• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Visão Geral das Grutas

Olá, eu preciso de um botão na aba que controla a gruta, que guarde todas as moedas de prata na gruta em todas as cidades com um único clique. Do modo atual, eu tenho que clicar no ícone da moeda e depois no "V (verdinho)" pra guardar a prata na gruta. E assim faço com todas as cidades, isso é chato, e é pra isso que pago 100 de ouro no administrador, justamente para ele fazer isso pra mim.

Se arrumarem isso ficaria show.

O que a comunidade pensa sobre isso?
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser3372

Guest
Agradecemos pela sugestão, Xisp.

Contudo, acreditamos que este não seja o propósito do jogo, não deveria ser jogado desta forma. Se tudo fosse resolvido com apenas um clique, não seria um jogo, não concorda? ^ ^
 
Agradecemos pela sugestão, Xisp.

Contudo, acreditamos que este não seja o propósito do jogo, não deveria ser jogado desta forma. Se tudo fosse resolvido com apenas um clique, não seria um jogo, não concorda? ^ ^

Sim, mas creio que a diversão do jogo não seja encher as grutas manualmente. De qualquer forma agradeço a atenção.
 
Topo