• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Volta ao game

  • Iniciar tópico DeletedUser11017
  • Data de início

DeletedUser11017

Guest
Boa tarde galera !
Primeiro não sei se posso fazer esse tipo de post aqui então se eu estiver errado peço que algum mod transfira meu tópico para o local certo.

Joguei Grepolis a muitos anos atrás e tô pensando em volta, voces acham que vale a pena entrar nesse último mundo que lançaram dia 20/02 ?

Alguém tem um link ou algumas dicas de como está o hoje o jogo e quais as melhores estratégias ?


Valeu meu povo tamo junto
 

DeletedUser13038

Guest
Não sei quando foi que parou, mas posso dizer que o jogo melhorou bastante, eu acredito que vala a pena voltar a jogar. E se quiser posso te dar umas dicas por mensagem privada (Claro que não sou nenhum expert ou top mundo, mas sei de umas manhas).
 

DeletedUser11017

Guest
Não sei quando foi que parou, mas posso dizer que o jogo melhorou bastante, eu acredito que vala a pena voltar a jogar. E se quiser posso te dar umas dicas por mensagem privada (Claro que não sou nenhum expert
ou top mundo, mas sei de umas manhas).

Cara eu parei tem mais de 4 anos, o ruim que lembro pouco do jogo, daí como recebi um email dizendo que abriu um novo mundo fiquei muito tentado a voltar rs
 

DeletedUser1702

Guest
Temos um tópico de candidatura para Alianças no Mundo Apolônia (cerco), o mais recente aberto.

Saudações,

Equipe Grepolis.
 
Topo