• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Zaquintos] Guerra "=KILL3RS OF H3LL=" VS "ANJOS DA NOITE"

  • Iniciar tópico DeletedUser10986
  • Data de início

DeletedUser10986

Guest
Bem hoje completa 10 dias do mundo Zaquintos e já temos o inicio da primeira Guerra por Oceano, Oc 45 vai chover ataques apartir do dia 19, Quem ganhara essa Guerra pelo Oceano 45, só contando que somos 41 jogadores contra 60...
 

DeletedUser9495

Guest
Guerra? já?

quero ver os relatórios mais bombásticos

68c66d22-ec3d-4ebe-bf73-436e38085d8f.jpg
 

DeletedUser13047

Guest
Vamos ver o que ira acabar sendo dominante do 45 :D espero que seja pelo menos uma boa treta :D
 

DeletedUser10986

Guest
5afjtg.png


Esse conseguiu passar do porto, mais ficou na Terrestre. Boa defesa do meu colega...
 

DeletedUser11807

Guest
Guerra? kkkkkkk, relaxa cara, nem tamo preocupado com vcs, pegaram cidade nenhuma nossa e so estao perdendo, nao eh guerra, só estamos alimentando, ontem mesmo eu mesmo resetei um ai kkkkkkkk relaxa ai, nao sao nem preocupaçao..
 

DeletedUser11730

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, "passou do porto" lembrando que só morreu 1 farol, e guerra? até agora não perdemos 1 cidade pra algum inimigo, e a desculpa de ser 60 membros nao cola, melhorem, que vocês nem pra dar dor de cabeça prestam.
 

DeletedUser8977

Guest
Acho que li errado...
60 membros contra 40, e ainda botando spy aqui kkkk, ainda tem muito que acontecer entre as duas, vamos ver que caminho leva isso...
HAHAHHAHAHHAHA 60 x 40? Peraí, vamos refazer as contas...Killers: 40 Thundercats: 58 + 48 + 43 = 189.

60 x 189. Agora tá mais próximo da realidade kkkkkkkkk

0e1df4aa36c2470ebbf5c1d50aac2b08.png
 

DeletedUser11730

Guest
Primeiramente, quero pedir desculpa as outras alianças por essa "baixaria", somos uma aliança muito humilde e pé no chão, valorizamos o respeito e a cumplicidade do jogo em equipe, mas se querem postar algo contra nós, postem fatos, não mentiras, pois a verdade, como podem ver, é esmagadora.
BOM JOGO.
Alexandre777
 

DeletedUser11807

Guest
faço
Primeiramente, quero pedir desculpa as outras alianças por essa "baixaria", somos uma aliança muito humilde e pé no chão, valorizamos o respeito e a cumplicidade do jogo em equipe, mas se querem postar algo contra nós, postem fatos, não mentiras, pois a verdade, como podem ver, é esmagadora.
BOM JOGO.
Alexandre777
estas, minhas palavras, nao somos de participar muito do FE, vcs devem notar, mas tentar aparecer falando da nossa aliança eh ridiculo, respeito a aliança de todos, mas fazer um tpc falando q tem guerra eh pedir pra passar vergonha, enquanto comentavamos aqui... +1
29z4ho6.jpg
29z4ho6.jpg
[/IMG]
29z4ho6.jpg
 

DeletedUser11730

Guest
faço

estas, minhas palavras, nao somos de participar muito do FE, vcs devem notar, mas tentar aparecer falando da nossa aliança eh ridiculo, respeito a aliança de todos, mas fazer um tpc falando q tem guerra eh pedir pra passar vergonha, enquanto comentavamos aqui... +1
29z4ho6.jpg
29z4ho6.jpg
[/IMG]
29z4ho6.jpg

e enquanto o Doga comentava, mais um
4bf128c59d644da7972dfb23d4f71fc8.png
, detalhe, esse é um dos fundadores da THUNDERCATS.
 
Topo