• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Estratégia da Os Puros: Bater, avançar o front de forma organizada, conquistar os inimigos....

Estratégia Sons: Spamar toda noite com atqs de 50 faróis, fundar no meio deles e perder cidades, cultura negativa defendendo e nunca pegar cidade pq os faróis estão muito ocupados com spam.

Daqui 6 meses chorar: perdemos o mundo pq eles usam bot
 
Estratégia da Os Puros: Bater, avançar o front de forma organizada, conquistar os inimigos....

Estratégia Sons: Spamar toda noite com atqs de 50 faróis, fundar no meio deles e perder cidades, cultura negativa defendendo e nunca pegar cidade pq os faróis estão muito ocupados com spam.

Daqui 6 meses chorar: perdemos o mundo pq eles usam bot
Toda vez que alguem X perde um mundo para alguem Y, o choro é o mesmo: bot e multi
E na maioria das vezes X usa ainda mais artificios que Y e chora justamente por nao conseguir alcançar, e afinal, a unica coisa que sobra é acreditar que o inimigo usa um bot ainda melhor, ja que eles tb usam e nunca é suficiente.
Enfim: X e Y podem ser qualquer jogador/aliança de grepolis, pq o discurso, a história e o choro sao sempre os mesmos, independentemente de quem ganha ou perde
 
Toda vez que alguem X perde um mundo para alguem Y, o choro é o mesmo: bot e multi
E na maioria das vezes X usa ainda mais artificios que Y e chora justamente por nao conseguir alcançar, e afinal, a unica coisa que sobra é acreditar que o inimigo usa um bot ainda melhor, ja que eles tb usam e nunca é suficiente.
Enfim: X e Y podem ser qualquer jogador/aliança de grepolis, pq o discurso, a história e o choro sao sempre os mesmos, independentemente de quem ganha ou perde

Como podemos ver querem ate farplay de gold
 
Quantos mil reais ja foram gastos pela puros ? ja chegou a mais de 10 mil reais ?

0 reais e 0 euros acredito eu. Pelo menos falo por mim.

Acho que a SONS desistiu de coordenar, a única cidade que conquistaram até hoje foi porque deixámos conquistar e ainda conseguiram perder 1 NC para dodge kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nova estrategia: Chamar jogadores para o mundo para os colocar no front em moral baixa assim os Puros não atacam. Esquecem-se é que é maravilhas, não é preciso sequer haver ataques e neste ritmo....está.se a ver o resultado final
 
Estratégia da Os Puros: Bater, avançar o front de forma organizada, conquistar os inimigos....

Estratégia Sons: Spamar toda noite com atqs de 50 faróis, fundar no meio deles e perder cidades, cultura negativa defendendo e nunca pegar cidade pq os faróis estão muito ocupados com spam.

Daqui 6 meses chorar: perdemos o mundo pq eles usam bot
Estratégia da puros: pegue uma cidade em ilha inimiga, golde um full terra, mande no inimigo, mande recursos pra essa cidade, golde um full terra, mande no inimigo, repita esse processo 1 vez por hora em 10 cidades diferentes 1 vez por semana até não ter mais def inimiga.

Qual a estratégia nisso aí ? Qualquer um com gold faz isso,

E conforme o Sr. New falou, o gold aí é infinito.
 
Última edição:
@Benezin99 tinha 3 alys de mults


Kaleus nem precisa falar, barros tbm tem ...............


Se for chorar melhor olhar seu time antes
Eu acho que o engraçado na comunidade desse jogo é a hipocrisia, a puros acusa a sons de ter multi, sendo que a puros também tem. A sons acusa a puros de usar bot, sendo que a sons também usa kkkkkk. Só printei as conquistas da menina china pra mostrar isso. A verdade é que o que separa a sons da puros é o gold e nada mais, os métodos por baixo dos panos são usados pelas duas allys.
 
0 reais e 0 euros acredito eu. Pelo menos falo por mim.

Acho que a SONS desistiu de coordenar, a única cidade que conquistaram até hoje foi porque deixámos conquistar e ainda conseguiram perder 1 NC para dodge kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nova estrategia: Chamar jogadores para o mundo para os colocar no front em moral baixa assim os Puros não atacam. Esquecem-se é que é maravilhas, não é preciso sequer haver ataques e neste ritmo....está.se a ver o resultado final
Aham, voce não gasta gold, não usa bot, não buga pontos. Tem que mandar seu nome la pro papa pra vc ser canonizado kkkk
 
Topo