• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Favoritas a coroinha

DeletedUser

Guest
axo q serve a Liga dos Combatentes q está em primeiro lugar na classificação geral !

Pontos Ganha jogo?:rolleyes:

Favorita é a Psicopatas e Cana.lhas penso eu... Gosto e admiro o estilo de jogo de ambas.. poucos, unidos e sem spys..:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Pontos Ganha jogo?:rolleyes:

Favorita é a Psicopatas e Cana.lhas... Gosto e adimiro o estilo de jogo de ambas.. poucos, unidos e sem spys..:cool:

Pensando por um lado, spys podem ser de certa forma bom para ambas as alianças, quando usados com inteligência, pois eles sabem o que os lideres querem que eles saibam.
:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9912

Guest
Pontos Ganha jogo?:rolleyes:

Favorita é a Psicopatas e Cana.lhas penso eu... Gosto e admiro o estilo de jogo de ambas.. poucos, unidos e sem spys..:cool:

quanto mais pontos mais citys , quanto mais citys mais recursos para as mm , eu conheço uma galera da psicopatas e da cana.lhas jah joguei junto com alguns são muito bons , mas confio nos companheiros q estão na Liga dos Combatentes , e concerteza mostraremos pq agente se juntou nesse mundo , e em relação aos spys quem garante q a cana.lhas ou a psicopatas não tenham spys , cada um joga com as armas que tem meu velho !
 

DeletedUser7514

Guest
Depois dessa que vou ir ver o téo pereira(Emanoel) na TV....
 

DeletedUser

Guest
De tanto que falo mal do sicaruss agora tenho que concordar com ele.

Se o cara vai parar de jogar, vai deixar a cidade para os inimigos pegar? rsrs..
 

DeletedUser4091

Guest
axo q serve a Liga dos Combatentes q está em primeiro lugar na classificação geral !

E a outra ally?então vc assume q a outra ally está sendo usada apenas para satisfazer a vontade da ally principal e no fim eles q se virem?

A favorita eu acredito em canalhas e psicopatas
 

DeletedUser

Guest
ninguém aqui do FE coloca fé na gente, sabem de nada inocentes :rolleyes:
 

DeletedUser9912

Guest
E a outra ally?então vc assume q a outra ally está sendo usada apenas para satisfazer a vontade da ally principal e no fim eles q se virem?

aqui agente não escolhe se da preferencia a principal ou a acd , nós jogamos em conjunto ! e agora eu parei de responder aqui no fe , sempre quem fala de mais acaba resetando a conta antes do fim do mundo ! intão prefiro ficar quieto na minha como um bom mineirinho ! e boa sorte a todas as allys do mundo gela e que vença a melhor e mais organizada !
 

DeletedUser

Guest
Quero deixar aqui o meu apoio publico a ally do sicariuss kkk Mestre da zoeira ele kkk
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkk tamo ai meta,trairão largo os br e foi pro grepolis-pt :p



Meu voto no PT é pra BuuuM ;)
 

DeletedUser

Guest
sicariuss obrigado kkkk Corinto pt vai ser meu ultimo mundo de grepo kkkkkkk
Br3tas qual o nick original?kkkkk
 

DeletedUser10879

Guest
RESUMO br52: Mt ouro , multicontas e bot bot bot booooot
de 11000 contas so tem na verdade 5500 jogadores
 

DeletedUser

Guest
Cana.lhas:rolleyes: ou :rolleyes: MSP/MD
a liga ta pior que a Brsat kkkkkkkkkk' nessa tuada no fim do mundo a BRSAT tem 70ally e a liga 10
 

DeletedUser9148

Guest
Cana.lhas:rolleyes: ou :rolleyes: MSP/MD
a liga ta pior que a Brsat kkkkkkkkkk' nessa tuada no fim do mundo a BRSAT tem 70ally e a liga 10


Pelo que eu vi a liga se manteve apenas com sua academia desde o inicio do mundo, nada a mais nada a menos. :rolleyes:

Pra mim isso é magoas de quem esta a perder rsrsr. :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9912

Guest
Cana.lhas:rolleyes: ou :rolleyes: MSP/MD
a liga ta pior que a Brsat kkkkkkkkkk' nessa tuada no fim do mundo a BRSAT tem 70ally e a liga 10

não sei onde vc está vendo q a liga tem mais que uma acd , explique para nós aí onde estão as outras acd da liga ?

issu é despeito de looser ! corre noob coorree noooob cooooooooooooooooorreeeeeeeeeee nooooooooooooooooob !
 

DeletedUser

Guest
:rolleyes: É o povo falava e eu acreditava, :rolleyes: bom, a liga é candidata forte :rolleyes: liga vs canalhas vai da uma luta foda :rolleyes: agora que adentrei a liga vi a organização e que vocês não tinham as academias que o povo falavam. Necrooooo♥ to com vc agora saopksaopk' lindão ♥;3


agora a MSP/MD fez fusão com a Brsat LoL Meninas Super-Brsat
 
Editado por um moderador:
Topo