• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6142

Guest
E mesmo noob ess jogador kkk esta achando que esta na frente , amanhã ve quantas cidades virou para nos e quantas para vcs kkkkkkkkk

noobbbbabadi
 

DeletedUser6961

Guest
Best lindo cerco que vc ta levando nesse momento.

kkkk tomei um cerco e em compensação estou abrindo outro slot e já irei por 2 cidades de vcs em cerco
smiley_emoticons_bussi2.gif
. Engraçado foi eu mandar 2 ataques e se desesperar de mandarem vários apoios com medo de eu quebrar kkkkkkkkkk, acho bom vcs prenderem tanto apoio em um cerco numa cidade que está em ilhota kkkkk enquanto vcs prendem apoio a gente pega mais cidades de uma vez sem vcs terem apoio pra defender as outras
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11778

Guest
E mesmo noob ess jogador kkk esta achando que esta na frente , amanhã ve quantas cidades virou para nos e quantas para vcs kkkkkkkkk

noobbbbabadi
Ué, eu disse que estou na frente ? ... Concordo com vc, quando vcs me expulsaram do 55 vcs me deram uns 5. Ou 6 slots eu acho kkkkkkkkkkkkk ainda meti cerco num nubao la chamado chris alguma coisa .. Bons tempos.....kkkk( olha que esse e meu primeiro mundo)

Att. Garoto Prodigio.
 

DeletedUser6142

Guest
Da para perceber que é seu primeiro mundo, amanhã volta aqui no mesmo horário para comparamos quem perdeu mais cidades , vcs ou nós..

smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11778

Guest
Nove Caldas essa semana mandou um colono com 1 birreme e 28 hoplitas, sabe em qm ??
 

DeletedUser11778

Guest
7 cidades já viraram.
só pra vcs n ficar se gabando.. O cr que vcs tao conquistando o bb dele esta no hospital correndo risco de morte.. Ele nn ficou on e so viu o cerco pq ele chego em casa e foi pegar roupas pra voltar pro hospital.. Mas agora ta di boa.. Ja tem gente na conta... Espero que vcs respeitem isso e n se gabem.
 

DeletedUser11787

Guest
Abadi, aqui ninguém ta se gabando não meu velho. O jogo é assim, um perde e outro ganha. Ao contrário de muitos de vocês, não nos achamos o melhores jogadores do Grepolis. hahahahha
Se essa sua história for verdade, torço para que a criança melhore logo.
 

DeletedUser11778

Guest
Abadi, aqui ninguém ta se gabando não meu velho. O jogo é assim, um perde e outro ganha. Ao contrário de muitos de vocês, não nos achamos o melhores jogadores do Grepolis. hahahahha
Se essa sua história for verdade, torço para que a criança melhore logo.

Se quiser que eu mande a mp pra vc eu reencaminha pra tu ver.
 

DeletedUser6961

Guest
Problemas pessoais todo mundo tem e não vi ninguem se gabando de nada...
Mas o cerco foi quebrado mas a brincadeira foi boa ajudaram a gente a abrir slot e tiveram q usar 20k de faróis pra quebrar um cerco xD, nunca vi atacar um cerco montado ao invez de esperar a cidade virar e dai tentar algo kkkk pura falta de estratégia... Mas se a zodiakos acha que isso é cerco fazer oq slot pra gente né luiz?
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser6142

Guest
Queria agradecer ao pessoal do zzo que destuiram meu cerco hoje , ta ficando bom , um por semana assim vou chegar as 200 cidades kk
Não vi a participação do noob Abadi , so joga na defesa esse noob e com a boca..


20it4xy.jpg


Pouquinho pontos ;)

2hfupoi.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6142

Guest
Problemas pessoais todo mundo tem e não vi ninguem se gabando de nada...
Mas o cerco foi quebrado mas a brincadeira foi boa ajudaram a gente a abrir slot e tiveram q usar 20k de faróis pra quebrar um cerco xD, nunca vi atacar um cerco montado ao invez de esperar a cidade virar e dai tentar algo kkkk pura falta de estratégia... Mas se a zodiakos acha que isso é cerco fazer oq slot pra gente né luiz?
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif



Cala a boca mano , fica calado ai kkk tem que fazer isso mesmo atacar com tudo mostrar a força de vcs kkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
¬¬, tava tentando ser solidário xD e não estou falando estou escrevendo
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_flucht2.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11499

Guest
mas são dois atentados mesmo neh? rsrsrsrs
eu acho que logo nossa ally abre sozinha as maravilhas, pq estamos subindo de pontos feito loucos, um bom conselho seria desfazer a zodiacos logo, tendo em vista que muitos que jogam ai dizem que a ally funciona na base do oba-oba, sem organização nenhuma, pelo menos assim vcs retardam as maravilhas até a Phoenix atingir sozinha os pontos......kkkkk
 

DeletedUser6142

Guest
Cê e loco mano kkk a segunda all deles so inactivos kkk..
0lha tem que sair mais ai , se não vai começar na mesma..
Estava vendo as evolução deles do mês passado para esse kkk se for assim vão ter que atrasar mais uns 5 meses , ano que vem estamos aqui ainda kkkk

Oceano 55 cidade 2086, 1983 prontas para as maravilhas
 

DeletedUser11499

Guest
do jeito que o Luiz Felipe é daqui a pouco ele esta metendo colono na zodiacos até aqui no Fórum externo.....kkkk
 

DeletedUser6142

Guest
Não brinca que coloco mesmo mano ,kk so deixa eu fazer a voltar dos festivais aqui para liberar mais dois slots e o pal vai comer .
 

DeletedUser11778

Guest
Queria agradecer ao pessoal do zzo que destuiram meu cerco hoje , ta ficando bom , um por semana assim vou chegar as 200 cidades kk
Não vi a participação do noob Abadi , so joga na defesa esse noob e com a boca..


20it4xy.jpg


Pouquinho pontos ;)

2hfupoi.jpg
Ue.. Vc n viu minha participação pq talvez eu esteja com colono em alguma citi de vcs nesse momento kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo