• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos acabar com a bagaça aqui SR ABADI...não o conheço mesmo fazendo parte do mesmo grupo, mas vir a fórum externo pra ficar de bate boca é o fim da picada.

Antes de falar de alguém e até mesmo das suas ações vc deve lembrar que do outro lado existe uma pessoa com os mesmos desejos e anseios ( ou no mínimo parecidos ) e quando alguém vem aqui fora do jogo deve vir desarmado com o único intuito de mostrar que tudo não passa de um grande e apaixonante jogo que nos transforma de forma considerável.

Contra fatos não há boatos e é fato que a Phoenix tem sido inteligente em suas ações e cada jogador do lado deles tem feito o seu melhor para que os objetivos sejam alcançados.

Sou contra comentários maldosos e cada um joga da melhor maneira possível....com habilidade, estratégia ( e aí existe uma diferença entre os jogadores ) e ainda com OURO ( e se vc não tem não pode chorar, pois muitas vezes é sua movimentação que lhe faz melhor ) e ainda boot e multiconta ( menciono apenas pois é utilizado e se alguém tem suas suspeitas faça denúncia para o suporte )

Não desmereça seu oponentes, pois quando se entra num jogo ( salvo alguns ) ou se ganha ou se perde. Falar que jogador levou cerco pq estava OFF ou pq teve que dar atenção a sua família é irrelevante, pois muitos jogam assim e não há demérito algum em se aproveitar desta situação.

Relativo aos slots...eles são equivalentes vc ganha atacando e defendendo...e todos sabemos que slot vale ouro nas mãos de quem sabe usá-los....Então Sr ABADI não faça do FE um campo de batalha pois seu tempo aqui é mais proveitoso para eles do que para o SR.


Aos oponentes aqueles que respeito ( e que me respeitam tbm ) e tbm aqueles que não me enxergam com bons olhos...tnham um bom jogo.

espero vê-los no final do jogo independente da situação...aqui existe uma PESSOA que joga e sabe respeitar os outros ( lembrando que respeitar nunca vai ser DEIXAR DE ATACAR.....JOGO A FAVOR E CONTRA AMIGOS...aqui é só um jogo ) e que vença a melhor aliança.

smiley_emoticons_musketiere_fechtend.gif
 

DeletedUser11499

Guest
caraca Lenon, parabéns pelas palavras mano, acho que em resumo o jogo é isso mesmo, somos todos viciados nessa coisa chamada grepolis e queremos sempre ganhar, zuar o adversario e desestabilizar faz parte.
 
Ué, eu disse que estou na frente ? ... Concordo com vc, quando vcs me expulsaram do 55 vcs me deram uns 5. Ou 6 slots eu acho kkkkkkkkkkkkk ainda meti cerco num nubao la chamado chris alguma coisa .. Bons tempos.....kkkk( olha que esse e meu primeiro mundo)

Att. Garoto Prodigio.

Meu caro amigo, o único que me colocou em cerco no Farsala foi o Iury15, que aliás, não é da Zodíacos... A menos que vc esteja jogando com duas contas, sua informação não procede... E sou menina, no caso noobona, mas sou Phoenix com orgulho.
 

DeletedUser6961

Guest
Era mais fácil a zodiakos dissolver a aliança logo e deixar só a pontuação da Phoenix e da Imortal
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
ai já saberiamos quando começaria as maravilhas :rolleyes:, eita povo que vai enrolar novamente as maravilhas e que não tá dando conta de se arrumarem para as maravilhas
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
. To vendo que quando as maravilhas começar a Phoenix vai ter 3k de cidade no 55
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
, vai deixar ainda mais fácil
smiley_emoticons_seb_zunge.gif
.
 

DeletedUser

Guest
Dom...é apenas um jogo...todos querem ganhar ...ou simplesmente se divertir. Eu já aprendi a curtir os movimentos.....saber que não entrou por uma nesga ...se o meu o cerco ou o cerco de quem estava atacando. Não se pode negar movimentos...não se pode negar as ações que são feitas para se atingir os objetivos. Há muitas críticas a fazendeiros, oureiros, booteiros e inclusive aos ociosos, mas o jogo exige um comprometimento muito grande. Não vence o melhor jogador....nem o maior fazendeiro...aqui vence quem consegue unir de forma consistente um grupo de jogadores muito diverso e com maneiras de jogar próprias. Se vc conseguir juntar atividade, agressividade ( no jogo é claro) participação, ouro ( não podemos esquecer dele, pois faz diferença ) e todos convergindo suas melhores ações e movimentos na mesma direção aí vc tem um caminho praticamente aberto para a vitória....quem está atrás tem que ser coerente....lamber possíveis feridas e tentar com toda irresignação de guerreiro tentar reverter. Não tem fórmula mágica...aliança é união...com ela no mínimo vc garante diversão no jogo. Estou de boa ....nunca alguém vai me ver reclamando e dando desculpas por movimento errado e/ou por perda de cidade. Bom jogo pra vc DOM.
 
Assino em baixo lennon, mas gosto da polemica do FE e principalmente rir quando noobs pegam corda com os meus comentários fundados ou inúteis....

Então falando sério dessa vez, independente dos métodos usados o que importa é a consistência da liderança, nao adianta usar ouro, bot e multicontas se forem um bando de noobs e desunidos, a PHONIX pode sim está sendo conhecida pelo br pelo jogo "sujo" mas não se pode negar que gostam desse jogo e possuem foco, parabéns pelo bonito trabalho, é um grupo que lembra minha antiga ally...(kem é noob e inativo sofre na mao deles)...

agora voltando a polemicas:
Ae phonixnnob vcs vão defender as maravilhas com faróis? porque as as birras estam indo tudo pro saco kkkkkkkkkkk

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Ignel não se iluda kkkk, a gente perdeu 12k de birras no total e vcs 24k de faróis kkkkk e só quebraram pelo povo estar aproveitando o feriado eu mesmo vi o cerco tarde se não dava pra ter mandado 6k de birra mas só deu tempo de ir 1.5k hehe mas foi bom a brincadeira rs ajudou a abrir uns slots hehe. Mas do jeito que vcs estão enrolando essas maravilhas nem se preocupa q as birras a gente repoem rapidinho hahaha e terrestre a gente não perdeu nada hahaha então mesmo se as maravilhas começarem agora do terrestre ninguem passa :cool:.
 

DeletedUser11499

Guest
Igneel, eu não perdi quase nada, faz as contas ai, vamos fazer uma suposição, se eu tenho 50 cidades de birremes e faço 50 birremes por dia, eu posso perder 2500 birremes todos os dias que estou estavel, é a media que perco defendendo cidades, mas isso é uma suposição apenas, colocando um numero qualquer, é evidente que tenho muito mais birremes, agora uma coisa que vc me disse é sem noção nenhuma sua, se vamos defender as maravilhas com farois, isso quer dizer que vcs vão atacar com birremes, pq os farois de vcs, vcs perderam todos tbm, pense um pouco antes de falar, pq soh pelo pensamento que vc teve, vc foi noob demais meu caro......kkkkk
 

DeletedUser11787

Guest
Caraca! O lenon mandou bem nos comentários. Bela atitude. Apesar de tudo, precisamos ser sensatos. Quem anda atrasando as maravilhas? Quem? Todo esse atraso é culpa dos líderes de vocês que não conseguiram organizar a aliança durante TODO ESSE TEMPO.
Quanto as birremes perdidas: você atacaram igual louco (afinal, era área de vocês) e nós (mesmo não sendo nossa área e com um feriado desse) enviamos uma boa quantidade. Aí eu te devolvo a pergunta: como você vão tentar invadir as nossas maravilhas? Com birras? Pq a quantidade de farol que vocês perderam. rsrsrsrs
 

DeletedUser6142

Guest
Não percebi. Se não temos birremes. Aproveita e começa às maravilhas nesse momento, pensa comigo, não vou gastar os 3 slots que ganhei, não temos birremes como vc falou. Então começa e pega nossas cidades que só tem faróis. Ou está falado só para não dar braço a torcer?
 

DeletedUser

Guest
Agradeço os comentários..desejo um bom jogo a todos, mas não gosto de participar de polêmicas....já sou um péssimo redator e vou acabar colocando os pés pelas mãos.

Mas volto a citar minha afirmação " Contra fatos não há boatos ".

Disseram que iria virar 15 cidades realmente localizaram um jogador grande com bastante tempo parado, mas salvo alguma informação diferente do que tenho as conquistas aconteceram, mas não foram as 15..não vou colocar as imagens pois não quero polemizar, mas teve cerco quebrado no bônus por 1/2 duzia de mantícoras.....e vejam.....não considero demérito, pois o jogador podia ter apoiado outra conquista com seus apoios de perto e ficou sem alternativa pra apoiar....e aí o inativo entrou no jogo.

então o fato ocorreu, mas não na proporção propagada

Eu não vejo pq a discussão sobre o cerco.....antes do resultado final ( e já sabemos ) todos sabemos que vamos ter perdas...afinal osw primeiros ataques são aqueles onde se perde TUDO. o Resultado do cerco é o mesmo de uma partida de final de copa do brasil com falha do juiz e escore pequeno...ou seja Não conseguimos apoiar pq era feriado ( chutamos e não entrou ) / o colono entrou mas não conseguimos defender ( fizemos o primeiro mas relaxamos e deixamos virar ) / mas eles perderam muitos faróis ( fizemos gol fora podemos reverter )

Vamos ser racionais...o objetivo era conquistar a cidade de um lado X não perder a cidade ( 0x1 ), mas com isto não estou dizendo que nós estamos ganhando...em tese se outo colono entrar e estiver montado talvez não tenhamos força para atacar....tudo suposição

Luizfelipe foi retirado de uma ilha e conseguiu voltar pra mesma ilha e pelo que sei em ambos os fatos a conquista dele e ser conquistado foi por ambos estarem OFF...o jogo é ocupação de espaços e é mérito de quem consegue fazer isso.

Eu prefiro aplaudir de pé o vencedor...se estou ali é pq lutei até o final e não fui RUIM, foi por outro ter sido MELHOR.

Vivo e convivo entre aqueles que acreditam que todos são diferentes mesmo com objetivos comuns. Não suporto dissimulados e mentirosos, nem tão pouco DONOS DA VERDADE. Aceito a DERROTA independente da situação e quando isso acontece tenho a convicção de ter feito o meu melhor nas minhas condições.
Alguém VENCER é FATO numa disputa....dizer-se O MELHOR...somente se for de MÃOS LIMPAS (kkk...sem OURO e sem BOOT).

JOGADOR TOP e bom....é aquele que usa todas as suas ferramentas (inclusive OURO e sem boot) e ainda assim reconhece no seu oponente o GRANDE GUERREIRO que é.

Vou me despedir pois não é o local que me dá mais prazer no grepolis...um bom jogo a todos
 

DeletedUser6961

Guest
Bom lennon não foi 15 cidades de um mesmo jogador disse que foi 15 cidades por ter sido 15 cidades da zodiakos no mesmo dia rs.
Sobre o cerco que quebrou foi o meu rs, mas não por não ter tropas pois o cerco tinha quase 4k de terrestre e muralha 20 + bonus noturno e simplesmente o jogador que estava fora e voltou escolheu o meu pra atacar mas não foi com meia duzia de manticoras como disseste foi com 120 manticoras 50 grifos e se não me engano 200 harpias, tenho todos os relatórios aqui se quiser posso postar aqui e verás ^^, foram no total 14 ataques dividindo as tropas que citei(inclusive um com 44 manticoras com a cidade tendo 1,5k de tropa) antes de meus outros apoios que estavam indo de defesa terrestre e birremes, mas tá valendo deu bastante pontinhos e as outras conquistas outras com muro 0 e mesma quantia de tropas que o meu cerco foram concluídas ^^.
Sobre o cerco no 44 vocês fizeram a quebra por mérito colocando se não me engano quase 200 ataques de faróis em um cerco que estava montado, agora se foi algo bom ou ruim na base da estratégia ai sei lá pois não sei sobre esse quesito da estratégia de vocês. Mas oque sei é que foi uma boa brincadeira e deu bastante pontinhos e slots ^^.
 

DeletedUser7587

Guest
Olá, caros farsalianos!

De ontem para hoje tive que apagar e editar alguns posts (todos com a razão explicada no rodapé do post) devido as infrações cometidas pelos senhores. Aqueles que têm qualquer dúvida quanto as regras do fórum clique aqui e leia-as com atenção, se ainda houver alguma dúvida não hesitem em me procurar.

Gostaria de pedir a todos, que respeitem as regras para termos um ambiente respeitoso e descontraido. A zuera é permitida desde que saibam os limites da mesma e que permaceça no assunto do Tópico -> Assuntos Gerais do Farsala.

Portanto, qualquer tipo de comentário que vier a falar da vida pessoal dos jogadores ou até mesmo de outros mundos será devidamente apagado. Assim como discussões públicas de bloqueios e ações do suport.

Acham que alguém é multiconta, que usa bot ou que possui algum script que simula as ferramentas premium do jogo?
Use o Sistema de Tickets, lá você receberá todo o auxilio necessário para fazer as suas denúncias.



Agora o meu comentário ao topico. :p


Enquanto eu estava moderando as mensagens eu li que alguns jogadores da Phoenix acham alguns jogadores da Zoodiakos bons jogadores, entretanto, eles afirmam que eles escolheram a aliança errada. '-'

Bem... Quanto a isso, eu digo que foi graças a esses jogadores, por estarem na sua ally rival, que esse mundo está tendo alguma diversão. Imagine então se todos eles estivessem na Phoenix! Vocês estariam jogando básicamente sozinhos, mundo seria pouco competitivo.

Honrar a sua aliança é importante, mas honre também o seu adversário, pois quão mais forte for o seu oponente mais fama você ganha por te-lo derrotado.

Agora só quero acompanhar o que acorrerá daqui em diante e quero ver a porrada (in-game) comer. GOGOGO
 

DeletedUser

Guest
Repito....não faço apologia de boatos...é só olhar a estatística...a menção era virar a bandeira de 15 cidades e isto não ocorreu. Parabéns pelas conquistas efetuadas, mas não foram 15

phoenix.jpgphoenix1.jpg

com relação ao seu cerco ( e eu não mencionei ele abertamente ) está bem claro que mencionei ter sido quebrado e faço aqui a correção por 11 mantícoras...eram 2hs da manhã...e tbm fiz a menção de ter faltado apoio, pois não era um ataque full e vale lembrar que com bonus noturno e muralha 20 favorece quem está defendendo

eu já tive situações bem parecidas...ter a oportunidade de colocar cerco...o mesmo entrar e não conseguir fazer as tropas apoiarem a tempo

vamos ser francos....o movimento da phoenix só não foi perfeito pq não obteve 100% de aproveitamento....mas não se pode desmerecer o oponente que teve a audácia de enviar as voadoras mesmo numa situação desfavorável...veja bem que vc olha apoios vindo...vc nunca sabe se vai ser realmente full ou se é apenas fake

vamos primeiro elogiar os movimentos corajosos e audaciosos ....a tática podemos refletir posteriormente quando o mundo tiver o seu vencedor declarado....somos jogadores experientes e já vimos alianças racharem em plena era das maravilhas...está acontecendo lá no helourus com a phoenix de lá

bom jogo a todos
 
Só uma coisa a dizer

Estamos a 1 ano nesse mundo, e aqui continua pegando fogo! poxa vida, vamos valorizar isso...

Sei como é cansativo final de mundo, e no gytheio o FE era morto, nao tinha competitividade e nem mimimi, pois limpamos o mundo e já no final ganho, a ABSOLUTOS resetou em massa...

Como disse nao me importo quem vai ganhar, mais sim o que eu como pessoal e jogador ganharei...

https://forum.br.grepolis.com/showthread.php?11275-Mapas-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Gytheio-(2014)/page2
 

DeletedUser11499

Guest
Com certeza Igneel, esse mundo é o melhor que já joguei, não teve um dia de vida facil, sempre pegando fogo do começo ao fim.
 

DeletedUser6961

Guest
Só uma coisa a dizer

Estamos a 1 ano nesse mundo, e aqui continua pegando fogo! poxa vida, vamos valorizar isso...

Sei como é cansativo final de mundo, e no gytheio o FE era morto, nao tinha competitividade e nem mimimi, pois limpamos o mundo e já no final ganho, a ABSOLUTOS resetou em massa...

Como disse nao me importo quem vai ganhar, mais sim o que eu como pessoal e jogador ganharei...

https://forum.br.grepolis.com/showthread.php?11275-Mapas-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Gytheio-(2014)/page2

Concordo com vc esse mundo está sendo divertido, está tendo reviravoltas desde o começo do mundo e sempre as coisas a pegarem fogo hehe, começo do mundo diziam que era a old schoal que ia ganhar, depois a new schoal, depois zodiakos e agora phoenix e sempre tendo boas guerras hehe.
cnfy7elqh8dotnsdp.gif
 

DeletedUser11778

Guest
Concordo com o igneel. . esse eo meu primeiro mundo e acho que foi por causa disso que me viciei em grepolis... Agradeço a vcs da phoenix pela experiencia que vcs me deram a zodiakos tmb me deu muita experiencias ensinamentos o Micenas me ajudou pakas tmb... Obrigado a todos kk e que continue divertido assim pra smp.

Voltando a zoeira.. Que vcs continuem me dando mais experiencia ainda colocando mais cercos ainda encima de vcs.. Hj ja ajudei 3 pessoas a por cerco em vcs ksksks conseguimos por dois .. O terceiro n conseguimos por falta de apoio pq ja tava com tudo nos outros cercos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6142

Guest
E eu sozinho coloquei dois em vcs , com a maior facilidade ...
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo