• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5327

Guest
Uma aliança com duas academias conquista em torno de 1500 cidades,
enquanto uma aliança sozinha conquista 1100 cidades...
LdFELzO.jpg


Aí uma ally sozinha tem menos perdas que a outra ally que tem 2 academias...578 x 1000
pCAOOUA.jpg


Sentiram a diferença? Pois é, eu pararia de chorar se fosse vocês.​
 

DeletedUser

Guest
Tricoflor,

Atacar um jogador isolado no oceano 54 é fácil!
Por que não atacam eu, o Kazim Kazim, Fullgore entre outros?

Ah é, verdade, ai fica difícil!
O povo dai gosta é de alvo fácil...
 

DeletedUser5327

Guest
Atacar um jogador isolado no oceano 54 é fácil!
Por que não atacam eu, o Kazim Kazim, Fullgore entre outros?

Ah é, verdade, ai fica difícil!
O povo dai gosta é de alvo fácil...

Mas também ninguém é louco em querer pegar uma pessoa do 65 sendo que a base é no 54....né...
Aí é loucura e perda de tropas.
 

DeletedUser5327

Guest
Como falei, surgimos no meio da BTT e começamos a crescer, primeiro precisamos da nossa base, depois as periferias.
Pena que daqui uns dias o mundo já vai acabar...

O mapa ta feito nesse link: Mapa Herolus - Top 5 Alianças.
 

DeletedUser8494

Guest
Tricoflor,

Atacar um jogador isolado no oceano 54 é fácil!
Por que não atacam eu, o Kazim Kazim, Fullgore entre outros?

Ah é, verdade, ai fica difícil!
O povo dai gosta é de alvo fácil...


Se o Colossusc é fácil ou não, eu não sei, você que está dizendo que ele é.. mas pelo que vi, foram atacadas cidades no meio das duas alianças, e a maioria estava na fronteira com o 55!!! Ou estou errado?? Quer a lista das cidades??

Eu por acaso, já ataquei e ataco todos dessa lista. Sempre que tenho vontade, é claro.
Inclusive já soltei colonos suicidas em dois dos nomes que falou. Se entraram ou não, isso já é outra história.

Grepolis é um jogo de ESTRATÉGIA! Não é um jogo de ver quem é o macho alfa.
Vocês falam, mas não fizeram um coordenado se quer para tentar invadir o 54, ou para segurar a fronteira. E aqui, sempre que tem coordenado, aparecem resultados. É um FATO!

Bora p'ró GAME!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se o Colossusc é fácil ou não, eu não sei, você que está dizendo que ele é.. mas pelo que vi, foram atacadas cidades no meio das duas alianças, e a maioria estava na fronteira com o 55!!! Ou estou errado?? Quer a lista das cidades??

Eu por acaso, já ataquei e ataco todos dessa lista. Sempre que tenho vontade, é claro.
Inclusive já soltei colonos suicidas em dois dos nomes que falou. Se entraram ou não, isso já é outra história.

Grepolis é um jogo de ESTRATÉGIA! Não é um jogo de ver quem é o macho alfa.
Vocês falam, mas não fizeram um coordenado se quer para tentar invadir o 54, ou para segurar a fronteira. E aqui, sempre que tem coordenado, aparecem resultados. É um FATO!

Bora p'ró GAME!!!

O colossusc é díficil de conquistar, mas isolado acabou ficando sem tropas, teve problemas, e se tornou um alvo fácil! Não seguramos a fronteira?

Engraçado, não consigo ver nenhum de vocês no oceano 55, mas devo estar enxergando mal!
 

DeletedUser8494

Guest
Me dê um propósito de possuir cidades no 55 por favor.

Insisto, mostre uma única iniciativa vossa! Não tem né?!
Conquistando, apenas por conquistar cidades no 55, era algo "fácil". Mas o jogo requer estratégia, e expulsar vermelhinhos do 54, é bem mais importante, do que pegar uma cidade aleatória dentro do 55.
E tenho ABSOLUTA certeza, de que também é bem mais difícil que invadir o 55.(54 é tudo blindado...)
 

DeletedUser4091

Guest
Se o Colossusc é fácil ou não, eu não sei, você que está dizendo que ele é.. mas pelo que vi, foram atacadas cidades no meio das duas alianças, e a maioria estava na fronteira com o 55!!! Ou estou errado?? Quer a lista das cidades??

Eu por acaso, já ataquei e ataco todos dessa lista. Sempre que tenho vontade, é claro.
Inclusive já soltei colonos suicidas em dois dos nomes que falou. Se entraram ou não, isso já é outra história.

Grepolis é um jogo de ESTRATÉGIA! Não é um jogo de ver quem é o macho alfa.
Vocês falam, mas não fizeram um coordenado se quer para tentar invadir o 54, ou para segurar a fronteira. E aqui, sempre que tem coordenado, aparecem resultados. É um FATO!

Bora p'ró GAME!!!

Eu sou o macho alfa...
 

DeletedUser7346

Guest
Torço pela Maloka!

Força Malokeiros, tragam mais uma coroa para casa :)
 

DeletedUser7346

Guest
Matheus, meu tutor do Rho, a quanto tempo ;)

Sumi apenas no Br... Foquei-me no Pt pouco depois do Rho e desde entao ja venci mais uns mundos e ajudei a ganhar outros hehehe

Mas ja estou na reforma, agora so assisto.

Este mundo deve ser dos mais competitivos no Br nos ultimos tempos, mas o prob continua - aliancas com muito membro!
 

DeletedUser11196

Guest
Voltei seus lindos kkkkkk

N to entendendo pq os jogadores da Malokas estão sendo Bloqueados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :confused:

E a Lordz colocou mais de 10000000000000 TROPAS NA CIDADE PERTO DA NOSSA MARAVILHA E PERDEU UMA CITY PARA A MALOKAS NA ILHA DAS MM DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
smiley_emoticons_irre.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8507

Guest
Voltei seus lindos kkkkkk

N to entendendo pq os jogadores da Malokas estão sendo Bloqueados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :confused:

E a Lordz colocou mais de 10000000000000 TROPAS NA CIDADE PERTO DA NOSSA MARAVILHA E PERDEU UMA CITY PARA A MALOKAS NA ILHA DAS MM DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
smiley_emoticons_irre.gif

disse tudo v.marques, os caras ficam de olho nas MMs dos outros e esquecem a própria shuashuahsuahsu nunca tinha visto isso, depois vejo nome da city SÓ ISSO NOOBAIADA? shauhsuahsuha vou rir até o natal depois dessa, coisa de doido
smiley_emoticons_irre4.gif

smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser11196

Guest
Mais eai Pimentell pq o pessoal da Malokas ta tomando block:confused:
smiley_emoticons_oh-no2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11750

Guest
Mais eai Pimentell pq o pessoal da Malokas ta tomando block:confused:
smiley_emoticons_oh-no2.gif

Porque tem alguns jogadores aqui que insistem em fazer amizade com adversário, daí cria confiança, e chama o cara de burro, de retardado, de mongo, de otário.... só que o cara em questão se faz de amigo, e na hora das MM's denuncia.

Jogo perfeitamente legal e dentro das regras, pena que alguns gamers nossos foram inocentes demais, erro nosso...

Ah sim, o denunciante foi o Sr. Eltynho ou Fastex ou W.pytter ou sei lá mais quantas contas o cara tem no mundo!!! Como sabemos? simples cruzamos os dados dos motivos dos bloqueios com quem nossos jogadores "ofenderam", somando com que tipo de jogador é contumaz em fazer isso...

respondido?

Vamos para o jogo, porque, NUNCA antes na história do Grepo-Br 04 alianças disputaram as MM's tão acirradamente, quem nega este fato, é pura dor de cotovelo por não ter chegado até este momento por incompetência pura.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porque tem alguns jogadores aqui que insistem em fazer amizade com adversário, daí cria confiança, e chama o cara de burro, de retardado, de mongo, de otário.... só que o cara em questão se faz de amigo, e na hora das MM's denuncia.

Jogo perfeitamente legal e dentro das regras, pena que alguns gamers nossos foram inocentes demais, erro nosso...

Ah sim, o denunciante foi o Sr. Eltynho ou Fastex ou W.pytter ou sei lá mais quantas contas o cara tem no mundo!!! Como sabemos? simples cruzamos os dados dos motivos dos bloqueios com quem nossos jogadores "ofenderam", somando com que tipo de jogador é contumaz em fazer isso...

respondido?

Vamos para o jogo, porque, NUNCA antes na história do Grepo-Br 04 alianças disputaram as MM's tão acirradamente, quem nega este fato, é pura dor de cotovelo por não ter chegado até este momento por incompetência pura.

Se o motivo realmente for esse, então é uma pena!
Mas vai da questão de honra, né?

Quem denunciou é pior do que o jogador que tomou o bloqueio...
Mas pelo menos fica de lição! :D
 

DeletedUser

Guest
Mermao quanta coisa perdi.. na vdd tinha perdido tbm a senha da minha conta no FE apesar que nao sou muito de vir aqui.. enfim vou ler um pouco abrir um topico e responder alguns ... o que esta acontecendo no Helorus e inacreditavel meu povo !!
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser4863

Guest
Opa, galerinha falando de mim..

Agora que a aliança onde estou esta passando nossa MM pro nível 10.. Acho q posso postar aqui! :)

Bora la então.

Os caras me ofende, usam multicontas e a culpa é minha? kkkkkkkk
Senhorrrrr... como se diz aqui em Minas.. MENAS MENAS MENAS

Caras calejados fazendo essas coisas.. aFF. Se não sabem as regras esta aqui oh http://br.grepolis.com/start/rules

Eu tenho mais de 10 mps de jogadores da Phoenix me ofendendo tbm, esses caras não sabem perder cidades =/
Porem nem precisei usar. Pq eles conseguiram perder pra eles mesmo! Af.
Planejei por 2 meses tudo pra invadir as MM deles.. PRA QUEEEEE? Af KKKKK Melhor rir kkkkkkkk

Ah e sobre a nossa MM invadida! Desde quando eu assumi o comando da Lordz (a menos de 1 mes) eu sempre fui claro la q nosso objetivo sempre foi subir 1 MM apenas Pq eu sou realista e sei q a aliança onde eu estou não tem nem 35 jogadores ativos!

Agora tem a do Mausoléu.. :)

Estou satisfeito. Eu tinha 3 objetivos nesse mundo e os 3 estão quase sendo alcançados!

e v.marques sobre sua MP que voce me mandou a 2 dias...
resposta é NÃO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo