• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal, criei este tópico para os demais assuntos sobre esse novo mundo, para evitar assim poluição no outro tópico no qual se refere a apresentação dos jogadores quem irão.

Aproveitando, vou deixar uma curiosidade sobre a aceleração instantânea. O preço em ouro é variável conforme o tempo e pode-se acelerar gratuitamente faltando 5 minutos para o término.


ppCGht3.png


ILX8EE8.png


EmkUSJK.png


Sobre o comércio de ouro, você pode oferecer ouro por recursos ou vice-versa

f7ae0c85a40d4b778f2120813ad7ae71.png



O que acharam?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Quem é o "duente" que paga 200 moedas de ouro em 500 madeiras ?
 

DeletedUser

Guest
Shmelzer... Foi uma demonstração ,


Minha Opinião: eu não gostei muito desse novo modo para evoluir ,
ganha-se 5minutos apenas , as construções estão a demorar mais.
preferia como estava antes.
 

DeletedUser

Guest
Eae Maestria, eu sei muito bem que é uma demonstração, só estava sendo "IRÔNICO"...;)
 
Poderia abrir métodos de compras inovador..

compre 1000 moedas de ouro e pague só mês que vêm...ou
compre 1000 moedas de ouro e pague em 12x sem juros no carnê.

kkkkkkkk vai que cola...
 

DeletedUser10977

Guest
A duração dos cercos é de quantas horas? não foi informado nas config, a respeito do cormecio de ouro, vai ser bom para ajudar a ally... e em questão dos 5 minutos foi show, vai ser bem usado para quem trabalha com computadores kkkkk "que é meu caso" pc on 24/7
 

DeletedUser2014

Guest
Cerco de 12hs...a velocidade do mundo não influencia em nada no tempo do cerco.
O que importa é a velocidade das tropas, lembrando que NEM sempre é o valor referência para o tempo do cerco.
Mas é muito provável que o cerco nesse mundo dure 12hs.

E vamos que vamos...mais um mundinho a brincar...e upando no modo EXPRESSO...kkkkk
 

DeletedUser

Guest
não curti esse comércio de ouro ,não vejo vantagem em trocar ouro por recurso ou vice-versa!! enfim vai de cada um...
mundo legal , alianças boas se formando ,vamos ver oq vai dar... let's go...
 

DeletedUser

Guest
ola pessoal, sou ARQUITETUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, o todo poderoso e invencivel e foda e demais de demais rei do NORTE ao SUL desse mundo. OPS, me achei:D.de novo. Ola , Sou arquitetos, um simples jogador como qualquer outro, mas com uma ambição alem dos horizontes da terradoplanetajupitermastervenus. aff. de novo. oi pessoal, sou arquitetus, mais um jogador como qualquer um outro, com as mesmas ambiçoes, como de qualquer um outro.




corta pra 18:O fato é que fiz uma aliança, a HERMES, e quem quiser se juntar é so mandar MP, MANDA QUE AINDA DA TEMPO< SO RESTAM 98 VAGAS, APROVEITEMMMMM!!!! quem quiser se divertir, bora entrar lá

vlw galera
 

DeletedUser7587

Guest
Patos ou Pactos?

Meu Deus!!! 1º dia do mundo e já há allys com pactos e academias. '-'

img


img


Não vamos esquecer também a IMPÉRIO HELORUS com uma ally full e uma academia. xD
E que se iniciem as apostas!!

Qual será a primeira ally do Top10 a cair após a proteção de noobs?

img
 

DeletedUser

Guest
lol tanta mass recruit que por ai anda! ;)
Desejo a vcs um bom jogo! :)

Ass: Darkiiii! :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo