• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8494

Guest
Vc acha que a inno vai tirar o aviso do app? kkk geral iria reclamar xD, grepolis poderia ser melhor se melhora-se certas partes hehe
Pela foi bom kkk, lembro quando fui te mandar um nc apareceu 6k de birra na cidade alta apelação xD
smiley_emoticons_afraid.gif


Sobre o mundo: Boatos que agora que a malokeiros pegou o diploma geral vai querer a coroinha
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Mano, devo dizer que eu também era contra App... mas só porque eu nunca precisava... agora que preciso, ABENÇOADA seja a alma que decidiu colocar isso kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9527

Guest
Boteiro nunca kkkk ctz que essa e a melhor parte elefantinho!!
Joguei com essa bosta dois meses no maximo ate pq como vc bem disse o inimigo todo jogava .. lembro como se fosse hj mostrando o bot sim pq achava e acho sacanagem.. a proxima que a inno tinha que fazer era tira a miseria do aviso do app ... agora ninguem mais ta off ... quando vc ataca o cara ele manda radio com senha e login e ai ja viu ne tor nele kkkkk
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif

Foi eu q falei o Riban00b n o Elefantinho kkkkk

Vc acha que a inno vai tirar o aviso do app? kkk geral iria reclamar xD, grepolis poderia ser melhor se melhora-se certas partes hehe
Pela foi bom kkk, lembro quando fui te mandar um nc apareceu 6k de birra na cidade alta apelação xD
smiley_emoticons_afraid.gif

smiley_emoticons_kaffee2.gif

Apelação nada man, era as birras q eu mandava nos cercos lembra? kkkkkkk

Mano, devo dizer que eu também era contra App... mas só porque eu nunca precisava... agora que preciso, ABENÇOADA seja a alma que decidiu colocar isso kkkkkkkkkkk

pior q é man kkkkk lembro dos tempos de bot q vc podia deixar logado o bot, e ficar usando o app ao mesmo tempo sem derrubar as conexões, depois uma atualização lazarenta tirou isso :( kkkkkkkk

agora viva ao mundo sem BOT, assim espero!!!
 

DeletedUser6961

Guest
Foi eu q falei o Riban00b n o Elefantinho kkkkk



Apelação nada man, era as birras q eu mandava nos cercos lembra? kkkkkkk



pior q é man kkkkk lembro dos tempos de bot q vc podia deixar logado o bot, e ficar usando o app ao mesmo tempo sem derrubar as conexões, depois uma atualização lazarenta tirou isso :( kkkkkkkk

agora viva ao mundo sem BOT, assim espero!!!

Nem sei se era sua ou não kkk, só sei que de um nc de 2 horas eu acho se não me engano apareceu uns 6k de birra kkkk mas foi divertido hehe.
Eu acho o app até bom pq deixa o jogo mais dinâmico hehe antes sem app era fácil saber quando o cara ficava off rsrs
Froid q acho q logo inventam algo pra por o bot de volta '-', bot é = pirataria sempre tem xD sempre alguem arranja forma de fazer funfa kkkkk, mas enquanto não tem vamos brincar na diversão e zoeira esperando o suporte dar block em que tiver usando
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11750

Guest
é galera, o helorus terminou mesmo, ficou sem sentido seguir no jogo, para quem está de fora, está assim:

- Os MalokeiroS campeões!!!

quanto a disputa da tal coroa, será tecnicamente impossível alguém conseguir, já que a ally "lordz" construiu uma MM e a Maloka fez 06!!
Sendo que sete são necessárias sob controle único, esperaria-se que os combates fossem durar vários meses, mas, as vinte cidades na ilha que a lordz fez a MM, são de um mesmo jogador, que por "problemas particulares" exerceu seu direito de entrar em MDF!!! Nunca podendo jamais isso ser considerado estratégia de jogo. Só que, infelizmente nestes tempos de crise e o auto custo dos premiuns para jogarmos, os 10 jogadores (inclusive eu) que possuem cidades em Maravilhas da Maloka, também tiveram problemas particulares e tiveram que entrar em MDF.....
No meu caso é culpa da crise econômica que não mais me permite comprar os premiuns deste jogo...... os outros 09 colegas cada um tem um motivo: stress, enem, vestibular, férias, briga com a esposa ou marido.... enfim... é uma pena mesmo este mundo terminar de forma tão melancólica....
 

DeletedUser5109

Guest
é galera, o helorus terminou mesmo, ficou sem sentido seguir no jogo, para quem está de fora, está assim:

- Os MalokeiroS campeões!!!

quanto a disputa da tal coroa, será tecnicamente impossível alguém conseguir, já que a ally "lordz" construiu uma MM e a Maloka fez 06!!
Sendo que sete são necessárias sob controle único, esperaria-se que os combates fossem durar vários meses, mas, as vinte cidades na ilha que a lordz fez a MM, são de um mesmo jogador, que por "problemas particulares" exerceu seu direito de entrar em MDF!!! Nunca podendo jamais isso ser considerado estratégia de jogo. Só que, infelizmente nestes tempos de crise e o auto custo dos premiuns para jogarmos, os 10 jogadores (inclusive eu) que possuem cidades em Maravilhas da Maloka, também tiveram problemas particulares e tiveram que entrar em MDF.....
No meu caso é culpa da crise econômica que não mais me permite comprar os premiuns deste jogo...... os outros 09 colegas cada um tem um motivo: stress, enem, vestibular, férias, briga com a esposa ou marido.... enfim... é uma pena mesmo este mundo terminar de forma tão melancólica....

Falta de fair play dos BRs é um problema.
Pena os caras da LORDZ estragarem um mundo competitivo como esse.
 

DeletedUser11750

Guest
Nobre colega, abrimos diversos tickets junto ao suporte argumentando que tal situação inviabilizaria o jogo uma vez que seria impossível alguém atingir os objetivos que o mesmo propõe, sendo para tanto tal artimanha, uma falta de fair play!!
Em todas as vezes fomos informados que isto é um direito do jogador, logo, como já escrevi dentro das regras, vamos esperar mais uns tinta dias para ver o que ocorre... Se é que alguém terá vontade de jogar ainda...
Só sei que em reunião com a galera malokera, decidimos que no próximo mundo teremos um colega que terá em seu controle no minimo 4 ilhas (fazer festival para 80 slots recebendo rec da ally é fácil) e que este entrará em mdf eterno... situação fantástica esta, e dentro das regras sempre..... quem joga sabe o que irá ocorrer daqui para frente.....
 

DeletedUser5109

Guest
Nobre colega, abrimos diversos tickets junto ao suporte argumentando que tal situação inviabilizaria o jogo uma vez que seria impossível alguém atingir os objetivos que o mesmo propõe, sendo para tanto tal artimanha, uma falta de fair play!!
Em todas as vezes fomos informados que isto é um direito do jogador, logo, como já escrevi dentro das regras, vamos esperar mais uns tinta dias para ver o que ocorre... Se é que alguém terá vontade de jogar ainda...
Só sei que em reunião com a galera malokera, decidimos que no próximo mundo teremos um colega que terá em seu controle no minimo 4 ilhas (fazer festival para 80 slots recebendo rec da ally é fácil) e que este entrará em mdf eterno... situação fantástica esta, e dentro das regras sempre..... quem joga sabe o que irá ocorrer daqui para frente.....

Poise. Acho que o suporte teria que rever isso. Porque se virar moda. Grepolis vai perder a graça.
Esse tipo de coisa devia ser proibido. Nao estao dando chance do jogo terminar. Isso é um absurdo.
Pelo menos a MALOKA ja tem sem nome gravado como vencedores do mundo herolus.
Parabens a todos os malokeiros.
 

DeletedUser4863

Guest
Nobre colega, abrimos diversos tickets junto ao suporte argumentando que tal situação inviabilizaria o jogo uma vez que seria impossível alguém atingir os objetivos que o mesmo propõe, sendo para tanto tal artimanha, uma falta de fair play!!
Em todas as vezes fomos informados que isto é um direito do jogador, logo, como já escrevi dentro das regras, vamos esperar mais uns tinta dias para ver o que ocorre... Se é que alguém terá vontade de jogar ainda...
Só sei que em reunião com a galera malokera, decidimos que no próximo mundo teremos um colega que terá em seu controle no minimo 4 ilhas (fazer festival para 80 slots recebendo rec da ally é fácil) e que este entrará em mdf eterno... situação fantástica esta, e dentro das regras sempre..... quem joga sabe o que irá ocorrer daqui para frente.....

Fico feliz em saber que fiz escola então.. :)

Você falou tanto da estrategia que eu utilizei na LORDZ que todos das ilhas de vocês estão de MDF
Ironico não?! É aquele tal ditado neh, Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!

Tem alguem aqui chorando por causa disso?

E o MDF do cara la.. não é Eterno!

O mundo termina somente quando ele é encerrado!
 
Bom contrariando as ultimas falas que dizem que a coroa estava acabada, ainda existe muitos players jogando e o mundo não acabou e Sim a Maloqueiros ganhou, a liderança recetou as MM deles foram todas invadidas pelo Kazim, antes deles mesmo conseguirem conquistar todas as cidades. Até tentaram reerguer a Farol, mas Novamente Kazim Kazim mitou e entrou na ilha horas antes deles reerguerem ela.

Atendendo pedidos do Pimentel

LISUpju.png


T5t2Fds.png
 

DeletedUser5327

Guest
Obrigado Fullgore.

E vamos apagar nossos spam's lá no outro tópico.
 

DeletedUser6961

Guest
Agora to curioso pra saber se conseguem entrar na mm da lordz e pegar a tão sonhada coroa pra alguns :rolleyes:
 

DeletedUser4863

Guest
Agora to curioso pra saber se conseguem entrar na mm da lordz e pegar a tão sonhada coroa pra alguns

Então manim.. Posso te adiantar que eles tentou essa madrugada.. Porem num deu não! =C
Estratégia, Planejamento, Organização, Dedicação e Eficiência!

Aliança top!

MORAAAAAAL SUA LINDA! *-*

Postarei somente os colonos, não quero zuar mais.. Pq muitos ja estão bravos comigo e me ataca o dia inteiro me dando cultura! (continuem)
Mais teve ful voadores que nao mantou nem 100 soldados..
e ful farois que destruiu somente 22 birremes..

1
direct


2
direct


3
direct


4
direct


5
direct



...

Antes que comece os choros..

Mattheus mandou um abraZ e ele agora vai curtir as ferias em uma praia na Bahia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
kkkkkkkkkkkkk To vendo que esse mundo fecha e a sonhada coroinha pra alguns da Phoenix Genérica nunca vai chegar hahahaha

#ChoraFullgoreKKKK
#LordzMostraPraElesQuemMandaHAHAHA

smiley_emoticons_panik4.gif
smiley_emoticons_flucht2.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser9527

Guest
kkkkkkkkkkkkk To vendo que esse mundo fecha e a sonhada coroinha pra alguns da Phoenix Genérica nunca vai chegar hahahaha

#ChoraFullgoreKKKK
#LordzMostraPraElesQuemMandaHAHAHA

smiley_emoticons_panik4.gif
smiley_emoticons_flucht2.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

ohhhh q grande estrategia, colocar multi contas em MM e colocá-la em mdf eterno depois, parabéns, nessa arte vcs se superaram, pena q o suporte quando a isso n faça nada, unica coisa q faz é incentivar o uso de multi contas, parabéns suporte!!!!!
 

DeletedUser11590

Guest
ohhhh q grande estrategia, colocar multi contas em MM e colocá-la em mdf eterno depois, parabéns, nessa arte vcs se superaram, pena q o suporte quando a isso n faça nada, unica coisa q faz é incentivar o uso de multi contas, parabéns suporte!!!!!

Pior que não é multi conta não kkkk olha o histórico do Mattheus no mundo, estava na RELOAD a um bom tempo antes de vira pra LORDZ
 

DeletedUser9527

Guest
Pior que não é multi conta não kkkk olha o histórico do Mattheus no mundo, estava na RELOAD a um bom tempo antes de vira pra LORDZ

Para neh, só piorou a situação, vc acha mesmo q eu acreditaria q vcs trariam um cara da RELOAD q mal conhecem p ficar na suas sonhada MM??? me poupe neh kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
ohhhh q grande estrategia, colocar multi contas em MM e colocá-la em mdf eterno depois, parabéns, nessa arte vcs se superaram, pena q o suporte quando a isso n faça nada, unica coisa q faz é incentivar o uso de multi contas, parabéns suporte!!!!!

Não sou a favor dessa estratégia, tanto que está sendo usada no farsala e sou contra mas uai faz parte do jogo já que o suporte da essa brecha. E não me dê os parabéns pq nem estou no mundo só tenho amigos no mundo xD. Só estou curioso para ver como vão fazer alguns ai pra pegar a coroinha que tanto sonham kkkkk
 

DeletedUser11590

Guest
Sim, foi isso mesmo kkkk

Ele jogou comigo no gela, então eu já conhecia ele

enquanto isso no Helorus
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


7wsUobg.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
NOTA DE FALECIMENTO

Jogador: oThorysbell
Apelido: Espião e maior noob do Helorus
Aliança PHOENIX
Pontos: 1,260,255

Me sinto um pouco culpado pelo resete dele..
Não deve ser facil ser acordado QUASE todo dia de madrugada pra defender e tentar defender colonos meu..
reconheço, sou chato paca... kkkkk

Ultima conquista com ele ainda vivo..
direct


e essa que o bfour pegou eu quem limpei e ele mandou nc de inxirido kkkk ¬¬ Bufão mesmo!

Ahh, teve outro da Phoenix que resetou com 1kk de pontos tbm.. mais esse eu não me sinto culpado
smiley_emoticons_lol.gif
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo