• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2646

Guest
Opa, galerinha falando de mim..

Agora que a aliança onde estou esta passando nossa MM pro nível 10.. Acho q posso postar aqui! :)

Bora la então.

Os caras me ofende, usam multicontas e a culpa é minha? kkkkkkkk
Senhorrrrr... como se diz aqui em Minas.. MENAS MENAS MENAS

Caras calejados fazendo essas coisas.. aFF. Se não sabem as regras esta aqui oh http://br.grepolis.com/start/rules

Eu tenho mais de 10 mps de jogadores da Phoenix me ofendendo tbm, esses caras não sabem perder cidades =/
Porem nem precisei usar. Pq eles conseguiram perder pra eles mesmo! Af.
Planejei por 2 meses tudo pra invadir as MM deles.. PRA QUEEEEE? Af KKKKK Melhor rir kkkkkkkk

Ah e sobre a nossa MM invadida! Desde quando eu assumi o comando da Lordz (a menos de 1 mes) eu sempre fui claro la q nosso objetivo sempre foi subir 1 MM apenas Pq eu sou realista e sei q a aliança onde eu estou não tem nem 35 jogadores ativos!

Agora tem a do Mausoléu.. :)

Estou satisfeito. Eu tinha 3 objetivos nesse mundo e os 3 estão quase sendo alcançados!

e v.marques sobre sua MP que voce me mandou a 2 dias...
resposta é NÃO

você falando de regras? logo quem, então entra no seu link e veja a regra de fair play, pegar uma multiconta e conquistar as 20 cidades da ilha do MAUSOLEU, e ativar MDF eternamente acho que cabe um quebra de fair play aqui.. saiba que só irão completar esta MM justamente por que ao ver essa falta de fair play, que inibe a competitividade, a abandonamos.. mas bora que tem outras 6 para serem decididas com competitividade e não com cagonisse...
 

DeletedUser11196

Guest
Ja que nao vou ganhar mesmo kkkkkkkkkkkk

Vou por fogo no forum, kkkkkkkk


SE A MALOKAS GANHA VOU ME ESCONDER RS PQ VAI SER ZUERA PARA SEMPRE RS...

OS LIDERES SÃO OTIMOS, POREM ERRARAM MUITO RS, MAIS N ME ARREPENDO DE TER FICADO AQUI ATE O FINAL MESMO NAO GANHANDO.

A PHOENIX PERDEU PARA SI MESMO, GENTE E FALA A VERDADE A GENTE TAVA EMBALADO, IA BRIGAR FORTEMENTE KKKKK

MAIS AGORA O ESQUEMA E ESPERAR E TORCER PARA TRAVAR O MUNDO PARA POR FOGO RS

MAIS AS 4 ALIANÇAS ESTÃO DE PARABENS, NUNCA VI UM MUNDO ASSIM.

E GENTE EU BRINCO, PROVOCO TODOS, ATE VCS FICAR BRAVOS KKKKK

MAIS SE A GENTE SE ESBARRA NO PROXIMO MUNDO ESTAREMOS JUNTOS, E SO BRINCADEIRA MESMO.

TALVEZ ANO QUE VEM NÃO JOGAREI ESTAREI MUITO OCUPADO, VAI SER UMA PENA
smiley_emoticons_verlegen.gif


E O QUE FICA E A AMIZADE, VALEU GENTE, VALEU PROENIX, E VALEU INIMIGOS.

E VOU CONTINUAR, KKK NAO E SO POR QUE ESTOU HJ ME DECLARANDO E QUE VOU PARAR RS
smiley_emoticons_biggrin.gif




GOGOGO QUE FALTA MUITO GENTE
 

DeletedUser8494

Guest
Ja que nao vou ganhar mesmo kkkkkkkkkkkk

Vou por fogo no forum, kkkkkkkk


SE A MALOKAS GANHA VOU ME ESCONDER RS PQ VAI SER ZUERA PARA SEMPRE RS...

OS LIDERES SÃO OTIMOS, POREM ERRARAM MUITO RS, MAIS N ME ARREPENDO DE TER FICADO AQUI ATE O FINAL MESMO NAO GANHANDO.

A PHOENIX PERDEU PARA SI MESMO, GENTE E FALA A VERDADE A GENTE TAVA EMBALADO, IA BRIGAR FORTEMENTE KKKKK

MAIS AGORA O ESQUEMA E ESPERAR E TORCER PARA TRAVAR O MUNDO PARA POR FOGO RS

MAIS AS 4 ALIANÇAS ESTÃO DE PARABENS, NUNCA VI UM MUNDO ASSIM.

E GENTE EU BRINCO, PROVOCO TODOS, ATE VCS FICAR BRAVOS KKKKK

MAIS SE A GENTE SE ESBARRA NO PROXIMO MUNDO ESTAREMOS JUNTOS, E SO BRINCADEIRA MESMO.

TALVEZ ANO QUE VEM NÃO JOGAREI ESTAREI MUITO OCUPADO, VAI SER UMA PENA
smiley_emoticons_verlegen.gif


E O QUE FICA E A AMIZADE, VALEU GENTE, VALEU PROENIX, E VALEU INIMIGOS.

E VOU CONTINUAR, KKK NAO E SO POR QUE ESTOU HJ ME DECLARANDO E QUE VOU PARAR RS
smiley_emoticons_biggrin.gif




GOGOGO QUE FALTA MUITO GENTE


Marques, concordo contigo no ponto da zoeira aqui no forum e talz..

Mas querer VENCER o Mundo, só teve UMA aliança.
As outras preocupam-se em trancar o Mundo, e nada mais além disso.

Se a Maloka de fato conseguir vencer(pq não está NADA ganho, ainda nem uma MM foi fechada), será um feito ENORME e mais do q merecido.

 

DeletedUser11590

Guest
você falando de regras? logo quem, então entra no seu link e veja a regra de fair play, pegar uma multiconta e conquistar as 20 cidades da ilha do MAUSOLEU, e ativar MDF eternamente acho que cabe um quebra de fair play aqui.. saiba que só irão completar esta MM justamente por que ao ver essa falta de fair play, que inibe a competitividade, a abandonamos.. mas bora que tem outras 6 para serem decididas com competitividade e não com cagonisse...

Você já denunciou?? Porque se for multiconta o suporte irá fazer algo. Sei bem que não é. O kiqh é outro jogador.

Agora se o cara quiser tirar mdf na época das maravilhas é falta de fair play? O cara tem que ser obrigado a jogar mesmo quando não pode?

Marques, concordo contigo no ponto da zoeira aqui no forum e talz..

Mas querer VENCER o Mundo, só teve UMA aliança.
As outras preocupam-se em trancar o Mundo, e nada mais além disso.

Se a Maloka de fato conseguir vencer(pq não está NADA ganho, ainda nem uma MM foi fechada), será um feito ENORME e mais do q merecido.

Na verdade teve 3 alianças querendo vencer o mundo, Phoenix e Os Noobs sempre quiseram, só nós queríamos travar o mundo, sempre dissemos isso, e não era nada contra Maloka, e sim pra ter guerra, qualquer outra aliança que estivesse na frente iriamos tentar travar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
você falando de regras? logo quem, então entra no seu link e veja a regra de fair play, pegar uma multiconta e conquistar as 20 cidades da ilha do MAUSOLEU, e ativar MDF eternamente acho que cabe um quebra de fair play aqui.. saiba que só irão completar esta MM justamente por que ao ver essa falta de fair play, que inibe a competitividade, a abandonamos.. mas bora que tem outras 6 para serem decididas com competitividade e não com cagonisse...

Vou ter q ensinar a Denunciar tbm?!
Assim fica dificil uai.. e outra quero nem falar de voce ou sobre você!

Agora que vocês estão na frente.. está mostrando as azinhas?

Pq quando estava em 'desvantagens...' NEH... haha
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a Lordz jogou bem e continua jogando... antes da ACD todo mundo ficava de olho no OC 85.. depois foi o bum todos viam vcs como candidatos sim.. inclusive aprendi mais uma tatica com esse mdf nas maravilharas. E Bfour eu particularmente entendo a questao de travar o mundo nao acho sujo acho valido e continuaria jogando se acontecesse.. o que acho sujo e tbm vergonhoso o que a fofenix fez e faz vende ideias falsas e vergonhosas .. na vdd pelo que vejo venderiam muitos mais que isso se o Lucifer jogasse grepolis teria a comprado umas 500 almas so no Helorus ...

Estou me perguntando desde de cedo.. como e possivel?? Como eles mudam de ideia rapido ..? Antes diziam que duas allys podiam ganhar o mundo!? Se pode mesmo e acham que vamos ganhar pq nao continuam nas mms deles e ganham tbm
smiley_emoticons_idea2.gif


Obs: Nao ganhamos nada.. mas estamos jogando pra ganhar!!! A sua derrota nao e nossa vitoria seus noobs do k7
 

DeletedUser11590

Guest
Eu acho que a Lordz jogou bem e continua jogando... antes da ACD todo mundo ficava de olho no OC 85.. depois foi o bum todos viam vcs como candidatos sim.. inclusive aprendi mais uma tatica com esse mdf nas maravilharas. E Bfour eu particularmente entendo a questao de travar o mundo nao acho sujo acho valido e continuaria jogando se acontecesse.. o que acho sujo e tbm vergonhoso o que a fofenix fez e faz vende ideias falsas e vergonhosas .. na vdd pelo que vejo venderiam muitos mais que isso se o Lucifer jogasse grepolis teria a comprado umas 500 almas so no Helorus ...

Estou me perguntando desde de cedo.. como e possivel?? Como eles mudam de ideia rapido ..? Antes diziam que duas allys podiam ganhar o mundo!? Se pode mesmo e acham que vamos ganhar pq nao continuam nas mms deles e ganham tbm
smiley_emoticons_idea2.gif


Obs: Nao ganhamos nada.. mas estamos jogando pra ganhar!!! A sua derrota nao e nossa vitoria seus noobs do k7

Sinceramente Sagat, vocês sabe muito bem que LORDZ não tinha potencial pra subir todas as maravilhas de uma vez, temos que ser pé no chão, por isso nosso intuito sempre foi garantir uma nossa. Queríamos garantir pois imáginavamos que a Phoenix ou Os Noobs subiriam pelo menos mais 3 maravilhas, e ai o mundo travaria, e ficaria bem mais emocionante, não conseguiram, mas nosso plano de jogo continuou, o que nós tinhamos planejado vamos conseguir. E o MDF um dia acaba, não sei se vocês forem campeões se vão querer subir as 7 depois.
 

DeletedUser

Guest
BFour, zoeiras a parte, mas vcs fizeram o certo mesmo.. Escolheram uma maravilha que seria pouca disputada e focaram nela..
Parabéns pela Construção.. So não vale deixar o jogador de férias 2 anos! rsrs
 

DeletedUser11590

Guest
BFour, zoeiras a parte, mas vcs fizeram o certo mesmo.. Escolheram uma maravilha que seria pouca disputada e focaram nela..
Parabéns pela Construção.. So não vale deixar o jogador de férias 2 anos! rsrs

O máximo é 42 dias kkkkk
 

DeletedUser11196

Guest
Marques, concordo contigo no ponto da zoeira aqui no forum e talz..

Mas querer VENCER o Mundo, só teve UMA aliança.
As outras preocupam-se em trancar o Mundo, e nada mais além disso.

Se a Maloka de fato conseguir vencer(pq não está NADA ganho, ainda nem uma MM foi fechada), será um feito ENORME e mais do q merecido.


Im Nutz a Phoenix tinha boa chance de ganhar sim, POREM ERRARAM DUAS VEZES, SABE O QUE E AS MARAVILHAS RESETAREM DUAS VEZES KKKKKK. E OSSO EU FICO E RINDO, AS DUAS VEZES QUE ERRARAM, ESTOU DE BOA JA GANHEI 2 MUNDOS PERDI MUITO MAIS E SEMPRE SAI RINDO, E NUNCA ME ESCONDI DEPOIS DE PERDER KKKKK

VAI SER UMA HONRA JOGAR COM ALGUM DE VCS ALGUM DIA, PENA QUE ALGUNS DE VOCES LEVARAM A SERIO E ME ODEIA KKKK..

MAIS QUE NEM EU FALEI AINDA TO NO JOGO PARA COLOCAR FOGO RS.
cnfy7elqh8dotnsdp.gif



VAMOS A GUERRA RS
 

DeletedUser5742

Guest
Algumas coisas a se falar deste mundo
1 - a fofonix/ gafanhotos ou senhor miagui - sinal de incompetência
2 - parabéns a lordz por ser uma das allys mais desacreditadas, mas que na hora H mostrou protagonismo, pena ter jogadores tão inativos (parabéns Eltynho bicha véia)
3 - parabéns a malokinha pela organização e lead de sempre
4 - gente fusão não leva a nada só da em merda, quando a liderança é fraca e incompetente
5 - Meu pesar fica pelo rumo que a BTT e algumas atitudes da lead num geral (me incluindo nessa) tomou. Quando poderia ter sido diferente
Mas ta mais engraçado assim hehe
Não sei quando voltarei a jogar este jogo 100%, a conta do kos ta parada, mas ta dando p quebrar tentativas de cerco
Até breve #aposentadoria
 

DeletedUser

Guest
Im Nutz a Phoenix tinha boa chance de ganhar sim, POREM ERRARAM DUAS VEZES, SABE O QUE E AS MARAVILHAS RESETAREM DUAS VEZES KKKKKK. E OSSO EU FICO E RINDO, AS DUAS VEZES QUE ERRARAM, ESTOU DE BOA JA GANHEI 2 MUNDOS PERDI MUITO MAIS E SEMPRE SAI RINDO, E NUNCA ME ESCONDI DEPOIS DE PERDER KKKKK

VAI SER UMA HONRA JOGAR COM ALGUM DE VCS ALGUM DIA, PENA QUE ALGUNS DE VOCES LEVARAM A SERIO E ME ODEIA KKKK..

MAIS QUE NEM EU FALEI AINDA TO NO JOGO PARA COLOCAR FOGO RS.
cnfy7elqh8dotnsdp.gif



VAMOS A GUERRA RS


v.Marques, em algum mundo que a Maloka for jogar, nós te damos uma chance de jogar numa ally de verdade. Ai sim, vc sairá rindo de verdade.
smiley_emoticons_biggrin.gif

smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser11196

Guest
NemPelanda, eu nem faço questão do nome da aliança, eu vou pelos jogadores que formam ela.
 

DeletedUser

Guest
então bora #tamojunto a frente. o que ficou ficou, boas brigas e guerra, posts engraçados, enfim, vlwwwwwww as noites de sonos perdidas. rsrsr
 

DeletedUser

Guest
Entao Nemp nao acho que o V.marques jogou bem o Helorus.. nao quando esteve no 54 o Colossus muito menos.. sabe pq ?? pq diferentemente da maloka eles viviam com preventivos nas cidades.. aqui cada qual faz o seu e se vai pro front leve ele... dai os noobs da fofenix nao se ligaram mas ele pegavam as cidades dos coitados .. quase que os obrigando psicologicamente a repassarem.. sabe pra que??? para eles pedirem preventivos e ganharem mais cultura... nao vou citar os outros que pegavam so os inativos pq e muita vergonha.. alguns se dizem top combatentes kkkk tem que inventar uma outra contagem tops inativos top jogadores de tropas aliadas ... top conquistador da propria ally ai o pareo e duro.
smiley_emoticons_biggrin.gif


Assim ate a Branca de Neve joga... quer dizer vcs pegam as cidades de repasse e pedem apoio preventivos?? kkk

Vai ter que estudar muito pra vira Malokeiro.. poucos dai tem o perfil mlk.. vou citar tres pq nao vou procurar entres os milhares da ally de vcs.. tres que me vem primeiro na cabeça.. Kazim.. Link e Elefantinho sei que se olhar tem outros mas da pra contar na mao do Lula!!

Boatos que em plena era das maravilhas estao a preparar uma fusao??? Boatos so Boatos =DD

Quem teria orgulho de jogar com jogadores que nao carregam a propria bandeira??? Que trocam ela como trocam de cueca .. e fazem isso sempre estao sempre borrados...

[video=youtube;SYxzVmSCjNs]https://www.youtube.com/watch?v=SYxzVmSCjNs[/video]

#queroouaifairesetado

Hj consegui terminar de ler.. na vdd hj tive paciencia ... queria responder muita coisa mas e coisa antiga entao vou deixar pra la...

Gostei do video legal o mais proximo do que faço.. vejo que vc e o Kazim aprenderam ushaushasu essa e a parte do grepolis que m,ais gosto atacar coordenando!!

Ouvi falar que vcs tbm me chamam de buteiro kkkk sempre odiei o bot e sempre falei quando o bot acabar vou calar a boca de muita gente... usei na epoca do Pela e no meu primeiro block estava com ele pra farmar.. esse foi um dos ultimos que mandei na fofenix quando ele logou nao sabia nem onde estava.. rsrs colono dentro cidade na mao e atks no cerco como o pai vei gosta!!

Obs: nada full sou vanguarda

direct

direct

direct

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hj consegui terminar de ler.. na vdd hj tive paciencia ... queria responder muita coisa mas e coisa antiga entao vou deixar pra la...

Gostei do video legal o mais proximo do que faço.. vejo que vc e o Kazim aprenderam ushaushasu essa e a parte do grepolis que m,ais gosto atacar coordenando!!

Ouvi falar que vcs tbm me chamam de buteiro kkkk sempre odiei o bot e sempre falei quando o bot acabar vou calar a boca de muita gente... usei na epoca do Pela e no meu primeiro block estava com ele pra farmar.. esse foi um dos ultimos que mandei na fofenix quando ele logou nao sabia nem onde estava.. rsrs colono dentro cidade na mao e atks no cerco como o pai vei gosta!!

Obs: nada full sou vanguarda

direct

direct

direct

direct

É a melhor parte do jogo, né? :D
 

DeletedUser9527

Guest
Buteiro vc era sim Sagat(Riban00b) kkkkk tu joga muito sem e com bot, n sei se vc lembra mais foi vc q me ensinou a usar bot lembra??? kkkk mas só usamos por causa de nossos inimigos, isso no Pela, era muita desvantagem eles usando e nós n, mas gostei do Helorus depois q começou a bloquear uso do bot, ficou de igual pra igual, mas grepolis é aquilo, se vc n pode ficar praticamente on o dia todo vc n é um bom jogador, se n tem app então já era kkkkk concordo com vc tbm q a melhor parte é o coordenado, pena q nem todos sabem oq é isso kkkkk e tem aqueles q se vc manda mais de 30 ataks em 15 segundos ja te denuncia por bot kkkkk
 

DeletedUser9327

Guest
KKKK e agora começou a apelação, 1000 players contra Malokas, e mesmo assim sem chance pros caras, uhuuuu aqui é MALOKAS....!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
tu viu Xela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou bom demais ver o suicidio em massa!!

Buteiro vc era sim Sagat(Riban00b) kkkkk tu joga muito sem e com bot, n sei se vc lembra mais foi vc q me ensinou a usar bot lembra??? kkkk mas só usamos por causa de nossos inimigos, isso no Pela, era muita desvantagem eles usando e nós n, mas gostei do Helorus depois q começou a bloquear uso do bot, ficou de igual pra igual, mas grepolis é aquilo, se vc n pode ficar praticamente on o dia todo vc n é um bom jogador, se n tem app então já era kkkkk concordo com vc tbm q a melhor parte é o coordenado, pena q nem todos sabem oq é isso kkkkk e tem aqueles q se vc manda mais de 30 ataks em 15 segundos ja te denuncia por bot kkkkk

Boteiro nunca kkkk ctz que essa e a melhor parte elefantinho!!
Joguei com essa bosta dois meses no maximo ate pq como vc bem disse o inimigo todo jogava .. lembro como se fosse hj mostrando o bot sim pq achava e acho sacanagem.. a proxima que a inno tinha que fazer era tira a miseria do aviso do app ... agora ninguem mais ta off ... quando vc ataca o cara ele manda radio com senha e login e ai ja viu ne tor nele kkkkk

ainda falta muito mas com o tempo vai voltar a ser grepolis.. ou nao ne!?
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
 

DeletedUser6961

Guest
tu viu Xela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou bom demais ver o suicidio em massa!!



Boteiro nunca kkkk ctz que essa e a melhor parte elefantinho!!
Joguei com essa bosta dois meses no maximo ate pq como vc bem disse o inimigo todo jogava .. lembro como se fosse hj mostrando o bot sim pq achava e acho sacanagem.. a proxima que a inno tinha que fazer era tira a miseria do aviso do app ... agora ninguem mais ta off ... quando vc ataca o cara ele manda radio com senha e login e ai ja viu ne tor nele kkkkk

ainda falta muito mas com o tempo vai voltar a ser grepolis.. ou nao ne!?
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif

Vc acha que a inno vai tirar o aviso do app? kkk geral iria reclamar xD, grepolis poderia ser melhor se melhora-se certas partes hehe
Pela foi bom kkk, lembro quando fui te mandar um nc apareceu 6k de birra na cidade alta apelação xD
smiley_emoticons_afraid.gif


Sobre o mundo: Boatos que agora que a malokeiros pegou o diploma geral vai querer a coroinha
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo