• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pérolas Lindos

  • Iniciar tópico DeletedUser9148
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9148

Guest
Começando aqui com um belo ataque, se tivesse pelo menos um farol nao seria tao engraçado rsrsr. :cool:

4Y9UBol.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11483

Guest
nossa necro como conseguiu defender esse ataque ? era impossivel


nossa necro é fera kkkkkkkkkk

agora falando mais serio vish nao tendi a ideia do atacante ! presente de natal ? :p
 

DeletedUser9148

Guest
Na verdade nao foi em mim o atk rsrsr.

Se foce eu ia deixar apenas 1 farol na cidade. :cool:
 

DeletedUser11483

Guest
ADAMANTIUM presenteando quem nao foi resetado na 1ª volta ? rsrsrsrsrsrsrs bom gesto entao :D
 

DeletedUser9148

Guest
ta td bem, mas isso não muda o fato de ser uma nuuubice. :rolleyes:
 

DeletedUser11483

Guest
eu acredito que e tivesse dado certo o discurso deria

pra que farois a pra liga nem faois precissamos rssrrsrsrs

deu errado mais ainda assim nao deixa de mostrar que ativou ataque melhorado logo nao é nobice +pois assim o bt fica mt mais forte como todos sabemos

podiam postar verdadeiros ataques nao esses presentes kkkkkkkkkkkk isso sim

sica se pronuncie
 

DeletedUser7514

Guest
Já expulsamos os lesk,estávamos dando uma chance,mas não fez jus a ela..


Jájá meu ataque bate nesse barraco velho ai e posto aqui..
 

DeletedUser9148

Guest
deu errado mais ainda assim nao deixa de mostrar que ativou ataque melhorado logo nao é nobice +pois assim o bt fica mt mais forte como todos sabemos
Os barcos de transporte ficam mais forte com ataque melhorado???:confused:

Entao me ataca com 200 bt e ativa ataque melhorado, talves mate um farol :rolleyes:


podiam postar verdadeiros ataques nao esses presentes kkkkkkkkkkkk isso sim

sica se pronuncie
Nao sei se vc entendeu erado, mas criei este tópico para postar ataques noobs, assim como vcs tbm podem postar esse tipo de atk, só para dar rizada rsrsr.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11483

Guest
ou seja commo eu disse sicanoob so fa ataque noob

entao

sica se pronuncie srsrsrrsrs
 

DeletedUser11483

Guest
cade o ataque sica ?


hum ou muito me engano ou sica atacou sem farol e o cara defendeu rsrsrsrsrsrrrs
 

DeletedUser7514

Guest
Não entrou não..

sEDnKoR.png



Obs: Só não pegamos a cidade porque não deixei mais ninguém atacar o terrestre além de mim pq queria cultura..
 

DeletedUser

Guest
Tá mas pera ai, o Ucastro cometeu um erro, um erro grave mas UM erro, erro de noob ,mas vocês não tem vergonha na cara não?A Liga dos Combatentes teve um monte de membros resetados na primeira semana após o fim da proteção ,um monte, até o lider de vocês foi resetado huashuashua
 

DeletedUser11483

Guest
sica o que salvou foi a moral

sem isso seria um enorme ataque e ja o foi mais seria ainda maior!

rsrsrsrssrsrsrsrs
 

DeletedUser10211

Guest
Primeiramente aquele ataque sem farois e de rir, e segundo dessa vez os golds n ganharam da união!

é nois liga
 

DeletedUser5109

Guest
Primeiramente aquele ataque sem farois e de rir, e segundo dessa vez os golds n ganharam da união!

é nois liga

uma coisa que nao entendo são as desculpas dadas quando estão apanhando.

no gela falavam mal da brsat por usar muitas academias. a brsat rebatia falando que alguns da liga usavam muito gold. realmente usavam mesmo. mas o bigoda falou que se tem ouro é para ser usado.

agora no lindos que estao apanhando estão falando de usar muito gold ???? aaaa para com isso. vão aprender a jogar para depois vim com desculpas dessas.
e esse monte academia que fizeram ??? achavam errado no gela mas no lindos esta liberado ???? é isso mesmo ????
joguei na liga no gela. mas ainda bem que nao fui pra liga no lindos.
se bem que nem deveria ser chamada de liga dos combatentes. se o bigoda dp nao esta nem o rafael mg acho que nem o saladino. sem contar que muitos membros tmb nao foram.

Acho melhor mudarem de nome. pois estão envergonhando muitos players bons que ja jogarem na liga do gela.
 

DeletedUser7514

Guest
Primeiramente aquele ataque sem farois e de rir, e segundo dessa vez os golds n ganharam da união!

é nois liga

Que união ? kkkkkkkkkkkkkk cara,um ataque meu,apenas 1 ataque de uma cidade contra os apoios de 4 alianças,e mesmo assim eu quase passei da defesa de vocês.Sabe porque não pegamos a cidade ? porque eu não deixei mais ninguem atacar,insisti que queria a cultura.Não se iludam,vocês defenderam apenas 1 ataque meu :D



Pérolas ? ta né...Padrão liga de apoio:
9zPX2Cr.png



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que agora sei porque eles escondem as tropas de defesa nos relatórios mesmo depois que as revoltas acabam.
 

DeletedUser

Guest
Também fui liga no GELA e tenho muitos amigos que não vieram, e por agora estão envergonhando o nome criado pelo Diego (bigoda). Bla bla bla de união, o Chalton (respeito demais ele), tomou reset, onde estava a união? Ah, ela surgiu agora...

Queimem ouro ADMS porque é mais digno que 4 ligasat's.
 

DeletedUser5109

Guest
Também fui liga no GELA e tenho muitos amigos que não vieram, e por agora estão envergonhando o nome criado pelo Diego (bigoda). Bla bla bla de união, o Chalton (respeito demais ele), tomou reset, onde estava a união? Ah, ela surgiu agora...

Queimem ouro ADMS porque é mais digno que 4 ligasat's.

Bem lembrado. o meu grande amigo LORD CHAL. esse sim tem meu respeito. eu estava atacando ele e mesmo assim trocando mp. Grande guerreiro.
Convidei a se juntar a ADM mas preferiu ficar na liga. Pena ter escolhido o lado mais fraco. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo