• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recordes BR # Mundial!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser9221

Guest
eltynho vai dormi... kkkkkk

nunca foi fã de nada com exceção do grepolis.
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para começar a animar, vou postar o que acho ser o maior full farol de todos do BR e do mundial.

Pena não ter pego tantos faróis.

HVbX2Qh.png

Camarada, estou admirado!!!
Como foi possível isto?
Qual era o tamanho e configuração da sua cidade???
 

DeletedUser360

Guest
Nunca fui mto fan de ter cidades 100% full..

mais uma que tenho aqui..

como dizem.. entendedores iram entender..

direct


que magavilha.... fala onde ela fica rsrsrsrs tenho UMA manticora aqui que vai ficar rindo a toa...
 

DeletedUser360

Guest
Mais ua vez fiquei embasbacado!!!

Que tamanho era a sua cidade?

Quê configurações usou???

O que mais me deixou admirada foi cavaleiros e catapultas afundarem navio colonizador no porto.... eu pensava que eles só afundavam com ataque naval.... massa.
Em tempo: se for modo cerco me lembro que joguei há muitos e muitos anos, e naquela época, salvo engano, se as tropas terrestres morrecem, o navio colonizador voltava a sua cidade natal...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
O que mais me deixou admirada foi cavaleiros e catapultas afundarem navio colonizador no porto.... eu pensava que eles só afundavam com ataque naval.... massa.
Em tempo: se for modo cerco me lembro que joguei há muitos e muitos anos, e naquela época, salvo engano, se as tropas terrestres morrecem, o navio colonizador voltava a sua cidade natal...

AMRA isso ai foi em modo cerco! se vc toma cerco e vc matar o terrestre todo o navio colono morre foi no caso do print, só olhar o título do relatório
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
 

DeletedUser

Guest
O que mais me deixou admirada foi cavaleiros e catapultas afundarem navio colonizador no porto.... eu pensava que eles só afundavam com ataque naval.... massa.
Em tempo: se for modo cerco me lembro que joguei há muitos e muitos anos, e naquela época, salvo engano, se as tropas terrestres morrecem, o navio colonizador voltava a sua cidade natal...


A poderosa AMRA admirada??? Wow, então pelo visto o feito foi grande mesmo... Quem já viu a AMRA combater, como eu já vi... sabe que é de tremer o queixo... rsrsrs!!!
 

DeletedUser360

Guest
De fato eu fiquei um tempo ausente das novidades e por um momento esqueci que agora a fazendo é level 45!! e ainda tem aquelas paradas de aumentar em 300 a população rsrsrs hummm pensando aqui... se no tempo antigo eu colocava 75 manticoras numa cidade, quanto será que eu colocaria agora com estas novidades hein?!
 

DeletedUser10561

Guest
zNEAa0t.png



um amigo ajudando em um cerco como nao vi nenhuma entao decidi postar ai :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11992

Guest
Então.

Recorde de farol atingido e recorde de birremes mortos quebrado.

uUkBqxw.png

Ahhhh, nem vem falar que foi em aliado, pois, o anterior foi em "aliados" (primos) também...


E Agradeço ao Romim pela ajuda que me deu com os birremes, e ao Maximus Decimus Meridiu por ter se prontificado para ajudar também.
smiley_emoticons_kaffee2.gif

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


eita, esse foi até q responsa... dessa vez até do uma moral pra vc pytter kkk.. tmj parsa.


xbovKiV.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Acho que record de cerco esse aqui é o maior cerco da história
smiley_emoticons_biggrin.gif


Tropas no cerco:
92290 Espadachins
1631 Fundibulários
117716 Arqueiros
48441 Hoplitas
144 Cavaleiros
16944 Bigas
233 Catas
715 Cérberos
38 Erinas
325 Enviados divinos
124 Transporte
45321 Birremes
143 Faróis
22449 Transporte rápido
5943 Trirremes

QUd5NE2.png
 

DeletedUser5516

Guest
Acho que record de cerco esse aqui é o maior cerco da história
smiley_emoticons_biggrin.gif


Tropas no cerco:
92290 Espadachins
1631 Fundibulários
117716 Arqueiros
48441 Hoplitas
144 Cavaleiros
16944 Bigas
233 Catas
715 Cérberos
38 Erinas
325 Enviados divinos
124 Transporte
45321 Birremes
143 Faróis
22449 Transporte rápido
5943 Trirremes

QUd5NE2.png

Talvez foi o recorde de cerco, mas no Itaca jogamos contra a D.A (nós VS), em defesa à uma cidade de MM deles, os caras eram tão defensivos que colocar 83 mil birremes no porto hehehehe

Pena que eu não tenho foto pra colocar aqui meu record, fiz 105 cidades de defesa, sendo 90 de soldados de defesa, eu sozinho tinha mais de 150 mil soldados de defesa quando estava full :D
 

DeletedUser6961

Guest
Talvez foi o recorde de cerco, mas no Itaca jogamos contra a D.A (nós VS), em defesa à uma cidade de MM deles, os caras eram tão defensivos que colocar 83 mil birremes no porto hehehehe

Pena que eu não tenho foto pra colocar aqui meu record, fiz 105 cidades de defesa, sendo 90 de soldados de defesa, eu sozinho tinha mais de 150 mil soldados de defesa quando estava full :D

Rsrs de cerco acho é o maior, mas de defesa acho que tem muitos maiores rs, no pela mesmo teve um que colocamos 80k de birras no porto hehe quando atacaram as nossas maravilhas e eu tava full defesa com 150 cidades defesa tb hehe
 

DeletedUser5516

Guest
Rsrs de cerco acho é o maior, mas de defesa acho que tem muitos maiores rs, no pela mesmo teve um que colocamos 80k de birras no porto hehe quando atacaram as nossas maravilhas e eu tava full defesa com 150 cidades defesa tb hehe

Pois é, mas o cerco de um é a defesa da revolta, ou seja, da pra se comparar, já vi também vários jogadores fazer 150-160 cidades full defesa, mas geralmente são mistas ou com mais birremes, ou com defesas pela maioria mas muitos hoplitas ou bigas juntas, eu só tinha espadas e arqueiros nas 90 de defesa... ou seja, era MUITA tropa de defesa mesmo, e estou com saudade delas... hahaha nunca mais vou fazer

OBS: Sou anti-bigas :)
 

DeletedUser4757

Guest
Não tenho certeza, mas, acho que vi um cerco maior que esse em algum lugar ai.

Manter um recorde desses é improvável no BR, com o Mundo Aquiles Aberto, o mundo que não acaba os caras fazem o que querem lá.

=[
 

DeletedUser4091

Guest
Não tenho certeza, mas, acho que vi um cerco maior que esse em algum lugar ai.

Manter um recorde desses é improvável no BR, com o Mundo Aquiles Aberto, o mundo que não acaba os caras fazem o que querem lá.

=[

Problema q nos aquiles só tem 1 aliança então é só meter colono nos inativos da própria ally
Mas se quiserem fazer um recorde num cerco eles realmente fazem e com enorme facilidade
 
Topo