• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Farsala

  • Iniciar tópico Fantasmagrepo
  • Data de início

DeletedUser3209

Guest
KKkkkkkk, eu já esperava essa reação sua, queria saber algo, você acabou de responder rsrs, como sempre a desculpa vem a frente da perfeição não é? vamos ver oq rola no jogo.. bom jogo té mais manhãs.

Pegar inativos é tão fácil não é? até minha vózinha sabe clicar na cidade e enviar se estiver inativo kkkk, mas diz uma coisa, você tem noção de quantas cidades estão perdendo agora de vários jogadores ativos de vocês? kkkkkkk.

em mfm, veio defender o dono? cachorro que ladra não morde kkk..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8312

Guest
Ignorando o mi mi mi e voltando ao tema do tópico. Que belos cercos no reset o Micenas.
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser5940

Guest
sabemos exatamente quantas cidades estamos perdendo e ganhando de vocês

e7tktEj.png


Roger acho que vc nem inativo(bloqueado) consegue pegar macho!!!

wi8oWUL.png


Sua Vovózinha deve estar com Parkinson, pq está errando o dedo filhote...

KKKKKKKKKK segundo cerco seu em inativo que quebramos, em 24hrs...

YEVz2Jz.png


KKKKKKKKK

OmgtoRk.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9808

Guest
kkkkkkkkk, é roger as vezes é melhor ficar quieto nao, fala ai se esse cachorro aqui nao morde,deve ter doido meus farois,posta para mim meus ataques de farol em vc,fiquei em duvida se morreu 530 birras num so ataque. kkkkkkk.
zu4a1v2.png
[/QUOTE]
 

Anexos

  • Screenshot_3.jpg
    Screenshot_3.jpg
    11,1 KB · Visitas: 6
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
que legal em totózinho.... derrubou os birreminhos, parece até que ganhou num osso novo e não quer largar mais kkk olhem a alegria da criança com um osso novo kkkk....

agora esse mundo ta ficando mais legal, se eu não vir aqui no fórum agitar, o negócio fica muito parado. hehe...

quebraram meu cerco mas estão perdendo outras 10 ou 15 desse jogador, é como dizem, quebrar meu cerco da um gostinho a mais, mas será que eu não queria que atacassem o meu kkkk? dúvidas e questões da vida, jogadores cheios de mimi achando que são os fodas, mas no fim tão caindo no que o inimigo quer que façam kkkkkk....

bom jogo a todos... ahh vamos bricar de esconde esconde, onde será que estão os cercos em voces? hehe,,
 

DeletedUser3975

Guest
que legal em totózinho.... derrubou os birreminhos, parece até que ganhou num osso novo e não quer largar mais kkk olhem a alegria da criança com um osso novo kkkk....

agora esse mundo ta ficando mais legal, se eu não vir aqui no fórum agitar, o negócio fica muito parado. hehe...

quebraram meu cerco mas estão perdendo outras 10 ou 15 desse jogador, é como dizem, quebrar meu cerco da um gostinho a mais, mas será que eu não queria que atacassem o meu kkkk? dúvidas e questões da vida, jogadores cheios de mimi achando que são os fodas, mas no fim tão caindo no que o inimigo quer que façam kkkkkk....

bom jogo a todos... ahh vamos bricar de esconde esconde, onde será que estão os cercos em voces? hehe,,

Quantos cercos vcs tem? Se forem 202 aí eu começo a me preocupar. Senão será apenas o gol de honra dos 7 x 1. kkkkkkkkkkkkkkkk

yXiR50a.png


E meu amigo, pare de se dá essa importância toda, tá ficando feio já. Ou vc realmente acha que faz alguma diferença.
 

DeletedUser

Guest
muito mimimi e pouco jogo.

gogo phoenix.

é sempre bom voltar neste tópico para rever o reset do micenas. kkkkkkk

roger, espero q volte com força total, afinal tenho uma dívida de cidades com vc, e qd te colonizei não teve nem graça, espero que apareça para jogar direito para valer a pena perder tempo sincronizando ataques.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6142

Guest
Tem pessoas que não tenha vergonha mesmo, esta levando uma sova no jogo e ainda vem aqui tirar de bom.. eu admitido que tem alguns jogadores bom ai mais das tantas aliança que tenha mais de 80% dos jogadores então enchendo balão, e rogerwxd vc não é ruim jogador mais esta longe de ser bom .. então deixa para publicar no fórum jogadores bom ..

Tem pessoas que não tenha vergonha mesmo, esta levando uma sova no jogo e ainda vem aqui tirar de bom.. eu admitido que tem alguns jogadores bom ai mais das tantas aliança que tenha mais de 80% dos jogadores então enchendo balão, e rogerwxd vc não é ruim jogador mais esta longe de ser bom .. então deixa para publicar no fórum jogadores bom ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
KKKKKKKK, lasts e ten andre, será que vou precisar ensinar vocês a tirar conquistas das alianças? antes de virem falar aqui, aprendam a fazer as coisas, porque aqui não é escola pra vocês hehe....

olhem aí, como estão as conquistas...

78 x 43 = e vocês ainda não tem vergonha de vir aqui falar kkkkkk

2qIpJ59.png


Concordo com você Luiz Felipe, tem pessoas que não tem vergonha de postar aqui levando uma sova, acho que essa frase foi pra você mesmo não foi kkk? explica isso aí pra gente por favor, que aconteceu, na minha época existia uma palavra pra isso chamada de noob, não sei ainda usam, tem até jogador da sua aliança dizendo que isso é palavrão, to começando a entender o porque kkkk.

4tsmicD.png

É engraçado, esse mundo é cheio de figuras. O tal do rafa borges, coitado, com sangue no olho com a zodiacos, e nem sabe que o cara que resetou a conta dele, está jogando com ele kkkkk, não é rafinha hehe....

Bom, pra não tirar o foco do tópico, aí vai o cerco galera.


4qAKTfL.png
 

DeletedUser6961

Guest
Acredito que esse seja o maior cerco do mundo até o momento :D

Parabéns phoenix
smiley_emoticons_drunk.gif

smiley_emoticons_saufen.gif

 

DeletedUser8312

Guest
Consegui acordar para pegar o final do cerco da invasão do Templo da Zodíacos.

AcEHZpL.png


E pensar que no nosso grupo do whatsapp eu falei que já estava bom de apoio e pedi para parar de enviar. Fora esse cerco do Porthus na mesma ilha.

[conquest]13403db8faf0f02fb3d78b9d198966bd[/conquest]

zJWKX6t.png


Parabéns Phoenix!
 

DeletedUser11983

Guest
Mais uma Maravilha da ZDK invadida.
Falta só uma pra finalizar.

oY5zzU3.png

npsbfq9.jpg


Zila
 

DeletedUser8312

Guest
Como a Innogames não esperava mais de 100k de tropas num cerco, os 117 mil arqueiros foram reduzidos para apenas 17 mil. kkkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
Parabéns a Phoenix Pelo belo cerco
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Era menos feio se a zodiakos reseta-se logo kkkkk

Print tirado 5s antes de acabar:

Tropas no cerco:
92290 Espadachins
1631 Fundibulários
117716 Arqueiros
48441 Hoplitas
144 Cavaleiros
16944 Bigas
233 Catas
715 Cérberos
38 Erinas
325 Enviados divinos
124 Transporte
45321 Birremes
143 Faróis
22449 Transporte rápido
5943 Trirremes

QUd5NE2.png
 

DeletedUser11499

Guest
Nuss, que cerco heim, nem a innogames inteira quebrava......kkkkk
 

DeletedUser10931

Guest
só o Adriano e seus 12 discípulos quebra fácil isso aí......
 
Topo