• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser10156

Guest
Pois tou kkkk
Ai noob quando sair um mundo 4x no br me chama xD tou s pachorra para um mundo lento
 

DeletedUser10211

Guest
voz n pegou nenhuma da adamantium so de aliados e jogadores sem allys até agr kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7250

Guest
voz n pegou nenhuma da adamantium so de aliados e jogadores sem allys até agr kkkkkkkkkkkk

Não é isso que consta no Grepolis Stats!
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser12108

Guest
Esperto eh o sica descobriu q ia levar coord final de semana e correu pro modo de fuga kkkk ia apanhar igual mulher de malandro hahahahahahah

Nova hashtag

#SICAGÃO

Kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10156

Guest
Sim pk todos os vossos outros coordenados no sica correram extremamente bem :rolleyes:
 

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkk se voces fazem coordenado tenque se internar kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
escrevo do jeito que quero ei vc n era o tal do fodão cade vc no top pontuação no top atacante no top defensor no top combate????
 

DeletedUser12108

Guest
escrevo do jeito que quero ei vc n era o tal do fodão cade vc no top pontuação no top atacante no top defensor no top combate????


Kkkkkkkkkkk falou o cara de 17k de pontos por city kkkkkkkkk logo vo passar numero de suas citys msm q eu nao esteja jogando serio kkkkk noobzao..... vai ajudar a trocar as citys dos seus aliados q tao tomando coro vai kkkkkkkkkk estao morrendo de medo e trocando as citys tudo kkkk e diz pro kell se acalmar kkk esta mt tenso.... foi soh um coordzinho de leve ele ja Fika todo nervoso kkkkkkkkkk e vc eh o cara mais noob do mundo.... foi pra adamantium axando q ia ser campeao e vai se lascar kkkkk cada dia encostamos mais na adamantium e ela esta caindo des da saida do mlferro kkkk vacilao noob traidor.... vamo ver kem vai ser o campeao do mundo. ;-)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
esse mundo ja to com a mão n caneco :D e tbm n jogo pra ganhar mundo pois eu ja ganhei diferente de vc q nunca ganhou nada smp um noob, qualquer um pode upar suas citys eu nem to mais pegando city se quiser ja pego umas 4 e fico com 30...
 

DeletedUser12108

Guest
esse mundo ja to com a mão n caneco :D e tbm n jogo pra ganhar mundo pois eu ja ganhei diferente de vc q nunca ganhou nada smp um noob, qualquer um pode upar suas citys eu nem to mais pegando city se quiser ja pego umas 4 e fico com 30...

Kkkkkk ganhei calydon e de forma merecida.... nao sou vc q conta com ajuda do tiozinho pra ganhar uma coroa kkkkkkkkkkkk oq ele ti cobrou pr ti arranjar vaga na vingadores hein? Hummmmmmm kkkkkkkkkkk e vo ganhar o lindos e vc vai fikar soh olhando.... isso se nao resetar igual os fracos da sua ally.......
 

DeletedUser10156

Guest
Kkkkkk ganhei calydon e de forma merecida.... nao sou vc q conta com ajuda do tiozinho pra ganhar uma coroa kkkkkkkkkkkk oq ele ti cobrou pr ti arranjar vaga na vingadores hein? Hummmmmmm kkkkkkkkkkk e vo ganhar o lindos e vc vai fikar soh olhando.... isso se nao resetar igual os fracos da sua ally.......

Vais ganhar o lindos? Kkkk
Tens uma bela carreira no circo como palhaço... So faxes o povo rir
 
Topo