• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser10211

Guest
se eu fosse a prazer e malditos resetava e saia do mundo ja era pra vcs :D
 

DeletedUser11962

Guest
se eu fosse a prazer e malditos resetava e saia do mundo ja era pra vcs :D

Vc era da prazer pq não resetou?????
alias até agora foram quase 100 ataques 4 colonos afundados e 4 conquistas
Como a ADAMANTIUM É TAO PODEROSA e pegou 4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11558

Guest
fazer o que né é assim mesmo

ADAMANTIUM ta dando cultura a rodo
Foda é que pegaram duas citys

Você que joga na MC quer falar sobre dar cultura ? rsrsrs sua aliança soca tropas em cidades com muro baixo sempre nas revoltas e ganhamos cultura a rodo em cima de vocês,e você quer falar sobre dar cultura ? rsrsrs muita irônico você.


Sobre as cidades do voz: eu queria que ele viesse aqui e postasse print da muralha para vocês verem a decepção que o cara é,e como ele ta fazendo cultura.Posto a minha qualquer hora aqui quando ele vier postar a dele só para vocês verem quem ta jogando de verdade e quem é farsante.
 

DeletedUser12108

Guest
Adms mults e noobs como sempre, fazem contas passarem de mao em mao e levam block kkkkkkkkk Rivotril bloqueado!!
 

DeletedUser10211

Guest
n vi nada disso ainda estando aqui mais de 2 meses, e o voz e os fundadores ja joguei com vcs e sei que os fundadores tem suas senhas compartilhadas com os outros a lead jogam tudo na conta do outro, pense antes de falar desde a epoca do baris que sei disso...
 

DeletedUser10211

Guest
eu era dai vc acha que esconde eu estava ai dentro eu via tudo no rc vc acha que vou ficar queto vcs tem tudo a senha um dos outros até passaram a senha pra mim mais n passei a minha e nem acessei a dos outros pq n sou igual vcs.,,.,.,., por isso sai dessa ally que os fundadores são noobs que so pegam inativos e ainda por cima tão nem ai pro mundo não zelam pelos membros, aqui na adamantium tenho de aplaudir o desempenho dos fundadores que ligam para o crescimento da ally, e é por isso que somos top 1 e não somos vcs que pedem todos os mundos que jogam...
 

DeletedUser11962

Guest
eu era dai vc acha que esconde eu estava ai dentro eu via tudo no rc vc acha que vou ficar queto vcs tem tudo a senha um dos outros até passaram a senha pra mim mais n passei a minha e nem acessei a dos outros pq n sou igual vcs.,,.,.,., por isso sai dessa ally que os fundadores são noobs que so pegam inativos e ainda por cima tão nem ai pro mundo não zelam pelos membros, aqui na adamantium tenho de aplaudir o desempenho dos fundadores que ligam para o crescimento da ally, e é por isso que somos top 1 e não somos vcs que pedem todos os mundos que jogam...


Não você não saiu da Prazer por NÃO SER IGUAL A ELES E NEM FICAR PASSANDO SENHA você saiu Porque recebeu um convite da ADAMANTIUM que todos do lindos a veem como a melhor aliança do lindos
ficava metendo ferro neles flaando disso e daquilo e agora q se junta a eles vai ficar protegendo Tem que falar a verdade meu se ta usando BOOT Fala acusa se não tá então protege
 

DeletedUser11558

Guest
E vocês dois noobs que só jogam no FE,mas lá no JOGO não fazem diferença alguma....

fala+muito.gif



Eae,quando vão jogar ?
smiley_emoticons_confusednew.gif


por isso sai dessa ally que os fundadores são noobs que so pegam inativos



Soltando a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cambada de fundador meia boca,não conseguem nem evoluir e querem cuidar de aliança ZzzZzzz...tudo noob
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk eu uso boot????????????? tenho que rir se eu usasse eu apostaria que tava top 5 de certeza e sem bot e sem ouro to top 20 chorem mais....
 

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sica isso que iria falar kkkkkkkkkkkkk ally q so sofre e perder todos os mundos que joga fazer o q ne cada um escolhe
 
Topo