• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
Ficar entre os melhores usando boot não é dificl não Fica atrás dos voz e fica falando q ponto não conta nada mas quando era top 1 ficava se mostrando
Tipo'"sou top um desde o começo então vai demorar muito pra ganhar medalha""
 

DeletedUser12108

Guest
Ficar entre os melhores usando boot não é dificl não Fica atrás dos voz e fica falando q ponto não conta nada mas quando era top 1 ficava se mostrando
Tipo'"sou top um desde o começo então vai demorar muito pra ganhar medalha""

Hipocrisia e inveja kkkkkk sica eh tenso rs..... agr ele q vai demorar pra alcançar o voz kkkkkkk
 

DeletedUser11558

Guest
Ficar entre os melhores usando boot não é dificl não Fica atrás dos voz e fica falando q ponto não conta nada mas quando era top 1 ficava se mostrando
Tipo'"sou top um desde o começo então vai demorar muito pra ganhar medalha""

Fazer uma pergunta é me mostrar ? kkkkkkkkkkkk meu querido ederson noob que não faz diferença alguma no jogo que só FALA FALA e fala,eu sou MUITO superior ao voz nesse jogo,a prova disso é que mesmo comigo sem atacar e sem conquistar por um grande periodo e mesmo assim ele ter que atacar multi pra fazer cultura e apenas pegar inativo para me alcançar.Bota uma coisa na sua cabeça,PONTOS não são TROPAS,PONTOS não atacam...então para de nubice porque esta ricidulo você aqui e quando eu tiver afim de preencher meus slots,você verá de que superioridade eu estou falando.


Agora..ve se joga e para de mimimi porque você fala demais e não joga nada,isso mesmo,absolutamente NADA.
oIfzCDf.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q lixo,fica o dia todo ON e é isso!!
fala+muito.gif



#ApenasUm#Qualquer
#XolaMaisVaiMIMIMIMI
#BjosDeLuzNoob

Hipocrisia e inveja kkkkkk sica eh tenso rs..... agr ele q vai demorar pra alcançar o voz kkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiiii meu deus...perai,quem é vc mesmo ? nunca vi na classificação de ataque,nem em combate
smiley_emoticons_confusednew.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11558

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk esse hunter não tem jeito,nem privacidade tenho mais.

l8dfJ31.png

9DeYNUd.png



Essa PEA é zika dms
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D aqui o bagulho é loco sera se relembro os ncs que derrubei com a milicia não né eles vão chorar dms
 

DeletedUser10156

Guest
369 combatentes? Vergonha...ate eu no en estou melhor classificado nos combatentes e o mundo nao fez nem um mes kkkkk
 

DeletedUser11558

Guest
Já que virou moda postar ataques qualquer...
07b7896beff94b40930f383779d9a624.png



desculpa xuper voz heroi
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Nossa, vejo gente falando só verduras! Sicaviruss não liga pro top1?? Antigamente esse era o seu argumento kkkkkkk
Agora perdeu playboy!Só fala asneira mesmo, antigamente falava do Reading00, perdeu uma cidade pra ele e nunca mais falou dele! Kkkkkkkk
Desde então, a ADABOOTIUM implementou a tática "vamos dar favor ao sicariuss" (ou sera que ele pega favor das multi?????) Eis a questão!!
Na hora que recebe 2 ataques manda umas 29383372737 tempestades e umas 17377477482884 ira de zeus! Ainda tem a cara de pau de falar do Voz!
Voz é o TOP 1 do mundo filho! Inveja?? Isso tu não fala! Se quiser podemos printar aqui sobre suas tempestades e iras de zeus, queres??

Adamantium só não é a mais suja, por que existe outra chamada Os MaL............
Vão perder o mundo, rachar, passar vergonha!


NooBSaiboT, pau na maquina noob! Tu é capaz! Quero ver o que tu me prometeu hein!!

#adabootium
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Nossa, vejo gente falando só verduras! Sicaviruss não liga pro top1?? Antigamente esse era o seu argumento kkkkkkk
Agora perdeu playboy!Só fala asneira mesmo, antigamente falava do Reading00, perdeu uma cidade pra ele e nunca mais falou dele! Kkkkkkkk
Desde então, a ADABOOTIUM implementou a tática "vamos dar favor ao sicariuss" (ou sera que ele pega favor das multi?????) Eis a questão!!
Na hora que recebe 2 ataques manda umas 29383372737 tempestades e umas 17377477482884 ira de zeus! Ainda tem a cara de pau de falar do Voz!
Voz é o TOP 1 do mundo filho! Inveja?? Isso tu não fala! Se quiser podemos printar aqui sobre suas tempestades e iras de zeus, queres??

Adamantium só não é a mais suja, por que existe outra chamada Os MaL............
Vão perder o mundo, rachar, passar vergonha!


NooBSaiboT, pau na maquina noob! Tu é capaz! Quero ver o que tu me prometeu hein!!

#adabootium

Heheheheh aguarde mn .... promessa minha sempre eh cumprida =D
 
Editado por um moderador:
depois de passado um tempo sem ver o mundo... e me deparo com a adamantium ainda viva -.-'' sinceramente..., não esperava tanto empenho! ainda mais depois da saida conturbada do mlferro e mais alguns do mundo...
analisando o mundo temos a adamantium ainda em 4 oceanos ( 45, 44, 55 e 54 ) destes a adamantium so vence no 54 seu oceano de origem, porém, o impressionante é que fica em 2º lugar nos outros 3 oceanos 45, 55 e 44 respectivamente.
a prazer fica em primeiro no 55 e no 45.
a malditos caveiras fica em primeiro no 44.
resumindo: adamantium pensou que esse mundo seria vapt vupt , porém , agora vemos uma grande guerra de desgaste entre 3 grandes alianças... a melhor posicionada no momento é a adamantium com seu oceano principal livre leve e solto ,porém, não consegue se expandir facilmente! e ainda acabou ficando sem saida de escape... a pea por sua vez se expandiu pro 56 , 46 , 45 e 65... a atmsat ops, malditos caveiras por sua vez dominou diversos oceanos 63, 53 , 43 , 33 , 44 , 34 , 35 e 36 é a maior aliança em mátéria de numero de jogadores , alianças, em tamanho territorial e numero de cidades.
quem vencerá pea? malditos caveiras? adamantium? sinceramente..., não sei kkkk o fato é que passado pouco mais de 4 meses de jogo vemos ainda 3 grandes alianças com chances reais de ganhar o mundo.
irei continuar acompanhando o mundo de longe kkk
hunter no top 15 do mundo -.-'' é bug? kkkkkkkkkkkk parabéns hunter kkk não leves a mal a brincadeira se sabes que o pai adora provocar ahuehauehue
 
Última edição:

DeletedUser7514

Guest
jvsdc01 quem é você ? gosta de falar heim, parece a Dilma,deve ser parente porque a saúde é igual.



Desculpa a ausência meus noobs favoritos,vida pessoal nasceu do lado de cá,enfim,deixa pra lá...nem sabe oque é isso! kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
depois de passado um tempo sem ver o mundo... e me deparo com a adamantium ainda viva -.-'' sinceramente..., não esperava tanto empenho! ainda mais depois da saida conturbada do mlferro e mais alguns do mundo...
analisando o mundo temos a adamantium ainda em 4 oceanos ( 45, 44, 55 e 54 ) destes a adamantium so vence no 54 seu oceano de origem, porém, o impressionante é que fica em 2º lugar nos outros 3 oceanos 45, 55 e 44 respectivamente.
a prazer fica em primeiro no 55 e no 45.
a malditos caveiras fica em primeiro no 44.
resumindo: adamantium pensou que esse mundo seria vapt vupt , porém , agora vemos uma grande guerra de desgaste entre 3 grandes alianças... a melhor posicionada no momento é a adamantium com seu oceano principal livre leve e solto ,porém, não consegue se expandir facilmente! e ainda acabou ficando sem saida de escape... a pea por sua vez se expandiu pro 56 , 46 , 45 e 65... a atmsat ops, malditos caveiras por sua vez dominou diversos oceanos 63, 53 , 43 , 33 , 44 , 34 , 35 e 36 é a maior aliança em mátéria de numero de jogadores , alianças, em tamanho territorial e numero de cidades.
quem vencerá pea? malditos caveiras? adamantium? sinceramente..., não sei kkkk o fato é que passado pouco mais de 4 meses de jogo vemos ainda 3 grandes alianças com chances reais de ganhar o mundo.
irei continuar acompanhando o mundo de longe kkk
hunter no top 15 do mundo -.-'' é bug? kkkkkkkkkkkk parabéns hunter kkk não leves a mal a brincadeira se sabes que o pai adora provocar ahuehauehue

Vlw mano, falou a real situação do mundo em um texto minusculo...
 

DeletedUser4235

Guest
jvsdc01 quem é você ? gosta de falar heim, parece a Dilma,deve ser parente porque a saúde é igual.



Desculpa a ausência meus noobs favoritos,vida pessoal nasceu do lado de cá,enfim,deixa pra lá...nem sabe oque é isso! kkkkkkkk

Claro SIcariuss! E você tem a saúde igual ao Markito do Ratinho!
E não reseta não que a Prazer vai pegar você, seu candidato a jogador!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
O heroi xuper voz é muito destemido não conquista os inimigos e sim os proprios aliados esse cara é animal n perdoa nem a apropria aliança, nunca haverá um player melhor do que ele, so quando ele parar de jogar ele e um sabixão de muitas águas...
 

DeletedUser10211

Guest
traira eu??? imagina sua aliança que traiu a tropa de elite, liga e a malditos mais so quando estavam em decliniu ai vc v como uma ally joga
 

DeletedUser10156

Guest
Difícil é ver noobs levando no pelo da ADM e ainda se pagando de machões!!!!
Quanto é que esta mesmo? Pois...
ADM Bot? E a PEA? Que chegou ao cumulo de se auto bloquear para nao perderem cidades pa ADM?
Voz top 1 outra vez? Que venham aqui bater no peito desse super voz quando 99% de conquistas dele nao for a aliados...ate la isso vale 0!!!
Quantas cidades o sica conquistou a PEA?
Quantas cidades a PEA conquistou ao sica? Pois...
 
Topo