• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser12044

Guest
Grj3SE3.png


HAHAHAHHA, pobre Malditos Caveiras, não vai durar muito

Vou parar de jogar nesse mundo, fico feliz por mostrar que MC ta quebrada hahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
Lindos ja é da adamantium, e bizancio ganhei por meritos... cade vc aqui no lindos n to achando vc noobzão da prazer em perder mundos kkkkkkkkkkkk, esqueci vc diz n se importar com o game mais so ta aqui falando coisas sem sentido, eu ja nem to jogando mais seriu, tenho slots guardados estou upando minhas citys ao maximo e vou ficar de boas so apoiando a ally, prefiro ficar de boas agr, talves dps eu volto com tudo.... so pra vc imaginar eu sem motivação to top 12 e vc se esforçando top 2.000 do mundo kkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse momento estou arumando uns esquemas...
bem dificil eu entrar aqui no f.e pra ver suas palavras de chorão...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Lindos ja é da adamantium, e bizancio ganhei por meritos... cade vc aqui no lindos n to achando vc noobzão da prazer em perder mundos kkkkkkkkkkkk, esqueci vc diz n se importar com o game mais so ta aqui falando merda, eu ja nem to jogando mais seriu, tenho slots guardados estou upando minhas citys ao maximo e vou ficar de boas so apoiando a ally, prefiro ficar de boas agr, talves dps eu volto com tudo.... so pra vc imaginar eu sem motivação to top 12 e vc se esforçando top 2.000 do mundo kkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse momento estou arumando uns esquemas...
bem dificil eu entrar aqui no f.e pra ver suas palavras de chorão...

Kkkkkkkk melhor nem jogar mais nada vc mano.... pr q jogar um mundo q ja ta perdido? o_O campea sera a prazer e vc nem nascendo denovo entra nela, eu nem preciso jogar serio pq esse mundo ja eh da prazer.... nao perca tempo jogando isso mano vcs ja kebraram.... ja era.... tao trocando de citys direto pq nao aguentam mais segurar as citys com a força do braço. ... kell reclamava tanto quando faziamos isso e oolha soh como o mundo da voltas.... ele trocou um milhão de citys na adamantium pq NAO AGUENTAVA NADA.... kell hipócrita dms, vamod ver ate aonde vcs aguentam seus nobs..... vao apanhar ate pedir pr sair do mundo e resetar..... ;-)
 

DeletedUser10211

Guest
eu n irei sair do mundo nem se a adamantium quebrar, ficarei sem ally e jogando sozinho de boas, mais nunca ira acontecer isso pois prazer é fraca e malditos ta mt mass recruit, e prazer eu nunca mais entro msm, eu abandonei vcs n se lembra seus lixos
 

DeletedUser10156

Guest
Kkkkkkkk melhor nem jogar mais nada vc mano.... pr q jogar um mundo q ja ta perdido? o_O campea sera a prazer e vc nem nascendo denovo entra nela, eu nem preciso jogar serio pq esse mundo ja eh da prazer.... nao perca tempo jogando isso mano vcs ja kebraram.... ja era.... tao trocando de citys direto pq nao aguentam mais segurar as citys com a força do braço. ... kell reclamava tanto quando faziamos isso e oolha soh como o mundo da voltas.... ele trocou um milhão de citys na adamantium pq NAO AGUENTAVA NADA.... kell hipócrita dms, vamod ver ate aonde vcs aguentam seus nobs..... vao apanhar ate pedir pr sair do mundo e resetar..... ;-)

Sonhar não paga impostos...pelo menos em Portugal não... No Brasil ja não sei kkkk
 

DeletedUser

Guest
deve ser, multis minhas tinham que ser grandiosas kkkkkkkkkkkkkk

Grandioso? Tu? Você só passa vergonha cara!
Tu tem 17.000 pontos por cidade como média, você está nos tops, por que esse mundo é fraquinho!
Fora que estar nos tops com 15 cidades a menos que o em baixo de você é no mínimo noob.
Fora que você se enfiou no meio dos ADABOOTIUM, correu da guerra, quando leva coordenado, perde cidade na certa!
Isso que nem falei que tu não ataca, só faz defesa!
Se vangloria de um mundo que ganhou com 250.000 pontos gerais e 170.000 de combate e se acha o pika por isso kkkkkk
Você só foi convidado pra aliança que foi campeã por que seu tio convidou você, senão ia recener não, tipo o que você recebeu da Maloqueiros no Miconos B)
Hunter, espero não ter te machucado por dentro, sei que é grande!
 

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkkkkkk vcs ainda acreditam nessa historia mediocre, falem o que quiser pq eu n te conheço vc joga anos esse joguinho dicerto e nem é conhecido que bom que me conheçe que bom que sabe que abandonei aquela ally de noobs.... se os fundadores da VS diz que mereci quem é vcs pra constenstar mais falem ai n me emcomoda em nada...
 

DeletedUser12064

Guest
Então quer dizer que a Adamantium está levando um pau?

HAHAHAHAHA

saudades desse jogo
 

DeletedUser

Guest
nunca levemos pau somos top 1 e sempre estaremos no top mesmo com menos players
 

DeletedUser11046

Guest
cholem rapaziadinha, Furia aqui esta de volta, após 1 afastado por problemas pessoais, estou de volta ao tabuleiro, se segurem PeA pois vim encher meus slots hahahaha
 

DeletedUser

Guest
da pena dos prazer em aniquilar o mundo já é da adamantium mais até os malditos tem mais chances do que vcs kkkkkkkkkkkk bando de noobs
 

DeletedUser10211

Guest
so sei que to top 12 e ngm pega mais nenhuma city minha nem com ajuda da dilma
 

DeletedUser12108

Guest
cholem rapaziadinha, Furia aqui esta de volta, após 1 afastado por problemas pessoais, estou de volta ao tabuleiro, se segurem PeA pois vim encher meus slots hahahaha

Kkkkkkkkkkk chegou somente para o velorio da adamantium kkkkkkkkkkk td mundo fugiu da guerra kkkkkkk tao desanimados.... adamantium eh mais inofensiva q wessex '-'
 
Topo