• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início
cade os ADABOOTS QUE FALARAM QUE SÓ ESTAMOS PEGANDO OS INATIVOS??????? Etbola ta ativo, e bem ativo, mas não deu nem pra ele.

KcVQWeC.jpg
 

DeletedUser4274

Guest
bom vamos aos fatos:

Hunter infamy.
direct


saiu da adamantium??
pqr?

não entendi agora.. sério.... mandou essa MP ridícula hoje:
direct


todo esse teatro para no fim das contas abandonar o barco e ir para outra aly?? alias não sei como te aceitaram...
um jogador que falava e falava, tinha convicção que a aly era a melhor e tudo mais, mas foi o primeiro a sair.
que estranho não???

Hoje o Sr. mostrou o quanto vc é criança e seus mimimis ridículos..

PIADA DO MUNDO>>>>>>>>>>>>> Hunter Infamy<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Fica pulando de galho em galho... e tem não dignidade de vestir uma só camisa de ALY.

smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser4235

Guest
kkkkkkkkk quanta bost# eu tenho que ler..


Mano,parem de se iludir,vocês não jogam nada e sabem disso,unica coisa que mudou é que nós perdemos a vontade de jogar,não sei se é porque o mundo estava com nível muito baixo,ou porque geral enjoou do jogo,sei lá...Mas enquanto nós estávamos afim de jogar vocês eram totalmente menosprezados,toda vez eu enviava MP em massa pra aliança de vocês avisando que tomariam coordenado pra vocês se prepararem e mesmo assim nosso coordenado era bem sucedido,nós pisávamos em vocês igual em insetos.E mesmo depois da nossa ''parada'' no jogo, ainda tiveram que juntar quase 800 jogadores entre MC e Pea pra bater de frente com uns 70 jogadores nossos,que mérito vocês tem ? kkkkkk o dó gente.

(Tem um tópico ai no fórum com print e tudo com essa quantia de jogadores reunidos)



Deixo aqui uma pergunta: Estou a quase 2 meses sem jogar de verdade,quantos de vocês já me passaram em atacante ?

Sicariuss, você tem que entender que mesmo perdendo a guerra, a gente não desanimou! Continuamos de pé! Agora quando a ADAMANTIUM começa a apanhar vocês correm? Adamantium segunda, vice sempre!
 

DeletedUser12108

Guest
Sica desanimou pq nao conseguiria mais ser top 1 do mundo kkkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
a prazer fex coordenado e pegou so umas 15 no maximo ou até menos vcs n são de nada
 

DeletedUser4274

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
frajola pelo que vejo conquistei mais que vc, vc ainda pega conta de um mebro e n consegue crescer ela kkkkkkkkkkk mt noob ganhou quantos mundos de fundador????????? nubão perdeu pra atmsat
 

DeletedUser4235

Guest
Hunter,
Você traiu sua aliança! Saiu da Prazer indo pra ADAMANTIUM achando que fez um ótimo negócio e se ferrou!
Agora não sabemos se você foi expulso da ADAMANTIUM ou saiu... De qualquer forma, você foi pego no Raidcall da Malditos Caveiras!
Sim! Aquela aliança que você falava mal pelos cotovelos te recebeu!

Tu é o pior jogador que eu já vi no Server BR até hoje! Não só por que tu joga mal mas por que você é um traira!
Você antigamente falava mal adoidado do Sicariuss, foi pra ADAMANTIUM, e começou a lamber a bola dele!
Você na ida pro Miconoa, no grupo da Prazer, falou que ia pra Maloqueiros e não parava de elogiá-los! Quando não te aceitaram lá você mudou e começou a falar mal deles... Você só está entre os 20 primeiros do mundo, por que muita gente saiu do mundo ou desanimou! Fora que dentre os tops, você só é em pontuação e pior, com um número bem menor de cidades! Agora eu lhe pergunto: Cade você nos atacantes, defensores e combatentes?
Posteriormente quando viu que a ADAMANTIUM estava quebrada viu que tava ferrado e sabia que a Prazer JAMAIS te aceitaria de volta, foi correndo pro Raid da Malditos Caveiras pedindo recrutamento! Você é um nada cara! Se toca! Pra um noob, você se acha muito pra um noob, que foi campeão as custas do seu tio com 250 mil pontos e 170 mil pontos de combate! Isso que insanidade Hunter?

Você fala que a Prazer perdeu o mundo pra ATMSAT mas esquece que eles são a invicta aliança no BR e a melhor do servidor! Se for lembrar de derrotas, lembre-se das 3 cidades que tu perdeu em 1 dia e da derrota da ADAMANTIUM! Por que isso tu não fala? E vê se estuda mais por que esses seus textos de garotinhos com autisno e reumatismo cheios de erros de português e sem nexo é bem complicado de se entender! Veja se na próxima vez que postar, poste algo plausível e de preferência algo não monótono, tipo o que você repete toda hora e ninguém da bola...

E sobre o Frajola! Cara, tu nunca chegaria aos pés dele! Ele joga desde 2011, começou comigo lá atrás... No BR7 Eta. O dia que tu for 10% do que ele é, você ganha meu respeito, no mais, você é só uma bandeira vermelha falando asneiras que logo será conquistada!

E pessoal, o Hunter sempre tem algo a falar, mesmo que seja só pra marcar presença! Não esqueçam que ele é uma diva!
E uma diva sempre quer aparecer mesmo sem ter nada pra se falar!

PS: Hunter, desculpe se machuquei você por dentro...

Beijos Ardentes!

Atenciosamente, jvsdc01
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Mds tenhonjogado só pelo telefone foi o hunter e quem mais pra malditos TVA sabendo só do imperador tramom
 

DeletedUser9070

Guest
se quer saber vou te falar algo de importancia, se deve dar sangue por quem te da sangue, aqui na adamantium n saio nunca so se eu for parar de jogar, então pense bem antes de falar...

Dificilmente posto no fórum, mas dessa vez não tive como deixar de postar. Quanta hipocrisia vinda de um único jogador! Sei que todos tem livre arbítrio, ninguém está fadado a permanecer numa aliança contra sua própria vontade, porém, o que dizer de você, Hunter?

Duas traições em um único mundo; não é necessário estar entre os top's para ser lembrado, basta ter HONRA! Isso você não tem e jamais terá, será sempre o medíocre Hunter, conhecido por ser traidor! "Parabéns", esse será seu legado.
 

DeletedUser4235

Guest
lipeantunes, quer apostar quanto comigo que o Hunter vai conseguir ser expulso da Malditos Caveiras? Se ele ficar sem aliança, vai ser bombardeado por tudo que é lado... KKKKKKKKK

Só quero ver o Hunter se virando nos 30... Correu do 55 e se enfiou no 54 no meio dos ADAMANTIUM, agora ou vai fazer o mesmo (se enfiar no meio da Malditos Caveiras), resetar sua conta ou colocar em MDF (Modo de Fuga), de qualquer forma, vai passar vergonha, Hunter (você já passa, esqueci...)

Não entendo como a Malditos Caveiras pôde aceitar um traidor que traiu duas alianças no mesmo mundo...
Senhores líderes da Malditos Caveiras, todo cuidado é pouco, se tratando do Hunter!
Sugiro ficar de OLHOS BEM ABERTOS!

Atenciosamente, jvsdc01.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
Primeiramente, Jvcsd cade vc no mundo??? fala mais n faz coisa nenhuma...
Segundo frajola, é kkkkkkkk piada pega conta de membro quando estava la em cima e n consegue fazer nd so faz a conta cair kkkkkkkkkkkkk...
Terceiro lipeantunes, vc se acha mais cade vc no game, pelo que sei so é um gordo a ser zuado....
Quarto, Prazer em aniquilar n ganhou bosta nenhuma até agr e nem vai ganhar, antes adamantium sem fundador ganha do que vcs, coordenado de vcs so pegam 10 cidades e se acham
Quinto, Onde eu falei mal da Malditos????
Sexto, Adamantium nunca me chamou de traira ngm até agr me chamou de traira, kell me entendeu, adamantium está sem fundador n vou jogar numa ally sem fundador, mesmo motiva da minha saida da prazer, fundadores so em mdf se lascando pro jogo, me poupem por isso que nunca ganahram nada prazer em nubar pra atmsat...
e Setimo, n devo satisfação a ninguem...
e Oito se eu sair da Malditos vai ter mais 28 fantasmas no mundo...
e Nove todos que se acharam tive que descer no ranking pra achar e uns nem tão no mundo kkkkkkkkkkk
e Dez chorem mais que to rindo de vcs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7250

Guest
Primeiramente, Jvcsd cade vc no mundo??? fala mais n faz merda nenhuma...
Segundo frajola, é foda kkkkkkkk piada pega conta de membro quando estava la em cima e n consegue fazer nd so faz a conta cair kkkkkkkkkkkkk...
Terceiro lipeantunes, vc se acha mais cade vc no game, pelo que sei so é um gordo a ser zuado....
Quarto, Prazer em aniquilar n ganhou bosta nenhuma até agr e nem vai ganhar, antes adamantium sem fundador ganha do que vcs, coordenado de vcs so pegam 10 cidades e se acham
Quinto, Onde eu falei mal da Malditos????
Sexto, Adamantium nunca me chamou de traira ngm até agr me chamou de traira, kell me entendeu, adamantium está sem fundador n vou jogar numa ally sem fundador, mesmo motiva da minha saida da prazer, fundadores so em mdf se lascando pro jogo, me poupem por isso que nunca ganahram nada prazer em nubar pra atmsat...
e Setimo, n devo satisfação a ninguem...
e Oito se eu sair da Malditos vai ter mais 28 fantasmas no mundo...
e Nove todos que se acharam tive que descer no ranking pra achar e uns nem tão no mundo kkkkkkkkkkk
e Dez chorem mais que to rindo de vcs...

Faltou o Onze, você é chulo!
Obs: Não pegamos 10 cidades, acho que foi o triplo disso, se pah o Quadruplo hoje.
 

DeletedUser12105

Guest
Vou falar nada não!
Esse hunter só chora e foge dos assuntos
Mas fazer o que né!
Não há argumentos contra fetos!! Concordam?
Para de chorar Hunter e me responde uma coisa......
Qual a proxíma ally q vc vai falar mal esculhaçar e dps ir pra ela?
Ve se cresce bebê!!!
E se possível muda de assunto não!!!
 

DeletedUser12105

Guest
Brothers? Me lembro de semana passada tu xingando eles ue?
Rindo, única coisa que ficam pensando de mim eh em inveja.
smiley_emoticons_hust.gif


smiley_emoticons_sleep.gif
Acorda Hunter bora crescer ferinha
smiley_emoticons_irre4.gif
que esse teu derp mental eh foda!
 

DeletedUser10211

Guest
pensando em vc?? nem conhecemos vc n olhamos quem ta la em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_bravo2.gif
acorda vc que n é nd no game n pegou nenhum inimigo so inativos
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser12105

Guest
Editado por um moderador:
Topo