• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser10211

Guest
e vc devem ser os destruidores, minhas birras estão paradas esperando gente pra apoiar gogo quero cultura. estou animado, logo eu dou um presente a vcs :
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
seus birremes estão parados no porto esperando pra apoiarem? então começa a move-los, por que vocês estão perdendo cidades, ta ficando feio já, os colonos entrando sem nenhuma resistência...

e outra, HUNTER, você não perde cidade por que está lá no 54, atrás dos ADAMANTIUM encolhido igual um pobre coitado, que se esconde atrás dos outros, mas relaxa, se você acha que eu sou noob ou coisa e tal, volta aqui pro 55, seja meu vizinho de ilha, peguei 3 de você, posso pegar mais 3 fácil fácil, só chegar aqui que nós conversamos.
 

DeletedUser2597

Guest
Prevejo reset em massa inclusive o seu Hunter, é so questão de tempo, o Adamantium enferrujou, kkkkkkkkkk.
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser4274

Guest
bom!! a Adamantium sempre foi nossa maior rival no mundo! agora com a saída dos fundadores, a coisa desandou.
Admiro alguns da adamantium! esses sim merecem o respeito.

mas alguns que prefiro nem citar nome, acho que se vangloria demais a custas dos outros. rsrsrs

fica aqui meus Pêsames para aly †R.I.P Adamantium! que lutou bravamente até aqui.

Agora e esperar para ver qual o nome da aly que surgirá dela. '-'

smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif



smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser

Guest
Desde o começo! Sabia que a ADAMANTIUM iria rachar! Racharam, perderam! #chupa
ADAMANTIUM, alguns de vocês são ótimos jogadores, você não é um deles Hunter! Mas o grande problema de vocês é o "ego".
O ego estraga as alianças. Sempre foi assim! Então trabalhem isso, e venham nos enfrentar novamente! Por que o Lindos é nosso!
Kell fica a dica! Serão eternos vice pra sempre! A não ser que corrijam isso!
 

DeletedUser12108

Guest
Kkkkkkkkkkk hunter ja deve ter perdido as birra tudo pq ta facim pegar as citys da adamantium kkkkkkkk to rindo de uns certos comédias q falaram q os campeoes seriam os adm kkkkkkkkk bando de baba ovo kkkkkk se lascou todo mundo..... pessoas q nem na adamantium estao e estavam babando ovo kkkkkkk vo nem citar nomes heheheheh.....
 

DeletedUser10211

Guest
seus birremes estão parados no porto esperando pra apoiarem? então começa a move-los, por que vocês estão perdendo cidades, ta ficando feio já, os colonos entrando sem nenhuma resistência...

e outra, HUNTER, você não perde cidade por que está lá no 54, atrás dos ADAMANTIUM encolhido igual um pobre coitado, que se esconde atrás dos outros, mas relaxa, se você acha que eu sou noob ou coisa e tal, volta aqui pro 55, seja meu vizinho de ilha, peguei 3 de você, posso pegar mais 3 fácil fácil, só chegar aqui que nós conversamos.

mostra ai as 3 que pegou acho que so pegou 1 heim mentiroso de meia tijela

adamantium rachou??? como assim ainda estamos top 1 se rachamos vc estão rachados desde o inicio do mundo kkkkkkkkkkkk minhas birras estão nos aliados esperando os farois cade?????? noob n quebrou minhas 400 birras ainda???
 

DeletedUser4235

Guest
Hunter quero ver como que vai ficar sua situação!

Você tem 4 opções:
- Resetar
- Ficar sozinho e perder um monte de cidades
- Ir pra Prazer em Aniquilar (Jamais te aceitariam)
- Ir pra Malditos Caveiras (Acredito que não te aceitarão)

Vergonha tu vai passar de qualquer forma!
Até por que, se tu resetar, vai passar vergonha (esqueci que tu já passa kkkkk)
E se perder cidades vai passar mais ainda! kkkkkkkkkk
A ADAMANTIUM está quebrada! Só um ignorante e hipócrita não vê isso!
Kell e Sicariuss mais uma vez vão correr do mundo (São eternos vice em todos os mundos) então os gato pingado que sobraram elegerão mais um noob pra liderar ou vão querer fazer fusão com alguém, o que ja foi procurado pela ADAMANTIUM kkkkkkkkkkkk

Pra quem disse que a ADAMANTIUM ia ganhar o mundo, kkkkkkkkkkkkkkk Lamento muito! Serão vices aqui no Lindos também!
Sicagouss, Sicaviruss, Sicalotess, Botcariuss, Sicabot, nunca mais vi kkkkkkkkk Pelo visto correu mesmo! Isso prova que quem muito fala, pouco faz! Cachorro que muito late não morde! E pelo visto, Sicagouss, arranjou um emprego pra pagar o ouro que deve pro mlferro (25.000 de ouro), fora as dívidas que desconhecemos!

Beijos Ardentes!
Atenciosamente, J.V.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Guest
um print vale mais que mil palavras...

Fora que tivemos uma péssima recepção pela malditos né pargado? Kkkkkk





is4c6ne.png

pse neh hunter n entendo cm tem coragem d jogar ainda......
Tanto q falava mal da adamantium foi pra ela e agr q a adamantium esta caindo vai corer pra malditos?
A ally lixo q vc me falava q era mass recrut lixona q n fazia nd q tanto tu esculachou nas nosssas conversas?
Agr quer ir pra lah
me poupe
n entendo cm alguma ally aceita um jogador desses se eh q pode ser considerado jogador!!!
E porah joni q ma recepção
tambem n ganha mais meu autografo!!!!!!!!
 

DeletedUser10211

Guest
ooooo xiu ai noob, já que adamantium vai fazer fusão com a prazer o que vou fazer ué ir pra prazer nem ferrando
 

DeletedUser4235

Guest
Fusao da Prazer e ADAMANTIUM? Não cara! Não vai acontecer!

Hunter, essa erva ai é forte hein!? Dê-me 400 kg dela!
Só com ela pra acreditar em ADAMANTIUM campeã kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
só queria saber da onde tu tirou que vai haver fusão da ADM E P.e.A?????? E OUTRA. DA ONDE TU TIROU QUE TU VAI JOGAR NA P.e.A tu fala como se você não quisesse. kkkkkkkkkkkkkkkkk mas na real é nós que não queremos você. hahaha fazendeiro nato.
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkk quanta bost# eu tenho que ler..


Mano,parem de se iludir,vocês não jogam nada e sabem disso,unica coisa que mudou é que nós perdemos a vontade de jogar,não sei se é porque o mundo estava com nível muito baixo,ou porque geral enjoou do jogo,sei lá...Mas enquanto nós estávamos afim de jogar vocês eram totalmente menosprezados,toda vez eu enviava MP em massa pra aliança de vocês avisando que tomariam coordenado pra vocês se prepararem e mesmo assim nosso coordenado era bem sucedido,nós pisávamos em vocês igual em insetos.E mesmo depois da nossa ''parada'' no jogo, ainda tiveram que juntar quase 800 jogadores entre MC e Pea pra bater de frente com uns 70 jogadores nossos,que mérito vocês tem ? kkkkkk o dó gente.

(Tem um tópico ai no fórum com print e tudo com essa quantia de jogadores reunidos)



Deixo aqui uma pergunta: Estou a quase 2 meses sem jogar de verdade,quantos de vocês já me passaram em atacante ?
 

DeletedUser10211

Guest
é estou indo pra Malditos msm n irei jogar com um bando de perdedores que no caso é a prazer...
smiley_emoticons_winken4.gif
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito blá blá blá blá pra pouco jogo, se vocês estavam achando o mundo chato deveriam estar cada vez disparando mais na frente, não é isso que eu vejo... o choro é livre, agora pega suas malinhas e vai lá pro novo mundo, tentem de novo, um dia vocês conseguem.
 
Topo