• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser7250

Guest
A cada minuto o Hunter passa mais vergonha ainda... fico imaginando o que veio na cabeça da Lead da Caveiras em aceitar um chulo desse...
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser10211

Guest
e vc q nunca esteve na guerra repare que estou na guerra dnv smp estive e vc nunca então chore moita....
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser12105

Guest
Moita?
Peça pros parças aq se sou moita blzA?
Vc em zona de guerra?
Tu soh esteve em zona de apanhar e dps correu pra outro oc
Me poupe de seus comentarios ridiculos sem sentido e muito menos sem argumentos Hunter!
Dps dessa vou deixar o FE de lado por mais uns tempos!
smiley_emoticons_winken4.gif

Bye bye
 

DeletedUser7250

Guest
Moita? ok né... pelo menos eu ataco os inimigos, não fico brincando de fazenda feliz que nem você.
Quer que eu mostre os relatórios de atk? Peninha de você que é full defesa e FAZENDEIRO NATO, no top com média de 17k por city, me poupe.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser10211

Guest
olha nos combatentes,, quem é vc?? outro noob??? pargado é tão noob que tem menos combate que eu se eu sou noob imagina ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12105

Guest
Vamos ao fatos Hunter
Posso ter menos combate que vc
Mas porem vamos ver de que taticas vc usou para ter os seus....
Primeiro apanhou da Adamantium no inicio do mundo
Segundo traiu a prazer e apanhou denovo
Terceiro traiu a adamantiume provavelmente vai apanhar dnv
Isso justifica seus pontos de defesa!!
Agr os de atqs, da pra ver pelo tanto de print q tu posta aq q soh pega tropas d atq da malditos off, ou pelo menos pegava se eh q me entende.
Ou seja ganhou cultura nas custas dos outros sem seu proprio merito!
Um sendo atacado pois eh um fraco e acima d tudo traidor!
E outro atacando nubs ou pessoas ocupadas que fazem algo da vida!
A galera que me conhece sabe como eu adquiri os meus e sabe que n foi bem assim!!
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Agr paro de falar msm.....
smiley_emoticons_winken4.gif

Bys bye
 

DeletedUser10211

Guest
pargado n chega nem aos meus pés tenque comer mt feijão com arroz pra chegar aonde eu tou kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser746

Guest
E ai pessoal do FE, tudo tranquilo!?

estava olhando agora o grepolis stats rsrsrsrs, bom, o que aconteceu com a Adamantium?

desistiram do mundo? rsrsrs

falou galera...
 

DeletedUser10211

Guest
sim Mlferro, kell vai parar de jogar, saudades de vc mano, fez mt falta, agora vai ser guerra da mc x prazer, prazer leva um coro pq fundadores de lá são como formigas de tão incompetentes
 

DeletedUser11528

Guest
mts falam que sou locutor, comediante tá bom heim hehe.

Tu é mesmo é a piada desse forum, fazia tempo que não se via alguém tão sem noção das coisas por aí.
Além de muito noob, é meio sem cérebro.

Tu é comentarista, e piadista.
Ou melhor.
Você é uma das melhores piadas desse fórum, fala que só, e não joga!!!

Tem aqueles que falam aqui no fórum mas que deviam estar calados, mas você não!!!
Espero que continue falando, por muito, muito, muito tempo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#SemNoção #Piadista #Candidata2018
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Tu é mesmo é a piada desse forum, fazia tempo que não se via alguém tão sem noção das coisas por aí.
Além de muito noob, é meio sem cérebro.

Tu é comentarista, e piadista.
Ou melhor.
Você é uma das melhores piadas desse fórum, fala que só, e não joga!!!

Tem aqueles que falam aqui no fórum mas que deviam estar calados, mas você não!!!
Espero que continue falando, por muito, muito, muito tempo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#SemNoção #Piadista #Candidata2018
Kkkkkkkkk tipo isso kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Vamos ao fatos Hunter
Posso ter menos combate que vc
Mas porem vamos ver de que taticas vc usou para ter os seus....
Primeiro apanhou da Adamantium no inicio do mundo
Segundo traiu a prazer e apanhou denovo
Terceiro traiu a adamantiume provavelmente vai apanhar dnv
Isso justifica seus pontos de defesa!!
Agr os de atqs, da pra ver pelo tanto de print q tu posta aq q soh pega tropas d atq da malditos off, ou pelo menos pegava se eh q me entende.
Ou seja ganhou cultura nas custas dos outros sem seu proprio merito!
Um sendo atacado pois eh um fraco e acima d tudo traidor!
E outro atacando nubs ou pessoas ocupadas que fazem algo da vida!
A galera que me conhece sabe como eu adquiri os meus e sabe que n foi bem assim!!
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Agr paro de falar msm.....
smiley_emoticons_winken4.gif

Bys bye

É proibido atacar jogadores off?
Quem tem tempo.para jogar tem que não atacar quem não tem é? Menos...apanhar inimigo off sempre foi uma jogada do grepolis e algo que ja todos fizemos...ninguem tem culpa por ter mais.tempo para jogar...
Quanto ao Hunter...ja nada me.surpreende...mas conhecendo o sica como conheço o hunter provavelmente é spy da ADM na caveiras
 

DeletedUser4235

Guest
É proibido atacar jogadores off?
Quem tem tempo.para jogar tem que não atacar quem não tem é? Menos...apanhar inimigo off sempre foi uma jogada do grepolis e algo que ja todos fizemos...ninguem tem culpa por ter mais.tempo para jogar...
Quanto ao Hunter...ja nada me.surpreende...mas conhecendo o sica como conheço o hunter provavelmente é spy da ADM na caveiras

Não duvido nada Metaleirog! Até por que, o Hunter é um pau mandado do Sicalotess!
Sicalotess sabe que vai ser eterno vice no Lindos também, por isso tá tentando de tudo, mas NÃO/NUNCA vai dar certo!
A profecia acontecerá novamente e o Sicalotess vai correr do mundo dando desculpas esfarrapadas ou vai até o final pra ser vice!

Não aguentou a pressão no Gela e resetou, tava perdendo cidades adoidado kkkk
No Beta foi VICE kkkkkk

A propósito, você já pagou o ouro que deves pra Deus e o mundo, Sica?

#sicaviruss
#sicalotess
#sicabot
#boticariuss
#sicaeternovice
#sicadeveateot0b4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Kkkkkkkkkkkkkk fiko me perguntando quantos spys ja tem na caveiras kkkkkkk pq eles recrutam o mundo todo kkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
dps de sicariuss quase n devolver meu gold mudei de ideia sobre ele, ele é um ignorante...

se a malditos recruta o mundo todo, imagina a prazer né 2 allys cheias e quer encher o saco estamos em 3 allys cheias, e se tiver spy n vai fazer nadinha aqui, me recrutaram pq sou amigo de gela... se o top 14 do mundo é noob imagina o resto e principalmente vcs que estão falando, pra chegar até mim vão ter de comer mt feijão com arroz
 

DeletedUser10156

Guest
Não duvido nada Metaleirog! Até por que, o Hunter é um pau mandado do Sicalotess!
Sicalotess sabe que vai ser eterno vice no Lindos também, por isso tá tentando de tudo, mas NÃO/NUNCA vai dar certo!
A profecia acontecerá novamente e o Sicalotess vai correr do mundo dando desculpas esfarrapadas ou vai até o final pra ser vice!

Não aguentou a pressão no Gela e resetou (#sicagao) tava perdendo cidades adoidado kkkk
No Beta foi VICE kkkkkk

A propósito, você já pagou o ouro que deves pra Deus e o mundo, Sica?

#sicaviruss
#sicalotess
#sicabot
#boticariuss
#sicagao
#sicaeternovice
#sicadeveateot0b4

A moral agora é muita...mas não se esqueçam que a desicao da admanrium sair foi deles! Voces nao tiveram qualquer impacto...
Eram mais de 700 contra 70 e mesmo assim estavam a perder a guerra!
Agora vai ser engraçado ver os PEA a falar mal da MC quando para bater de frente com a ADM andavam a pedir pacto...
Mas enfim... Ha gente que so fala com as costas quentes...
 

DeletedUser4235

Guest
dps de sicariuss quase n devolver meu gold mudei de ideia sobre ele, ele é um ignorante...

se a malditos recruta o mundo todo, imagina a prazer né 2 allys cheias e quer encher o saco estamos em 3 allys cheias, e se tiver spy n vai fazer nadinha aqui, me recrutaram pq sou amigo de gela... se o top 14 do mundo é noob imagina o resto e principalmente vcs que estão falando, pra chegar até mim vão ter de comer mt feijão com arroz

Pequeno gafanhoto, por que achas que chamamos ele de Sicalotess??

A moral agora é muita...mas não se esqueçam que a desicao da admanrium sair foi deles! Voces nao tiveram qualquer impacto...
Eram mais de 700 contra 70 e mesmo assim estavam a perder a guerra!
Agora vai ser engraçado ver os PEA a falar mal da MC quando para bater de frente com a ADM andavam a pedir pacto...
Mas enfim... Ha gente que so fala com as costas quentes...

Quem pediu fusao à prazer foi a ADM kkkkk
Adm depois que o mlferro saiu, desandou e perdeu mais cidades do que conquistou!
Eles tao quebrados! Adm derrotada novamente! Nenhuma novidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Também tenho respeito ao sica conheci ele um pouco acho um bom jogador nn sei se ele usa bot ou não mas fato é que como ele joga é um bom jogador( pode ser o bot fica a questão)
outra coisa noob voce ala fala mal do hunter mas nao ve q ele tem o dobro de pontos atacante e 4 veses mais defensor Fica chamando ele de noob mas não faz nada.
Ps*(vão falar de mim daqui a pouco não ligo nem tou jogando muito mais aqui)
 
Editado por um moderador:
Topo