• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser12629

Guest
Tô com pena do TETASBURGUER, tomou cerco de um colono de 6H nosso, encaixaram 108 birras e pah, resetado.

Parabéns Los Locos pelo ótimo cerco no top1 da aliança inimiga (Coração de Mãe...ops, BROTHERS TEAM mesmo), vamos que vamos.

Att, Astronomie.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser5121

Guest
mass recruit ja apanhando?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12629

Guest
Pera que eu tenho aqui tbm

d6fefde5d7134c16b5daddfad9320d9d.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
maior saco de pancadas do mundo essa brothers logo começo minhas conquistas =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
É... Pelo visto tum encontrou um fã seu NooBSaiBoT heheheheheh (Jogadores do Calydon)
 

DeletedUser5742

Guest
Pessoal parece que não aprende, pra que tanta gente em uma ally? Vai mundo e vem mundo e os primeiros que caem são os mass recrut uma hora ou outra sempre cai, única excessão é a atmsat, o resto, até as allys que jogavam entre poucos.. Melhor jogar com 30 mesmo que apanhe, que controlar uma ally com 80
 

DeletedUser7452

Guest
A campeã do KOS marca presença nesse mundo

-= Templários de Honra =-

Firma o toco q estamos chegando
 

DeletedUser12108

Guest
Hue hue hue o mundo ta fikando bom graças a Deus... Brothers apanhou mais q mulher de malandro, agr o combate fika serio....

Los locos x Templarios x Pokémos
 

DeletedUser4235

Guest
Sim, a New Age no Kos foi a campeã, Lucas P.S.. Essa Pokemons aí só quero ver! Parece ser promissora. Sobre as Mass Recruting, pow tem cada chorão que vejo, deixa os caras jogarem, tchê! Se os caras levarem um pau problema deles uai. Tanta coisa pra falar e nego fala de ally mass recruting. perderam a oportunidade de ficarem quietinhos.
 

DeletedUser

Guest
É interessante o mundo, mas é o mundo de menor qualidade técnica que já joguei na vida. Los locos só atropela!!
 

DeletedUser9850

Guest
Sim, a New Age no Kos foi a campeã, Lucas P.S.. Essa Pokemons aí só quero ver! Parece ser promissora. Sobre as Mass Recruting, pow tem cada chorão que vejo, deixa os caras jogarem, tchê! Se os caras levarem um pau problema deles uai. Tanta coisa pra falar e nego fala de ally mass recruting. perderam a oportunidade de ficarem quietinhos.

Falou tudo.
Tanto assunto interessante, mais sempre alguem vem com essa de mass recruit
Falou tanto que ta com 85/85
uahsuash
 
Topo