• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser11425

Guest
Provavelmente amanha acaba o block dele, se fosse erro assim como aconteceu comigo no miconos de ter levado block pela regra 6 e me desbloqueram no mesmo dia quando visto o erro. o kazim ja vai pro 3° dia block, acho que nao foi erro não eim!
 

DeletedUser11791

Guest
Não foi um erro do suporte, nunca disse isso, uai! rs
Apenas que houve um infortúnio que ele já entendeu ao conversar com o Diego.
 

DeletedUser11425

Guest
Pirata, bom jogo pra ti jovem. E não defenda quem é acostumado a quebrar regras.
Abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Quero deixar claro que essa Templários de Honra do mundo Rizinia não é a New Age do Kos. Nunca foi! E volto a repetir, a New Age foi o produto da fusão de duas alianças, PANDEMIA e Templários de Honra. Essa é a forma correta de se descrever. Não quero me estender a esse assunto, até por que isso não é o Kos, e sim o Rizinia.

Outra coisa, a Templários de Honra do Rizinia, não é, nem nunca foi e também nunca será o que foi a Templários de Honra do Kos. Essa que surgiu no Rizinia é uma cópia, muito mal feita por sinal, pelo jogador gallo122. E isso é tudo.

O que aconteceu com a Templários de Honra Fake? Foi dissolvida e os remanescentes foram para a Mestres Pokémon. O culpado disso foi apenas um. Chama-se gallo122, pela sua péssima forma de liderar e conversar, sendo sempre agressivo e arrogante.

Eu já conheço esse "serumaninho", de outros mundos e ele nunca muda. Sempre o mesmo! Ou tu muda esse seu jeito de ser ou vai ser sempre o mesmo fracassado que perdeu pra mim no mundo Delta. Posteriormente perdeu o mundo Aquiles e Pela, também pela sua incapacidade de liderar uma aliança. Em ambos os 3 mundos citados, esse tal de gallo122 correu, resetando sua conta.

Lembre-se que aqui não é o Kos, e estamos em lados opostos, não na mesma aliança. E também me recuso a jogar com você na mesma aliança, pois tu é uma criança mimadinha que só sabe chorar e chorar. E também não vou mais falar de ti, por que tu não merece nenhum tipo de ênfase. Apenas o título de frangote, bem como teu próprio nick diz.

Entrei atrasado aqui e estou correndo atrás do prejuízo, conquistei minha primeira cidade e a partir daqui estarei soltando os cachorros. :D

Esse mundo é promissor, e será bem divertido pelo visto. Assim espero.

Obrigado por ler até aqui e por ser essa pessoa maravilhosa, iiiiiiiih tchauuu... heheheheheheheheheh

Atenciosamente,
Jvsdc01 da Torresmo Squad

Domingo, dia 04/09/2016 as 01:04 PM
 

DeletedUser12320

Guest
Para animar o FE resolvi postar aqui uma MP que recebi do JVSD01 me mandou, mas peço que, por favor, tentem não rir.

direct

direct

direct


Como é aquela célebre frase mesmo?
smiley_emoticons_irre4.gif


EDIT:

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Esse cara deixou minha noite mais feliz... Cada uma que me aparece hein!?

Winter, a frase só pode ser aquela famosa: "O corno é sempre o último a saber".

KKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser4235

Guest
o KamizakeRB ainda me bloqueou kkkkkkkkkkkk Será que a ally top 3 do rizinia não tem faróis pra quebrar esse cerco?? kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Quebra de cerco épica!! Los locos metendo o ferro em pokemon com inativos!! Chama as outras allys tbm.
LOs locos reina!!
 

DeletedUser6961

Guest
Esse mundo tá ficando divertido vamos que vamos brincar
smiley_emoticons_grin.gif
que vença a melhor ally
smiley_emoticons_grin.gif
 
Finalmente um mundo de configurações legais!!! Parabéns a comunidade por ter solicitado veementemente por um mundo sem moral, unidades x3, sem moral o mundo promete ter um lvl elevado de batalhas, na minha opinião só faltou agora tirar o bônus noturno, com cerco de 12 horas daria tranquilamente para tirar o bônus, dormir é para os INATIVOS, ativo mesmo não dorme.

Maior vantagem da falta de moral: bloqueios abertos = resete!

Muitos reclamam que a punição para automatizar o jogo era branda de mais, pois o(a) jogador(a) usa bot, multi entre outros para acelerar o crescimento da conta; acabava sendo bloqueiado e a própria aliança faz uma limpa nas cidades do bloqueado, os inimigos ficavam com algumas no final sempre sobrava uma cidade atolada de birremes e devido a moral baixa, poucos infratores eram de fatos resetado, apesar de perder cidades os slotes sempre estavam ali.


Acredito que esse é o maior avanço do tirar a moral. Jogando sem essa penalidade em 3 dias qualquer infrator pode ser resetado e ter um senhor atraso. Talvez seja essa a maior arma contra os Boteiros, quem com 50 slotes ou mais anima começar um jogo do zero? Fora a zueira never ends
 

DeletedUser12035

Guest
Aviso importante a todos jogadores desse mundo:

Aperta o cinto pra não perder as calças pq a Torresmo tá subindo! kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12320

Guest
Comer torresmo é bom, melhor ainda é caçar pokemon e conquistar inativos. Go go go Los lokos e los lokids!!! Vamu tocá u terrô neles!!

Será que não é o torresmo que tá te "comendo"??

direct
[/IMG]
 

Anexos

  • 2a30d3ce0946496d80d64e8a2edf862e.png
    2a30d3ce0946496d80d64e8a2edf862e.png
    82,6 KB · Visitas: 11
  • 996fa2719abb4031964b59bd94e0d8a2.png
    996fa2719abb4031964b59bd94e0d8a2.png
    69 KB · Visitas: 11

DeletedUser12108

Guest
Aviso importante a todos jogadores desse mundo:

Aperta o cinto pra não perder as calças pq a Torresmo tá subindo! kkkkkkkkkkkkkkk

Estamos observando vcs la de cima.... kkkk tomem cuidado pr nao receberem um banho de agua fria hahahahahah.... zoeiras a parte boa sorte aos torresmos.... ally tem futuro (y)

Recado pros pokemons: façam mais birras que a cada 10 cercos q vcs metem 5 a los locos kebra kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Assim o Fe fica melhor ainda. O cara é bom, eu perdi um colono na mandinga, pois o ataque continuou e eu limpei a city, ou seja ela estaria em cerco agora. Porque? Porque ele tá abandonado a ally dele, essa torresmo nao ajuda o cara em nada. Agora vc vem se vangloriar? Foi o cara que mandou mandinga e foi feliz, se dependesse de vcs, estaria sem cidade. Ah sr earl flokinho, o sr resetou uma cidade aqui pertinho da gente foi por medo do reset? Vc ta do lado da minha 004 e fantasmou kkk, por medo por medo, kkkkkkk. Vergonha isso, pelo menos o rfap tem hombridade e ta la ainda.
Quer mais comentários?
Foi apenas 1 colono e foi na mandinga, as tropas continuaram e a cidade foi limpa totalmente colono entrARIA.
 

DeletedUser12320

Guest
Assim o Fe fica melhor ainda. O cara é bom, eu perdi um colono na mandinga, pois o ataque continuou e eu limpei a city, ou seja ela estaria em cerco agora. Porque? Porque ele tá abandonado a ally dele, essa torresmo nao ajuda o cara em nada. Agora vc vem se vangloriar? Foi o cara que mandou mandinga e foi feliz, se dependesse de vcs, estaria sem cidade. Ah sr earl flokinho, o sr resetou uma cidade aqui pertinho da gente foi por medo do reset? Vc ta do lado da minha 004 e fantasmou kkk, por medo por medo, kkkkkkk. Vergonha isso, pelo menos o rfap tem hombridade e ta la ainda.
Quer mais comentários?
Foi apenas 1 colono e foi na mandinga, as tropas continuaram e a cidade foi limpa totalmente colono entrARIA.

Não fale o que não sabe, pois ajudamos o cara sim. De espertinho você não tem nada, hein.. noob... kkkkk
 

DeletedUser

Guest
jÁ PERDI A CONTA DAS CIDADES QUE LIMPEI E ENTREGUEI DE MAO BEIJADA PRA MINHA ALIANÇA AQUI NA MINHA REDONDEZA. Se vcs nao tem peito pra me atacar, vem pelo menos pra perto que vamos ver se vcs ou eu estou certo. apoiaram com o que 11 birremes? Era a única tropa que tinha além da dele na cidade.
#vergonhakkkkk
 
Topo