• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12108

Guest
Que bom que te fez rir garoto dos recados... Fico feliz!
E sim quero a MP, mostre-me.

Na LuLiTa havia 3 líderes e ninguém pediu quaisquer pedido de pacto ou fusão.

Pow cara esperava pelo menos meu nc bater pra resetar... afz
 

DeletedUser10986

Guest
ueeeeee, cade os cara que ia resetar o voz e a zorra toda kkkkkkkk

só migue fi..., pelo visto eles que vão ser resetados...

Ou eu, que tou levando coordenado kkkkkkk, mais confio no meu taco, aqui manja dos encaixe, selo ARAGORN de qualidade...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8396

Guest
Que pena que o jogo acabou pra lulita, mas eu realmente esperava um pouco mais... vir aqui dar desculpas por sair do jogo quando se tá com todas as cidades em revolta praticamente, sei não hein, isso pareceu choro pra mim...
 

DeletedUser9486

Guest
Eu apanhei pra quem?
Mal me atacam, todos os mundos que passei cheguei ao topo
E você? Resetado
Aprende a jogar, larga o f.e
E, larga o Grepolis.. não é pra você
 
Hoje o dia foi agitado! Sofri um coordenado que envolveu 8 membros da The Imortal Soldiers :cool:
Voltei a jogar só pela diversão e posso dizer que hoje foi muito divertido! Ganhando ou perdendo, sairia muito contente!
E o resultado foi esse...
5d342d472e134d7e82217b121ef03ef3.png

Colono afundado... BLUP BLUP BLUP :D

Nada mal para uma aliança minúscula! :)
Parabéns aos atacantes!!! Fizeram um bom coordenado e deram trabalho pra defesa! Tem meu respeito ;)

Bola pra frente que ali na frente vem mais!!
 

DeletedUser4235

Guest
Eu apanhei pra quem?
Mal me atacam, todos os mundos que passei cheguei ao topo
E você? Resetado
Aprende a jogar, larga o f.e
E, larga o Grepolis.. não é pra você

No mundo Byllis tu é quem? Me fala teu nick que eu posso voltar do zero que ainda assim eu te passaria em pontuação e melhor, conquistaria uma cidade sua. Fala aí pra mim dar umas risadas contigo nesse mundo, fala!

Sobre seu questionamento, tu apanhou no Tebas, apanhou no Miconos, fora os tantos outros que eu não sei né?? Então nem falo mais nada. E por favor não vamos nos estender nesse assunto para não levarmos punições desnecessárias...

Bom, sobre os comentários dos 'garotinhos dos recados', não tem por que continuar em um mundo que tu tá lá para 'sobreviver'... Eu não jogo dessa forma e não tenho saco pra isso não, desculpa!

Senkay, tu já passou teu Himmels hoje?

Inclusive se quiser mandar um link pra mim dar umas risadas contigo, mande via mensagem privada fórum, deixo voce escolher o tipo de mundo e velocidade. Mas é aquele esquema! Só nós na ilha, com contas criadas no ato e sem meios ilegais.

Não volto mais a esse fórum por que pra mim já deu o que tinha que dar. Próximo mundo que abrir é nozes! E a LuLiTa marcará presença, é claro! Em modo cerco o buraco é mais em baixo. ;)

Beijos e abraços!

Jvsdc01, -=LuLiTa No PaLiTiTo=-
 

DeletedUser8949

Guest
Mandou bem Gustavo

Satanás nunca deixa de ajudar quem é por ele


Ahhh e só pra deixar claro aqui, eu não participei de ação de hack de conta Grepolis e Email de ninguém. Podem continuar mandando essas mps, tenho consciência limpa.
 

DeletedUser12108

Guest
No mundo Byllis tu é quem? Me fala teu nick que eu posso voltar do zero que ainda assim eu te passaria em pontuação e melhor, conquistaria uma cidade sua. Fala aí pra mim dar umas risadas contigo nesse mundo, fala!

Sobre seu questionamento, tu apanhou no Tebas, apanhou no Miconos, fora os tantos outros que eu não sei né?? Então nem falo mais nada. E por favor não vamos nos estender nesse assunto para não levarmos punições desnecessárias...

Bom, sobre os comentários dos 'garotinhos dos recados', não tem por que continuar em um mundo que tu tá lá para 'sobreviver'... Eu não jogo dessa forma e não tenho saco pra isso não, desculpa!

Senkay, tu já passou teu Himmels hoje?

Inclusive se quiser mandar um link pra mim dar umas risadas contigo, mande via mensagem privada fórum, deixo voce escolher o tipo de mundo e velocidade. Mas é aquele esquema! Só nós na ilha, com contas criadas no ato e sem meios ilegais.

Não volto mais a esse fórum por que pra mim já deu o que tinha que dar. Próximo mundo que abrir é nozes! E a LuLiTa marcará presença, é claro! Em modo cerco o buraco é mais em baixo. ;)

Beijos e abraços!

Jvsdc01, -=LuLiTa No PaLiTiTo=-

Cuidado com o reset man, e se levar nc pelo menos seja homem pra perder a cidade e nao resete como fez aqui, enfim, boa sorte :)
 

DeletedUser11962

Guest
Boatos q antes desistir tavam tomando um pau
Sera vdd?
Pergunta ka no posto ipiranga
 

DeletedUser12911

Guest
No mundo Byllis tu é quem? Me fala teu nick que eu posso voltar do zero que ainda assim eu te passaria em pontuação e melhor, conquistaria uma cidade sua. Fala aí pra mim dar umas risadas contigo nesse mundo, fala!

Sobre seu questionamento, tu apanhou no Tebas, apanhou no Miconos, fora os tantos outros que eu não sei né?? Então nem falo mais nada. E por favor não vamos nos estender nesse assunto para não levarmos punições desnecessárias...

Bom, sobre os comentários dos 'garotinhos dos recados', não tem por que continuar em um mundo que tu tá lá para 'sobreviver'... Eu não jogo dessa forma e não tenho saco pra isso não, desculpa!

Senkay, tu já passou teu Himmels hoje?

Inclusive se quiser mandar um link pra mim dar umas risadas contigo, mande via mensagem privada fórum, deixo voce escolher o tipo de mundo e velocidade. Mas é aquele esquema! Só nós na ilha, com contas criadas no ato e sem meios ilegais.

Não volto mais a esse fórum por que pra mim já deu o que tinha que dar. Próximo mundo que abrir é nozes! E a LuLiTa marcará presença, é claro! Em modo cerco o buraco é mais em baixo. ;)

Beijos e abraços!

Jvsdc01, -=LuLiTa No PaLiTiTo=-


Apenas acho que vc deveria parar com essa desculpinha de ser jogador de cerco...
EU SOU JOGADOR DE CERCO!!!
Meu primeiro mundo revolta foi o Edessa, onde precisei abandonar no inicio por motivos familiares, o que me deixou alguns meses afastados do game. Voltando ano passado no Niceia, e vai la ver como estou la.
Eu tenho bons anos de experiencia no Grep, mas admito quando o inimigo for melhor que eu ou o trabalho em equipe foi melhor...
Deveria fazer o mesmo, ao invés de se esconder atras de desculpas!
smiley_emoticons_verlegen.gif



No Life, literalmente resetando seus inimigos desde 04/04/2017...
smiley_emoticons_lol.gif


~ Wolf

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser8396

Guest
Apenas acho que vc deveria parar com essa desculpinha de ser jogador de cerco...
EU SOU JOGADOR DE CERCO!!!
Meu primeiro mundo revolta foi o Edessa, onde precisei abandonar no inicio por motivos familiares, o que me deixou alguns meses afastados do game. Voltando ano passado no Niceia, e vai la ver como estou la.
Eu tenho bons anos de experiencia no Grep, mas admito quando o inimigo for melhor que eu ou o trabalho em equipe foi melhor...
Deveria fazer o mesmo, ao invés de se esconder atras de desculpas!
smiley_emoticons_verlegen.gif



No Life, literalmente resetando seus inimigos desde 04/04/2017...
smiley_emoticons_lol.gif


~ Wolf

smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Fato hehehee a no life tá indo muito bem :)


É por falar nisso a imortal parece ter ganho "fôlego" novo kk será que agora vai ? Kk
 

DeletedUser10986

Guest
Apenas acho que vc deveria parar com essa desculpinha de ser jogador de cerco...
EU SOU JOGADOR DE CERCO!!!
Meu primeiro mundo revolta foi o Edessa, onde precisei abandonar no inicio por motivos familiares, o que me deixou alguns meses afastados do game. Voltando ano passado no Niceia, e vai la ver como estou la.
Eu tenho bons anos de experiencia no Grep, mas admito quando o inimigo for melhor que eu ou o trabalho em equipe foi melhor...
Deveria fazer o mesmo, ao invés de se esconder atras de desculpas!
smiley_emoticons_verlegen.gif



No Life, literalmente resetando seus inimigos desde 04/04/2017...
smiley_emoticons_lol.gif


~ Wolf

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
i ala, tem um video no youtube, que cita seu nome kkkkkkkkkkkkk

ganha "Fôlego" para cair kkkkkk, por outro lado esse povo da psicopatas não me deixa em paz, 3 dias seguidos de ataques, vocês não se cansam não é? quero dormir caramba kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Bom dia!

Uma característica importante na espécie Rojasnoobchbotius e na espécie Doguinhohein é a incrível falta de neurônio.

Veja que no meu primeiro post, eu havia dito parabéns a vocês, mas por algum motivo não revelado, essas duas espécies ignoraram esse fato e simplesmente começam a falar um monte de baboseiras sem sentido nenhum. Seria falta de inteligência? Problemas com a língua portuguesa? Problemas com a leitura? Ou falta de argumento?

Eu lendo o fórum, fico realmente espantado com tamanha dificuldade de vocês ao interpretar textos simples. Sem zoeira, isso é preocupante! Em um concurso público eu quero ver!

Vocês fizeram sim um coordenado que foi um sucesso, mérito de vocês. Mas que não foi nada surpreendente, e foi bem razoável devo dizer. E falo mais, só conseguiram por estarem em maior número por que pecamos em vir em poucos achando que seria igual ao modo cerco.

Repito: Eu não sei jogar revolta, visto que nos seis anos que jogo este jogo, investi todos eles em mundo com o sistema de conquista cerco. E mesmo não sabendo jogar tão bem quanto vocês no modo revolta, ainda assim fiquei na frente dos 4 garotinhos dos recados no hanking, que não são absolutamente nada, vivem de conquistas de cidades fantasmas e jogadores que foram abertos à conquista dentro das suas respectivas alianças.

Rojas, você entrou no mundo 1 dia antes de mim e eu entrei 3 dias atrasado no mundo. Eu estava em ponto de bala, pronto pra conquistar com 3000 pontos, você com 4000 e uns quebrados não tinha nem porto no nível 20, e mesmo com os meus atrasos casuais, larguei o mundo na frente das 4. Fato!

Atenciosamente,
J.V. - @jvsdc01
[O Gostosão do Grepolis]
-=LuLiTa No PaLiTiTo=-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Bom dia!

Veja que no meu primeiro post, eu havia dito parabéns a vocês, mas por algum motivo não revelado, essas duas espécies ignoraram esse fato e simplesmente começam a falar um monte de baboseiras sem sentido nenhum.

Unica coisa aqui que nao tem sentido é o que vc fala

Dizia que eu me achava sendo top no início, sendo que eu jogava uns 4 meses por mundo, e vc com 2 semanas de game quer se achar o topzao torrador de gold

Diz que nao sabe jogar revolta mas ja jogou alguns mundos anteriores nesse modo

Diz que nao sabe jogar revolta mas tava quebrando nossas revoltas revoltando as citys de vcs e conquistando antes dos nossos ncs chegarem, uma tática boa ate pra alguem que nao sabe nada de revolta nao acha?

Estranho vc dizer que nao tinha muitas pretensões no mundo, sendo que por mp me pareceu que iria jogar serio nesse mundo, inclusive ameaçava a vingadores do idalium ddizendo que ia afundar a ally deles (mais a sua afundou meio que no dia seguinte se nao me engano kkkk), fora os golds quevc gastou no mundo, a menos que vc seja um ddébil mental pra torrar golds com city e evento pra largar com 2 semanas de mundo

Vc vivia dizendo que eu dava desculpa por perder city mas arrumou mil desculpas para o resete em massa da sua ally (nunca resetei pra inimigo nenhum, e quando perdi city nao resetei antes pra ficar mais bonitinho nos stats)

Disse que nosso coord foi razoável,meio que dizendo que nao foi grande ccoisa, mas vcs fugiram, imagina se coord fosse top hein? Acho que aposentavam kkkkkkkkk

Enfim, poderia citar mais varias outras coisas sem sentido que vc disse, mas meus dedos ja tao cansados kkkkk
 

DeletedUser11962

Guest
Coordernardo nn foi bom?
Se nn engano todas citys da lulita foi revoltada

Imagina se fosse bom?
Seria 60 revoltas cada city
 

DeletedUser4235

Guest
Unica coisa aqui que nao tem sentido é o que vc fala

Dizia que eu me achava sendo top no início, sendo que eu jogava uns 4 meses por mundo, e vc com 2 semanas de game quer se achar o topzao torrador de gold

Diz que nao sabe jogar revolta mas ja jogou alguns mundos anteriores nesse modo

Diz que nao sabe jogar revolta mas tava quebrando nossas revoltas revoltando as citys de vcs e conquistando antes dos nossos ncs chegarem, uma tática boa ate pra alguem que nao sabe nada de revolta nao acha?

Estranho vc dizer que nao tinha muitas pretensões no mundo, sendo que por mp me pareceu que iria jogar serio nesse mundo, inclusive ameaçava a vingadores do idalium ddizendo que ia afundar a ally deles (mais a sua afundou meio que no dia seguinte se nao me engano kkkk), fora os golds quevc gastou no mundo, a menos que vc seja um ddébil mental pra torrar golds com city e evento pra largar com 2 semanas de mundo

Vc vivia dizendo que eu dava desculpa por perder city mas arrumou mil desculpas para o resete em massa da sua ally (nunca resetei pra inimigo nenhum, e quando perdi city nao resetei antes pra ficar mais bonitinho nos stats)

Disse que nosso coord foi razoável,meio que dizendo que nao foi grande ccoisa, mas vcs fugiram, imagina se coord fosse top hein? Acho que aposentavam kkkkkkkkk

Enfim, poderia citar mais varias outras coisas sem sentido que vc disse, mas meus dedos ja tao cansados kkkkk

Bom dia!

Vou responder as suas perguntas Rojas, de acordo de como você colocou aqui, belezera??

Eu digo sempre o mesmo Rojas, ser top não significa absolutamente nada. Isso não garante que o objetivo final que é vencer o mundo seja concluído. Ser top ou não? Pra mim é indiferente, venci o Kos como um dos maiores combatentes, venci o Delta e Maratona dentro do Top100, grande coisa não?? Como eu disse, isso é indiferente pra mim...

Já joguei outros mundos revoltas sim Rojas. Vou até citar eles em ordem, Eta, Lambda, Upsilon, Lindos e agora Byllis. Jogar em mundo revolta e saber jogar o sistema em modo avançado são duas coisas completamente diferentes. Inclusive no Eta, foi o mundo que iniciei no Grepolis, eu consegui a incrível performance de ter 100k de pontuação com 1 conquista e o resto tudo cidade fundada, joguei no Lambda pouquíssimo a ponto de deixar fantasmar, Upsilon foi igual ao Eta, e foi ai que eu cheguei a conclusão que revolta não era pra mim (AUHSUAHSUHAUSHUHSU), Lindos tu sabe como eu fui, e agora o Byllis.

Eu não sei jogar revolta e nunca escondi isso de ninguém, quando digo isso, me refiro a não estar tão a par e ter consciência de determinados atos ou estratégias, isto é, vocês tem muito mais noção de jogo ou estratégia do que eu, obvio. A questão de quebrar revolta, pelo que se isso não é possível até esperar as 24 horas totais de revolta acabar. Derrubar uma revolta prematuramente foi algo que você me ensinou no Lindos, Rojas, um moribundo como eu não sabia disso até pouco tempo atrás e como parecia bem válido o fiz sim, já que pude desfrutar de comprar a Helena bem no início e colocá-la no nível 10 o mais rápido possível. Mas o tom que você usou para isso me pareceu que eu cometi alguma ilegalidade ou infração, ou que vocês nunca fizeram o mesmo... Enfim Rojas, trata-se de uma estratégia, correto??

Como eu disse, o meu objetivo era jogar 1 mês, ao final desse 1 mês meu grupo e eu iríamos decidir se continuaríamos ou se iriamos meter reset, nesse caso não sei te dizer se iriamos continuar ou não pois tudo foi adiado e não tenho bola de cristal e nem sei prever o futuro para saber o que aconteceria se... Quando vi esse mundo com características bem legais como eu nunca havia visto, não vou mentir pra você, me brilhou os 'zóio', mas como nada é 100% como a gente quer, o mundo era revolta (AUHSUAHSUHA), ai decidir me testar e viemos para esse mundo. Sobre a MP, não sei do que se trata, mas se for aquela que eu te mandei falando que eu resetei o Barvinsk que era um jogador que eu admirava mas que ao ver as conquistas dele no Lindos vi que ele cresceu a base de fantasmas eu simplesmente broxei. Sobre a Vingadores do Idalium, isso é uma piada de mal gosto hein!? Os caras acham que vão ganhar o mundo por que adoram o capeta (tá amarrado), pffffff, como se eu tivesse medo disso... Sobre o meu ouro Rojas, repito MEU OURO, pelo que eu sei, EU QUE COMPRO, eu que gasto O MEU DINHEIRO da forma que eu achar melhor, e isso inclui sim desfrutar de alguns benefícios como um administrador básico. E de maneira alguma eu gastei rios de ouro, gastei apenas 900 de ouro em uma corrida pela medalha contra o WildBeast (e ele sabe que gastei 900), e ativei o administrador para facilitar a vida... MEU DEUS GASTEI MUITOOOOO NÉÉÉÉ?? Além disso, me pareceu que você quis me ensinar como gastar O MEU DINHEIRO, sério isso??

Rojas, você é o 'Rei das Desculpas', e não é só eu que digo isso, e isso se deve à sua performance nos seus mundos anteriores... 'Perdi cidade por que fiquei off', 'Perdi cidade por causa da mudança dos polos magnéticos da terra', e afins. Eu resetei sim por que não havia por que eu continuar, me diz, continuar pra que?

O coordenado de vocês não dá nem pra chamar de coordenado. Foi um ataque em cada cidade com voadores o que em inicio de mundo chega a ser covardia, e revoltaram a cidade com apenas um ataque. Pra mim não teve nada de especial nisso, por isso digo que foi razoável. Além disso, eu não tenho nenhuma noção de defesa em modo revolta, tanto que em cerco eu sou full ataque, aqui não pude fazer o mesmo.

Bom, é isso, não vou ficar explicando o que já foi explicado por que vocês já sabem ler (apesar de não saber interpretar), e já são bem grandinhos. Se ainda assim restar alguma duvida, leia os meus comentários anteriores até sanarem as mesmas!

E no próximo mundo cerco que abrir, a LuLiTa marcará presença sim, e todos estão convidados a participarem do mundo. Basta ter tempo e força de vontade, claro.

Um beijo em seus corações!
 
Editado por um moderador:
Topo