DeletedUser4235
Guest
Viva la treta #Pas
Mas e qual é o problema nisso mesmo? As configurações do mundo é 60 por aliança, isso é uma quantia relativamente baixa. Quero dizer que é natural surgirem alianças com filiais.Já temos academia no primeiro dia
ai sim heim
Mundo br66 já se encontra estragado??
Inicialmente fui convidado pra aliança tabuadela, ai o fundador pede pra que todos convidem todos, rsrsr. Aparece um falso messias, pra salvar os mais experientes, e sai da aliança convidando, e eu, achando que só iria experiencia, fui... Chego depois de horas de serviço, ai o falso messias tinha saido e entrado na soldiers sei la das quantas. O outro cofundador(freedy krueger) pede pro povo que nao saiu pra permanecer porque parece que estavam saindo por causa da posição que era quarta ou quinta, mas esse mesmo freedy em poucos instantes aceita se transformar academia da imortal soldiers... ta de brincadeira!! Fórum com duas abas somente, deve ser medo de espioes, eu ja nem queria ir pois ser acd é duro, ainda mais de mass recruit, sai, e algum fundador da antiga principal ja pos o nome dela de immortal soldiers 3. Que belo mundo, hahahah. Como eu jogo por jogar mesmo, não perco nada. Sorte pra menos mass recruit que ainda vai apareceer, porque pelo visto só tem ally porcaria.
Mundo doido.