• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Faaaaala galera! Não entendi muito bem oq aconteceu hj... Acessei o fórum pra tentar achar algo sobre o motivo das alianças estarem usando a palavra LUTO e nesse tópico encontrei coisas sobre a aliança a qual pertenço (Vingadores do Idalium). Então deixem eu explicar umas coisas pra vocês:

1) Nossa aliança NÃO É SATÂNICA! Tudo começou como uma brincadeira no nosso fórum, quando um dos nossos membros falou nisso e nós brincamos e demos risada do assunto. Porém, esse membro acabou levando a sério e usando isso pra divulgar algo errado sobre a aliança. Ele mesmo já pediu desculpas pra nós a muito tempo:
1e1837ed645e4c308b54504c3113b092.png


2) Eu li aqui sobre CRIME e pelo que entendi algum membro teria sido hackeado ou algo assim. Enfim, seja o que for, nós não podemos nos responsabilizar pelas atitudes dos nossos membros. Gostaria de pedir que me expliquem melhor oq eles fizeram e mostrem provas do q aconteceu para eu incluir na discussão que já tinha iniciado sobre o assunto com os fundadores daqui:
d20fb0bf71174545b7a5c1b755340402.png

Podem conferir o horário e verão que esse post foi criado no meio da conversa deles. Antes mesmo do Oberyn postar o print aqui!

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser12108

Guest
Faaaaala galera! Não entendi muito bem oq aconteceu hj... Acessei o fórum pra tentar achar algo sobre o motivo das alianças estarem usando a palavra LUTO e nesse tópico encontrei coisas sobre a aliança a qual pertenço (Vingadores do Idalium). Então deixem eu explicar umas coisas pra vocês:

1) Nossa aliança NÃO É SATÂNICA! Tudo começou como uma brincadeira no nosso fórum, quando um dos nossos membros falou nisso e nós brincamos e demos risada do assunto. Porém, esse membro acabou levando a sério e usando isso pra divulgar algo errado sobre a aliança. Ele mesmo já pediu desculpas pra nós a muito tempo:
1e1837ed645e4c308b54504c3113b092.png


2) Eu li aqui sobre CRIME e pelo que entendi algum membro teria sido hackeado ou algo assim. Enfim, seja o que for, nós não podemos nos responsabilizar pelas atitudes dos nossos membros. Gostaria de pedir que me expliquem melhor oq eles fizeram e mostrem provas do q aconteceu para eu incluir na discussão que já tinha iniciado sobre o assunto com os fundadores daqui:
d20fb0bf71174545b7a5c1b755340402.png

Podem conferir o horário e verão que esse post foi criado no meio da conversa deles. Antes mesmo do Oberyn postar o print aqui!

Bom jogo a todos.

O motivo do luto foi pq um dos membros da NL teve grandes perdas familiares, entao mudamos o nome da ally como gesto de solidariedade e companheirismo para com ele, mas ai outras allys mudaram tb (nao sei pq, talvez tenham descoberto o motivo e mudou o nome tb), enfim, é isso
 

DeletedUser4235

Guest
A foto do perfil do Harverk lembra o filme Rango. Minha pergunta: Rangaram o Harverk?
 

DeletedUser12440

Guest
Lamentável o que fizeram com o harverk... com certeza não foi uma pessoa comum pra fazer isso, só um "psicopata" pra resetar o cara he he.

Podem raquear e me restar qualquer hora que quiserem pq só assim pra me parar "nem o capeta" (vingadores do idalium) me segura. Saudades dos mundos onde a glória do jogo era rebentar o inimigo na pancadaria .
Harverk incomodou foi sacaneado. Não tiveram a coragem de resolver como os homens fazem. Na pancadaria.
 

DeletedUser4235

Guest
Olha o lado bom Harverk... o Grepolis oferece benefícios pra quem foi resetado... Da uma olhada no seu email. Zorra total é ter 3 cidade em revolta rojas --'
 

DeletedUser12108

Guest
Olha o lado bom Harverk... o Grepolis oferece benefícios pra quem foi resetado... Da uma olhada no seu email. Zorra total é ter 3 cidade em revolta rojas --'

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que ele nao ira ler esse comentário, ja vazou!
 

DeletedUser10986

Guest
kkkkkkkkkkkk, algo me diz que vou ser o proximo depois do voz e do wild
 

DeletedUser4235

Guest
Bom dia a todos!

Venho em nome da aliança -=LuLiTa No PaLiTiTo=- dizer que o mundo acabou para nós.

Nossa pequena grande aliança não veio com os mais variados objetivos para esse mundo, na verdade não tínhamos pretensão alguma aqui. O nosso objetivo era apenas jogar por 1 mês e ao final deste mês decidir se continuaríamos ou se resetaríamos.

Como a maioria aqui sabe, eu sou jogador de cerco, e nunca joguei revolta, isso é, não conheço jogadores de revolta como conheço os de cerco. Quero dizer que toda minha equipe era composta por jogadores do modo de conquista cerco.

Como eu nunca aprendi a jogar revolta, decidi vir ao mundo para ter uma noção básica de como funciona tudo, e brotou um interesse já que o mundo tinha características especiais como nunca havia visto. Bem show, diga-se de passagem.

Nesses 13 dias que estivemos no mundo, várias alianças tiveram interesse em nos recrutar ou fazer parte da equipe, como UniãoBabilônia, The Immortal Soldiers e Sons of Anarchy, que prontamente foram recusadas pela -=LuLiTa No PaLiTiTo=- no ato.

Nesses 13 dias que joguei, consegui alcançar o Top15 do mundo, em meio a jogadores muito melhores que eu e em um sistema de conquista que não tenho experiência nenhuma, foi bem legal, e um marco histórico pra mim.

A tristeza começou quando um sujeito me colocou em revolta comigo em período de prova de empreendedorismo. O pior de tudo foi eu estar com o celular no bolso sabendo dos ataques e suando frio (quem já passou por isso vai se identificar). Fora a noite mal dormida?? Não dormi nada hoje, não foi nem pelo volume dos ataques, foi pela insônia maldita... Olhar para as paredes procurando o sono e não achar é um saco...

Bom, parabéns à No Life pelo coordenado em cima de nós, colocaram várias em cidades em revolta, mas foi bem razoável devo dizer. Sorte de vocês que estávamos em menor número e éramos novatos hahahahahah (brincadeira).

Ae Rojas ficou pra trás nesse mundo pra mim hein!? kkkkkkkkk

Abraço e boa sorte a todos! :*

-=LuLiTa No PaLiTiTo=-

Jvsdc01
Gasparovisk
Sombra da Noite
Bazani
Leonardo8
Rei Arcade
Lendario97
TalitaSchmitz
Jessie Ribeiro
Silmar Santos
Kennedy Robertrs
ThiagoAvaiano
Neiro sv
 

Anexos

  • Screenshot_2017-04-18-10-51-14-1.png
    Screenshot_2017-04-18-10-51-14-1.png
    189,4 KB · Visitas: 11

DeletedUser13139

Guest
Bom dia a todos!

Venho em nome da aliança -=LuLiTa No PaLiTiTo=- dizer que o mundo acabou para nós.

Nossa pequena grande aliança não veio com os mais variados objetivos para esse mundo, na verdade não tínhamos pretensão alguma aqui. O nosso objetivo era apenas jogar por 1 mês e ao final deste mês decidir se continuaríamos ou se resetaríamos.

Como a maioria aqui sabe, eu sou jogador de cerco, e nunca joguei revolta, isso é, não conheço jogadores de revolta como conheço os de cerco. Quero dizer que toda minha equipe era composta por jogadores do modo de conquista cerco.

Como eu nunca aprendi a jogar revolta, decidi vir ao mundo para ter uma noção básica de como funciona tudo, e brotou um interesse já que o mundo tinha características especiais como nunca havia visto. Bem show, diga-se de passagem.

Nesses 13 dias que estivemos no mundo, várias alianças tiveram interesse em nos recrutar ou fazer parte da equipe, como UniãoBabilônia, The Immortal Soldiers e Sons of Anarchy, que prontamente foram recusadas pela -=LuLiTa No PaLiTiTo=- no ato.

Nesses 13 dias que joguei, consegui alcançar o Top15 do mundo, em meio a jogadores muito melhores que eu e em um sistema de conquista que não tenho experiência nenhuma, foi bem legal, e um marco histórico pra mim.

A tristeza começou quando um sujeito me colocou em revolta comigo em período de prova de empreendedorismo. O pior de tudo foi eu estar com o celular no bolso sabendo dos ataques e suando frio (quem já passou por isso vai se identificar). Fora a noite mal dormida?? Não dormi nada hoje, não foi nem pelo volume dos ataques, foi pela insônia maldita... Olhar para as paredes procurando o sono e não achar é um saco...

Bom, parabéns à No Life pelo coordenado em cima de nós, colocaram várias em cidades em revolta, mas foi bem razoável devo dizer. Sorte de vocês que estávamos em menor número e éramos novatos hahahahahah (brincadeira).

Ae Rojas ficou pra trás nesse mundo pra mim hein!? kkkkkkkkk

Abraço e boa sorte a todos! :*

-=LuLiTa No PaLiTiTo=-

Jvsdc01
Gasparovisk
Sombra da Noite
Bazani
Leonardo8
Rei Arcade
Lendario97
TalitaSchmitz
Jessie Ribeiro
Silmar Santos
Kennedy Robertrs
ThiagoAvaiano
Neiro sv

Boas

isso é grepolis, adversarios no jogo mais sempre se dando bem com desportivismo e levando o jogo como... como um jogo!

Da parte da No Life respeitámos voces, tanto que foram nosso alvo por alguma razão, nao poderiamos deixar vcs crescerem isso demonstra bem como estavam evoluindo.

Ja joguei cerco e talvez voce tenha sentido uma diferença que foi crucial, em cerco voce com 5 jogadores defende suas cdds de boas mais em revolta.... em revolta é bem mais dificil pk envolve aliança toda.. e quando digo toda é mesmo TODA. Ainda mais quando se ataca todas as cdds praticamente.

Parabens á lulitos, ainda nao acabou tambem, vale lembrar isso.

Boa sorte e quem sabe nos vemos em outras aventuras :) ( se eu nao for hackeado entretanto ahahaha)

Abraço
- Wild
 

DeletedUser12108

Guest
Bom dia a todos!

Venho em nome da aliança -=LuLiTa No PaLiTiTo=- dizer que o mundo acabou para nós.

Nossa pequena grande aliança não veio com os mais variados objetivos para esse mundo, na verdade não tínhamos pretensão alguma aqui. O nosso objetivo era apenas jogar por 1 mês e ao final deste mês decidir se continuaríamos ou se resetaríamos.

Como a maioria aqui sabe, eu sou jogador de cerco, e nunca joguei revolta, isso é, não conheço jogadores de revolta como conheço os de cerco. Quero dizer que toda minha equipe era composta por jogadores do modo de conquista cerco.

Como eu nunca aprendi a jogar revolta, decidi vir ao mundo para ter uma noção básica de como funciona tudo, e brotou um interesse já que o mundo tinha características especiais como nunca havia visto. Bem show, diga-se de passagem.

Nesses 13 dias que estivemos no mundo, várias alianças tiveram interesse em nos recrutar ou fazer parte da equipe, como UniãoBabilônia, The Immortal Soldiers e Sons of Anarchy, que prontamente foram recusadas pela -=LuLiTa No PaLiTiTo=- no ato.

Nesses 13 dias que joguei, consegui alcançar o Top15 do mundo, em meio a jogadores muito melhores que eu e em um sistema de conquista que não tenho experiência nenhuma, foi bem legal, e um marco histórico pra mim.

A tristeza começou quando um sujeito me colocou em revolta comigo em período de prova de empreendedorismo. O pior de tudo foi eu estar com o celular no bolso sabendo dos ataques e suando frio (quem já passou por isso vai se identificar). Fora a noite mal dormida?? Não dormi nada hoje, não foi nem pelo volume dos ataques, foi pela insônia maldita... Olhar para as paredes procurando o sono e não achar é um saco...

Bom, parabéns à No Life pelo coordenado em cima de nós, colocaram várias em cidades em revolta, mas foi bem razoável devo dizer. Sorte de vocês que estávamos em menor número e éramos novatos hahahahahah (brincadeira).

Ae Rojas ficou pra trás nesse mundo pra mim hein!? kkkkkkkkk

Abraço e boa sorte a todos! :*

-=LuLiTa No PaLiTiTo=-

Jvsdc01
Gasparovisk
Sombra da Noite
Bazani
Leonardo8
Rei Arcade
Lendario97
TalitaSchmitz
Jessie Ribeiro
Silmar Santos
Kennedy Robertrs
ThiagoAvaiano
Neiro sv

Ue 14 dias? Kkkkk espera mais um mes que eu passo kkkkk to ligado que vc gastou rios de gold pra passar o wild no evento fora os jogos olimpicos ne kkkkk se jogar mais 1 mes eu passo... msm full gold kkkk
 

DeletedUser12629

Guest
Bom dia a todos!

Venho em nome da aliança -=LuLiTa No PaLiTiTo=- dizer que o mundo acabou para nós.

Nossa pequena grande aliança não veio com os mais variados objetivos para esse mundo, na verdade não tínhamos pretensão alguma aqui. O nosso objetivo era apenas jogar por 1 mês e ao final deste mês decidir se continuaríamos ou se resetaríamos.

Como a maioria aqui sabe, eu sou jogador de cerco, e nunca joguei revolta, isso é, não conheço jogadores de revolta como conheço os de cerco. Quero dizer que toda minha equipe era composta por jogadores do modo de conquista cerco.

Como eu nunca aprendi a jogar revolta, decidi vir ao mundo para ter uma noção básica de como funciona tudo, e brotou um interesse já que o mundo tinha características especiais como nunca havia visto. Bem show, diga-se de passagem.

Nesses 13 dias que estivemos no mundo, várias alianças tiveram interesse em nos recrutar ou fazer parte da equipe, como UniãoBabilônia, The Immortal Soldiers e Sons of Anarchy, que prontamente foram recusadas pela -=LuLiTa No PaLiTiTo=- no ato.

Nesses 13 dias que joguei, consegui alcançar o Top15 do mundo, em meio a jogadores muito melhores que eu e em um sistema de conquista que não tenho experiência nenhuma, foi bem legal, e um marco histórico pra mim.

A tristeza começou quando um sujeito me colocou em revolta comigo em período de prova de empreendedorismo. O pior de tudo foi eu estar com o celular no bolso sabendo dos ataques e suando frio (quem já passou por isso vai se identificar). Fora a noite mal dormida?? Não dormi nada hoje, não foi nem pelo volume dos ataques, foi pela insônia maldita... Olhar para as paredes procurando o sono e não achar é um saco...

Bom, parabéns à No Life pelo coordenado em cima de nós, colocaram várias em cidades em revolta, mas foi bem razoável devo dizer. Sorte de vocês que estávamos em menor número e éramos novatos hahahahahah (brincadeira).

Ae Rojas ficou pra trás nesse mundo pra mim hein!? kkkkkkkkk

Abraço e boa sorte a todos! :*

-=LuLiTa No PaLiTiTo=-

Jvsdc01
Gasparovisk
Sombra da Noite
Bazani
Leonardo8
Rei Arcade
Lendario97
TalitaSchmitz
Jessie Ribeiro
Silmar Santos
Kennedy Robertrs
ThiagoAvaiano
Neiro sv

Para de chorar, mal atacamos e os caras ficaram de joelhos pedindo fusão, poupe-nos da sua sofrencia.

Meu colono vai partir daqui a pouco, só aguarda.
 

DeletedUser12108

Guest
Para de chorar, mal atacamos e os caras ficaram de joelhos pedindo fusão, poupe-nos da sua sofrencia.

Meu colono vai partir daqui a pouco, só aguarda.

Engraçado que o jv falava tanto de choro e solta um velho testamento desse no fe kkkkkk como vc msm me dizia jv

Nao justifique seu fracasso com desculpas esfarrapadas, apanhou e pronto, vai vazar pra nao ser resetado, assuma e pare de choro inventando desculpas para sua falta de capacidade


E outra, vc falava de mim que se axava top em começo de mundo (jogava 3-4 meses) e vc com 14 dias quer dar uma de top torrando gold pra caramba? Serio isso? Kkkkkkkkkk enfim.... adios:p
 

DeletedUser11962

Guest
A para cara já vão resetar
Brincadeira só ta começando
E esse doido aí hackeando os caras
E eu em
 

DeletedUser4235

Guest
Rojas, não gastei rios de ouro. Gastei cerca de 900 naquele dia que concorri a medalha. Quem gastou rios de ouro foi o WildBeast que gastou 4000. Pra mim esse lance do ouro é indiferente. Não tem quem não quer.

Desculpas? Pode até ser, mas não vou ficar em um mundo que não consigo jogar o sistema de conquistas.

Sobre o garotinho de recados... kkkkkkkkkkkk
Quem pediu fusão??
 

DeletedUser13047

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é cada uma que me aparece.

Sei que esse mundo pra ficar realmente bom só mes que vem. Até lá as grandes alianças vão pegar as mais fracas pra crescer
 

DeletedUser12629

Guest
Rojas, não gastei rios de ouro. Gastei cerca de 900 naquele dia que concorri a medalha. Quem gastou rios de ouro foi o WildBeast que gastou 4000. Pra mim esse lance do ouro é indiferente. Não tem quem não quer.

Desculpas? Pode até ser, mas não vou ficar em um mundo que não consigo jogar o sistema de conquistas.

Sobre o garotinho de recados... kkkkkkkkkkkk
Quem pediu fusão??

Um dos líderes da sua aliança, quer a mp?

JV, você faz um texto esfarrapado destes só me faz rir mesmo kkkkk

Apanhou e pronto.
 

DeletedUser4235

Guest
Um dos líderes da sua aliança, quer a mp?

JV, você faz um texto esfarrapado destes só me faz rir mesmo kkkkk

Apanhou e pronto.

Que bom que te fez rir garoto dos recados... Fico feliz!
E sim quero a MP, mostre-me.

Na LuLiTa havia 3 líderes e ninguém pediu quaisquer pedido de pacto ou fusão.
 
Topo