• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13993

Guest
Maravilha só depois da Copa ?
smiley_emoticons_hust.gif
 
então ta respondido! loga la na conta do ioca se não ele perde mais ciddes hahahahaha
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
Loga la na conta do RICK..logo que ele fugiu de outro mundo...senão ele perde mais cidades..Hahahahaha :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Perguntinha que a BIO anda fazendo: Se fazemos parte da fazendeiros, porque só os lideres da fazendeiros e da BIO estarão na maravilhas?
Resposta do ZUMBI: Porque só a PHOENIX faz as maravilhas duas vezes para que seus pactuados vençam também, voces nao lideres sao meros coadjuvantes e ficam só com o trabalho escravo....
FONTE: Um dos lideres da Fazendeiros me confidencio quando eu fazia parte da aliança.....
OBS: Tenho o audio e o print da conversa :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:D
 
Editado por um moderador:
Nunca ouvi falar de dois vencedores no mesmo mundo, completar as 7 maravilhas não significa nada, apenas ganha medalha, vence o primeiro a completar 4 maravilhas
 
Última edição:

DeletedUser11499

Guest
MAMAES......Este player que foi considerado um top..um dos melhores da FONIX
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
ou um dos melhores jogadores do mundo CITERA(nao por mim),...campeao dos boots....lider da finada FONix,campeao dos blocks .......ta passando as citys do 44 com medo da acd da fazendeiros.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Este mesmo grande lider fez a incrivel proeza mandar TEMPESTADE DO MAR em atak terrestre...me mandaram o print.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAmaes fica la no haras..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor assim...fica la com o lagartixa....entrem na cta um do outro
smiley_emoticons_afraid.gif
smiley_emoticons_afraid.gif
smiley_emoticons_afraid.gif
smiley_emoticons_afraid.gif
smiley_emoticons_afraid.gif
smiley_emoticons_afraid.gif
.,tomem um bom vinho..usem o banco de senhas.relaxem...falta pouco pra acabar o mundo....
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
.
De uma coisa vc acertou, realmente o Manhães não é o melhor jogador do mundo Citera, ele é o melhor jogador do server Br, essa dor de cotovelo que vc esta já tive quando jogava contra ele no Tróia, vinha no forum pra chamar ele de um monte de bobagens, dizia que o zila não jogava nada, que na Phoenix tinha um monte de multicontas e buteiros, essa sua fantasia faz parte de quem pensava que estava com a bola toda e hoje se vê acuado a apenas fantasia de ganhar da Phoenix, mas vou te falar, no mundo que joguei após o Tróia, apesar de falar um monte de asneiras, fui convidado pelo proprio Manhães para fazer parte da Phoenix, cara, fiquei sem palavras, realmente, apenas alguém com um enorme caráter e tremendo respeito faz isso que ele fez e hoje em dia posso chama-lo de amigo, o que vcs tem que entender, é que jogar bem não é pegar cidades de inimigo, falar aqui no forum externo ou fazer media com jogadores, vemos o excelente jogador como aquele que é constante e mesmo nas dificuldades esta ali para ajudar todos os outros, coisa que o Manhães e Godzila (Lagartixa de Viterbo) tem de sobra. Os dois falados mais os outros conselheiros são pessoas que da gosto de jogar juntos, Antes que me chame de Noob, fazendeiro, saco de pancadas ou qualquer outro adjetivo, só falo uma coisa, pelo menos estou aqui no time vencedor, jogo com os melhores e mais leais do grepolis, aqui todo mundo tem vez na aliança, não é uma panela onde apenas uns 15 ou 20 são beneficiados, é "Um por todos e Todos por um."
 

DeletedUser10753

Guest
Concordo contudo que o Dom disse, na minha opinião Manhães é um dos melhores jogadores do server Br, nao o coloco ele como o melhor pois eu estaria desmerecendo os outros grandes jogadores que fazem ou faziam parte do grepolis ao longo desses anos , acredito na vitoria da Phoenix no mundo citera e tenho a convicção que os mesmos irão ganhar mais um mundo , a diferença entre a Phoenix para as demais não é relativo ao jogo e sim a amizade que é feita a tornando a maior Aliança da história do Grepolis do server br. Todos jogam juntos , e isso que faz a diferença , coisa que muito membro que se encontra no Fe tem que aprender. #PhoenixvaiganharoCiterabr67 #BalãoMágicovaiganharoKatanebr73 . O choro é livre por parte dos adversários!
 

DeletedUser4025

Guest
ótimo jogador, rei do bloque aberto!
a não nisso ele é visse o rei é o andre!
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13993

Guest
De uma coisa vc acertou, realmente o Manhães não é o melhor jogador do mundo Citera, ele é o melhor jogador do server Br, essa dor de cotovelo que vc esta já tive quando jogava contra ele no Tróia, vinha no forum pra chamar ele de um monte de bobagens, dizia que o zila não jogava nada, que na Phoenix tinha um monte de multicontas e buteiros, essa sua fantasia faz parte de quem pensava que estava com a bola toda e hoje se vê acuado a apenas fantasia de ganhar da Phoenix, mas vou te falar, no mundo que joguei após o Tróia, apesar de falar um monte de asneiras, fui convidado pelo proprio Manhães para fazer parte da Phoenix, cara, fiquei sem palavras, realmente, apenas alguém com um enorme caráter e tremendo respeito faz isso que ele fez e hoje em dia posso chama-lo de amigo, o que vcs tem que entender, é que jogar bem não é pegar cidades de inimigo, falar aqui no forum externo ou fazer media com jogadores, vemos o excelente jogador como aquele que é constante e mesmo nas dificuldades esta ali para ajudar todos os outros, coisa que o Manhães e Godzila (Lagartixa de Viterbo) tem de sobra. Os dois falados mais os outros conselheiros são pessoas que da gosto de jogar juntos, Antes que me chame de Noob, fazendeiro, saco de pancadas ou qualquer outro adjetivo, só falo uma coisa, pelo menos estou aqui no time vencedor, jogo com os melhores e mais leais do grepolis, aqui todo mundo tem vez na aliança, não é uma panela onde apenas uns 15 ou 20 são beneficiados, é "Um por todos e Todos por um."



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Desculpe! mas tive que rir muito agora.


Neste mundo mostrou-se que o bot sendo pego pelo suporte, bem como o TOR e muitos VPN, o Sr citado como mehor jogador dentre outros (digo vários de uma certa Aly) não são mais do quê mero jogadores simples. Este mundo sim provou o quanto o bot faz um jogador.
Dom, me desculpe cara, te admiro de mais, mas você e o Zila são muito superiores a ele.
 

DeletedUser4235

Guest
Entrei no mundo hoje apenas para ver a Phoenix vencer o Citera de camarote! Boa sorte aos irmãos PHX.
 

DeletedUser14326

Guest
Vou tentar responder com toda a educaçao possivel...kkk
ele é o melhor jogador do server Br
1=Ai é forçar muito a amizade...Ou vc só jogou com péssimos jogadores ou é muita babaçao de ovo...Dentro da propia Phoenix tem varios jogadores melhor que o Manhaes,,joga muito no ouro e no boot ,o que ja foi provado,tira o ouro e o boot e nao passa de um jogadorzinho mediano....O que nao discuto é ele como lider,dai já são outros quinhentos.é um bom lider,pessoalmente prefiro o Godzila,muito mais politico,lider,melhor jogador......
na Phoenix tinha um monte de multicontas e buteiros
2=Pura verdade,nao estavas enganado....continuam da mesma maneira....
jogar bem não é pegar cidades de inimigo
3=Bom dai é questao de opiniao....o jogo é de estrategia e guerra,se nao quiser ou nao poder pegar citys .....pode-se ficar fazendando la fundo do oc. e mandar os bons para o front para pegar as cityts para a Aly.
estou aqui no time vencedor, jogo com os melhores e mais leais do grepolis, aqui todo mundo tem vez na aliança, não é uma panela onde apenas uns 15 ou 20 são beneficiados
4=Essa dai foi forte ..kkkkkkkkkkk,metemos varios cercos na Phoenix,alguns jogadores cercados iam poucos ataks,mas qdo a elite,conselho eram cercados mandavam até barcos de transporte para atacar...Entao esse papo de "Um por todos e Todos por um." é para ingles ver.
time vencedor
5=Realmente...A phoenix venceu varios mundos,vc sabe como eu tambem sei ,como venceram....Não discuto que a Phoenix tem bons jogadores,ja joguei com alguns e sei quais sao....Não vou postar print aqui,mas convenhamos uma aly que entra com no minimo 100 jogadores nos mundos em que joga enquantos as outras alys com 20 ,30 jogadores as chances de bater a Phonix é minima....
Só para encerrar...O mundo esta em aberto...qualquer das 3 alys podem vencer....E outra verdade Incontestável ...A Phoenix nunca esperou bater 2 alys unidas...pq afinal de ctas nos outros mundos era PHOENIX+TORRESMO contra as pequenas alys.
Abraços.
 

DeletedUser12014

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só dando gargalhadas mesmo de quem acha Zila e Manhães bons jogadores... Nada contra Phoenix aí tem excelentes jogadores, o proprio Slayer(que eu nao gosto) é muito melhor que os dois citados, jogadores que passam mais tempo do mundo bloqueado do que jogando e que já tomaram perma em outros mundos nao merecem estar com o nome entre os melhores. Quem e da aliança pode falar bem deles o tanto que quiser, mas quem conhece sabe que é mentira.
 
Topo