• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser4235

Guest
Pergunta do ENEM 2018:

A PHOENIX vai vencer o Citera?

A) Sim
B) Claro
C) Óbvio
D) Fato
E) Lógico
 
Pra mim o único cara que merece todos os TOP TOP do mundo e que nunca usa nada de ilegal no jogo exemplo a ser seguido de jogo limpo... é ÒÒÒ.........:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 

Anexos

  • Screenshot_99999999999999999999999999999.jpg
    Screenshot_99999999999999999999999999999.jpg
    30 KB · Visitas: 36
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Essa dupla ai, KOVERO E KORINGA, pra serem campeões, só comigo mesmo. No Kos :p

Depois do Kos, só fracassos, derrotas e dor de cotovelos. Enfim, aqui é o mesmo.

#VamosPHX
 

DeletedUser4025

Guest
De uma coisa vc acertou, realmente o Manhães não é o melhor jogador do mundo Citera, ele é o melhor jogador do server Br, essa dor de cotovelo que vc esta já tive quando jogava contra ele no Tróia, vinha no forum pra chamar ele de um monte de bobagens, dizia que o zila não jogava nada, que na Phoenix tinha um monte de multicontas e buteiros, essa sua fantasia faz parte de quem pensava que estava com a bola toda e hoje se vê acuado a apenas fantasia de ganhar da Phoenix, mas vou te falar, no mundo que joguei após o Tróia, apesar de falar um monte de asneiras, fui convidado pelo proprio Manhães para fazer parte da Phoenix, cara, fiquei sem palavras, realmente, apenas alguém com um enorme caráter e tremendo respeito faz isso que ele fez e hoje em dia posso chama-lo de amigo, o que vcs tem que entender, é que jogar bem não é pegar cidades de inimigo, falar aqui no forum externo ou fazer media com jogadores, vemos o excelente jogador como aquele que é constante e mesmo nas dificuldades esta ali para ajudar todos os outros, coisa que o Manhães e Godzila (Lagartixa de Viterbo) tem de sobra. Os dois falados mais os outros conselheiros são pessoas que da gosto de jogar juntos, Antes que me chame de Noob, fazendeiro, saco de pancadas ou qualquer outro adjetivo, só falo uma coisa, pelo menos estou aqui no time vencedor, jogo com os melhores e mais leais do grepolis, aqui todo mundo tem vez na aliança, não é uma panela onde apenas uns 15 ou 20 são beneficiados, é "Um por todos e Todos por um."

avisa la o top do citera que ele ta em cerco novamente, quem colocou ? a o final flash uma pergunta se o cara é o melhor e perde cidades consecutivas pra outro jogador e não pega nenhuma do mesmo isso leva a crer que o final flash é melhor que o manhaes ???
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Ganhar e perder cidades é do jogo. Mas é só a Phoenix que sairá como campea do jogo
 
avisa la o top do citera que ele ta em cerco novamente, quem colocou ? a o final flash uma pergunta se o cara é o melhor e perde cidades consecutivas pra outro jogador e não pega nenhuma do mesmo isso leva a crer que o final flash é melhor que o manhaes ???
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Nao...isso só leva a crer que o cara só coloca cerco em cidade em área isolada onde elas não tem importância estratégica.....:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser4025

Guest
Nao...isso só leva a crer que o cara só coloca cerco em cidade em área isolada onde elas não tem importância estratégica.....:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
o tipico texto de quem não sabe perder cidade isolada a para de k.o quando pegam cidades são os bons os melhores do servidores quando o oceano que era dominado por vcs é tomado é cidade isolada para que ta feio é só olhar o historico do oceano e ver que vcs mandavam la perderam pq não tiveram competencia! agora essa de cidade isolada kkkkkkk cada uma que parece duas parabens final flash digo e afirmo vc é mais ativo e melhor jogador que o manhães hahahahaha!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12743

Guest
O Final Sera Mesmo Um Final Flash...Aguarde e Veras...................
Apocalipse ZUMBI se aproximando...:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Quer apostar que os TOP TOP vão perder a posição...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:pVer anexo 3979

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SEMPRE SERÁ ATRATIVO , POIS QUALQUER QUE SEJA O JOGADOR PODE FICAR SEM ALIANÇA , OU ATE MESMO DESFAZER OS PACTOS.
 

DeletedUser4025

Guest
Phoenix ganha? Sim ou claro?
eita, até hj não ganharam esse mundo?
quanta demora, vcs enrolam dimais começem logo. vcs são os melhores!
ganhem, logo e fechem o mundo por que tanta demora?
fazendeiros e bio tem algo a ver com isso?
espero que não
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_daumendreh2.gif

smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser4235

Guest
A Phoenix sempre vai vencer, botar os fazendeiros, pra botar pra correr. Agora a vitoria é nossa, a Phoenix nunca vai perder pra esses tal de fazendeiros, que nunca sabe o que é venceeee ieeeee.
 

DeletedUser4025

Guest
a ally é nova, os jogadores não. tem varios vencedores aqui e vcs vão descorir em breve!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Tá em aberto as Maravilhas. Duas alianças com 70 milhões e praticamente empatadas.

Até onde sei a Fazendeiros tem 4 na frente e a Phoenix tem 3 na frente. Enquanto a Biohazard corre por fora com todas atrás.

Meu palpite? Acho que a Phoenix vence por 4x3. Mas a Fazendeiros pode ganhar de 4x3 também.

Não acredito em um 7x0
Não acredito em um 6x1

Um 5x2 ou 4x3 é o mais provável que aconteça, até onde eu conheço de Grepolis.

Estou no mundo assistindo tudo. Bem legal que duas alianças mt parelhas estão disputando. Fazia muito tempo que eu não via isso.

O ultimo que vi foi o Delta (Br4). Duas alianças com 100 milhões disputando o título de vencedora.
 
Topo