• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14319

Guest


Vc não veio de um mundo em que se resetou? :rolleyes:

~~

Estou passando aqui só para dar boa sorte ao pessoal do mundo e dar uma previsão:

The Mentes e Phoenix farão uma espécie de pacto para lutar contra Turma do bairro
Dinesy se beneficiará disso e construirá um oceano bem sólido
ATMSAT está muito espalhada, inevitavelmente perderá muitas cidades e correrá sérios riscos, provavelmente os mais fortes farão fusão com outra aliança


Ou será que errei e já existem pactos ? O.O
The mentes e Phoenix já tem pacto a muito tempo =), o mais engraçado que só tem pacto mesmo, mal se ajudam.

Turma do Bairro ,Chegou !!!!!!
Para alegria de uns e choro do servidor todo.
=)
kkkkkkkk, pera ai, qual foi o pessoal do mundo passado que chorou muito no fe? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ah. Entendi tem vários na sua aliança. Hum.

... Se ela durar até amanhã.

smiley_emoticons_steckenpferd.gif
E por que não duraria? Apenas saiu quem não fazia parte do oc 55, os medrosos para não apanhar e que gosta de jogar em aliança que vai destacar, os amigos de vocês, coisa normal, mas a ideia fixa da aliança está quase inteira no mundo =), só ajudou a ter mais vagas e deixar o mundo mais divertido =), na verdade o ponto bom que, 3 do que saiu e foi pra ai, estão block aberto, menos dor de cabeça =)
Olá HabeasCorpus

Pactos já existem! Desde o 1º dia! Mas se quiser saber o estado do mundo melhor perguntar ao Necropuss (Ah Não! Ele está bloqueado de novo! kkkkkkk:p)

A previsão de um carinha qualquer aí estava correta. Necropuss foi o primeiro bloqueado mesmo! Já ninguém vem zuar, pelo jeito é hábito já.
Problema nem é esse kkk, todas as ally tem blocks, como vão zoar? Suporte fazendo um perfeito trabalho =), parece q posso continuar abrindo tickte pra todos kkkkkkkk. (espero não ler de novo (medo ou respeito?)) pf ne? KKKK





Espero que nesse mundo seja legal agora que tem 4 alianças ainda sobrando, não vou contar ATMSAT pq ne? Mundo vai da trabalho, mas será divertido =) ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Olá HabeasCorpus

Pactos já existem! Desde o 1º dia! Mas se quiser saber o estado do mundo melhor perguntar ao Necropuss (Ah Não! Ele está bloqueado de novo! kkkkkkk:p)

A previsão de um carinha qualquer aí estava correta. Necropuss foi o primeiro bloqueado mesmo! Já ninguém vem zuar, pelo jeito é hábito já.

Nao é vc que paga minhas contas e nem o meu bot, entao fica xiuuu, que eu vou continuar usando bot e gold até nao poder mais.

Abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Nao é vc que paga minhas contas e nem o meu bot, entao fica xiuuu, que eu vou continuar usando bot e gold até nao poder mais.

Enquanto vc manda ataque e pilha no dedo eu vou tomar umas cervejas e transar umas garotas, seu doente...

Abraços.

Esse é galo fino hahaha
 

DeletedUser13641

Guest
Turminha do Bairro tá se achando com player de outra aliança. É o que acontece quando não se garantem com o que tem... fora uns outros boatos... parece comunismo, estão passando fome.
No mais, a Disney segue firme e forte, o núcleo continua o que sempre esteve. Provável que a gente nem precise se esforçar tanto, já que a Turma do Bairro já tomando uma surra para o Suporte.
 

DeletedUser5475

Guest
Turminha do Bairro tá se achando com player de outra aliança. É o que acontece quando não se garantem com o que tem... fora uns outros boatos... parece comunismo, estão passando fome.
No mais, a Disney segue firme e forte, o núcleo continua o que sempre esteve. Provável que a gente nem precise se esforçar tanto, já que a Turma do Bairro já tomando uma surra para o Suporte.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o gardenal? Já tomou? Pelo jeito, esqueceu.. rsrs

Povo não cansa de passar vergonha aqui.
Quem disse que esses player eram de vocês ou de outras alianças? rs mas... me diz ai, compra-se uma passagem para a Disney e ganha-se á hospedagem? rs, pois foi isso que aconteceu enquanto a Turma dava 1 semana de vantagem para os demais.. rsrsrs
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser15312

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o gardenal? Já tomou? Pelo jeito, esqueceu.. rsrs

Povo não cansa de passar vergonha aqui.
Quem disse que esses player eram de vocês ou de outras alianças? rs mas... me diz ai, compra-se uma passagem para a Disney e ganha-se á hospedagem? rs, pois foi isso que aconteceu enquanto a Turma dava 1 semana de vantagem para os demais.. rsrsrs
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Mundos mudam mas a hipocrisia e as mentiras continuam. Rola um boato que a sua ally não deu 1 semana de vantagem não, Essa semana foi o tempo que estavam-se resetando em outro mundo e CORRENDO como arregões que são rsrsrsrs

Diz isso mais vezes que uma hora tu mesmo vai acreditar na mentira. É preciso muita cara de pau e coragem pra vir falar um absurdo desses

Uma pena que faz anos que parei de jogar mas as amizades ficaram e deveria ter aceitado bater em voces no Mundo Olinto

Necropuss, você continua usando bot mesmo depois dos 95745789 bloqueios que já levou?
 

DeletedUser13641

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o gardenal? Já tomou? Pelo jeito, esqueceu.. rsrs

Povo não cansa de passar vergonha aqui.
Quem disse que esses player eram de vocês ou de outras alianças? rs mas... me diz ai, compra-se uma passagem para a Disney e ganha-se á hospedagem? rs, pois foi isso que aconteceu enquanto a Turma dava 1 semana de vantagem para os demais.. rsrsrs
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif

Tomar surra em um mundo e correr para outro agora se chama dar vantagem para os outros?
No meu tempo era chamado de noobice e falta de competência.
 

DeletedUser5475

Guest
Fale por quem jogou no Olinto... Eu mesmo estou ganhando meu Lalyssos, cujo Mundo onde a Rias e seu namorado jogaram, tomaram uma surra e resetaram... Rsrsrs

Se é pra falar de hipocrisia, não seja exemplo disso rsrs

Sobre o tal de Tryme aí, nunca vi na figurinha em lugar nenhum, deve ser mais um Noob falador de fórum. Fale por você, nao "goze" com feitos de outros e se informe antes de dizer que alguém "apanhou". No mais... É isso.

Tô vendo que arrumei mais inimigos para minha coleção hehehe, quero ver quem tem peito de vir bater de frente.
 

DeletedUser13641

Guest
Fale por quem jogou no Olinto... Eu mesmo estou ganhando meu Lalyssos, cujo Mundo onde a Rias e seu namorado jogaram, tomaram uma surra e resetaram... Rsrsrs

Se é pra falar de hipocrisia, não seja exemplo disso rsrs

Sobre o tal de Tryme aí, nunca vi na figurinha em lugar nenhum, deve ser mais um Noob falador de fórum. Fale por você, nao "goze" com feitos de outros e se informe antes de dizer que alguém "apanhou". No mais... É isso.

Tô vendo que arrumei mais inimigos para minha coleção hehehe, quero ver quem tem peito de vir bater de frente.

Primeiramente, acho que estou namorando e não fui informada.
Segundo, apanhamos? Quem acompanhou de perto sabe que a maioria (90%) dos membros da PeA eram fazendeiros e, mesmo assim, os únicos que partiram para cima e bateram na sua aliança foram eu e o Hachiman. É até vergonhoso se parar e pensar, já que uma aliança inteira perdeu cidade para apenas dois jogadores e tiveram diversas tentativas frustadas na mesma dupla.
Resetamos sim, embora bater em vocês fosse divertido, dois players não ganham um mundo.
 

DeletedUser9148

Guest
Necropuss, você continua usando bot mesmo depois dos 95745789 bloqueios que já levou?

Falar que SIM ou NAO muda nada, oq resta agr, é vc ficar ai o dia td denunciando e pronto.

Se estou usando, o suporte vai me bloquear.

Se não estou usando, vou estar ai incomodando.

Pergunta respondida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Primeiramente, acho que estou namorando e não fui informada.
Segundo, apanhamos? Quem acompanhou de perto sabe que a maioria (90%) dos membros da PeA eram fazendeiros e, mesmo assim, os únicos que partiram para cima e bateram na sua aliança foram eu e o Hachiman. É até vergonhoso se parar e pensar, já que uma aliança inteira perdeu cidade para apenas dois jogadores e tiveram diversas tentativas frustadas na mesma dupla.
Resetamos sim, embora bater em vocês fosse divertido, dois players não ganham um mundo.

Bateram em quem? Aonde?? kkkkkkkkkkkkkkkk
Quem acompanha fórum externo sabe.. rsrs Resetou depois de levar uma surra de mim, perder todos faróis e ter 80% das cidades revoltadas. kkkkkkkkk Se liga, seja mulher o suficiente e assuma suas atitudes!

Mas enfim... 1 x 0 pro papai aqui... E vamos lá, bater em vocês de novo e aumentar á vantagem. Esse Mundo vai ser fácil como tirar doce de criança. Vou nem me matar aqui, vou devagarinho hihihihihi
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser14319

Guest
Fale por quem jogou no Olinto... Eu mesmo estou ganhando meu Lalyssos, cujo Mundo onde a Rias e seu namorado jogaram, tomaram uma surra e resetaram... Rsrsrs

Se é pra falar de hipocrisia, não seja exemplo disso rsrs

Sobre o tal de Tryme aí, nunca vi na figurinha em lugar nenhum, deve ser mais um Noob falador de fórum. Fale por você, nao "goze" com feitos de outros e se informe antes de dizer que alguém "apanhou". No mais... É isso.

Tô vendo que arrumei mais inimigos para minha coleção hehehe, quero ver quem tem peito de vir bater de frente.

Se a maioria dos membros da aliança que está, jogou olinto então isso conta pq acho que a aliança foi formada sim por causa dos caras que fugiu do Olinto, até porque me falaram que iam fugir antes mesmo do mundo abrir, para ver como já sabiam que eram fracos em modo cerco e iam pro revolta onde so precisa de gold para dizer quem pode ser melhor kkk.

Bateram em quem? Aonde?? kkkkkkkkkkkkkkkk
Quem acompanha fórum externo sabe.. rsrs Resetou depois de levar uma surra de mim, perder todos faróis e ter 80% das cidades revoltadas. kkkkkkkkk Se liga, seja mulher o suficiente e assuma suas atitudes!

Mas enfim... 1 x 0 pro papai aqui... E vamos lá, bater em vocês de novo e aumentar á vantagem. Esse Mundo vai ser fácil como tirar doce de criança. Vou nem me matar aqui, vou devagarinho hihihihihi
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Nos apanhou? Pera? Eu e ela resetou pq deu uma bagunça na aliança, onde alguns fundadores tiraram os cargos de todos que era lideres e botaram outros no cargo apenas pq o pessoal reclamava demais com a lead e ela não dava ouvidos, isso me desmotivou na hora a continuar naquele mundo.

Não traga fato falso, eu citei por mp do reset bem antes dos ataques =)

Você pode chegar a dizer que bateu na PEA, mas falar que bateu em nos, onde? atacar depois que falei para você do nosso reset?


Só olhar nosso histórico de conquista, se bem que uma das que peguei foi oc de vocês =) e aquilo me deu tanta cultura, fiquei uma semana lá para conseguirem realmente pegar.

Bom vamos ao jogo, perdendo ou ganhando estarei divertido kkkkkkkkkkkkkk,, É meu segundo mundo de revolta que chego a levar a serio não fazendando, espero aprender algo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15080

Guest
Vou assistir aqui de camarote, a briga entre os fujões do Olinto X A turma da Disneylandia
Me respondem uma coisa, se a turma dos refugiados do Olinto levar uma surra neste mundo, eles vão resetar aqui também ?
Irei tirar umas férias do grepolis, mas foi bom bater na jumentinhos rsrs
Beijos amores :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Vou assistir aqui de camarote, a briga entre os fujões do Olinto X A turma da Disneylandia
Me respondem uma coisa, se a turma dos refugiados do Olinto levar uma surra neste mundo, eles vão resetar aqui também ?
Irei tirar umas férias do grepolis, mas foi bom bater na jumentinhos rsrs
Beijos amores :p

Sei lá tbm, do olinto, único que me atacou foi o boneco.

Mas parabéns a TDS DA NEWATMSAT.

Jogadores de cerco(olinto) = Arregoes pra revolta; nao sabem jogar revolta; tomam sura se jogar; nem tentam pra nao passar vergonha.

Resumindo fracos sem talentos.
 

DeletedUser15238

Guest
Sei lá tbm, do olinto, único que me atacou foi o boneco.

Mas parabéns a TDS DA NEWATMSAT.

Jogadores de cerco(olinto) = Arregoes pra revolta; nao sabem jogar revolta; tomam sura se jogar; nem tentam pra nao passar vergonha.

Resumindo fracos sem talentos.

Como assim arregoes? Foram vcs que se resetaram no Olinto, a gente nem pôs os pés aqui, acorda kkkkkkkk agr se n entrarmos em cada mundo desse jogo somos arregoes? faça-me mil favores, oh burrice hein
Fracos e sem talentos são vcs, falaram mt no fe de lá e nunca mais voltaram, foi fácil d+ ganhar de vcs, tu ainda é uma piada, levou n sei qnts blocks lá, já foi resetado por levar block e aqui já levou block kkkkkk
P I A D A
Pode chorar mais, o choro transcendeu o fórum do br77 e veio para aqui

PARABÉNS, PERDERAM O PRIMEIRO MUNDO DOMINAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa sorte disney, mas boatos q se vcs invadirem ilha fechada deles quem vai por preventivo são eles kkkkkkkkkkk piada msm esses caras.
 

DeletedUser9148

Guest
Como assim arregoes? Foram vcs que se resetaram no Olinto, a gente nem pôs os pés aqui, acorda kkkkkkkk agr se n entrarmos em cada mundo desse jogo somos arregoes? faça-me mil favores, oh burrice hein
Fracos e sem talentos são vcs, falaram mt no fe de lá e nunca mais voltaram, foi fácil d+ ganhar de vcs, tu ainda é uma piada, levou n sei qnts blocks lá, já foi resetado por levar block e aqui já levou block kkkkkk
P I A D A
Pode chorar mais, o choro transcendeu o fórum do br77 e veio para aqui

PARABÉNS, PERDERAM O PRIMEIRO MUNDO DOMINAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa sorte disney, mas boatos q se vcs invadirem ilha fechada deles quem vai por preventivo são eles kkkkkkkkkkk piada msm esses caras.

Eu mesmo bloqueado, sem nem saber jogar cerco, e nem dando importância pro mundo tava umas mil vez melhor que vc, o fracote.
Agr senta ai e aprende como se joga um mundo sem fazer um mass recruit gigantesco.

Pra mim nem aliança não é quem tem que fazer 2 extensão e mais a principal pra ganhar um mundo, Só mostra a capacidade dos jogadores que lá estão.

Nao sei quem vcs querem enganar, ganhar um mundinho dessa forma ai é facil.
 
Topo