• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15337

Guest
Nem deveria te responde mas enfim...

Quem é vc?nunca vi na figura é quer fazer pose kkkkkkkkk

Mano vc tem mais é que ficar ai denunciando o dia todo pra ver se eu caio, por hr aqui ta sobrando gold pra evoluir.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Pois é né, nossa academia com 10 jogadores, mega recrutamento/fusao/pacto, estes que provavelmente estarão junto na ally quando abrir a dominação, pois sempre há alguns jogadores que param.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


Agr seu caso no olinto, 3 alianças, só precisa que duas alianças pare de jogar para td mundo ganhar, vc é uma piada em pessoa.

Abraços




Se liga ai, tiu

Tu faz parelo de block com ouro? Da onde tirou isso? To até agr rindo aqui kkkkkkkkkkk
Piada msm


direct


Adianta apagar n kekekeke, tu n me bateu nunca, nem joguei dyme, mas vc apanhou e correu de mim no olinto akakakaka


Esse mundo ta bom q eses recrutamentos só mostrão a face verdadeiras da sua ally kkkk hipócritas


Aew, aproveitando o ganjo, fiquei sabendo q tem um cara nesse mundo contando história kakakakakakakaka
Ele tava trabalhando só no Olinto, agr ta fazendo hora extra ai tb, é a crise kakakakaka

Logan ja arregou resetou kkkkk
Qual será o próximo ?

Lógan era o mais diferente dos Jumentos, n sei como foi se juntar a esse grupozinho de fujões e trapaceiros, lógan tinha inclusive brigado com o necro em algum mundo ai pq ele usava bot, colocou os prints no fe e tudo mais. A única característica em comum com o pessoal ai é q dorme mt e e é chorão, mas tirando isso é di boa

Fiquei sabendo q tem mais gente apoiando o Lógan, vixe, ta explicado pq tão fazendo pactos e recrutamento, medo de perder outro mundo, ainda por cima é dominação akakakakakka

Os faladores saíram do fe dps do paulada q levaram no outro mundo, nem querem voltar mais kakakakakakak tão sendo perseguidos kakakakakaka

Mundo Fraco , se eu tivesse nele concerteza ia ganhar facil facil .

LOGANNNNN MEU FREGUES DO MUNDO TEBAS E AQUI EU GANHARIA MAIS UMA VEZ

#RESPEITAOSVEIO


Vixe, n sabia q tinha perdido mundo pro famoso poderoso chefinho do biquinho Eltynho akakakakaka ai envergonhou a nação brasileira hein lógan akakakaakak BRASIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

akakakakakakakak

Mundo ta mt bom, turma do bairro apanhando deles msm e do suporte akakakakak cuidado hein, cuidado akakaka

akakakakakakaa


Bora pro jogo q os faladores já do Olinto e do Fe, agr só falta eu akakakakakakaka
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Se liga ai, tiu

Tu faz parelo de block com ouro? Da onde tirou isso? To até agr rindo aqui kkkkkkkkkkk
Piada msm


direct


Adianta apagar n kekekeke, tu n me bateu nunca, nem joguei dyme, mas vc apanhou e correu de mim no olinto akakakaka


Esse mundo ta bom q eses recrutamentos só mostrão a face verdadeiras da sua ally kkkk hipócritas


Aew, aproveitando o ganjo, fiquei sabendo q tem um cara nesse mundo contando história kakakakakakakaka
Ele tava trabalhando só no Olinto, agr ta fazendo hora extra ai tb, é a crise kakakakaka



Lógan era o mais diferente dos Jumentos, n sei como foi se juntar a esse grupozinho de fujões e trapaceiros, lógan tinha inclusive brigado com o necro em algum mundo ai pq ele usava bot, colocou os prints no fe e tudo mais. A única característica em comum com o pessoal ai é q dorme mt e e é chorão, mas tirando isso é di boa

Fiquei sabendo q tem mais gente apoiando o Lógan, vixe, ta explicado pq tão fazendo pactos e recrutamento, medo de perder outro mundo, ainda por cima é dominação akakakakakka

Os faladores saíram do fe dps do paulada q levaram no outro mundo, nem querem voltar mais kakakakakakak tão sendo perseguidos kakakakakaka




Vixe, n sabia q tinha perdido mundo pro famoso poderoso chefinho do biquinho Eltynho akakakakaka ai envergonhou a nação brasileira hein lógan akakakaakak BRASIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

akakakakakakakak

Mundo ta mt bom, turma do bairro apanhando deles msm e do suporte akakakakak cuidado hein, cuidado akakaka

akakakakakakaa


Bora pro jogo q os faladores já do Olinto e do Fe, agr só falta eu akakakakakakaka

Vem pro revolta parça, ta com medinho? Chama td mundo da fire e marcamos nossa revanche no próximo revolta? Ou vai ficar acanhado?

Vcs que falam que revolta é molesa, desafio ta lançado, espero vcs lá, se tiverem peito é claro, podem chamar as 3 fire pra jogar..

Pra nao fugir do assunto do topico, agr o mundo vai ficar bom, guerra de vdd começando...
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser14051

Guest
Já podemos criar o tópico dos Maiores/Melhores Ataques do Mundo Pandosia?:D:rolleyes:
 

DeletedUser10156

Guest
Tudo Noob :p

Como espectador de fora so digo uma coisa
Qualquer jogador de cerco joga bem em revolta
Nem todo o jogador de Revolta joga bem em cerco
Cerco requer atividade e agressividade e trabalho de equipa
Revolta requer Inteligencia e visao estrategica
Quem gosta de pactos e diplomacia geralmente joga revolta
quem gosta de pancadaria bruta geralmente joga cerco
p.s: Necro e noob mas é o meu noob kkkk :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14118

Guest
Lógan era o mais diferente dos Jumentos, n sei como foi se juntar a esse grupozinho de fujões e trapaceiros, lógan tinha inclusive brigado com o necro em algum mundo ai pq ele usava bot, colocou os prints no fe e tudo mais. A única característica em comum com o pessoal ai é q dorme mt e e é chorão, mas tirando isso é di boa


hahhahahhahahhahaha
O Lógan é o jogador mais duas caras que já conheci... Fala mal de todo mundo, inclusive dos caras que usam boot, mas não pode ver um boteiro que corre para a aliança dos caras...

sem contar que na minha opinião ( pode ser um pouco pessoal pq não gosto dele por ser duas caras), mas é um dos mais fracos
que já vi jogar... falou que eu sou noob e pego inativo, mas ele só sabe fundar cidade e bugar pontos...

#prontofalei
 

DeletedUser6503

Guest
hahhahahhahahhahaha
O Lógan é o jogador mais duas caras que já conheci... Fala mal de todo mundo, inclusive dos caras que usam boot, mas não pode ver um boteiro que corre para a aliança dos caras...

sem contar que na minha opinião ( pode ser um pouco pessoal pq não gosto dele por ser duas caras), mas é um dos mais fracos
que já vi jogar... falou que eu sou noob e pego inativo, mas ele só sabe fundar cidade e bugar pontos...

#prontofalei

Sua opinião e tem que ser respeitada mas deve ser por rixa pessoal com ele esse ódio todo. Da turma dele é o único que se salva e o único que no mundo de onde correram conseguiu estar Top15 combatente sem bugar. Os outros 10 deles 90% foi ponto bugado então apesar de ser 2 caras ou não ainda é "melhor" jogador que os demais que normalmente o acompanham

Edit: E não falo isto por ser meu spy no Olinto não rsrsrs
 

DeletedUser14118

Guest
Sua opinião e tem que ser respeitada mas deve ser por rixa pessoal com ele esse ódio todo. Da turma dele é o único que se salva e o único que no mundo de onde correram conseguiu estar Top15 combatente sem bugar. Os outros 10 deles 90% foi ponto bugado então apesar de ser 2 caras ou não ainda é "melhor" jogador que os demais que normalmente o acompanham

Edit: E não falo isto por ser meu spy no Olinto não rsrsrs

Pode ser que seja por não gostar dele, mas na minha opinião existem sim jogadores bem melhores que ele... sobre o Olinto, nem sei a treta que aconteceu, só estou sabendo pelo que vocês comentam por aqui, então nem sei com quem ele jogava lá..
 
Sua opinião e tem que ser respeitada mas deve ser por rixa pessoal com ele esse ódio todo. Da turma dele é o único que se salva e o único que no mundo de onde correram conseguiu estar Top15 combatente sem bugar. Os outros 10 deles 90% foi ponto bugado então apesar de ser 2 caras ou não ainda é "melhor" jogador que os demais que normalmente o acompanham

Edit: E não falo isto por ser meu spy no Olinto não rsrsrs

Tu é o cara mais comédia que já vi no Grepolis, tudo que os outros fazem é errado e o que você faz é o correto.

Você fala como se nunca tivesse bugado pontos, inclusive fez muito isso no próprio Olinto, e no hermanossa que ainda faz. Ainda critica o que fazemos?

Você critica os bloqueios que nós tivemos, mais no Citera você simplesmente levou um bloqueio e perdeu algumas cidades e não voltou para o jogo, indiferente de você quando levamos o block voltamos para o jogo.

Indiferente de você nós temos dignidade, jogamos pela amizade, rivalidade? sempre vai ter.. mais ficar indo atrás dos mundos por conta de uma desistência de mundo? fala sério André, cadê seu caráter? ou não tem isso? seja mais maduro..

Joga mais no fórum do que no jogo e antes que você critique alguma coisa comigo, porque você adora ficar debatendo boca.

Faço um desafio a você a publico: Vamos entrar em um mundo eu e você e tirar um X1, vamos ver quem vai perder a cidade primeiro, você pode escolher entre revolta ou cerco, e se você quiser jogar sem estar com proteção de iniciante, melhor ainda que não dou 24horas pra cidade ser perdida.

Enquanto pra mim Grepolis é diversão para você é grepolis é vida!
 

DeletedUser6023

Guest
Tu é o cara mais comédia que já vi no Grepolis, tudo que os outros fazem é errado e o que você faz é o correto.

Você fala como se nunca tivesse bugado pontos, inclusive fez muito isso no próprio Olinto, e no hermanossa que ainda faz. Ainda critica o que fazemos?

Você critica os bloqueios que nós tivemos, mais no Citera você simplesmente levou um bloqueio e perdeu algumas cidades e não voltou para o jogo, indiferente de você quando levamos o block voltamos para o jogo.

Indiferente de você nós temos dignidade, jogamos pela amizade, rivalidade? sempre vai ter.. mais ficar indo atrás dos mundos por conta de uma desistência de mundo? fala sério André, cadê seu caráter? ou não tem isso? seja mais maduro..

Joga mais no fórum do que no jogo e antes que você critique alguma coisa comigo, porque você adora ficar debatendo boca.

Faço um desafio a você a publico: Vamos entrar em um mundo eu e você e tirar um X1, vamos ver quem vai perder a cidade primeiro, você pode escolher entre revolta ou cerco, e se você quiser jogar sem estar com proteção de iniciante, melhor ainda que não dou 24horas pra cidade ser perdida.

Enquanto pra mim Grepolis é diversão para você é grepolis é vida!
Ai eu vi vantagem, melhor jeito de tirar as diferenças é no jogo 1x1 . Desafio pra ninguém botar defeito. Como dizemos no poker cartas na mesa e que vença o melhor.
 

DeletedUser6503

Guest
Tu é o cara mais comédia que já vi no Grepolis, tudo que os outros fazem é errado e o que você faz é o correto.

Você fala como se nunca tivesse bugado pontos, inclusive fez muito isso no próprio Olinto, e no hermanossa que ainda faz. Ainda critica o que fazemos?

Você critica os bloqueios que nós tivemos, mais no Citera você simplesmente levou um bloqueio e perdeu algumas cidades e não voltou para o jogo, indiferente de você quando levamos o block voltamos para o jogo.

Indiferente de você nós temos dignidade, jogamos pela amizade, rivalidade? sempre vai ter.. mais ficar indo atrás dos mundos por conta de uma desistência de mundo? fala sério André, cadê seu caráter? ou não tem isso? seja mais maduro..

Joga mais no fórum do que no jogo e antes que você critique alguma coisa comigo, porque você adora ficar debatendo boca.

Faço um desafio a você a publico: Vamos entrar em um mundo eu e você e tirar um X1, vamos ver quem vai perder a cidade primeiro, você pode escolher entre revolta ou cerco, e se você quiser jogar sem estar com proteção de iniciante, melhor ainda que não dou 24horas pra cidade ser perdida.

Enquanto pra mim Grepolis é diversão para você é grepolis é vida!


Estou menosprezando ninguém não. Nem critico não.

Enquanto tu aponta um mundo que eu levei bloqueio (injusto por sinal) eu consigo apontar pelo menos 05 teus/vossos. Simples assim!

E voltei sim e joguei sim no Citera mesmo depois de bloqueado mas muito contra minha vontade. Não vou jogar mundo onde sei que suporte não está fazendo bom trabalho e prejudicando quem nada fez para ser bloqueado. Se vocês voltam é porque sabem que erraram porque garanto que quem leva um bloqueio injusto a maior vontade é resetar a conta e nunca mais jogar isto.

Quando abrir mundo é só falar, mas deixe a Abusada de fora. É 1 conta contra outra conta, não jogador contra jogador então use apenas a sua desta vez. Qualquer coisa é só chamar no Whats mesmo com o Link. Só não me decepcione e resete de novo pode ser?

Se Grepolis pra mim é vida então Discord é vida para você.

Abraço
 
Estou menosprezando ninguém não. Nem critico não.

Enquanto tu aponta um mundo que eu levei bloqueio (injusto por sinal) eu consigo apontar pelo menos 05 teus/vossos. Simples assim!

E voltei sim e joguei sim no Citera mesmo depois de bloqueado mas muito contra minha vontade. Não vou jogar mundo onde sei que suporte não está fazendo bom trabalho e prejudicando quem nada fez para ser bloqueado. Se vocês voltam é porque sabem que erraram porque garanto que quem leva um bloqueio injusto a maior vontade é resetar a conta e nunca mais jogar isto.

Quando abrir mundo é só falar, mas deixe a Abusada de fora. É 1 conta contra outra conta, não jogador contra jogador então use apenas a sua desta vez. Qualquer coisa é só chamar no Whats mesmo com o Link. Só não me decepcione e resete de novo pode ser?

Se Grepolis pra mim é vida então Discord é vida para você.

Abraço

Quem esta aqui para julgar se é justo ou injusto não sou eu e nem você. É o suporte, prova pra eles e fala para eles virem aqui em aberto falar que o seu bloqueio foi injusto, caso contrário bloqueio é bloqueio.

Não precisa esperar abrir um mundo para tirar meu x1 com você não. Pode escolher um já aberto, vence quem resetar o outro primeiro.

Ai quando entrar no mundo quebra a proteção e vamos começar a pancadaria, vamos ver quem tem mais CULHÃO, vamos ver quem vai resetar quem primeiro? Ou vai arregar?

Quanto ao discord, se você soubesse um pouquinho de mim saberia que meu computador nunca desliga.

Agora menos chora e mais ação, bora pro x1 ou vai arregar em publico?

Meu dedo esta coçando para da uns clicks mágicos aqui!
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser3998

Guest
Tu é o cara mais comédia que já vi no Grepolis, tudo que os outros fazem é errado e o que você faz é o correto.

Você fala como se nunca tivesse bugado pontos, inclusive fez muito isso no próprio Olinto, e no hermanossa que ainda faz. Ainda critica o que fazemos?

Você critica os bloqueios que nós tivemos, mais no Citera você simplesmente levou um bloqueio e perdeu algumas cidades e não voltou para o jogo, indiferente de você quando levamos o block voltamos para o jogo.

Indiferente de você nós temos dignidade, jogamos pela amizade, rivalidade? sempre vai ter.. mais ficar indo atrás dos mundos por conta de uma desistência de mundo? fala sério André, cadê seu caráter? ou não tem isso? seja mais maduro..

Joga mais no fórum do que no jogo e antes que você critique alguma coisa comigo, porque você adora ficar debatendo boca.

Faço um desafio a você a publico: Vamos entrar em um mundo eu e você e tirar um X1, vamos ver quem vai perder a cidade primeiro, você pode escolher entre revolta ou cerco, e se você quiser jogar sem estar com proteção de iniciante, melhor ainda que não dou 24horas pra cidade ser perdida.

Enquanto pra mim Grepolis é diversão para você é grepolis é vida!

Digo por mim que já fui acusado de muitas coisas jogando Grepolis... de boteiro, de trapaceiro, de bugar, de psicopata, de muitas coisas... nem ligo mais... mas acusar o André disso ou daquilo, para justificar algo, não acho certo. Se o jogo permite fazer, faz quem quer, e quem não quiser certamente ficará para traz...

O fato é que vc resetou rafa, e deixou seus amigos abandonados para traz e ainda fala de amizade? Será que amizade para vc só se refere aos seus próximos que te seguem? Amizade e honra são coisas que poucos conhecem...

Grepolis é um jogo de estratégia e em grupo, x1 não prova nada. Perder cidade primeiro? Isso só vai provar quem gasta mais ouro. Vc teve sua oportunidade de enfrentar o N00B e seus amigos, mas preferiu resetar... falando nisso, porque vc resetou mesmo? Responda isso em público.
 

DeletedUser11718

Guest


Concordo com esse cara aqui em cima, se amizade é tão importante, pq abandonaram a sua aliança? Eles trocaram o nome para Jumentos Abandonados, tadinhos...
Nem uma Mp do líder eles receberam, cade o companheirismo????
Sobre X1, já teve, na verdade, seus amigos vs os amigos do newmystery, resultado?

200 conquistas vs 27
Na nossa zona foi em torno de 60 vs 4 (paladin bebado metade disso)

Perdeu feio hein
 
Digo por mim que já fui acusado de muitas coisas jogando Grepolis... de boteiro, de trapaceiro, de bugar, de psicopata, de muitas coisas... nem ligo mais... mas acusar o André disso ou daquilo, para justificar algo, não acho certo. Se o jogo permite fazer, faz quem quer, e quem não quiser certamente ficará para traz...

O fato é que vc resetou rafa, e deixou seus amigos abandonados para traz e ainda fala de amizade? Será que amizade para vc só se refere aos seus próximos que te seguem? Amizade e honra são coisas que poucos conhecem...

Grepolis é um jogo de estratégia e em grupo, x1 não prova nada. Perder cidade primeiro? Isso só vai provar quem gasta mais ouro. Vc teve sua oportunidade de enfrentar o N00B e seus amigos, mas preferiu resetar... falando nisso, porque vc resetou mesmo? Responda isso em público.

O resete foi combinados por todos.. todos já sabiam que iria acontecer o resete só que algumas pessoas quiseram ficar brincando no mundo, digo isso porque hoje todos que estavam lá estão neste mundo hoje.

Agora quanto ao x1? é quem gasta mais ouro? então ai está a diferença de diversão para levar o jogo como vida.. estou aqui agora esse momento no trabalho e estou ganhando dinheiro, tem coisa melhor que isso?

A mesma opção de comprar ouro lá tem pra mim? tem para todos, então ficar chorando do ouro que uso para o ouro que o bigoda usa é muito engraçado, tão engraçado quando demoli sua cidade duas vezes.. e você simplesmente disse assim pra mim, pode pegar a cidade esta vazia.. porque você não aguentou ser demolido.

Já que você quer debater mais comigo então bora lá.. no gela que você ganhou comigo quando sua conta estava sendo atacada pela turma da tricia, pra quem você chorou para defender suas cidades? quem logou na sua conta para salvar suas cidades? porque se depende-se de você iria perder todas do 45 na epoca, se recorda?

Não tenho nada contra você, mais seu "mestre" não quer mais você como discípulo.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Partiu x1 MR.M00B?
 

DeletedUser6503

Guest
Partiu x1 MR.M00B?

Já falei que é só chamar no Whats mas mande logo diretamente o link. Assim que abrir mundo é só chamar mas não tenta trapacear nem pedindo aos "abiguinhos" pra enviar recursos porque eu saberei.

Ansioso para ver os cliques mágicos do seu amigo pr...... (podia perder a piada não)
 
Já falei que é só chamar no Whats mas mande logo diretamente o link. Assim que abrir mundo é só chamar mas não tenta trapacear nem pedindo aos "abiguinhos" pra enviar recursos porque eu saberei.

Ansioso para ver os cliques mágicos do seu amigo pretinho (podia perder a piada não)

Fechou.. amanhã meio dia(12:00) te procuro.

Quando iniciarmos já quebramos a proteção de iniciante porque acho que não precisamos disso né?.. e quanto ao chamar amiguinhos para mandar recursos? não preciso não posso comprar recursos dos que estão lá.

Até amanhã!
 

DeletedUser3998

Guest
O resete foi combinados por todos.. todos já sabiam que iria acontecer o resete só que algumas pessoas quiseram ficar brincando no mundo, digo isso porque hoje todos que estavam lá estão neste mundo hoje.

Agora quanto ao x1? é quem gasta mais ouro? então ai está a diferença de diversão para levar o jogo como vida.. estou aqui agora esse momento no trabalho e estou ganhando dinheiro, tem coisa melhor que isso?

A mesma opção de comprar ouro lá tem pra mim? tem para todos, então ficar chorando do ouro que uso para o ouro que o bigoda usa é muito engraçado, tão engraçado quando demoli sua cidade duas vezes.. e você simplesmente disse assim pra mim, pode pegar a cidade esta vazia.. porque você não aguentou ser demolido.

Já que você quer debater mais comigo então bora lá.. no gela que você ganhou comigo quando sua conta estava sendo atacada pela turma da tricia, pra quem você chorou para defender suas cidades? quem logou na sua conta para salvar suas cidades? porque se depende-se de você iria perder todas do 45 na epoca, se recorda?

Não tenho nada contra você, mais seu "mestre" não quer mais você como discípulo.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Partiu x1 MR.M00B?

Rafa, quantos anos mesmo vc tem? 25? 27? Já achas que é um homem formado e sabedor de tudo? Então vamos lá.

Mestre para mim só tem, que é The Lucky Man, que talvez vc nem conheça porque ainda usava fraudas.

No Gela, vc achou que estava me usando para derrotar a Trícia, mas na verdade, eu te induzir a isso. Eu não jogo só jogos de guerra, eu estudo guerra e para vencer uma primeiro vc precisa entender como seu inimigo pensa e como o líder pensa.

Muitos me chamaram de traíra no Gela, e muitos dissera, eu avisei, o alex vai virar de lado, mas na verdade deveriam ter dito, sejam bons líderes e acima de tudo sejam justos com seus comandados. Qualquer fundador de aliança que espera ter grandes jogadores do lado dele deve ser no mínimo justo com seus jogadores e a Trícia não foi, e ao ser cobrada ela disse que quem estivesse insatisfeito que poderia sair. Pela falta de respeito dela, eu sair e comigo vieram muitos e eu passei a conta para vc, pelo acordo que fizemos na época. Qualquer coisa alem disso é invenção da sua cabeça.

Sobre a demolição, tu achas mesmo que eu me importo em vc demolir uma cidade minha? eu me importaria se isso me impedisse de conquistar seus amigos da jumentos no 54.... enquanto vc demolia uma cidade, eu conquistava várias outras cidades da Jumentos ao ponto de faltar cultura... sabe porque eu deixei vc demolir aquela cidade? Primeiro, porque era uma cidade que estava no 44 e estava longe de meus apoios, segundo, porque eu estaca cercado de Jumentos e suas infinitas academias e aliados e não poderia me dar o luxo de estacionar tropas de defesa em uma cidade isolada. Isso para mim se chama estratégia, e essa eu aprendi com meu mestre que se chama The Lucky Man, que sempre me disse enquanto combatíamos de verdade, cidade isolada só tem um propósito, fazer cultura.

Mas o melhor de tudo rafa, foi deixar vc se sentir o cara enquanto trocávamos MP durante a demolição ao ponto de conseguir entrar na sua mente e influenciar no seu jogo, sem mesmo vc perceber. Isso, eu aprendi no meu primeiro mundo, quando ainda era adversário do Lucky Man, quando trocávamos muitas mp durante a guerra, que por de traz de tela existe pessoas com sentimentos e coração e como podemos influenciar em seus jogos.

Vc não respondeu mas eu respondo, vc resetou porque não aguentou a pressão. Simples assim e isso aconteceu porque vc tem coração, como todos nos.
 
Topo