• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Era

DeletedUser

Guest
Eu disse o que disse não fora para agredir ninguem, se achou-se agredido desculpe-me.:p

Tbm não fora eu quem comecei a confusão só defendi meu caro amigo Thalys, pq dziam coisas boas à carnificina e prejudiciais a nós VingadoreS, quem sabe se fossem mais humildes não teriam acontecido a confusão!

Mas ta de boa, DESCULPE-ME eao.dvb...Se eu merecer ser desculpado.:rolleyes:

Sem problemas...;)
Erros acontecem, quem nunca errou que atire a primeira pedra...

(E cá pra nós, como aprenderíamos a levantar se nunca caíssemos?):p

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
ok eao... Bom jogo a vc tbm!

Alguem para atualizar a NOVA era da carnificina??

*.*
Irmã do eao??
:p:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sei que não afundou :D Também tenho amigos e colegas la :x

Mas... Se não afundou eu termino de afundar :D

Afundou?? :cool::cool:

kkkkkkkk

Atualizando os dados:

eao.dvb virou fantasma, arthur está sendo pisoteado pelos VingadoreS, vários jogadores saindo da carnificina...

Quer mais?
 

DeletedUser

Guest
HUUM,

Fim trágico para quem se acharam os melhores do Grepolis/BR8... SUPREMACIA VINGADORES...;)

AINDA ESTAMOS A AFUNDAR VARIOS COLONOS, MAS É QUANDO ELE ENCOSTA NA CIDADE E A CONQUISTAAAAA!!!
:p:p
 

DeletedUser70

Guest
Realmente.

Não dá pra para-los, me enganei ao achar o contrário.
 

DeletedUser24

Guest
Parabéns para a VingadoreS. Que reina pelo mundo Theta.

Só que fiquem atentos, costuma aparecer jogadores do nada pra bater de frente. ;)
Falo isso por já aconteceu comigo em diversos mundos.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
ah se o cara é bom jogador ele sempre vai dar trabalho para os inimigos nao importa o mundo ou a aly que ele esteja.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns para a VingadoreS. Que reina pelo mundo Theta.

Só que fiquem atentos, costuma aparecer jogadores do nada pra bater de frente. ;)
Falo isso por já aconteceu comigo em diversos mundos.

Abraços,
-PaladiN-​

Ainda está para nascer o jogador que irá nos combater :p
 

DeletedUser

Guest
Ainda está para nascer o jogador que irá nos combater :p

ai mano isto é um desfio pq se for ................... fico bem longe dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D o que eu so bom jogador ei pelo menos eu acho kkkkkk
 

DeletedUser70

Guest
Não dá pra bater de frente com a Vingadores assim.

Os melhores jogadores estão lá, não reconhecer não vai mudar a situação do Theta.
 

DeletedUser

Guest
mas é isto que acaba nos fasendo querer ficar mais fortes eles sao sim uma grande aliança mais quanto mais eles cresçem mais eu quero me tornar forte tambem e espero que a galera da nossa aly tambem pensem assim.
 

DeletedUser2378

Guest
? cade ? sera qe eu DIGITEI DE TINTA BRANCA ! :confused:


O Gato Comeeeeeu :p
 

DeletedUser

Guest
Thalys dê ao suporte o direito de fechar o topico...o mundo theta já foi concluído nada de The CAVALOS, nem carnivoros... Deu VingadoreS, a q menos prosperou no inicio(foi despezada e tals) deepois dominou o server...

Eu abandonei pois minha missão lá foi cumprida...DESTRUIMOS TUDO!!!! eltoon que os diga..kkk

ACABOU O MIMIMIMIMI
:p
 

DeletedUser

Guest
Eu junto com scorpaaa e Paladin, fizemos o nome dessa ally e que todos nos temêssemos. Derrubei eao.dvb e Arthur Augusto, conquistando 3 cidades da CARNIFICINA que estavam na mesma ilha sozinho sendo uma da eao.dvb.

Fui TOP Player, além de ser top atacante e defensor, sem pedir mais do que 100 birremes em apoios.

Tenho slot para mais cidades, mas cadê cidades e jogadores a minha altura para me combater? Não tenho motivação e por isso também parei de jogar...

Acho que já fiz o meu nome neste mundo, agora é ter novos desafios em outros...

Próxima missão "Mundo Miu"!!!
 

DeletedUser70

Guest
Scorpa, voces destruiram TUDO?

Quem disse isso a vocês?

Podem estar no TOP 1, mas destruir TUDO?

caramba hein, ta vendo coisas.
 
Topo