• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Era

DeletedUser

Guest
Olhe para a classificação meu chapa... Você acredita chegar na era das maravilhas e ganhar pela CARNIFICINA?
 

DeletedUser

Guest
scorpa, voces destruiram tudo?

Quem disse isso a vocês?

Podem estar no top 1, mas destruir tudo?

Caramba hein, ta vendo coisas.


O cara ficou bolado pq a cavalaria(The Walkers) dele caiu quase toda... Ae vem um tall de wpytter e conquista vc duas vezes...quer mais algo????

não só eu vi, mas teve "top players" reeiniciando contas por não ter como combater, pois "os vingadores e mercenários" são os caras...

Tu aprendeu jogar comigo e com o paladin no alfa(eu acho q foi teu primeiro mundo) mas não aprendeu a lição direito...para ser líder ou fundador tem que ser "o cara", o q vc não é... Abandonou teus bebezinhos e foi pro lado dos "gente grande".....tomou chumbo e voltou pro colo dos crianções...é assim cara, se não tem cara não põem as dos outros para bater...vc comprou a guerra para os the walkers e se escondeu...depois q acalmou pro lado deles vc voltou pra lá...

Aki não violão...peixe grande tá na rede dos VingadoreS pq eles são os caras!!!

Como vc diz agora eu o digo: Chega de mimimi por favor... **Tropa de Chorão** homenagem aos carnificinas... Um dia é do caçador e outro da caça!!! Qualquer coisa bora no beta...tou lá para te ensinar melhor a ser líder/fundador...

Continuo sendo o melhor líder do theta, mesmo abandonando...até os caras da carnifina me mandam mp dizendo isso para eu convidar eles!!! Mas não me contento com elogios fragéis...gostei de ouvir isto de gomes o barbaro e flavius maximus... Quem são eles não é??? Thalysbp tbm é meu fã, e sou fã dele tbm...quem merece tem escrito na testa VingadoreS!

Não vale a pena medir esforços com o que esta na mão... :p
 

DeletedUser70

Guest
Voce nao sabe 1 terço do q houve entre a tropa carnifera e a the walkers, xiu ae quanto a isso.

A primeira cidade foi conquistada sem receber apoio a tempo, mas tudo bem.

Já a segunda cidade, conquistaram porque eu tava fazendo enem no sabado e domingo, PUTS, ASSIM E FACIL!

Quanto a ser lider... Parceiro meu primeiro mundo foi o Theta, pois Alfa parei logo apos a Lyonsgate.

Ainda tem muita coisa pra acontecer no Theta, e perdendo ou não, vou até o fim parceiro... Muita "gente bala" ta aí porque traiu as allys de origem, e eu to na TW até hoje parceiro, mesmo na Tropa Carnifera!

Posso nao saber jogar (ainda), mas tenho mt mais cabeça q mt gente ae. ;D
 

DeletedUser

Guest
Cabeça para correr atraz do preju....Eu tbm fiz enem, e aí quem me pegou???? Não se esqueça q, cada um tem seu respeito,se não mete medo, toma ataque!!! alías...nunca atacaram um Pop Star - no Theta... Atacaram 1 vez, ae o que aconteceu??? O Gomes comeu o fígado dele com cachaça!!! Aiai kapetanos q o diga!!!!:p

ISSO SERIA TER RESPEITO COM QUEM FICA QUIETO EM SEU CANTO, COMENDO PELAS BEIRADAS...:p:p:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voce nao sabe 1 terço do q houve entre a tropa carnifera e a the walkers, xiu ae quanto a isso.

A primeira cidade foi conquistada sem receber apoio a tempo, mas tudo bem.

Já a segunda cidade, conquistaram porque eu tava fazendo enem no sabado e domingo, PUTS, ASSIM E FACIL!

Quanto a ser lider... Parceiro meu primeiro mundo foi o Theta, pois Alfa parei logo apos a Lyonsgate.

Ainda tem muita coisa pra acontecer no Theta, e perdendo ou não, vou até o fim parceiro... Muita "gente bala" ta aí porque traiu as allys de origem, e eu to na TW até hoje parceiro, mesmo na Tropa Carnifera!

Posso nao saber jogar (ainda), mas tenho mt mais cabeça q mt gente ae. ;D



Quase, se não todos traíram... fair play?
Honra e respeito a ally de origem...Façam juz ao nome e à ally que aceitaram se dedicar, na qual entraram e aceitaram o convite... não virem as costas a seus compranheiros e nem a seus valores, lutem até o fim em conjunto com o "pacto" que se submeteram desde o início, Se é pra vencer, que seja na glória, e não na infidelidade.

Todo mundo já sabe, a CARNIFICINA AFUNDOU!!!

O que aconteceu? Falta de organização? VingadoreS malvados demais? :cool:

Discutam agora o futuro do Mundo Theta e a Supremacia dos VingadoreS! :p

:p

" o pior é perder pra um prEmalta!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quase, se não todos traíram... fair play?
Honra e respeito a ally de origem...Façam juz ao nome e à ally que aceitaram se dedicar, na qual entraram e aceitaram o convite... não virem as costas a seus compranheiros e nem a seus valores, lutem até o fim em conjunto com o "pacto" que se submeteram desde o início, Se é pra vencer, que seja na glória, e não na infidelidade.

LUGAR DE JOGADOR BOM É EM ALLY BOA, NÃO EM ALLY DE NOOB'S E MASS-RECRUIT... Eles "saíram" da carnificina com tudo certo com os vingadores, e vc pq não veio??? pq és leal??? Ou pq a Vingadores não lhe mandou um convite????:p:p

VingadoreS 4ever
!
 

DeletedUser

Guest
ai eu ainda so da the walkers vou com tudo pra sima dos vingadores se preparem ai. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nussss olha o perigo VingadoreS, pra mim não és nada...

Esqueci de dizer que és somente um copiador de assinatura dos Mod's...kkkkkkk
:p:p
 

DeletedUser688

Guest
traição é traição abandonar os aliados é erado e perigoso

prq se traiu uma vez pode trair duas não merece confiança é um caminho sem volta
 

DeletedUser

Guest
todo mundo já sabe, a carnificina afundou!!!

O que aconteceu? Falta de organização? Vingadores malvados demais? :cool:

Discutam agora o futuro do mundo theta e a supremacia dos vingadores! :p

:p

Afundamos o TITANIC e pronto

HAHA

Querem Revanche?? :p:p
 

DeletedUser688

Guest
Exodia e vingadores

a reunião dos traidores dos mundo theta e beta

se não são prq todos os inimigos usam o mesmo argumento ???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Exodia e vingadores

a reunião dos traidores dos mundo theta e beta

se não são prq todos os inimigos usam o mesmo argumento ???

Porque sempre os mesmos noobs são esmagados. :p;)

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
rsrsrs,

pelo que vi, sabem mesmo armar uma aliança !
A minha foi esmagada no mundo IOTA PT !
 

DeletedUser

Guest
trol mode: on.

nem tanto ultimamente eles tem batido a cabeça em um muro né mas de boa. :D
 

DeletedUser

Guest
Hahahahah

Faça seu papel lá Copiador...Pq até hoje a VingadoreS não perdeu 5 Cidades pro inimigo...

yayayayaayay

Meus filhos e aprendizes são os caras!
 

DeletedUser

Guest
scorpaaaa quem sao seus aprendizes?

a seis tao em guerra com mais alguem ou é só nois que ta tomando bala?
 

DeletedUser

Guest
Os lek lokos que neles eu me amarro (8)...

Eles sabem quem são, e pode crer q eles desempenham bem o meu papel...
 

DeletedUser2378

Guest
tomando bala ? kkkkkkkk cada coisa que eu tenho que VER. conquistamos um coitado ai ( a cidade mais forte ) esses dias.

e pq metemos revolta, eles enchem de apoios. ai acham qe estao metendo bala.... muitas das vezes nem temos slots para conquistar, e metemos revolta para ganhar pontoos. ai eles enchem de apoios. e acham que tao metendo bala. kkkkk tem uns ai que faz uns 5 anos que ta atacando um alido (Gecosta) querendo conquistar, e nem revolta ta entrando mais... varios Colonos derrubados e sem contar que tao atacando ate com birremes agora...

mais é isso ai que é meter Bala né ? lembra ai depois e posta aqui, qnd foi que alguem da sua aliança conquistou um VingadoR.... Lembra ai e dps me fala ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Dalê Bruniiinho um de meus filhos.....

Mete fogoooo aê meu velho!!!
 

DeletedUser2378

Guest
o Chará... Sempre Com Fogo Pronto Pra Queimar as Pólis inimigas ...


e deixa comigo , qe vc sabe do que sou capaz. intao nem preciso falar se estou ou nao atacandoo !
 
Topo