• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nova Era

DeletedUser

Guest
Thalys, não vou falar quem sou kkkk

Viu aquele video que eu te falei ? Que eu não dormi xD !

kkk, Eu queria ser top defensor no Lambda, ganharia cultura, mais doque se ataca !
 

DeletedUser2378

Guest
Carnificina, o que é isso ?

ESPERA MAIS UNS DIAS, EU ME RECOMPOR, E VAMOS VER o Que é ELITE CARNIFICINA ;)

Logo Posto aqui Os Relatorios pra Verem !
 

DeletedUser

Guest
THALYS NÃO OUVE...VC É O CARA...

Ob's alguem falou na cidade que o eao perdeu??? Não, criticar o que deu errado é facil, e elogiar o que deu certo nenhum NOOB vem falar...(já vem advertencia)


Enquanto isso os traidores metem o dedo...kkk
 

DeletedUser

Guest
Pergunte ao Thalys em quais condições conseguiu conquistar a cidade do eao.......

:p
 

DeletedUser

Guest
As condições não interessa, só queria lembrar que a cidade caiu... e ninguem meteu o dedo para falar! Só estão a descer a lenha no que não havia dado certo e o que deu certo estava as escondidas.. Méritos o eao tem, um grande jogador, mas se vc desistiu não mete o dedo onde não lhe cabe...Tu és irmã dele, deve saber do que acontece...Mas quando o eao ficou fora, pq não cuidaste da conta pra ele?? Então FAÇÃO VENIA A THALYSBP, O EAO PERDEU A CIDADE INDEPENDENTE DA SAIDA DELE!
:p
 

DeletedUser

Guest
mas se vc desistiu não mete o dedo onde não lhe cabe

Que eu saiba essa aba não é exclusiva somente para quem está jogando no mundo. E sim aberta para todos os membros opinarem e discutirem os assuntos em pauta.
Portanto vou colocar o dedo sim, até porque é uma injustiça meterem a lenha em alguém que sequer pode se defender.

Mas quando o eao ficou fora, pq não cuidaste da conta pra ele??

Acho que não deves ter lido as regras do jogo. Até onde sei não é permitido compartilhar a senha da conta.
 

DeletedUser

Guest
será que não seria multi e vc não estava para cuidar...

e vc jogou no mundo para q mesmo?? ah lembrei para expandir cidade pro eao...

depois ele pegara e vc sairia do mundo...fixe
...
 

DeletedUser

Guest
É lamentável tal comentário vindo de sua parte.
Acho que realmente não conhece as regras do jogo, sinta-se a vontade em lê-las acessando aqui.
Acredito que esse tipo de assunto não deve ser discutido abertamente, para isso existe o suporte do jogo.

Bom jogo pra você. ;)
 

DeletedUser

Guest
Enquanto isso vou refazendo minha tropas para ser top combatente com o dobro de pontos do segundo colocado :eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
É lamentável tal comentário vindo de sua parte.
Acho que realmente não conhece as regras do jogo, sinta-se a vontade em lê-las acessando aqui.
Acredito que esse tipo de assunto não deve ser discutido abertamente, para isso existe o suporte do jogo.

Bom jogo pra você. ;)

Bom jogo para vc tbm... Nesse vc já não esta...Conhecer as regras conheço, cumpro todas dentro do jogo... Não quero discutir esse assunto mais...é fato q perdemos quase uma dezena de colonos, mas uma cidade caiu..Tudo isso é fato.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E o que os carnificinas tem a dizer sobre os meus 20mil pontos de defesa sem perder uma se quer cidade?? Hmm quantos colonos foram afundados?? :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu dei mais uma lida nas regras para confirmar, e confirmei isso.

9) Fair Play

Em todas as situações em que um jogador ou grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas desrespeitem o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes jogadores, a equipe de suporte reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio desta regra.

Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas (Por meios de tropas e/ou recursos e/ou poderes divinos). Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multicontas e comandos ilegais

Você ter jogado para ele pegar a cidade se encaixa tanto nisso, como em outras regras de compartilhamento, como a seguinte:

Enviar e/ou receber tropas (seja em ataque ou apoio) e/ou poderes místicos entre contas no mesmo meio de ligação é considerado ilegal.

Estou morrendo de sono, e meu julgamento está bem nublado, decidi postar isso para que outros analisem. Quem tem mais experiencia no jogo deve interpretar as regras melhor do que eu.
 

DeletedUser

Guest
Estarei postando excepcionalmente com a autorização de meus superiores.

Eu dei mais uma lida nas regras para confirmar, e confirmei isso.

9) Fair Play

Em todas as situações em que um jogador ou grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas desrespeitem o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes jogadores, a equipe de suporte reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio desta regra.

Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas (Por meios de tropas e/ou recursos e/ou poderes divinos). Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multicontas e comandos ilegais

Você ter jogado para ele pegar a cidade se encaixa tanto nisso, como em outras regras de compartilhamento, como a seguinte:

Enviar e/ou receber tropas (seja em ataque ou apoio) e/ou poderes místicos entre contas no mesmo meio de ligação é considerado ilegal.

Estou morrendo de sono, e meu julgamento está bem nublado, decidi postar isso para que outros analisem. Quem tem mais experiencia no jogo deve interpretar as regras melhor do que eu.

será que não seria multi e vc não estava para cuidar...

e vc jogou no mundo para q mesmo?? ah lembrei para expandir cidade pro eao...

depois ele pegara e vc sairia do mundo...fixe
...


Sempre levei tudo na brincadeira e nunca fiz nenhum comentário maldoso a quem quer que seja o jogador e qual fosse a situação(o ThalysBP que o diga), mas fiquei extremamente triste com as acusações direcionadas a mim.
Eu como integrante da equipe de suporte, tenho que dar o exemplo de jogador limpo e sem trapaças. Jamais me deixaria corromper dessa maneira tão baixa.
Querem realmente saber quem ficou com a cidade que era da dfs.evb?
http://br.grepostats.com/world/br8/colonizations?enemy_alliance=1290&min_points=2500&max_points=2900

DFS.png


O que não aceito é virem falando pelos cotovelos coisas que acham que é o correto e denegrindo a imagem de uma pessoa íntegra!

Atenciosamente,
eao.dvb
 

DeletedUser

Guest
Acusar um membro do suporte é bom ter provas para tal, como supervisor da equipe do Grepolis Brasil asseguro a todos os jogadores que são feitas analises detalhadas das contas dos moderadores de fórum e jogo, para que não acorra infração de regra por parte deles e caso isso ocorra o moderador é retirado da equipe. Caso tenha provas contra algum membro da equipe por favor criar um ticket com todas as provas que será encaminhado para o administrado e se o caso for confirmado as medidas necessárias serão tomadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu usei as informações que tive acesso quando era da carnificina. Se quiser culpar alguem pela situação ter chegado no ponto que chegou, culpe sua propria confusa e desunida aliança. O boato surgiu dos seus proprios membros.
Quando eu era da carnificina, fiz inumeras criticas para ver se as coisas mudavam, e não mudaram. Esse quadro foi apenas uma colheita de pequena parte do que foi plantado na carnificina.

E por dfs.evb em vez de ter desmentido uma acusação anterior, encorajou o uso de ticket para formular uma denuncia, só aumentou as suspeitas.

Isso é tudo coisas que voltam para morder depois, poderiam ter sido evitados. Não foi um ataque impiedoso e sem fundamentos, criado apenas para denegrir uma imagem. Não se martirize.

Entretanto, eu admito que deveria ter checado melhor a informação. Não domino muito bem o grepolis stats. As condições do horario tambem não ajudaram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu disse o que disse não fora para agredir ninguem, se achou-se agredido desculpe-me.:p

Tbm não fora eu quem comecei a confusão só defendi meu caro amigo Thalys, pq dziam coisas boas à carnificina e prejudiciais a nós VingadoreS, quem sabe se fossem mais humildes não teriam acontecido a confusão!

Mas ta de boa, DESCULPE-ME eao.dvb...Se eu merecer ser desculpado.:rolleyes:
 
Topo