• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser3942

Guest
O grepolis mais uma vez se superou né. Conseguiu remover a única coisa que ainda prestava nesse jogo: O comércio de ouro. O pior é desculpa esfarrapada que tão mudando pra melhor algo, ao invés de assumir que é puro interesse financeiro, pra que vc seja obrigado a comprar ouro se quiser ter algum Premium.
Eu até pensei em mobilizar as galera e encher esse suporte de ticket de reclamação mas quer saber... Deixa! Eles vão conseguir acabar com o jogo sozinho. Diante dessa falta de respeito com jogadores eu decidi abandonar definitivamente esse jogo e nunca mais verão 1 real meu. Só não vou pedir exclusão imediata da conta pra não prejudicar a aliança, mas esse mundo definitivamente será o último e não vou colocar mais 1 real de ouro nem que seja pra salvar a humanidade. Puro interesse financeiro sem levar em consideração a experiência do usuário e aí de quem abrir a boca pra falar, logo vem um moderador correndo apagar. Eu não financio mais esse jogo. Pra mim depois dessa a Ino games perdeu a moral. Não jogarei jamais nenhum jogo da ino.

Pera ai mano quero te vencer aqui e em outros mundos depois.

Acho q eles ainda resolvem isso.
 

DeletedUser15593

Guest
Alguém falou em Inter vice pro meu Grêmio novamente ?
Inter é muito freguês!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkk
Pra não fugir do tópico, HELLS VÃO GANHAR O BR81 !
 

DeletedUser4235

Guest
Mika Colorada por ai???? Tu viu que o Guerrero foi campeão de dentro do BOLSO do KANNEMANN????? AHUAAHAUAHAUAHQUHUAHAUA

Mundo tá massa, bem competitivo. Essa semana voltamos a programação normal.
 

DeletedUser5475

Guest
@amjositha
Vê se para de usar bot hein... kkkkk
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser14118

Guest
Mika Colorada por ai???? Tu viu que o Guerrero foi campeão de dentro do BOLSO do KANNEMANN????? AHUAAHAUAHAUAHQUHUAHAUA

Mundo tá massa, bem competitivo. Essa semana voltamos a programação normal.


que jogo foi aquele????? Um dos MELHORES greNAIS que já vi..... Baita jogo... Parabéns pelo Bi.... Mas para ser o "maior" do sul ainda falta MUIIIIIITO..... hahahhahahahhaah
 

DeletedUser5475

Guest
O legal desse Mundo é o Usoop se dizer contra bugações, mas estar ao lado de jogadores que saem todos os dias para bugar... kkkkkkk
Além do tópico que está no fórum né... Tópico lindo. rsrs

direct


Já já vem ele choramingar...
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser5623

Guest
O grepolis mais uma vez se superou né. Conseguiu remover a única coisa que ainda prestava nesse jogo: O comércio de ouro. O pior é desculpa esfarrapada que tão mudando pra melhor algo, ao invés de assumir que é puro interesse financeiro, pra que vc seja obrigado a comprar ouro se quiser ter algum Premium.
Eu até pensei em mobilizar as galera e encher esse suporte de ticket de reclamação mas quer saber... Deixa! Eles vão conseguir acabar com o jogo sozinho. Diante dessa falta de respeito com jogadores eu decidi abandonar definitivamente esse jogo e nunca mais verão 1 real meu. Só não vou pedir exclusão imediata da conta pra não prejudicar a aliança, mas esse mundo definitivamente será o último e não vou colocar mais 1 real de ouro nem que seja pra salvar a humanidade. Puro interesse financeiro sem levar em consideração a experiência do usuário e aí de quem abrir a boca pra falar, logo vem um moderador correndo apagar. Eu não financio mais esse jogo. Pra mim depois dessa a Ino games perdeu a moral. Não jogarei jamais nenhum jogo da ino.

Né isto e o pior se for completado a quantia de recursos ofertados você não consegue criar uma oferta kkk
 

DeletedUser15593

Guest
@miguelrogowski2 vai perder mais um mundo ?
Ja perdeu o pandosia pro Fael
Vai perder o Taras pro Dudu
Vai perder o Zancle pro Andresin

É, vai pedir música no fantástico.
 

DeletedUser4235

Guest
Perder o Taras, isso vai. Mas vai ganhar o Zancle, pode anotar!
 
Nunca vi na vida 6 alianças apanhar do jeito que apanha neste mundo... desse jeito vai ser chocolate
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


Eu tenho uma coisa a dizer para a MALDITOS CAVEIRAS e SOLDIERS.

VEM TRANQUILO, NÃO AFOBA NÃO.
 

DeletedUser5475

Guest
Boatos que a MC tá rachada... Só não oficializam o racha por medo da HellS! hahahaha
Olha o golpeeeeeeeee
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Ah não! Não pode! Não aceito jogar outro mundo sem competitividade e inimigos. Façam fusão ai e voltem pro jogo pra jogar com a gente.
 

DeletedUser14118

Guest
Boatos que a MC tá rachada... Só não oficializam o racha por medo da HellS! hahahaha
Olha o golpeeeeeeeee
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif



HAHHAHAHAHHA

como dizem o peixe morre pela boca...

seguinte, montamos um grupo para discutir sobre o futuro... e começamos a discutir de propósito, pois estávamos desconfiados de uma pessoa e tu fez o favor de afirmar que estamos certos....7


ai ai.... o ruim do malandro é achar que só a mãe dele faz filho malandro... hahahhahahha

Beijos querido!
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser14118

Guest
Ah não! Não pode! Não aceito jogar outro mundo sem competitividade e inimigos. Façam fusão ai e voltem pro jogo pra jogar com a gente.


Me diz uma coisa, tu sendo do suporte, é permitido assumir a conta de outro jogador????
O Rafael MG tá com conta de quem mesmo??? fala aí pra nós?? e a conta do EPUMBA, que é meu amigo e não joga mais no mundo, tá com quem??? Tem outros também, todo mundo sabe dessas palhaçadas, só o suporte que não pega... INCRÍVEL!!!!!
 

DeletedUser5475

Guest
HAHHAHAHAHHA

como dizem o peixe morre pela boca...

seguinte, montamos um grupo para discutir sobre o futuro... e começamos a discutir de propósito, pois estávamos desconfiados de uma pessoa e tu fez o favor de afirmar que estamos certos....7


ai ai.... o ruim do malandro é achar que só a mãe dele faz filho malandro... hahahhahahha

Beijos querido!
smiley_emoticons_grepolove.gif


Essa foi boa... kkkkkkkkkkkkkkkk Mente que nem sente né... hahahaha
smiley_emoticons_hust.gif

Mas falo nada.. A alegria do palhaço, é ver o circo pegar o fogo! hehehehe Vocês estão me deixando muito felizes... Usoop principalmente. hehehe

Quanto as contas citadas no outro comentário... Denuncia lá... Quem julga é o suporte, você apenas acusa e convenhamos, acusações de quem apanha, muitas vezes não são verdadeiras e sim impulsivas e desesperadoras!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser14118

Guest
Essa foi boa... kkkkkkkkkkkkkkkk Mente que nem sente né... hahahaha
smiley_emoticons_hust.gif

Mas falo nada.. A alegria do palhaço, é ver o circo pegar o fogo! hehehehe Vocês estão me deixando muito felizes... Usoop principalmente. hehehe

Quanto as contas citadas no outro comentário... Denuncia lá... Quem julga é o suporte, você apenas acusa e convenhamos, acusações de quem apanha, muitas vezes não são verdadeiras e sim impulsivas e desesperadoras!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

ué?!?!!?!?

apanhar apanho sim, mas pegarem minha cidade tá difícil hein... eu já te falei e volto a té falar.. eu sei quem é teu espião.. antes tinha uma pequena dúvidas, depois de hoje não tenho mais... sobre o suporte, nem canso mais minha beleza sobre denuncia..


sobre desesperadora, me conta mais de ir a um monte de pessoa colocando pilha para acabar o pacto com a soldiers, caveiras e blues... conta mais sobre esse teu desespero!! hahahhahahhaha
 

DeletedUser15724

Guest
Que pena que os MC nem sabem quando tem coordenado da Hell's... putz... Só eles tem espiões :rolleyes::p
 
Topo