• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Até agora a hells começou o mundo com 2 alianças o que impedi ela de recrutar?

Você fala que se sua aliança não fosse uma ATMSAT da vida, a partir do momento que iniciamos o mundo com 2 alianças nós estamos com a mesma essência inicial, não precisamos tomar medidas para um PACTO e recrutamento em massa.

Já vocês estão com 242 jogadores contra 81, os números de vocês batem em nós em tudo mais em questão de qualidade/conquistas de jogadores a hells é muito superior, isso mostra os últimos coordenados que vocês fizeram que foi bem ruim.

Quanto aos jogadores inimigos migrando para a hells, sabe porque isso? porque alegam que a aliança caveiras é uma zona, é muitos ainda pedem convite, porque será? estão prevendo quem irá ganhar o mundo. E neste momento mais jogadores estão pedindo vaga incrível, todos querendo ganhar o mundo hahaha..

Muito cacique para pouco índio!

E quanto a você? já vem perdendo muitos mundos consecutivos, esta igual seu Inter, 2 anos sem ganhar um titulo e você mais 2 mundos jogados sem vitória, e estou sentindo o cheiro de mais um mundo perdido e talvez o quarto que abriu recentemente.

Eu entro nesse fórum e só falo verdades, mais que o Usoop. T.J.S(O BLOQUEADO) são velhos conhecidos fregueses kkk.. Usoop(perdeu 3 mundos seguidos) vai ser o quarto aqui.

Anotem, só falo verdades e sou sincero a ponto de abalar psicologicamente alguns.. Doa a quem doer mais a verdade tem que ser dita!
Vem me buscar BB aguardo
 

DeletedUser14118

Guest
Quanto aos jogadores inimigos migrando para a hells, sabe porque isso? porque alegam que a aliança caveiras é uma zona, é muitos ainda pedem convite, porque será? estão prevendo quem irá ganhar o mundo. E neste momento mais jogadores estão pedindo vaga incrível, todos querendo ganhar o mundo hahaha..

Olha só, vou te falar uma coisa, talvez tu não tenha notado ainda, mas em TODOS OS MUNDOS, tem jogadores que abrem as pernas para as tops... EM TODOS OS MUNDOS, tem jogadores que se submetem a serem espiões... então isso não é só mérito da "grandiosa hells" não, meu bem, é de todas as alianças tops do mundo... hahhahahha

e não precisava ter feito um fake para vir aqui dizer tuas verdades, adoro homem que dá a cara a tapa, acho digno, então não se esconda...
smiley_emoticons_bravo2.gif


sobre meu INTER, não tem nada haver com o jogo, então tua opinião sobre ele, guarde pra ti, pq a mim não me interessa... sobre perder mundos?!?! CLARO, perdi vários e perderei muitos outros que jogar, sabe pq? pq não sou multicontas, não uso boot, não babo ovo de aliança top, jogo ainda esse jogo pelas amizades que fiz aqui... bem simples...

Se tu gosta tanto da verdade, aceite ela quando "LER" também.. o que falei não foi mentira.. Vieram aqui pagando de fodões, esculachando os caras da caveiras e agora estão recrutando OS MESMO...
 

DeletedUser14367

Guest
Olha só, vou te falar uma coisa, talvez tu não tenha notado ainda, mas em TODOS OS MUNDOS, tem jogadores que abrem as pernas para as tops... EM TODOS OS MUNDOS, tem jogadores que se submetem a serem espiões... então isso não é só mérito da "grandiosa hells" não, meu bem, é de todas as alianças tops do mundo... hahhahahha

e não precisava ter feito um fake para vir aqui dizer tuas verdades, adoro homem que dá a cara a tapa, acho digno, então não se esconda...
smiley_emoticons_bravo2.gif


sobre meu INTER, não tem nada haver com o jogo, então tua opinião sobre ele, guarde pra ti, pq a mim não me interessa... sobre perder mundos?!?! CLARO, perdi vários e perderei muitos outros que jogar, sabe pq? pq não sou multicontas, não uso boot, não babo ovo de aliança top, jogo ainda esse jogo pelas amizades que fiz aqui... bem simples...

Se tu gosta tanto da verdade, aceite ela quando "LER" também.. o que falei não foi mentira.. Vieram aqui pagando de fodões, esculachando os caras da caveiras e agora estão recrutando OS MESMO...
alias falando nisso... teve uns hells também querendo um recruit ai kkkkkkkkkkkkkkkk disso eles não falam é
 

DeletedUser15597

Guest
perdi vários e perderei muitos outros que jogar, sabe pq?
Sim porque já esta acostumada a perder kkk

não sou multicontas, não uso boot
Quem esta aqui para julgar não é você .

Todo mundo que você joga é a mesma história, time inimigo é isso e aquilo. O seu time é o limpo (T.J.S. O HONESTO)vai usar esse discurso até quando?

Todo mundo já conhece sua história, você fala, fala e fala no FE e no final reseta e pula para o próximo mundo.

Não é atoa que já esta com outra conta no mundo novo, porque será? Plano de fuga?

Enquanto você esta perdendo seu tempo defendendo seu EGO aqui no FE, seus companheiros estão perdendo cidades sem ter apoio?

O motivo de você não ganhar um mundo recentemente é esse quando a situação fica feia para seu lado você desiste, não tenta ajudar sua EQUIPA!
 

DeletedUser14118

Guest
Sim porque já esta acostumada a perder kkk


Quem esta aqui para julgar não é você .

Todo mundo que você joga é a mesma história, time inimigo é isso e aquilo. O seu time é o limpo (T.J.S. O HONESTO)vai usar esse discurso até quando?

Todo mundo já conhece sua história, você fala, fala e fala no FE e no final reseta e pula para o próximo mundo.

Não é atoa que já esta com outra conta no mundo novo, porque será? Plano de fuga?

Enquanto você esta perdendo seu tempo defendendo seu EGO aqui no FE, seus companheiros estão perdendo cidades sem ter apoio?

O motivo de você não ganhar um mundo recentemente é esse quando a situação fica feia para seu lado você desiste, não tenta ajudar sua EQUIPA!

Olha, tenho um stalker...


#MEDO
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif


posso resetar quantos mundos quiser, ninguém paga meu gold, então não dê pitaco.... o que eu tenho que ver com o Tj??? falei que eu não uso, não condenei nem nada quem usa, condenei??? acho que precisas de uma aula de interpretação de texto.....


AHHHHH, e não me cuide mais, pq esse tipo de homem que vem falar verdades com contas fakes, não tenho interesse...
 

DeletedUser15597

Guest
o que eu tenho que ver com o Tj???
Você julga que na hell só tem os sujos mais na verdade os mais sujos são os da sua aliança, os que levaram mais block foram os caveiras.

Vocês ganham da hells em tudo tenho que admitir, como mostra o meu primeiro PRINT, porém em questão de conquistas e qualidade estamos a frente.

Vamos resolver isso in-game.

Papo finalizado com sucesso!
 

DeletedUser14118

Guest
Você julga que na hell só tem os sujos mais na verdade os mais sujos são os da sua aliança, os que levaram mais block foram os caveiras.


Onde julguei???? mostra aí??? apenas falei que vinham aqui falar mal dos caras da caveiras e estavam recrutando os mesmo...

Novamente, aprenda a interpretar o que tu lê para não passar vergonha... Bjo no coração..
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Boas pessoal, como andam?

Queria saber como foi o coordenado da HellS na Malditos Caveiras, me falaram que foi um sucesso. Até o jvsdc01 pegou cidade, aquele noob, então a coisa deve estar bem feia.

Quanto ao Inter, seu último título foi em 2011, e estão há 8 anos sem conquistar nada. Que fase! Não adianta falar de time, todo mundo sabe que o GRÊMIO é o MAIOR e o MELHOR e o Inter nasceu em 2006.

Novamente digo, a HellS tem o recrutamento aberto!!! Recrutamos as cidades de vocês e os jogadores vem aos pedaços!
 

DeletedUser15597

Guest
Quanto ao Inter, seu último título foi em 2011, e estão há 8 anos sem conquistar nada. Que fase! Não adianta falar de time, todo mundo sabe que o GRÊMIO é o MAIOR e o MELHOR e o Inter nasceu em 2006.

Ganhar de um colorado no grepolis é bom demais!

Imagina pegar a cidade de um colorado sofredor?

Onde julguei???? mostra aí???

Esta ai em baixo rsrs..

perdi vários e perderei muitos outros que jogar, sabe pq? pq não sou multicontas, não uso boot

Quando você afirma que não usa multi conta e julga sua derrota porque os outros(Inimigos) usarem, e nessa parte que você acusa que a hells é suja.

Porem não se esqueça, nos últimos mundos que a senhora jogou teve o time em que mais levou block e por isso perdeu kkk.. ou você se esqueceu?

TIO TAI? TIO TA NÃO!
 

DeletedUser14118

Guest
Quando você afirma que não usa multi conta e julga sua derrota porque os outros(Inimigos) usarem, e nessa parte que você acusa que a hells é suja.

No momento que eu não cito nada na frase acima de que vocês usam alguma coisa, cito apenas QUE EU NÃO USO, tua interpretação está errada... Mas se serviu o chapéu, o problema não é meu!!!

Mas achei que já tinha acabado esse assunto...

Porem não se esqueça, nos últimos mundos que a senhora jogou teve o time em que mais levou block e por isso perdeu kkk.. ou você se esqueceu?


Mais uma vez afirmo, eu não uso, o que os outros fazem é problemas deles...

Ganhar de um colorado no grepolis é bom demais!

Imagina pegar a cidade de um colorado sofredor?

Sobre esse comentário só tenho que concordar com o teu nick, TU calado deve ser um poeta.....
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif



E detalhe, já até sei quem tu é, pena não ter culhão para se assumir, né?? Olha que nem foi difícil descobrir... Agora encerramos o assunto?? Posso beber em paz?? obrigada e bom jogo a vocês!
 

DeletedUser14118

Guest
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


o que que vou te falar???

Melhor mostrar mesmo, né??

Invejosos dirão que é bug de pontos, mas sabemos a verdade!
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif


WhatsApp Image 2019-04-07 at 20.05.39.jpeg
 

DeletedUser13016

Guest
BOm......
se for pra falar sobre futebol, eu vou ter de defender a mika, meu deus que coisa não??

Gremio?? gremio é o lanterna da libertadores???? Tão falando do inter? acho que estamos liderando nosso grupo na libertadores, voando baixo, agora com o GUERRRERO acabo o caô, o GUERRERO chegou!!!!!!
 

DeletedUser12440

Guest
O grepolis mais uma vez se superou né. Conseguiu remover a única coisa que ainda prestava nesse jogo: O comércio de ouro. O pior é desculpa esfarrapada que tão mudando pra melhor algo, ao invés de assumir que é puro interesse financeiro, pra que vc seja obrigado a comprar ouro se quiser ter algum Premium.
Eu até pensei em mobilizar as galera e encher esse suporte de ticket de reclamação mas quer saber... Deixa! Eles vão conseguir acabar com o jogo sozinho. Diante dessa falta de respeito com jogadores eu decidi abandonar definitivamente esse jogo e nunca mais verão 1 real meu. Só não vou pedir exclusão imediata da conta pra não prejudicar a aliança, mas esse mundo definitivamente será o último e não vou colocar mais 1 real de ouro nem que seja pra salvar a humanidade. Puro interesse financeiro sem levar em consideração a experiência do usuário e aí de quem abrir a boca pra falar, logo vem um moderador correndo apagar. Eu não financio mais esse jogo. Pra mim depois dessa a Ino games perdeu a moral. Não jogarei jamais nenhum jogo da ino.
 
Topo