• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser13421

Guest
Prazer turma da xuxa sou o mister renan, exterminador de voadores!


@w.wallace gostei que vc cumpriu sua parte do trato mano honrou a sua palavra de homem vlw tmj.
 

DeletedUser13551

Guest
H3U2gn2.png
Sera?
Td nosso?
Tite
 

DeletedUser15680

Guest
Ainda diziam que a fire iria perder...
JV correu pra longe!!!!
Rick resetou e no mesmo dia criou outra conta. Resta saber o pq dele fazer isso kkk
 

DeletedUser15340

Guest
Jvsdc, dentro de uma aliança, não existe um jogador mais coletivo que eu, não sou de fazer muita defesa, mas ataques é comigo mesmo, e se tirar do rank a bugação, sou o combatente real disparado, ou seja, ser combatente significa de que trabalha.

UAI UAI como voce fala uma coisa dessas? voce não tem a vergonha na cara não?

direct


3ª vez que voce faz isto desde o Olinto! Pediu na Jumentos e depois de resetarem voce pediu na Bio! E agora está pedindo de novo. Ainda tem a cara de pau de falar uma coisas dessas no forum externo. Você é o cara mais mentiroso e aldrabão que este servidor já teve o desprazer de ver jogar. Tudo que você acusa os outros de fazer é o que você sempre fez e continua fazendo! As provas estão aí! Só não ve quem não quer!

E a surra nas Paquitas continua!

direct



Agora o mais interessante:

direct


A dont stop dá mais luta que as paquitas. Como pode? @RAFAZERA não era tudo vosso? Vão correr para o pacto? Menino Ney andou chorando no passado já por um pacto. Será que vai chorar de novo?
Será que Jv está na Dont Stop com seu amigo e parceiro Rick Silva?

Ora vejamos, os 2 bugam...os 2 resetam....os 2 mentem. Dupla perfeita

Eae @jvsdc01 ? Vai encarar ou correr de novo?

#22BatatasNasPaquitas
#RickBugador
#JvMostraCara
#FundadorXuxaPerdendoCidade
#XuxaAcademiaDaDontStop
#RickVaiRacharOutraAlly
 

DeletedUser13602

Guest
Oxi, e o que é que tem de mentira aí??... entendi foi nada.

Estou apenas fazendo cultura pra um recuperação mas rápida, afinal de contas voltei a jogar antes de ontem, o que eu menti?

Meu inventário tinham 7 sentidos apurados, usei 1 hoje e agora tem 6, que dizer que vou recomeçar e não vou usar isso a meu favor?... só se eu fosse um louco.

direct


Ou vai me dizer que já está com medo de um nobzinho que começou com uma cidadizinha de 175 pontos sem cultura antes de ontem???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15614

Guest
Oxi, e o que é que tem de mentira aí??... entendi foi nada.

Estou apenas fazendo cultura pra um recuperação mas rápida, afinal de contas voltei a jogar antes de ontem, o que eu menti?

Meu inventário tinham 7 sentidos apurados, usei 1 hoje e agora tem 6, que dizer que vou recomeçar e não vou usar isso a meu favor?... só se eu fosse um louco.

direct


Ou vai me dizer que já está com medo de um nobzinho que começou com uma cidadizinha de 175 pontos sem cultura antes de ontem???

1- O Justo > Se diz ser totalmente contra bugs.

2- O Ocupado > Reseta a conta e inventa um monte de desculpa, se auto-juga como "O Reprodutor" pra mostrar que tem uma vida social, fora de jogo.

3- O Analista > Começa à vir o Fórum frequentemente de certa forma elogiar o belo trabalho que a Fire anda fazendo em conquistas sobre às demais alianças.

4- O Desocupado > Volta à jogar com menos de 24h pós reset.

5- O Sonso > Agora se faz de desentendido sobre os assuntos.

__________________________________


1- Não eras tu contra bug's???? PORQUE AGORA TU TENTAS ARRUMAR DESCULPAS PARA TUA TOLICE, E CONTRADIÇÃO?????
bugador é bugador, se você buga é claro que é em benefício cultural, para abrir slots, e expandir aldeias. (coisa básica)
Sua desculpa para tal, não tem nexo algum, você bugou, você bugou!, é igual furtar uma caneta, e alguém furtar um celular, a pena é a mesma, pois o ato foi o mesmo, O FURTO.

2- Primeiro você vem no fórum dizendo que estão se passando por você, que mandam MP à um tal de Morfeu falando sobre você, e que de forma alguma você está no mundo, depois você já virou o Morfeu, o famoso "DESTRÓI ONDE PASSA" (ou toque de midas reverso) se preferirem também, o famoso anti-ético, antipático e por último mas não menos importante, Anti-bugs..rsrsrsrs, e depois de falar tanto sobre si, o quão foda é, simplesmente reseta a conta à beira de levar um coordenado e vêm ao fórum fazer parecer que estava tudo bem, e que resetou pq não tinha tempo, o que é mentira.

3- Depois de ter criticado tanto à Fire-man, vêm ao fórum, e começa à partilhar com todos os nossos feitos, coisa que é raro de se ver, alguém passar 100% de sua atividade no fórum para criticar à nós, vir nos defender, e nos dar parabéns.

4- Resetou à conta, e em menos de 24h voltou à jogar, alegando que só ficaria para olhar o mundo, coisa que não é verdade, já que o mesmo está bugando para avançar no nível cultural.

5- Agora vêm ao fórum, defender-se da mesma tese proposta sobre bugadores, tentando explicar que voltou à jogar agora, e que precisa de slot, sendo que todos precisam de slot, e além do mais, se você queria tanto continuar jogando, porque você resetou a conta? você é uma piada pronta no F.E Rick.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15502

Guest
1- O Justo > Se diz ser totalmente contra bugs.

2- O Ocupado > Reseta a conta e inventa um monte de desculpa, se auto-juga como "O Reprodutor" pra mostrar que tem uma vida social, fora de jogo.

3- O Analista > Começa à vir o Fórum frequentemente de certa forma elogiar o belo trabalho que a Fire anda fazendo em conquistas sobre às demais alianças.

4- O Desocupado > Volta à jogar com menos de 24h pós reset.

5- O Sonso > Agora se faz de desentendido sobre os assuntos.

__________________________________


1- Não eras tu contra bug's???? PORQUE AGORA TU TENTAS ARRUMAR DESCULPAS PARA TUA TOLICE, E CONTRADIÇÃO?????
bugador é bugador, se você buga é claro que é em benefício cultural, para abrir slots, e expandir aldeias. (coisa básica)
Sua desculpa para tal, não tem nexo algum, você bugou, você bugou!, é igual furtar uma caneta, e alguém furtar um celular, a pena é a mesma, pois o ato foi o mesmo, O FURTO.

2- Primeiro você vem no fórum dizendo que estão se passando por você, que mandam MP à um tal de Morfeu falando sobre você, e que de forma alguma você está no mundo, depois você já virou o Morfeu, o famoso "DESTRÓI ONDE PASSA" (ou toque de midas reverso) se preferirem também, o famoso anti-ético, antipático e por último mas não menos importante, Anti-bugs..rsrsrsrs, e depois de falar tanto sobre si, o quão foda é, simplesmente reseta a conta à beira de levar um coordenado e vêm ao fórum fazer parecer que estava tudo bem, e que resetou pq não tinha tempo, o que é mentira.

3- Depois de ter criticado tanto à Fire-man, vêm ao fórum, e começa à partilhar com todos os nossos feitos, coisa que é raro de se ver, alguém passar 100% de sua atividade no fórum para criticar à nós, vir nos defender, e nos dar parabéns.

4- Resetou à conta, e em menos de 24h voltou à jogar, alegando que só ficaria para olhar o mundo, coisa que não é verdade, já que o mesmo está bugando para avançar no nível cultural.

5- Agora vêm ao fórum, defender-se da mesma tese proposta sobre bugadores, tentando explicar que voltou à jogar agora, e que precisa de slot, sendo que todos precisam de slot, e além do mais, se você queria tanto continuar jogando, porque você resetou a conta? você é uma piada pronta no F.E Rick, mais sonso e ridículo que o ex-presidente lula. SEU FALSO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rick se eu fosse você eu nem saberia como responder isso fatalaty total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13602

Guest
A beira de um coordenado?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... de onde tirou isso?

Esse texto aí torinho é porque estou fazendo uma culturinha?... é só o André que pode é isso?

Como eu já expliquei em outro comentário, que acredito ter lido mas finge em não entender, esse mundo eu não iria jogar pra valer, por esse motivo não entrei como meu nick original (*Rick Silva*), então criei uma continha (Morfeu) só pra entrar de vez em quando, sem compromissos em ganhar ou coisa parecida, mas a conta acabou se destacando e conseguentimente descoberto.

Sobre meu reset, todos da TX sabe por qual motivo, me desentendir com um lider de lá, então não quis mas fazer parte do 54, e resolvi fantasmar e deixar a TX em mal lencois com fantasmas pra defender.

Sobre minha volta, acho que não precisa temer, só um noobzinho que recomeçou a poucas horas


Queria saber qual jogador que recomeça em um mundo, onde as contas dos demais tudo já grande, com 7 sentidos apurados não vai usa-los pra desenvolver mais rápido, seria vc esse jogador?... kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
A BBB não quebrou Slayer, mudou de nome e devido um lider me odiar, me escanteou, agora tem jogadores de lá mandando mp dizendo que se eu tivesse lá não estariam levando a surra que estão levando.

Por isso eu tirei onda das conquistas da Fire na TX, mas lá 95% dos player são gente boa, minha bronca é apenas com o lider anôn1mo, tirando ele a galera lá é gente fina.

Promms, está dizendo em pleno FE que seu patrão é ladrão de celular?... rsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15731

Guest
Oi, sou novata neste mundo e gostaria de me juntar a uma aliança no oceano 44.
 

DeletedUser15680

Guest
A graça do jogo é o fórum externo, por favor não parem a treta.
SIIIIIIIIIIM

Eita Fire fraca da porra
Opaaa rs


ESTAMOS SEM FREIO SAI DA FRENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakqkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakak
 

DeletedUser15614

Guest
A beira de um coordenado?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... de onde tirou isso?

Esse texto aí torinho é porque estou fazendo uma culturinha?... é só o André que pode é isso?

Como eu já expliquei em outro comentário, que acredito ter lido mas finge em não entender, esse mundo eu não iria jogar pra valer, por esse motivo não entrei como meu nick original (*Rick Silva*), então criei uma continha (Morfeu) só pra entrar de vez em quando, sem compromissos em ganhar ou coisa parecida, mas a conta acabou se destacando e conseguentimente descoberto.

Sobre meu reset, todos da TX sabe por qual motivo, me desentendir com um lider de lá, então não quis mas fazer parte do 54, e resolvi fantasmar e deixar a TX em mal lencois com fantasmas pra defender.

Sobre minha volta, acho que não precisa temer, só um noobzinho que recomeçou a poucas horas


Queria saber qual jogador que recomeça em um mundo, onde as contas dos demais tudo já grande, com 7 sentidos apurados não vai usa-los pra desenvolver mais rápido, seria vc esse jogador?... kkkkkkkkkk


Assim que você começou a queimar seus faróis, planejaram algo pra ti, você estava à beira de um coordenado, com cidades reservadas e todo o planejamento tava em andamento, e próximo às 20horas você resetou a conta, agora vamos lá à lógica de todo o acontecimento;

Rick tenta partir um cerco às 8 da manhã, pra isso farma todas as multi-contas e adiciona vento favorável em todos os seus 13 ataques de faróis, rick logo vê um volume de birremes grande, cerca de 2,5k e pensa, "já que vou matar tudo isso, porque não ligar o azulzinho?".
Só que como o jogador não é bobo, ele simplesmente retirou o colono e ordenou regresso dos birremes
Com isso, Rick Silva fica frustrado, por ter acordado cedo e se dedicado a farmar as multis e buffar os ataques e vem ao F.E reclamar pq ngm deixou birremes pra ele matar.

Com o efeito dos Sentidos ativo, rick começa à atacar desesperadamente todos à sua volta, achando que não iria ter consequências.. só que nisto, todos à sua volta notaram que a pontuação de ataque aumentou, e com isso logo deduziram que os ataques inesperados eram por conta dos sentidos apurados,
então planejaram uma arapuca pro rick às 23h...
Porém como rick percebeu que estava falido de faróis devido à atacar à todos, e que os faróis estavam acabando, logo suas tropas também acabaram, pois o que a conta dele tem em 70% é faróis, ele se viu num cenário que resetar era necessário pra manter seu ego de pé (para não perder cidades basicamente)
então como viu que estava cercado de inimigos, logo resetou a conta, e veio dar desculpas alegando ter uma vida social, e ser um reprodutor em série.


E por fim, vem a maior de sua contradição; O BUG NA PONTUAÇÃO DE COMBATE

- Rick desde sempre alegou ser contra o bug, e então ele sempre se denominou o TOP 1, o combatente, ou melhor.. o reprodutor... (de faróis)
Porém, rick como se viu numa situação muito complicada, optou por reiniciar no mundo, e deu um time de cerca de 24h para todos pensarem que ele tinha mesmo motivos para desistir do mundo, cuidar da família, trabalhar e etc... (coisa que é contraditória) levando em conta que ele tá 24h on.
Com isso, como Rick-Silva, sabe que eu e o Mr.N00b, Aka NewMystery somos amigos, e companheiros de aliança, qual é sua alternativa?
- "Vou apontar o André, que é amigo dele, e que já bugou em alguns mundos, assim vão tirar o vexame de mim e vão voltar à falar sobre o New-Bot.!"

Mas Rick, cada vez que você responde algo sobre o assunto, você está dando um tiro no seu pé
Pois BUG É BUG,
E New.. nunca negou ter feito bugs em outros mundos, que de fato aconteceu. porém mesmo sem os bugs ele já seria top 1. e todos sabemos disto.

Já você, sempre alegou ser justo, e está agora em plena contradição.
Você é falso igual nota de 3.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Errou e errou feio, de meus 4 mil farois, ainda tinha 3500, gastei apenas 500, essa passou longe.

Gastei apenas uma full.

E de todos os ataques que fiz, 95% bateu no vazio, e se não desconfiassem que eu não estaria de sentidos apurados ativo, seriam muito burros, só um louco não iria deduzir.

E outra correção, ele não bugou só em outros mundos, bugou com força foi nesse, e nao foi só triscando não, ataques real são bem poucos, pois quando se precisa quebrar algo, ele manda os capangas soltar os ataques na frente dos dele.

meu deus, o coitado achou que meu reset tinha algo a ver com a Fire... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... que iludido
 

DeletedUser15675

Guest
Errou e errou feio, de meus 4 mil farois, ainda tinha 3500, gastei apenas 500, essa passou longe.

Gastei apenas uma full.

E de todos os ataques que fiz, 95% bateu no vazio, e se não desconfiassem que eu não estaria de sentidos apurados ativo, seriam muito burros, só um louco não iria deduzir.

E outra correção, ele não bugou só em outros mundos, bugou com força foi nesse, e nao foi só triscando não, ataques real são bem poucos, pois quando se precisa quebrar algo, ele manda os capangas soltar os ataques na frente dos dele.

meu deus, o coitado achou que meu reset tinha algo a ver com a Fire... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... que iludido
Iludido eh vc rick, que no fim, acaba acreditando mesmo na sua propria mentira.
 
Topo