• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Não estou no mundo, deve ser por isso. Vocês sabem muito bem que só uso um nick, e é este. Quanto a comentários de multi, eu não respondo, vem com o nick oficial que eu respondo.

Boatos que perdeu 5 cidades no final do BN. :*

#FireVaiCair
 

DeletedUser4235

Guest
Então pq foi expulso do suporte ? Kkkk
Se for expulso mais uma vez vai pedir musica no fantástico kk
Levou resete no Bilys kkkk

Tony, tu é multi contas, qual a parte do "Eu não respondo para multi" você não entendeu?
 

DeletedUser11184

Guest
Ja ta chato esse choro do jv, cade a turma da xuxa e a dont p zuar?

Jv larga essas magoas do passado p tras, vem apanhar neste mundo tambem, só n faz q nem o seu herói rick, q vc idolatra tanto, e reseta quando ficar dificil
 

DeletedUser9069

Guest
@jvsdc01 você ja esta passando o papel de bobo da corte do grepolis, para de inventar essas histórias meu querido, vem aqui pro Zancle mostrar o seu potencial e calar a boca desse pessoal.

Entra no mundo e me manda mp vou te convidar para a Fireman, assim vc vai poder provar que não é esse jogador medíocre e ruim que o pessoal esta falando.

Aguardo o seu contato!
 

DeletedUser15667

Guest
Maravilha, então peço desculpas a ti. Olhei rapidamente a lista de membros e não vi uma pessoa ao qual me lembro de ter vencido o Delta e o Maratona comigo, por isso deduzi ser do "Paraguay". Fico feliz que você tenha erguido novamente o nome, esperamos que seja em primeiro lugar! Boa sorte!

Dont Stop foi criada no Delta e no Maratona, venceu os dois mundos.

E agora vencerá o terceiro, assim esperamos hehe
 

DeletedUser13602

Guest
Ja ta chato esse choro do jv, cade a turma da xuxa e a dont p zuar?

Jv larga essas magoas do passado p tras, vem apanhar neste mundo tambem, só n faz q nem o seu herói rick, q vc idolatra tanto, e reseta quando ficar dificil


Fica dificil??? o que ficou dificil se esse mundo se quer veio um ataque de colono em mim?

Pra vc ter uma ideia, se quer conseguiram pegar 1 farol meu, ou 1 fundibulários em ataques, ao contrário de todos que sempre perderam alguma coisa, isso falando em ataques normais, e colono se quer mandaram 1, já eu fiz a festa em cima da Fire com duas conquistas.

Quem criou essa continha Morfeu fui eu, então eu reseto ela quando bem entender.

Resetei porque esse mundo a briga não é comigo, a batalha será entre Fire e TX, e acho que irá dá Fire devido o recrutamento ou fusão que fizeram com a Ceifa.
 

DeletedUser15680

Guest
Rick vc sempre tera um espaço dentro de nossos corações.
Vem pra fire.
Iremos te recrutar!
Mas se resetar iremos ficar triste :(
S2 s2 S2 :oops:
 

DeletedUser13602

Guest
Não não, deixa isso pros cachorros grandes (Fire vs TX) essa briga não é minha.

Minhas 29 cidades estão ai pra quem quiser e não tenho mas minha cultura lvl 33, estou agora só de camarote assistindo e espero ver boas batalhas.
 

DeletedUser15680

Guest
Com certeza!
Só os fortes sobrevivem!
Os fracos resetam e assistem de camarote.
Bjs :p
 

DeletedUser5742

Guest
O cara vem na expectativa de ver tretas do mundo atual e só lê sobre mundos passados...
Bom jogo guys, mundo aparenta ser bem interessante, abraço aos amigos!
 

DeletedUser11643

Guest
so aumenta a surra
direct
 

DeletedUser15502

Guest
Ô loko, rsrsrsrsrs... 6 a zero?... quando montaram a turma da xuxa, eu pensei que eram os bam bam bam das galaxias, mas pelo visto a produção de toda a turma da xuxa junta tá pior que a minha, pois pelo menos peguei 2 da Fire.

Esse nome de aliança não poderia ter sido melhor, anon1mo = xuxa (Turma da Xuxa)

Só espero que devido essa surra atual, não venham correr pros pés da Dont Stop pedir pacto, PNA, fusão ou algo do tipo.


6 x 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pode opinar quem ta no meio da guerra e não reseta!! Abraços.
 

DeletedUser13602

Guest
Forum externo só presta assim, cheio das tretas... kkkkkkkkk

direct
 

DeletedUser14367

Guest
Ô loko, rsrsrsrsrs... 6 a zero?... quando montaram a turma da xuxa, eu pensei que eram os bam bam bam das galaxias, mas pelo visto a produção de toda a turma da xuxa junta tá pior que a minha, pois pelo menos peguei 2 da Fire.

Esse nome de aliança não poderia ter sido melhor, anon1mo = xuxa (Turma da Xuxa)

Só espero que devido essa surra atual, não venham correr pros pés da Dont Stop pedir pacto, PNA, fusão ou algo do tipo.


6 x 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo menos não iremos correr igual voce fez bb... kkkkkkkkkkkk ainda não acabo, nem começei a brinca ainda direito.
 

DeletedUser15502

Guest
Ué, só pode opinar quem tá no meio da guerra?... a 48 horas atrás eu abrir uma conta no mundo com uma cidadizinha de 175 pontos sem cultura, logo estou no mundo, então logo minha opinião vale é assim?



Eu gostaria de saber de que, ou de quem eu corri????
vou ser claro e objetivo!

pode opinar quem está no mundo na guerra e não reseta!

rick escolha sua opção:


Esta no mundo no meio da guerra mas resetou [ ]
Está no mundo no meio da guerra mas não resetou [ ]

se acertar mizeravi tu pode opinar.
e ainda te dou um vinho pera manca
 

DeletedUser15680

Guest
Engraçado é ver gente que resetou vir ao FE querer zoar kkk

#FireCampeãdoBr82
#RickFujão
 

DeletedUser11643

Guest
famosa manticora com arma de armesso, não sabia que na nova atualização do grepolis elas começaram a jogar pedra
direct
 

DeletedUser11578

Guest
direct
Sabe quando vc não aguenta mais a cidade, quer se livrar de todo jeito? tem uns jogadores que costumam fazer isso ai. O resultado? O maior cerco do Br82 (até agora) e as Paquitas sem voadores.
Ainda me pergunto, será que vale a pena andar sem freio e bater de frente com a Fire? Será que ainda é tudo deles?

Wallace, o Renan ta perguntando qual a outra ele pode cercar.

#A Liberdade Canto
#Bota Cara JV
#Kd os Voadores
 

DeletedUser11643

Guest
hmmmmmmm sobre a turma dos baixinhos, sera que a polvora consegue rachar mais uma aly ?????????
upload_2019-5-8_22-38-26.png

olha em
nm8wha
 
Topo