• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR86 - Dimale] - Assuntos Gerais

Uai...se não é a minha muralha então de quem é? Se for calcular toda a população morta ali não tem ninguem que possa ser o dono daquela muralha a não ser eu ou o Andre25! perca 5minutos e faça as contas a ver quanto dá ali e depois pense que já foram usados sentidos apurados na conta e veja se não é perfeitamente cabível! Só jogo Zancle e Dimale atualmente e no Zancle não tem a mínima chance de ser essa a minha muralha kkkkk.

Afirmo e sempre vou afirmar que sua conta original foi banida porque voce sabe bem que foi kkk. Eu já provei o que voce me acusava e provei que mais uma vez voce INVENTA coisas...voce consegue provar que a conta não está banida? Porque essa conta RicardoSilva2011 nao existe no FE (significa que está banida pois nao é possível colocar o @ e o nick).

O meu desafio ao rafazera esquerda continua....conseguem fazer alguém da fire postar um SOS nas 48horas? Já passou mais de 12horas....clock is ticking ^^

Parabéns @Oráculo pelas 0 conquistas na Fire até ao momento e vale ressaltar as 2 tentativas de cerco q nao resistiram sequer ao primeiro ataque.

E retorne o preventivo das multis das ilhas cmg que isso é feio Rick. Perco 100 tropas e voce faz 30 pontos de combate só kkkkk
 

DeletedUser16057

Guest
Quase todas suas postagens vem dizendo assim...

"É a ultima vez que venho no FE dizer algo"

E não sai daqui, rsrsrsrsrs...

Valeu PANDA (apelido carinhoso) rsrsrsrsrs... não vou nem dizer nada pra não se estender essa discussão sem fim, vou almoçar assistindo programas esportivos que ganho mais.
 
Editado por um moderador:
Rick, melhor sair do fórum e ir ajudar seus companheiros de aliança, vai lá atacar meu cerco, preciso dos seus faróis morrendo na muralha de birremes =} Culturaaaaa!!!
Enquanto os inimigos não revidam, vou pegando cidades em ilhas Hydra!
 
Enquanto a galera fica trocando farpas e falando de outros mundos ao invés de focar aqui, onde de fato podem tirar cidades uns dos outros, tio Full fica impressionado com a força naval que atacou meu cerco na Hydra.
sasasas.png sasasasasa.png wqwqwqwq.png

Os dois mandaram vários ataques neste nível, acharam o que? Que eu ia tirar? kkkkkk
Ataca ai, mas usem tropas....
 

DeletedUser16057

Guest
Sim, ajudo sim, quase sempre, aliás, hoje a tarde tinham dois tópicos na aba SOS, um era esse cerco ai, que era muito longe, muitos cercos no oceano 45 que ficam a 2 horas de meus farois, e 2 horas em um mundo 6x é muito tempo.

E tinha outro cerco da fire no oceano 54, do Gtsinho, tinham quase 4 mil birremes, se somar as 100 hydras mais de 4 mil, faltava apenas 1 hora e 20 minutos pro fim do cerco, soltei uma sequência de farolada... rsrsrsrsrs... resultado, correu com colono, birremes e tudo mais, abriu ligeiro demais, deixaram só as hydras, deu até dó a carreira que o homem deu recolhendo tudo já no final do cerco, rsrsrsrs
 

DeletedUser11791

Guest
Sim, ajudo sim, quase sempre, aliás, hoje a tarde tinham dois tópicos na aba SOS, um era esse cerco ai, que era muito longe, muitos cercos no oceano 45 que ficam a 2 horas de meus farois, e 2 horas em um mundo 6x é muito tempo.

E tinha outro cerco da fire no oceano 54, do Gtsinho, tinham quase 4 mil birremes, se somar as 100 hydras mais de 4 mil, faltava apenas 1 hora e 20 minutos pro fim do cerco, soltei uma sequência de farolada... rsrsrsrsrs... resultado, correu com colono, birremes e tudo mais, abriu ligeiro demais, deixaram só as hydras, deu até dó a carreira que o homem deu recolhendo tudo já no final do cerco, rsrsrsrs

Rapaz, é mesmo é?

Não acredito!
Depois desse grande acontecimento acho que vocês já ganharam o mundo.

Aliás, eu ainda não sei como esse fato não foi veiculado pelas grandes mídias.
Fica aqui a dica para elas!
 

DeletedUser16057

Guest
Bora Fire, mandem birremes pra um cerco de vcs que acaba 10:53, agora que são 09:05, dá tempo de enviarem birremes até do oceano 45 e 55, não gosto de mandar ataques e bater no vazio, será se vai ser preciso eu enviar mp em massa pra vcs apoiarem um cerco de vcs?

E meus ataques são demorados, sou do Oc.54 e o cerco é no Oc.44
 
Calma ai os cavalos. É apenas 1 cerco dentre outros 6 que tem em voces, logicamente que tem sempre 1 que fica mais fraco.

Agora me explique pq atacou esse e não 1 destes 3?

direct



direct


direct


Ah e um detalhe...boatos que é num dos fundadores da Hydra!

Segue o baile. Se quebrar 1 vira outros 5 ;)

Se quiser tanto usar esses farois vou começar a mandar o movimento para voce assim que entrar :)
 

DeletedUser10891

Guest
Rapaz, é mesmo é?
Sobre meus amigos:
"Nós lutamos como uma única e impenetrável unidade."

Reparem o que este suposto jogador de Grepolis assina... Claro que é uma única e impenetrável unidade!!!!! kkkkkkkkkk São controlados pela mesma pessoa, vulgo multiconta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser16057

Guest
Panda, eu só posso atacar naquilo que vejo, se tem apenas 1 cerco de vcs na aba SOS, como posso atacar outros.

tinha 1, sotei 6,4k de fárois, quebrei 5k e ficou 2,5... já dá pra mim chegar no nivel cultural 50, hehehehe
 

DeletedUser10891

Guest
Acho engraçado rick falando em suporte sujo , roubalheira etc ...logo ele que vive de golpes para viver ... o duro de ler o fe e ver que nem 10% dos assuntos e sobre o jogo e sim para o pessoal .

Isto não é pessoal. A realidade é que és um triste multi...
 
Reparem o que este suposto jogador de Grepolis assina... Claro que é uma única e impenetrável unidade!!!!! kkkkkkkkkk São controlados pela mesma pessoa, vulgo multiconta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Nós lutamos como uma única e impenetrável unidade." = Esse é o principio de uma aliança vitoriosa, Grepolis é um jogo de coletividade, acredito q não entenda isso. Porém quando a aliança ataca junto, defende junto é imbatível.
E acho tbm q não pegou a referencia do Pirata de ESPARTA. E o lema??
 
kkkkkkkkk eu falo e provo, fullgore noobezinho 157

Jv você é fraco e perdeu o respeito de quase todos aqui no fórum, você e suas 400 contas ficam falando sozinhos e trocando likes. Bota a cara no mundo e vem jogar cara, to esperando, quem sabe não muda a Hydra, pq da forma que eles jogam já nos condenaram a vencer.
Boa sorte, convence eles a coordenar... Pode ser de as vezes, mas coordenada!!

Agora Jv deixa dizer, ficar tirando prints fora do jogo e jogar aqui? Isso ai até meu irmão e 4 anos consegue forjar... Tu ta parecendo o Bolsonaro que posta fake news e espera que as pessoas acreditem? kkkkk Aqui não tem gado!!!

Do mais, enquanto os que perdem não focam no mundo, só no FE, os que estão a vencer, continuam firmes contra o mundo. Os adversários ficam atacando no âmbito pessoal e não no jogo E continuamos a vencer!

tempo de mundo.png
Será que o Inimigo tirou a nossa vantagem? Ou pelo menos conquistou mais 50 cidades nossas??? AHHHHHHHH NÃO!

guerra.png
Isso já deixou de ser guerra e passou a ser massacre!
363 x 9
O Mundo inteiro contra nós e só conseguem tirar 9 cidades nossas, e quando nós vamos contra o mundo 363!
Quem não joga, resta ficar reclamando no fórum, acusando quem ganha de ser noob, ficam em ataques pessoais... Aprendam a jogar com o Tio Full, tenho aulas conceituais gravadas, quem quiser só mandar MP.
 

DeletedUser11791

Guest
Quem é Jv?

Porque eu não o conheço e essa criança também não deve me conhecer.
Nunca fui bloqueado em mundo nenhum, o único ser que afirmou isso até hoje foi o Tairus, que eu relevei e sequer respondi por ter conhecimento do baixo QI do mesmo...

Imagino que deve ser algum irmão perdido dele, certo?
Então vou focar no mundo e deixarei uma pergunta:

Quebrou o cerco Rick?
 

DeletedUser10891

Guest
""Nós lutamos como uma única e impenetrável unidade."." = Esse é o principio de uma aliança vitoriosa, Grepolis é um jogo de coletividade, acredito q não entenda isso. Porém quando a aliança ataca junto, defende junto é imbatível.
E acho tbm q não pegou a referencia do Pirata de ESPARTA. E o lema??

Peço desculpas, por já não ter respondido à tua resposta ao meu primeiro post a respeito de ministrares cursos do jogo Grepolis... Quando li novamente o meu texto percebi que talvez fosse quase um ataque pessoal. Não foi de maneira nenhum ataque à tua pessoa. Explicarei posteriormente e de uma forma muito sucinta.

Vamos analisar o que eu disse a respeito desse sujeito que tu defendes. Talvez não tenhas cultura Grepoliana suficiente. Sem problemas. Os lemas são maravilhosos e podes adorar as frases que quiseres, até votar no bolsonaro, mas a partir de certa altura, talvez em 2015/6 esse lema tornou-se real e quem o fomentou/interpretou de uma forma fenomenal foi uma aliança chamada Phoenix. Através de sentinelas em todas as cidades, quem estava de "serviço", acedia de imediato à conta atacada e respondia de maneira adequada à situação. As passwords de todas as contas estavam numa base de dados, não era preciso perceber muito de informática, nem sequer do jogo. Ora, isso cria de facto o lema: ""Nós lutamos como uma única e impenetrável unidade." não tem nada de romântico jovem. Não sejas noob. Tenta perceber o que te rodeia, para mais tens responsabilidades.
 
Vamos analisar o que eu disse a respeito desse sujeito que tu defendes. Talvez não tenhas cultura Grepoliana suficiente. Sem problemas. Os lemas são maravilhosos e podes adorar as frases que quiseres, até votar no bolsonaro, mas a partir de certa altura, talvez em 2015/6 esse lema tornou-se real e quem o fomentou de uma forma fenomenal foi uma aliança chamada Phoenix. Através de sentinelas em todas as cidades, quem estava de "serviço", acedia de imediato à conta atacada e respondia de maneira adequada à situação. As passwords de todas as contas estavam numa base de dados, não era preciso perceber muito de informática, nem sequer do jogo. Ora, isso cria de facto o lema: ""Nós lutamos como uma única e impenetrável unidade." não tem nada de romântico jovem. Não sejas noob. Tenta perceber o que te rodeia, para mais tens responsabilidades.

Brou conheço o Pirata de longa data, e sim é leal ao extremo, coordena melhor que bot, até vídeo já gravou mostrando como faz para colocar nos segundos!

E sim lembro da Phoenix e todos seus subterfúgios para vencer mundos maravilha; engraçado que depois que a InnoGames criou um sistema de detectar bots, eles não venceram mais nada.

Caxix, próximo mundo me convide que podemos jogar juntos. Neste estou com a Fire, que acolheu meu SQD quando entramos no mundo.

Do mais Bom Jogo a Todos!

Hydras quebrem meu cerco, por favor! Preciso de cultura! Ataca ai Hydras!!!

Enquanto a Hydra não quebra meu cerco neles, Vamos nós quebrar cercos deles neles mesmo.
Patético focamos um jogador ele já para e começa a passar cidades tsc tsc tsc
Fullgore, o Noob continua sendo o algoz do Bruninhotwo. Full toma cidades do menino, conquista cidades com buf permanente, e agora nem deixa o rapaz pegar uma cidade na conquista interna!
tsc tsc tsc

Screenshot_1.png Screenshot_2.png

 
Última edição:
Topo