• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

  • Iniciar tópico DeletedUser14922
  • Data de início

DeletedUser9495

Guest
Caros Jogadores,

Devido a diversas infrações de regras do fórum e discussões agressivas, fora necessário limpar o tópico. Peço que acalmem os nervos e deem continuidade aos ASSUNTOS GERAIS DO BR89 de maneira saudável.

Lembrem-se que Grepolis é um jogo e como tal tem como objetivo a diversão dos usuários.

Atenciosamente,
Sua equipe do Grepolis.
 

DeletedUser14044

Guest
Negócio e os dois começa com a city um do lado do outro e fazer aquele x1
 
Esse mundo vai ser brabo msm, nem começou e já tem nego chamando o outro pro boxe, espero que quando começar continuem assim.
Vou entra tbm. Quais alys já estão confirmadas?
 

DeletedUser8756

Guest
" Vai vir uma Configuração legal, a innogames ouviu a gente, eles são muito bonzinhos "

Parabéns por suporte, quando vc pensa que vem algo bom aparece um mundo 4x com moral ativa.

Se quiserem continuar assim pode fechar o servidor logo.
 

DeletedUser16108

Guest
Suporte ta de sacanagem, nos acréscimos do segundo tempo, muda a configuração, afff
Só falta mudar pra cerco agora ¬¬
 

DeletedUser16222

Guest
Vovô aqui vai tambem.....solito por enquanto.
Se quiser estou recrutando jogadores ativos para minha aliança...

" Vai vir uma Configuração legal, a innogames ouviu a gente, eles são muito bonzinhos "

Parabéns por suporte, quando vc pensa que vem algo bom aparece um mundo 4x com moral ativa.

Se quiserem continuar assim pode fechar o servidor logo.
Mundo sem moral so serve pra jogadorzinho fraco ficar atacando os caras iniciantes...moral e bom mesmo que ai a gente se diverte de igual pra igual.
 

DeletedUser8756

Guest
Mundo sem moral so serve pra jogadorzinho fraco ficar atacando os caras iniciantes...moral e bom mesmo que ai a gente se diverte de igual pra igual.

se vc me mostrar 5 jogadores que conseguem me acompanhar na evolução para eu nao ter que parar de conquistar concordo com vc.

Todos jogadores que evoluem rápido e tem um jogabilidade decente estão na turma, a vdd doí, mas infelizmente é essa. Aí a gente tem que parar de conquistar pq na primeira semana a moral já ta ruim. Quem não sabe jogar e se esconde atras de moral deve procurar um mundo lento, penso por ai.
 

DeletedUser9148

Guest
Sem moral ou entrar um mês depois pra gente não atacar com moral baixa.

Triste, mas e a realidade aqui do br. :/
 

DeletedUser16222

Guest
se vc me mostrar 5 jogadores que conseguem me acompanhar na evolução para eu nao ter que parar de conquistar concordo com vc.

Todos jogadores que evoluem rápido e tem um jogabilidade decente estão na turma, a vdd doí, mas infelizmente é essa. Aí a gente tem que parar de conquistar pq na primeira semana a moral já ta ruim. Quem não sabe jogar e se esconde atras de moral deve procurar um mundo lento, penso por ai.
Nossa vc é o bixao memo em doido.
 
Topo