• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

  • Iniciar tópico DeletedUser14922
  • Data de início

DeletedUser8756

Guest
Sobre a questão do Fulano e boteiro, ciclano tem 500 mult, nem todo mundo que joga melhor que vc é hack.
 

DeletedUser9148

Guest
Porque será que não vejo um integrante da Turma do Bairro falar sobre o Carfi...

Talvez pq a gente estava ocupado ganhando o br 83, e comemorando a vitória do br78. :cool:

Nao sei tbm se vc tem algum problema de visao e nao leu sobre oq se trata o assunto do tópico, mas se quiser mostrar algo, mostre neste mundo onde a nossa aliança esta completa.
 
Editado por um moderador:
Talvez pq a gente estava ocupado ganhando o br 83, e comemorando a vitória do br78. :cool:

Nao sei tbm se vc tem algum problema de visao e nao leu sobre oq se trata o assunto do tópico, mas se quiser mostrar algo, mostre neste mundo onde a minha aliança esta completa.
Hummm entendi, ai chegar lá na frente vai tá comemorando a vitória do 83 e do 78 ainda? Interessante.
Ué realmente, o mundo é o Br 89, e teus amigos não param de falar de Abdera, Zancle etc.
Problema de visão tá sendo seu, não meu.
Só tó curioso pra saber se aqui vai ter ataque, pq tó esperando até hoje um coordenado decente.
Só acho feio perder mundo pra iniciante...
 

DeletedUser9148

Guest
Hummm entendi, ai chegar lá na frente vai tá comemorando a vitória do 83 e do 78 ainda? Interessante.

Óbvio que sim kkkkkkkkk

Ué realmente, o mundo é o Br 89, e teus amigos não param de falar de Abdera, Zancle etc.
Problema de visão tá sendo seu, não meu.

Estou falando por mim, ja vc esta se dirigindo a td TURMA DO BAIRRO.

Só tó curioso pra saber se aqui vai ter ataque, pq tó esperando até hoje um coordenado decente.

Teu comentario vai tar salvo aqui, mais uns dias de mundo abro novamente esta conversa hahahah
Só acho feio perder mundo pra iniciante...

Mesmo? estava jogando sozinho la? primeiramente vc tem que ganhar o mundo ainda....

Nao vou arrumar nenhuma desculpa e vou aceitar que o erro foi apenas nosso nesse mundo(Carfi).
 
Óbvio que sim kkkkkkkkk



Estou falando por mim, ja vc esta se dirigindo a td TURMA DO BAIRRO.



Teu comentario vai tar salvo aqui, mais uns dias de mundo abro novamente esta conversa hahahah


Mesmo? estava jogando sozinho la? primeiramente vc tem que ganhar o mundo ainda....

Nao vou arrumar nenhuma desculpa e vou aceitar que o erro foi apenas nosso nesse mundo(Carfi).
Salva também a parte de "mundo ganho em 3 meses". Não esquece viu.
Não, grepólis não é Xadrez para jogar x1, mas apenas acho ao meu ver que jogador tão experiente, anos e anos de um jogo, todo vangloriado de vitórias de outros mundos, não dar conta de pegar uma cidade se quer de iniciante... E ainda por cima perder pro mesmo... Apenas opinião pessoal.
Ah sim, tú sabes muito bem que não tem como terminar aquele mundo ainda, à contagem ainda não se iniciou, ah não, perdão, tú já saiu do mundo. Esqueci, me perdoa?

E enfim, eu me dirigia aos que falam tanto nas glórias de mundo passados, se tú não está neste grupo, não tem ô por que de sentir as dores.
Bom jogo, abraço.
 

DeletedUser9148

Guest
Salva também a parte de "mundo ganho em 3 meses". Não esquece viu.
Não, grepólis não é Xadrez para jogar x1, mas apenas acho ao meu ver que jogador tão experiente, anos e anos de um jogo, todo vangloriado de vitórias de outros mundos, não dar conta de pegar uma cidade se quer de iniciante... E ainda por cima perder pro mesmo... Apenas opinião pessoal.
Ah sim, tú sabes muito bem que não tem como terminar aquele mundo ainda, à contagem ainda não se iniciou, ah não, perdão, tú já saiu do mundo. Esqueci, me perdoa?

E enfim, eu me dirigia aos que falam tanto nas glórias de mundo passados, se tú não está neste grupo, não tem ô por que de sentir as dores.
Bom jogo, abraço.

Vc tem td razão kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
Hummm entendi, ai chegar lá na frente vai tá comemorando a vitória do 83 e do 78 ainda? Interessante.
Ué realmente, o mundo é o Br 89, e teus amigos não param de falar de Abdera, Zancle etc.
Problema de visão tá sendo seu, não meu.
Só tó curioso pra saber se aqui vai ter ataque, pq tó esperando até hoje um coordenado decente.
Só acho feio perder mundo pra iniciante...

Não só esses dois ai kkk to comemorando os 2 pts, 1 arg, 11 Br que ja ganhei.... Sabe como é. nosso time é fraco mas ganha.

@Necropuss não discute com eles, quem o recorde dominação ? quem tem mais mundos ganhos no modo dominação revolta ? quem tem o mais torra gold do jogo ? ah isso são eles kkkk desculpa


Salva também a parte de "mundo ganho em 3 meses". Não esquece viu.
Não, grepólis não é Xadrez para jogar x1, mas apenas acho ao meu ver que jogador tão experiente, anos e anos de um jogo, todo vangloriado de vitórias de outros mundos, não dar conta de pegar uma cidade se quer de iniciante... E ainda por cima perder pro mesmo... Apenas opinião pessoal.
Ah sim, tú sabes muito bem que não tem como terminar aquele mundo ainda, à contagem ainda não se iniciou, ah não, perdão, tú já saiu do mundo. Esqueci, me perdoa?

E enfim, eu me dirigia aos que falam tanto nas glórias de mundo passados, se tú não está neste grupo, não tem ô por que de sentir as dores.
Bom jogo, abraço.

Da para jogar sim, alias to pagando 10k de gold pra quem tomar cidade do @RafaelMG.
obs:. não me ataquem pq to enferrujado kkkk
 
Não só esses dois ai kkk to comemorando os 2 pts, 1 arg, 11 Br que ja ganhei.... Sabe como é. nosso time é fraco mas ganha.

@Necropuss não discute com eles, quem o recorde dominação ? quem tem mais mundos ganhos no modo dominação revolta ? quem tem o mais torra gold do jogo ? ah isso são eles kkkk desculpa




Da para jogar sim, alias to pagando 10k de gold pra quem tomar cidade do @RafaelMG.
obs:. não me ataquem pq to enferrujado kkkk
Ainda bem q lembrou de acrescentar "dominação revolta" pq lembrou q não é ai o maior numero de mundo dominação ganhos.
Gold não é tudo amiguinho.
Hummmm RafaelMG o cara que tiltou e fantasmou depois de um dia sendo atacado. hummmm dahora, ai o que adianta ter 300k de ouro na conta?
Alias quem é você? Única lembrança que tenho de ti é esta.St Mola.png
 
Topo