• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

  • Iniciar tópico DeletedUser14922
  • Data de início

DeletedUser7514

Guest
Ainda bem que não peguei esse mundo pra jogar sério, chega a ser ridículo a diferença das alianças.Como no abdera a turma esta no mundo apenas pra fazer disputa interna entre os membros e pegar coroa no final.
 
Ainda bem que não peguei esse mundo pra jogar sério, chega a ser ridículo a diferença das alianças.Como no abdera a turma esta no mundo apenas pra fazer disputa interna entre os membros e pegar coroa no final.

Culpa do @wilton f granato , não sabe brincar.

Até o lindão do @Vanark viu que seria desperdício de tempo esse mundo e já largou!

Atenção galera da sons, quarta feira vai coordenado em vocês, já estou avisando na segunda feira ou seja façam defesas!
 

DeletedUser10753

Guest
Sinceramente a turma do bairro é a melhor do sistema revolta. Já ganharam rapidinho o br89. Ainda bem que o br90 promete Torresmo x Fireman, ae vai ser uma baita disputa onde a Torresmo obviamente vai ganhar . @Lightning já tem uma possível data pra abrir o br90?
 

DeletedUser4235

Guest
RafaelMG deve estar louco! Como ele pôde questionar um jogador tão limpo, leal, além de exímio jogador como o Vanark?

FALEI QUE ESSE NEWBA IA RESETAR. FOGO DE PALHA. FRACO DE MAIS. MAIS SORTE NA PROXIMA VANEWBA.

Agora é coroar mais um mundo! Parabéns aos envolvidos e a surra desse NewMystery Andreboteiro é garantida no Br90. Mal ele sabe que a Fireman00b não tem chance.
 
Culpa do @wilton f granato , não sabe brincar.

Até o lindão do @Vanark viu que seria desperdício de tempo esse mundo e já largou!

Atenção galera da sons, quarta feira vai coordenado em vocês, já estou avisando na segunda feira ou seja façam defesas!
Primeiramente. Meus parabens. Por enfim ter conseguido me passar. Comigo depois de quase uma semana off. Entrando apenas para fazer festival e tropaa.
Bom... n vou negar q eu bem q pensei em ativar mdf... mas sei la... vi q n valia a pena. Bj lindo. Ja ja to de volta pra nois brincar.
 
Primeiramente. Meus parabens. Por enfim ter conseguido me passar. Comigo depois de quase uma semana off. Entrando apenas para fazer festival e tropaa.
Bom... n vou negar q eu bem q pensei em ativar mdf... mas sei la... vi q n valia a pena. Bj lindo. Ja ja to de volta pra nois brincar.

Quer o cartão emprestado pra voltar a jogar? @Vanark

Se você tivesse jogando até hoje não estaria na minha frente porque fazendeiro não ataca!

Jogou o carfi todo e ainda tem 480k de ataque apenas..

#VOLTAPROJOGOVANARK
#EMPRESTOCARTÃO
#VILTONFEZPANELA
#BIGODAFOIPRESO
#SONSVAIDURARATEQUARTA
 
Quer o cartão emprestado pra voltar a jogar? @Vanark

Se você tivesse jogando até hoje não estaria na minha frente porque fazendeiro não ataca!

Jogou o carfi todo e ainda tem 480k de ataque apenas..

#VOLTAPROJOGOVANARK
#EMPRESTOCARTÃO
#VILTONFEZPANELA
#BIGODAFOIPRESO
#SONSVAIDURARATEQUARTA
No 12 de combatente no carfi. E n sou ataque la. Fui misto a vida toda. Pode perguntar pros teus colegas. Q n fantasmaram quando cheguei na ilhA e comecei a atacar... q nem algum(s) individuo(s) ai. Pergunta a eles quantas cidades pegaram de mim. E se por acaso eu nunca peguei cidades deles. Obviamente q n peguei de todos. Pois tinha de mesclar. Mas alguns ai ja perdera. Cidade ou cidades para mim.
Sobre gold jovem... preciso n... infelizmente n estou com o PC no momento para mandar uma singela foto da minha tela... mas fica ciente.. q vc n eh o unico com mais de 300k de ouro nesse grepolis .
Ah sim e ja ia me esquecendo. Todos e sem exceção, meus pontos de combate la no carfi vieram ou da BFMA ou da turma. Se for considerar a turma como um grupo fechado dentro da BFMA. Entao 90% dos meus pontos de comabte vieram unica e exclusivamente da turma. Pena eu n ter chegado a ter chance de farmar em vc la..
Vc fantasmou antes. Q pena.
 

DeletedUser8756

Guest
Quer o cartão emprestado pra voltar a jogar? @Vanark

Se você tivesse jogando até hoje não estaria na minha frente porque fazendeiro não ataca!

Jogou o carfi todo e ainda tem 480k de ataque apenas..

#VOLTAPROJOGOVANARK
#EMPRESTOCARTÃO
#VILTONFEZPANELA
#BIGODAFOIPRESO
#SONSVAIDURARATEQUARTA

Apelei não Fael, só queria aproveitar as configurações boas do mundo para reunir meus amigos e jogar.

Essa vai ser minha despedida como LIDER/FUNDADOR após ter o prazer de ter estado a frente de alys gigantes como ELITE HELL e TURMA DO BAIRRO ( todas com mais títulos que o @Vanark ), além de ter participado de penelas ótimas como EXODIA TEAM e ADAMANTIUM.

então os senhores ai do mundo não me decepcionem dissolvendo a aly dps do primeiro coordenado por favor, da trabalho planejar algo decente e vcs estragarem fantasmando.

#FechaOMundo
#TriDaTurma
#12serversWins
#FaelTop1
#QuartaVamosBaterAi
 
Apelei não Fael, só queria aproveitar as configurações boas do mundo para reunir meus amigos e jogar.

Essa vai ser minha despedida como LIDER/FUNDADOR após ter o prazer de ter estado a frente de alys gigantes como ELITE HELL e TURMA DO BAIRRO ( todas com mais títulos que o @Vanark ), além de ter participado de penelas ótimas como EXODIA TEAM e ADAMANTIUM.

então os senhores ai do mundo não me decepcionem dissolvendo a aly dps do primeiro coordenado por favor, da trabalho planejar algo decente e vcs estragarem fantasmando.

#FechaOMundo
#TriDaTurma
#12serversWins
#FaelTop1
#QuartaVamosBaterAi
Ow coleguinha da turminha de baixo. Se n sabe. Comecei a jogar grepolis a 4 meses. Indo para 5. Com certeza. Muito dificil ter mais titulo q eu ne. Mas bem..
Ta 100% de aproveitamento. E ai? Vai falar q tbm? Tenho provas q n. E sabe bem. E n vem com essa ladainha dizendo q n jogou no carfi. Que fica pior ainda para ti. Pois passou a conta para outra pessoa. E bem... se ver as regras. Isso eh proibido meu jovem... seria ai entregando um podre??? Pensa bem antes de falar. Pra n acabar entregando oq n deve so pra se demonstrar o bonzao. Pedacinho de gente ^^
 
Cara voces não dormem eim, tao pior que eu :/

@Vanark parabéns, para alguem com 4 meses de jogo ta indo bem, só te dou um conselho se me permite, não se abandona mundo, liga mdf se esta sem tempo e espera um deslise e o jogo vira entre as alys no top...
Aos demais, parabéns pela conquistas e etc, espero que seja divertido o mundo a todos, eu não dou conta de jogar em 2 mundos por isso não entrei

Aos que forem se aposentar, boa sorte na vida, espero que um dia voltem para brincarmos mais um pouco juntos =D
 

DeletedUser68

Guest
Ow coleguinha da turminha de baixo. Se n sabe. Comecei a jogar grepolis a 4 meses. Indo para 5. Com certeza. Muito dificil ter mais titulo q eu ne. Mas bem..
Ta 100% de aproveitamento. E ai? Vai falar q tbm? Tenho provas q n. E sabe bem. E n vem com essa ladainha dizendo q n jogou no carfi. Que fica pior ainda para ti. Pois passou a conta para outra pessoa. E bem... se ver as regras. Isso eh proibido meu jovem... seria ai entregando um podre??? Pensa bem antes de falar. Pra n acabar entregando oq n deve so pra se demonstrar o bonzao. Pedacinho de gente ^^

Não é proibido.

1579602914805.png

Mas, convenhamos que ninguém pede autorização ao suporte para isso, e também não é feito nada quando há esses repasses e ficam outros jogadores a jogar no lugar dos "originais". E agora vai fazer o que? Bloquear o jogador num outro mundo por uma infração que cometeu 2-3 mundos atrás? Fala sério, tem nas regras mas serve para nada.

Enfim, que os jogos comecem xD
 

DeletedUser16234

Guest
Começou a falar de outros mundos no tópico que não é daquele respectivo mundo, merecia ban no fórum na mesma hora.

Ninguém merece ficar vendo esse tipo de mongolice.
 

DeletedUser8756

Guest
Não é proibido.

Ver anexo 5528

Mas, convenhamos que ninguém pede autorização ao suporte para isso, e também não é feito nada quando há esses repasses e ficam outros jogadores a jogar no lugar dos "originais". E agora vai fazer o que? Bloquear o jogador num outro mundo por uma infração que cometeu 2-3 mundos atrás? Fala sério, tem nas regras mas serve para nada.

Enfim, que os jogos comecem xD

Ele ainda não terminou de ler as wiki, 4 meses não deu tempo
 
Esse mundo tá HARD cidades conquistadas muitos amarelinhos na água. Peguei até mais pipoca alguém quer?

Obs : Me contaram que tem uma ally que já afundaram uns 10 colonos mito ou verdade?
Eu vou é continuar assistindo. Olha a pipoca quem vai querer.
 
Esse mundo tá HARD cidades conquistadas muitos amarelinhos na água. Peguei até mais pipoca alguém quer?

Obs : Me contaram que tem uma ally que já afundaram uns 10 colonos mito ou verdade?
Eu vou é continuar assistindo. Olha a pipoca quem vai querer.
Pipoca Eu quero rsrs


Sobre afundar colonos eu busquei me informar e parece q é verdade
 
Me parece que já caiu mais 4. Disseram que tão fazendo colono no gold feito doidos. Também não sei se é verdade.
Perai vou buscar pipoca doce que esse filme tá bom.
Alguém vai querer pipoca doce?
Olha a pipocaaaaa.
 
Topo