• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br89] Assuntos Gerais do Mundo Helike

  • Iniciar tópico DeletedUser14922
  • Data de início

DeletedUser9495

Guest
Para alimentar as discussões aqui, colocarei a classificação do dia de hoje:

Classificações Diárias - Helike 22/01/20

ATACANTES

Screenshot_1.png

DEFENSORES

Screenshot_2.png


FONTE: GREPOLIFE​
 

DeletedUser12613

Guest
Me parece que já caiu mais 4. Disseram que tão fazendo colono no gold feito doidos. Também não sei se é verdade.
Perai vou buscar pipoca doce que esse filme tá bom.
Alguém vai querer pipoca doce?
Olha a pipocaaaaa.

4 é pouco, mas olhando por outro lado já foram em torno de 8 conquistadas.
 

DeletedUser68

Guest
Faz parte, é do jogo. O dia foi bem animado.

Concordo que é do jogo, mas no bônus é tenso, acho que o pessoal se equivocou com a interpretação, além das aulas de matemática também faltou as de português.

O Bônus Noturno deixa as tropas de quem está defendendo mais forte, mas não impede de tomar ataque não.

1579763742824.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12613

Guest
Concordo que é do jogo, mas no bônus é tenso, acho que o pessoal se equivocou com a interpretação, além das aulas de matemática também faltou as de português.

O Bônus Noturno deixa as tropas de quem está defendendo mais forte, mas não impede de tomar ataque não.

Ver anexo 5537
Complicado. Mas acho que você percebeu que o jogo de alguns bugaram depois dessa última atualização, o aplicativo do jogo simplesmente não está apitando mais. Já vejo muita gente reclamando disso, agora você ir dormir e levar ataque sem saber que está levando tal ataque é complicado se defender mesmo. Não sei se foi esse o caso, pode ter sido, se não, foi uma perda lastimável.
 

DeletedUser7587

Guest
Complicado. Mas acho que você percebeu que o jogo de alguns bugaram depois dessa última atualização, o aplicativo do jogo simplesmente não está apitando mais. Já vejo muita gente reclamando disso, agora você ir dormir e levar ataque sem saber que está levando tal ataque é complicado se defender mesmo. Não sei se foi esse o caso, pode ter sido, se não, foi uma perda lastimável.

Quanto ao alarme, uma solução já foi passada por mim e pelo jv, aqui no FE. Se vocês não procuram saber, dai não é culpa do conquistador... Desculpas sempre existirão...
 

DeletedUser12613

Guest
Quanto ao alarme, uma solução já foi passada por mim e pelo jv, aqui no FE. Se vocês não procuram saber, dai não é culpa do conquistador... Desculpas sempre existirão...

Sim, quem leu está a salvo. Mas nem todos usam esse FE ainda, tanto que está cada vez mais sem movimento.
 

DeletedUser4235

Guest
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a Sons of Anarchy?????
 

DeletedUser12613

Guest
Tá tão easy que acho que vou mudar para defesa com vc irmão. Gasto nem atq para pegar cidade mais KKKKKKKKKK

Pelo que estou sabendo, você perdeu 4 colonos em um jogador no mesmo dia e não conseguiu pegar a cidade dele, e outra, sem ajuda nenhuma para se defender. Estou vendo o tão easy que está :eek:
 
A turma esta recrutando 3 jogadores da SONS.

Os três primeiros que fizerem um vídeo dançando a musica: Na boquinha da garrafa, vão ter vaga garantida.

- Tem que dançar com uma garrafa
- Vídeo de 60 segundos.
- Com o som da música de fundo.

OBS: Isso é uma forma de mostrar que o jogador se rendeu "TIPO BANDEIRA BRANCA".

Quem quiser só entrar em contato.
 
Topo