• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
Boa noite Senhoritos
Vou me apresentar rapidão.

Eu joguei no mundo alpha1 TROPA DE ELITE e fui campeão, e no Epsilon =Detonators= (abandonei)

Eu tinha 15 anos na época, hoje tô com 23 e voltei pro jogo kkkk, aprender umas lições de paciência e virtude...

Ou seja, um veterano aposentado está de volta u.u
Só que tô sem aliança ainda,
Alguém tem a humildade de me mandar um conviti?????

Uma piadinha aqui.
Sei que é muito cedo para se vangloriar, mas essa sensação aqui eu pretendo manter até o final.

Afinal todos querem estar presente no ranking e é um lugar muito curto..

Eu não posso me gabar por essa pontuação no modo pacífico, mas a sensação do topo eu já tive, agora é só manter né, que assim seja.

Bom jogo a todos!!
 

Anexos

  • Resizer_15818926476500.jpg
    Resizer_15818926476500.jpg
    667,7 KB · Visitas: 43
Ae galera na moral
Qual que é o do bullying ?
Ninguém me aceita em ally nenhuma @__@

Tô quase desistindo da ideia e lutando contra tudo e todos e sozinho mesmo hauahauaauuaau
 

DeletedUser15897

Guest
Domos chora mais do que eu
Para que ta chato

Desculpe, mas quem é você?
Ah, o noob que apanhou tanto de Mr.N00b que tem pesadelos até hoje? sem contar que tomou um espanco de mim no zancle, frakinho...
 

DeletedUser15982

Guest
Creio q a vários " jogadores " ak. Mais a maioria se esquece q é apenas um jogo..Não vida REAL. Vc não vai ganhar Nada com isso de mimimimi pra ca mimimimi pra lá.. joguem o jogo.. a expectativa, adrenalina se o nc entra ou não. Mandando spay na cdd pra vê como está.. isso é legal.. o coordenado junto a sua ally.. acorda na madrugada pra ajudar ou pedir ajuda. Isso é bom é sadio..
Se seu adversário defendeu seu nc.. Ou quebrou segundos depois.. manda MP parabenizando pelo tal ato.. MESMO Q SEJA COM AJUDA DE SCRIPTS,, de os parabéns.. quem sabe da próxima vc tem êxito..
Pensem nisso.. se respeitem ou seja se respeite!!!
Grato
Att: juninho
 

DeletedUser12166

Guest
Creio q a vários " jogadores " ak. Mais a maioria se esquece q é apenas um jogo..Não vida REAL. Vc não vai ganhar Nada com isso de mimimimi pra ca mimimimi pra lá.. joguem o jogo.. a expectativa, adrenalina se o nc entra ou não. Mandando spay na cdd pra vê como está.. isso é legal.. o coordenado junto a sua ally.. acorda na madrugada pra ajudar ou pedir ajuda. Isso é bom é sadio..
Se seu adversário defendeu seu nc.. Ou quebrou segundos depois.. manda MP parabenizando pelo tal ato.. MESMO Q SEJA COM AJUDA DE SCRIPTS,, de os parabéns.. quem sabe da próxima vc tem êxito..
Pensem nisso.. se respeitem ou seja se respeite!!!
Grato
Att: juninho

Isso ai Brother!! que reine a paz nos vossos corações!! :cool:
 

DeletedUser4235

Guest
Esse André é muito covarde. Ele sabe que não adianta bugar até a mãe, vai perder pra Torresmo igual.
 

DeletedUser14255

Guest
BOM PESSOAL O JOGO FINALMENTE COMEÇOU....

O QUE VEREMOS NOS PROXIMOS EPISODIOS?

OS JOGADORES DA TORRESMO MOSTRANDO UM NOVO NIVEL DE HOSTENTAÇÃO (GOLD SEM FIM) ..... CARTOES DE CREDITO ESTOURADOS ??? JOGADORES INDIVIDADOS ....

MAIS ALGUM JOGADOR RESSUCITA ....

TODOS CONTRA A FIRE ? (NÃO QUE SEJA NOVIDADE)

JV DEMOSNTRANDO O NIVEL MAIS HARD DE CHORO ? (QUERO VER JOGAR EM VEZ DE FAZER UM POST QUE OCUPE TODA A TIMELINE DO FORUM)

OU RICK RACHANDO OUTRA ALIANÇA ?

OU COM O JASON 2.0 SERA QUE ELE IRA MATAR OUTRO SERVIDOR COM A PAZ INIFINITA ?(QUEM MANJAR DA REFERENCIA VAI CHORAR DE RAIVA)Rs.....
 
Aí rapaziada, só pra dar um ânimo inicial e motivação, vamos ter uma base de como estão sendo as primeiras 24hrs pós proteção.
Os números falam por si

Screenshot_20200218-080642~2.png
 

DeletedUser11962

Guest
Ate eu fiquei supreso com a caraiada de cerco que quebramos de aliancas adversarias atacando adversarios que nao sao nos
 

DeletedUser16287

Guest
Aí rapaziada, só pra dar um ânimo inicial e motivação, vamos ter uma base de como estão sendo as primeiras 24hrs pós proteção.
Os números falam por si

Ver anexo 5651

Não sei em qual dimensão o senhor vive, mas na dimensão em que estamos nesse momento, Tnts são inimigos e estamos conquistando eles, Kiloukos também são inimigos, entre outros, Algo está mal informado, ou isso é apenas pra fazer levantamento de numeros incorretos para conseguir ter o que zoar no f.e. Está muito em narnia, não é possivel.



Mundo começou, e ainda está pouco parado, esperava mais agressividades, pelo fato do pessoal está indo conquistar multis de inicio, talvez demore pouco mais para da uma animada.

Só não podemos cantar vitória antes de pelo menos estarmos repartindo o front.
 
Não sei em qual dimensão o senhor vive, mas na dimensão em que estamos nesse momento, Tnts são inimigos e estamos conquistando eles, Kiloukos também são inimigos, entre outros, Algo está mal informado, ou isso é apenas pra fazer levantamento de numeros incorretos para conseguir ter o que zoar no f.e. Está muito em narnia, não é possivel.



Mundo começou, e ainda está pouco parado, esperava mais agressividades, pelo fato do pessoal está indo conquistar multis de inicio, talvez demore pouco mais para da uma animada.

Só não podemos cantar vitória antes de pelo menos estarmos repartindo o front.

Não me interessa quem são seus inimigos ou aliados, eu levantei uma base sobre minha aliança x o resto do mundo

Afinal, todas querem derrubar a Fire kkkkk, conseguir que é o problema não é mesmo?? :p
 

DeletedUser4091

Guest
um nivel de humildade sobre humano nesse forum,e ainda temos um fiscal do imposto de renda preocupado com os gastos do pessoal rsrsrsrsrsrs

começo razoavel,pouco a acrescentar de início,ainda não existe uma grande guerra ou a guerra q todos esperam
 
Topo