• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser15897

Guest
Ah sim
Lembrei do kos
Qnd vc me pediu uns minutos pra entrar na conta antes de me passar o gold pra apagar do bloco de notas as senhas das multis
Bem lembrado...
De resto continuamos na mesma
Vc nao representa nada pra mim e eu muito menos pra vc entao vou botar aqui pra ignorar suas msgs e seguimos o jogo

eu nem queria jogar na minha conta, imagina jogar com multis?
se for com esse tipo de piada, nem responda mesmo, se perdeu nos argumentos e começou a mentir.. emocionou legal

bom jogo.
 

DeletedUser24

Guest
Não me dou ao trabalho de ler tudo isso, nem meu TCC foi tão grande...

Mas sobre a Torresmo só deixo esse print aqui de jogador seus mesmos, boa noite... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKK.png
 

DeletedUser4091

Guest
Não me dou ao trabalho de ler tudo isso, nem meu TCC foi tão grande...

Mas sobre a Torresmo só deixo esse print aqui de jogador seus mesmos, boa noite... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver anexo 5639
interessante como no meu computador e no meu jogo as letras ficam diferentes
é algum programa q muda as letras?até a cor ta diferente,interessante
download fe.png
 

DeletedUser4235

Guest
Exatamente! Muito obrigado por lembrar, Nove Caldas!

É disso que se trata: não pode fazer para mim, mas posso fazer pra você.. Eu não mencionei esse fato na minha outra mensagem porque é simplesmente indiferente pra mim. Eu não liguei, de verdade.

Agora o hipócrita do André, sente-se ofendidinho, chateadinho, motivadinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PODE VIR QUENTE, QUE EU TO FERVENDO, MEU QUERIDO. VEM QUE TEM!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Fala Palad1N, como você vai passar ouro para as multi contas agora? Fala ai pra nós ESPERTÃO!

Agora tu comprovou que é ESPERTÃO MESMO HEIN!? Se deu o trabalho de criar uma MP fake, toda desformatada com fonte e cor diferente. Muito ESPERTÃO.

Ah, e fica tranquilinho que essa imagem aqui vai se repetir nesse mundo, ok meu freguês?? Eu vou te arregaçar moleque.

20200216_125258.jpg
 

DeletedUser24

Guest
KKKKJKKKKKJKKKKKKKKKKKKK ME DEI AO TRABALHO DE CRIAR MP!!!!!!!!!!!!

Brother, não sou tão atoa quanto a maioria que joga isso. Alguém tem que pagar o ourinho pra passar né... E nesse tá o triplo que no último hein!!!

Chegando em casa eu posto a mp novamente, era só o navegador seu asno.
 

DeletedUser4235

Guest
KKKKJKKKKKJKKKKKKKKKKKKK ME DEI AO TRABALHO DE CRIAR MP!!!!!!!!!!!!

Brother, não sou tão atoa quanto a maioria que joga isso. Alguém tem que pagar o ourinho pra passar né... E nesse tá o triplo que no último hein!!!

Chegando em casa eu posto a mp novamente, era só o navegador seu asno.
Faz melhor! Encaminha pra mim! Newba fraquinho.
 

DeletedUser24

Guest
KKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n chora amigo, vc vai ter o mundo todo ainda p fazer isso.

E vai evoluir seu mochila, pq carregar vc n deve ser fácil.

edit: antes que interpretem errado o peso que eu quis dizer é no jogo viu gente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Ederson, você jogava revolta né? Bem que eu vi que seu nick não me é estranho. Você é gente boa! Quando a Fire perder esse mundo, pode ficar tranquilo que você será muito bem vindo aqui na Torresmo.
Jogava revolta sim
Porem acho cerco muito melhor
Nao sei se vou poder ate pq esse deve ser minha aposentadoria
 
Engraçado mesmo é quando um certo sujeito é totalmente INSIGNIFICANTE no jogo - ninguém nunca nem viu no front de qualquer mundo, ou pegando cidade de inimigo - e por isso ele busca atenção falando por aqui. E quando nao a consegue, cria conta fake para enviar, não 1, mas 3 mps seguidas

E quanto ao jogo de denúncias, que já começou, estamos mais que acostumados, é a mesma coisa em todos os mundos em que entramos. Fica ai o questionamento: a única esperança é pegar cidade nossa com "eventuais" bloqueios (como vocês imaginam) ou têm de fato alguma estratégia de jogo?

Aos faladores: que tal pegar uma cidade nossa neste mundo?
 

DeletedUser12035

Guest
Bora focar no jogo galera. Será melhor para todos deixar de lado todas essas questões pessoais que vem a tona no FE. Não faz o menor sentido perder tempo e dinheiro nesse jogo quando tudo é movido por ofensas, brigas e etc. Acredito que assim como eu, todos aqui tem amigos em alianças diferentes e isso é comum quando se joga Grepolis há algum tempo, o respeito entre as partes deve estar acima de toda e qualquer rivalidade. Não sabemos o que se passa na vida do outro, sabemos o que se passa no jogo apenas e isso é superficial demais para que qualquer acusação ou ofensa seja feita. O jogo é de guerra, não há inimigo, apenas adversário. Que vença o melhor, e que todos se divirtam ao longo do desse mundo!
 

DeletedUser11578

Guest
25 meu amigo, não perca seu tempo, não percebeu que está argumentando com alguém que não sabe nem o que está fazendo no mundo? O q vc falar ele vai dizer que já bateu em vc em 5 mundos diferentes. Todos sabem o tipo de "jogador" q ele é. Mais uma vez vai passar em branco só nas costas da Ally.
 
Texto direcionado ao meu amigo HabeasCorpus.

Não sei o que você viu na Torresmo, de verdade mesmo meu amigo, você tinha tudo aqui, seus amigos, seus apoiadores, e pessoas que lutariam por você até o fim, e ainda assim preferiu jogar com estas pessoas, que além de sujas, são sem caráter, nunca me envolvi em coisas externas ao jogo, e nunca me envolverei, até porque detesto tudo isso, acredito que cada um tenha de ter sua privacidade.
Ao contrário de alguns, que metem de investigadores, e foram descobrir até o nome dos pais do André, profissão e etc..
Nós sabemos o grupo que temos, você também sabe, sabe que estamos sempre na atividade, e sempre planejando algo, ao contrário de muitos aí, que não tem metade da disposição, mas ainda assim querem aparecer na folhinha do TOP 15, e por não terem a disponibilidade e nem a competência acusam-nos de coisas absurdas, das quais nem sentido fazem.
Mas até aí tudo bem, já que isso é normal, digo ao rótulo de sujos, até porque quando jogamos no PT, totalmente anônimos, também recebemos esse rótulo, afinal de conta, os motivos dos bloqueios se dão para que pensem isso mesmo "Atividades inumanas".
Por mais que essas pessoas, sejam seus amigos queridos, ainda assim não entendo como você abandonou uma aliança tão gloriosa quanto essa.

Quantos mundos ganhamos? quantos inimigos desmascaramos ao longo do tempo?
Olha nossa organização, o tanto de influência que temos no jogo, só por ser nós mesmo "FireMan", todo santo dia eu recebo MP pedindo convites, inclusive MP vossa, de pessoas se oferecendo para espionar, e minha resposta é sempre a mesma (RESPEITE SEUS COMPANHEIROS!)
Apesar de spy não ser algo sujo, é algo absolutamente comum, e compreensível, eu não o faria.

A FireMan é um deboche, primeiramente pelo nome, referência à música que tocava no BOT.

O resto é história, mas sinto pena de pessoas que se prestam à estarem criando grupos de whatsapp, e compartilhando fotos alheias,
Quanto ao kyurem: Eu não preciso te desculpar, você tem que se desculpar, só tenho problemas contigo no jogo, e não quero conhecer teu pessoal também, para mim nem existes..

Sobre o físico do JV, eu vejo de um ponto positivo quando comentam sobre, pois isso é questão de saúde, não quero que morras, quero olhar e rir dos teus posts ridículos e de suposições tão rasas.

Sobre Míconos, ainda o mesmo assunto, o mundo que você não atacou absolutamente ninguém da Maloka, pois ninguém nunca viu seu nick-name, pare de se vangloriar de atos alheios, seus amigos não falam o quanto isso é ridículo? é sério que nem o Sensato HabeasCorpus não te fala sobre?
Você esses dias tava inventando histórias, que tinha ganho de mim o Lindos, e outro mundo lá, que nem sequer joguei, você não vê o quanto isso é doentio?


Sempre que tocamos em algum assunto sobre a Torresmo, minha pergunta é sempre a mesma, (como o Habeas nos abandonou por isso)!

Voltei para editar: JV, porque você não fala do reset que você levou no Byllis?
Domos chora mais do que eu
Para que ta chato
 

DeletedUser11962

Guest
Ah, certo!
Obrigado. :)
Negocio e eu ficar ate fim do mundo tbm KKKKK
Tava animado porem 2x acaba com qualquer um
 
Topo