• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser15897

Guest
Texto direcionado ao meu amigo HabeasCorpus.

Não sei o que você viu na Torresmo, de verdade mesmo meu amigo, você tinha tudo aqui, seus amigos, seus apoiadores, e pessoas que lutariam por você até o fim, e ainda assim preferiu jogar com estas pessoas, que além de sujas, são sem caráter, nunca me envolvi em coisas externas ao jogo, e nunca me envolverei, até porque detesto tudo isso, acredito que cada um tenha de ter sua privacidade.
Ao contrário de alguns, que metem de investigadores, e foram descobrir até o nome dos pais do André, profissão e etc..
Nós sabemos o grupo que temos, você também sabe, sabe que estamos sempre na atividade, e sempre planejando algo, ao contrário de muitos aí, que não tem metade da disposição, mas ainda assim querem aparecer na folhinha do TOP 15, e por não terem a disponibilidade e nem a competência acusam-nos de coisas absurdas, das quais nem sentido fazem.
Mas até aí tudo bem, já que isso é normal, digo ao rótulo de sujos, até porque quando jogamos no PT, totalmente anônimos, também recebemos esse rótulo, afinal de conta, os motivos dos bloqueios se dão para que pensem isso mesmo "Atividades inumanas".
Por mais que essas pessoas, sejam seus amigos queridos, ainda assim não entendo como você abandonou uma aliança tão gloriosa quanto essa.

Quantos mundos ganhamos? quantos inimigos desmascaramos ao longo do tempo?
Olha nossa organização, o tanto de influência que temos no jogo, só por ser nós mesmo "FireMan", todo santo dia eu recebo MP pedindo convites, inclusive MP vossa, de pessoas se oferecendo para espionar, e minha resposta é sempre a mesma (RESPEITE SEUS COMPANHEIROS!)
Apesar de spy não ser algo sujo, é algo absolutamente comum, e compreensível, eu não o faria.

A FireMan é um deboche, primeiramente pelo nome, referência à música que tocava no BOT.

O resto é história, mas sinto pena de pessoas que se prestam à estarem criando grupos de whatsapp, e compartilhando fotos alheias,
Quanto ao kyurem: Eu não preciso te desculpar, você tem que se desculpar, só tenho problemas contigo no jogo, e não quero conhecer teu pessoal também, para mim nem existes..

Sobre o físico do JV, eu vejo de um ponto positivo quando comentam sobre, pois isso é questão de saúde, não quero que morras, quero olhar e rir dos teus posts ridículos e de suposições tão rasas.

Sobre Míconos, ainda o mesmo assunto, o mundo que você não atacou absolutamente ninguém da Maloka, pois ninguém nunca viu seu nick-name, pare de se vangloriar de atos alheios, seus amigos não falam o quanto isso é ridículo? é sério que nem o Sensato HabeasCorpus não te fala sobre?
Você esses dias tava inventando histórias, que tinha ganho de mim o Lindos, e outro mundo lá, que nem sequer joguei, você não vê o quanto isso é doentio?


Sempre que tocamos em algum assunto sobre a Torresmo, minha pergunta é sempre a mesma, (como o Habeas nos abandonou por isso)!

Voltei para editar: JV, porque você não fala do reset que você levou no Byllis?
 
Editado por um moderador:
Texto direcionado ao meu amigo HabeasCorpus.

Não sei o que você viu na Torresmo, de verdade mesmo meu amigo, você tinha tudo aqui, seus amigos, seus apoiadores, e pessoas que lutariam por você até o fim, e ainda assim preferiu jogar com estas pessoas, que além de sujas, são sem caráter, nunca me envolvi em coisas externas ao jogo, e nunca me envolverei, até porque detesto tudo isso, acredito que cada um tenha de ter sua privacidade.
Ao contrário de alguns, que metem de investigadores, e foram descobrir até o nome dos pais do André, profissão e etc..
Nós sabemos o grupo que temos, você também sabe, sabe que estamos sempre na atividade, e sempre planejando algo, ao contrário de muitos aí, que não tem metade da disposição, mas ainda assim querem aparecer na folhinha do TOP 15, e por não terem a disponibilidade e nem a competência acusam-nos de coisas absurdas, das quais nem sentido fazem.
Mas até aí tudo bem, já que isso é normal, digo ao rótulo de sujos, até porque quando jogamos no PT, totalmente anônimos, também recebemos esse rótulo, afinal de conta, os motivos dos bloqueios se dão para que pensem isso mesmo "Atividades inumanas".
Por mais que essas pessoas, sejam seus amigos queridos, ainda assim não entendo como você abandonou uma aliança tão gloriosa quanto essa.

Quantos mundos ganhamos? quantos inimigos desmascaramos ao longo do tempo?
Olha nossa organização, o tanto de influência que temos no jogo, só por ser nós mesmo "FireMan", todo santo dia eu recebo MP pedindo convites, inclusive MP vossa, de pessoas se oferecendo para espionar, e minha resposta é sempre a mesma (RESPEITE SEUS COMPANHEIROS!)
Apesar de spy não ser algo sujo, é algo absolutamente comum, e compreensível, eu não o faria.

A FireMan é um deboche, primeiramente pelo nome, referência à música que tocava no BOT.

O resto é história, mas sinto pena de pessoas que se prestam à estarem criando grupos de whatsapp, e compartilhando fotos alheias,
Quanto ao kyurem: Eu não preciso te desculpar, você tem que se desculpar, só tenho problemas contigo no jogo, e não quero conhecer teu pessoal também, para mim nem existes..

Sobre o físico do JV, eu vejo de um ponto positivo quando comentam sobre, pois isso é questão de saúde, não quero que morras, quero olhar e rir dos teus posts ridículos e de suposições tão rasas.

Sobre Míconos, ainda o mesmo assunto, o mundo que você não atacou absolutamente ninguém da Maloka, pois ninguém nunca viu seu nick-name, pare de se vangloriar de atos alheios, seus amigos não falam o quanto isso é ridículo? é sério que nem o Sensato HabeasCorpus não te fala sobre?
Você esses dias tava inventando histórias, que tinha ganho de mim o Lindos, e outro mundo lá, que nem sequer joguei, você não vê o quanto isso é doentio?


Sempre que tocamos em algum assunto sobre a Torresmo, minha pergunta é sempre a mesma, (como o Habeas nos abandonou por isso)!

Voltei para editar: JV, porque você não fala do reset que você levou no Byllis?

Olá prezado, acredito que quando fala da torresmo julgando todos que nela estão dizendo ser sem caráter, está se equivocando.
Deveria conhecer um por um para assim falar.
Agora falo por mim, não sabia de nada dessa treta só sabia que alguém tinha lançado o desafio pra alguém, toparam, e chamaram eu e uns amigos e a cá estamos.
Tava morrendo de saudade de jogar isso, ainda mais com essa guerra que parece que vai ser insana lol
 

DeletedUser15897

Guest
Olá prezado, acredito que quando fala da torresmo julgando todos que nela estão dizendo ser sem caráter, está se equivocando.
Deveria conhecer um por um para assim falar.
Agora falo por mim, não sabia de nada dessa treta só sabia que alguém tinha lançado o desafio pra alguém, toparam, e chamaram eu e uns amigos e a cá estamos.
Tava morrendo de saudade de jogar isso, ainda mais com essa guerra que parece que vai ser insana lol
Olá amigo, me referi à um grupo de jogadores específicos. os demais nem conheço. abraço!
 

DeletedUser11962

Guest
Full e Rei Lírio,

O que o Kyurem disse a pouco é verdade, essa história deu-se início com 3 jogadores, vou explicar como tudo começou

No Olinto, mundo em que eu estava na Fire, várias alianças se juntaram e fizeram um mega pacto para acabar conosco. A situação chegou a um ponto tão absurdo que mesmo cercos em cidades de 200 pontos estavam impossíveis, por mais longínquos que fossem, as alianças mandavam ataques de todos oceanos. Tivemos que permitir que apenas 2 cercos por dia fossem colocados no fórum, um para as primeiras 12h do dia e outro para as ultimas 12h

Como se não bastasse isso, não tínhamos um oceano base, estávamos espalhados pelos 4 oceanos e cercados pelas alianças inimigas, como podem ver nesse print: https://prnt.sc/l60576

Além disso, o front com a Jumentos Alados foi especialmente difícil devido às várias saraivadas. Não vou entrar em detalhes, mas quem esteve lá sabe bem o inferno que foi

Apesar de tudo isso, alguém da Fire levar cerco era algo raríssimo, o que mt me surpreendeu, devido às circunstâncias. Na minha opinião, qualquer outra aliança desse jogo desmoronaria.

Para resumir, o tempo passou e ganhamos o mundo

Como eu disse, na minha opinião nenhuma outra aliança aguentaria o que aguentamos. Numa conversa com o Danilo e o Jv, expus isso a eles e instantaneamente fui rebatido de que a Torresmos aguentaria. Aquilo pra mim, na hora, foi um completo absurdo, pois pensava que nenhuma outra aliança que jogou no BR chegava aos pés da Fire

E assim surgiu a disputada

Porém o tempo passou (isso foi começo de 2019 ou final de 2018) e decidi jogar aqui na Torresmos. Entretanto, sou justo e ainda acredito que a Fire do Olinto foi uma aliança extremamente forte

Todavia, algo que me chateia um pouco, por ser ex-líder dessa grande Ally que tenho tantos amigos, não querendo ser eugenista, longe disso, é o fato de terem trazido para este mundo tantos jogadores que nunca jogaram nela, alguns bem noobs, para falar a verdade rs. Sei lá, parece que perdeu sua essência. Contudo sei que a atual lead da Fire é experiente e sabe o que está fazendo


Desconsiderando meu exorável comentário acerca do mundo, essa é a história, pessoal.


Bom mundo a todos

Eu acredito q essa parte de troca de jogadores e normal
Digamos que no olinto que foi o mundo mencionado por vc tinha 70 jogadores
Nem todos continuam pros mundos posteriores, isso sem levar em consideração que a fire esta para garantir a 3 ou 4 coroa
Os jogadores acabam parando ou como vc vao para outras aliancas diferentes
Jogadores q se revelam no mundo x q a fire esta podem ser convidados para mundos novos com o intuito de fortalecer e suprir perda de outros jogadores
 

DeletedUser4235

Guest
Ederson, você jogava revolta né? Bem que eu vi que seu nick não me é estranho. Você é gente boa! Quando a Fire perder esse mundo, pode ficar tranquilo que você será muito bem vindo aqui na Torresmo.

Tem vaga em alguma ally???
Manda mensagem pro Kyurem, ele é o recrutador.
 

DeletedUser11189

Guest
Texto direcionado ao meu amigo HabeasCorpus.

Não sei o que você viu na Torresmo, de verdade mesmo meu amigo, você tinha tudo aqui, seus amigos, seus apoiadores, e pessoas que lutariam por você até o fim, e ainda assim preferiu jogar com estas pessoas, que além de sujas, são sem caráter, nunca me envolvi em coisas externas ao jogo, e nunca me envolverei, até porque detesto tudo isso, acredito que cada um tenha de ter sua privacidade.
Ao contrário de alguns, que metem de investigadores, e foram descobrir até o nome dos pais do André, profissão e etc..
Nós sabemos o grupo que temos, você também sabe, sabe que estamos sempre na atividade, e sempre planejando algo, ao contrário de muitos aí, que não tem metade da disposição, mas ainda assim querem aparecer na folhinha do TOP 15, e por não terem a disponibilidade e nem a competência acusam-nos de coisas absurdas, das quais nem sentido fazem.
Mas até aí tudo bem, já que isso é normal, digo ao rótulo de sujos, até porque quando jogamos no PT, totalmente anônimos, também recebemos esse rótulo, afinal de conta, os motivos dos bloqueios se dão para que pensem isso mesmo "Atividades inumanas".
Por mais que essas pessoas, sejam seus amigos queridos, ainda assim não entendo como você abandonou uma aliança tão gloriosa quanto essa.

Quantos mundos ganhamos? quantos inimigos desmascaramos ao longo do tempo?
Olha nossa organização, o tanto de influência que temos no jogo, só por ser nós mesmo "FireMan", todo santo dia eu recebo MP pedindo convites, inclusive MP vossa, de pessoas se oferecendo para espionar, e minha resposta é sempre a mesma (RESPEITE SEUS COMPANHEIROS!)
Apesar de spy não ser algo sujo, é algo absolutamente comum, e compreensível, eu não o faria.

A FireMan é um deboche, primeiramente pelo nome, referência à música que tocava no BOT.

O resto é história, mas sinto pena de pessoas que se prestam à estarem criando grupos de whatsapp, e compartilhando fotos alheias,
Quanto ao kyurem: Eu não preciso te desculpar, você tem que se desculpar, só tenho problemas contigo no jogo, e não quero conhecer teu pessoal também, para mim nem existes..

Sobre o físico do JV, eu vejo de um ponto positivo quando comentam sobre, pois isso é questão de saúde, não quero que morras, quero olhar e rir dos teus posts ridículos e de suposições tão rasas.

Sobre Míconos, ainda o mesmo assunto, o mundo que você não atacou absolutamente ninguém da Maloka, pois ninguém nunca viu seu nick-name, pare de se vangloriar de atos alheios, seus amigos não falam o quanto isso é ridículo? é sério que nem o Sensato HabeasCorpus não te fala sobre?
Você esses dias tava inventando histórias, que tinha ganho de mim o Lindos, e outro mundo lá, que nem sequer joguei, você não vê o quanto isso é doentio?


Sempre que tocamos em algum assunto sobre a Torresmo, minha pergunta é sempre a mesma, (como o Habeas nos abandonou por isso)!

Voltei para editar: JV, porque você não fala do reset que você levou no Byllis?
kkkkkkk,bem joguei com vcs no zancle,e toda ally q entro respeito,o Andre sabe,tanto é q deixei minha conta pra ele la,mais vc falar ''preferiu jogar com estas pessoas, que além de sujas, são sem caráter'',vc q esta sendo o sem carater aqui,top 15,kkkkkkkkkk,são poucos q ficam la jogando certo,o negocio não é nem o tempo,mais sim a grana q alguns tem mais q outros,infelizmente to la na parte de baixo,em questão de grana,kkkkkkk,mais não preciso ficar saindo e entrando da ally pra a própria ally me atacar,quem me ataca são os inimigos,qnd vcs começaram a ganhar mundos??qnd quase todo mundo q sabe jogar parou,ou foram pra sua ally pois qnd eu jogava antes do zancle,pois tinha dado um tempo,não lembro de outro mundo q ganharam,mais q tomaram sapecadas lembro de alguns,os q joguei heracliao,sparta,miconos,rizinia,sao o q joguei q me lembro.....
 

DeletedUser15897

Guest
Não generalize Nove caldas, eu falei de algumas pessoas específicas tais quais, você sabe quem são.
Sobre sair e entrar da aliança, fale por si, nunca o fiz.

Quem são a maioria dos jogadores bons que pararam? os que eram bons na época do auge de bot? 2013, 2014..?
A prova tá aí, muito desses "jogadores bons e antigos" tentaram voltar, e não aguentaram o tranco, não vou citar nomes, mas 1 correu de um mundo esses dias aí, falando que nunca mais iria jogar, pq não podia usar mais bot, e vê a ironia.. maioria do BR o acha um grande jogador.. kkkk

JV, não quer falar sobre seu block por multi-contas no Tebas? ou sobre seu reset no Byllis?
Me responde JV, vamos.. ou sua marra é só quando não está jogando? no playground a visão é outra, seu tosco.
 

DeletedUser11189

Guest
Não estou generalizando,eu estou na torresmo e vc fala em todo momento da torresmo,kkkkkkk,serio q vc quer falar de bot,sem comentários pois a maior parte dai ja uso se não usa ainda,e os principais jogadores ainda,pois no zancle teve bloqs abertos ainda,não muitos,mais teve,se chamam vcs de boteiros são justificativas de quem não tem competência,agora qnd tomavam pau era o auge do bot e vcs não usavam,agora eu sei q eu nunca tomei um bloq por bot,nem sei como usa,sei q já joguei com muitos q usavam e contra principalmente,vários atqs no mesmo segundo,quem joga de vdd sabe como é difícil pra porra acertar um agora vários,é a internet de outro pais,mais chega q ja deu tbm...kkkkkkkkk
 
Bom dia a todos,

É com muita tristeza que vejo uma aliança com tantos nomes conhecidos e com história neste joguinho se passar a algo tão baixo, algo tão doente.
Independentemente do que aconteça neste mundo e qual for a aliança que saia vencedora Torresmo Squad sempre ficará na memória por atitudes destas de um pequeno grupo de jogadores. O que deveria ser um jogo para as pessoas se divirtirem, libertarem do stress do dia a dia virou um palco para certas pessoas mostrarem seu caráter....ou a falta dele assim como seus problemas mentais.
Desde insultos no FE, desde criação de WhatsApps fakes insultando membros do suporte com conteúdos sexuais, xingamentos no whats a jogadores da Fire, pedidos para vários daqui virarem espiões, MP's no jogo enviadas ameaçando jogadores nossos e outras ofendendo e difamando.

Aí eu pergunto: Tudo isso é medo? Querem ganhar no grito ou na guerra? Pessoalmente eu esperava um mundo competitivo e com muita guerra mas a única guerra que eu vejo é fora do jogo e no mercado do Oc44 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior de tudo é que a pessoa por detrás de maior parte destes "feitos" não tem coragem para nem perante seus companheiros de aliança admitir. Fez assim no Hermonassa com o jogador Eltynho, fez no Britos com a Black Out e agora está fazendo novamente neste mundo. Anos passam e a pessoa continua a mesma criança que sempre foi. Enfim, chateados? Afetados? Nada disso. Apenas pena, Todas essas coisas são apenas mais uma motivação para qualquer membro da Fire e mais uma desmotivação para os membros da Torresmo.

@HabeasCorpus , a Fire tem Lead, nós cuidamos de quem aqui joga. Cuide do seu jogo e tente colocar sua vida de novo nos eixos. Ainda assim posso adiantar que a Fire não tem problema em aceitar jogador "noob" ou "ruim", a Fire tem sim problema em aceitar pessoa doente e sem caráter.

Por fim, parem de convidar nossos jogadores ou pedirem para serem spys...quanto desespero e ainda nem saímos da proteção.
Espero que na guerra a Torresmo dê tanto trabalho à Fire quanto está dando aos moderadores de forum e de jogo :cool: afinal tem bastantes jogadores capazes disso mas como meu grande amigo Habeas disse também tem muito jogador ruim e mochila.

Vamos fazer deste mundo um dos melhores dos últimos tempos, mais competitivo e sem babaquices dessas. Fica meu "pedido" à Lead da Torresmo.

Cumprimentos,
New

PS: Primeiro e último post até começar a guerra de verdade entre as 2 alianças


Eu sei que a Fire tem uma boa lead, vc repetiu exatamente o que eu disse. Eu só escrevi aquilo pois me surpreendeu essa grande quantidade de jogadores, afinal, há algumas semanas você, meu velho amigo, estava preocupado justamento com a Torresmos ter muitos jogadores, pois, conforme você me falou, a lista da Fire seria em torno de 60 membros.

Como eu te disse na Mp que enviastes a mim assim que eu iniciei o mundo, não precisa ficar magoado. Eu não tenho nada contra você nem ninguém nesse jogo, até mesmo com o Warren eu fiz as pazes, imagine então com meu duo do Olinto. A filosofia do Kyurem é a coisa mais sublime e verdadeira que eu já vi nesse fórum, e vou passar a segui-lá. Quem sabe um dia não comemos um bolinho de bacalhau juntos, rs.

Abraços


Texto direcionado ao meu amigo HabeasCorpus.

Não sei o que você viu na Torresmo, de verdade mesmo meu amigo, você tinha tudo aqui, seus amigos, seus apoiadores, e pessoas que lutariam por você até o fim, e ainda assim preferiu jogar com estas pessoas, que além de sujas, são sem caráter, nunca me envolvi em coisas externas ao jogo, e nunca me envolverei, até porque detesto tudo isso, acredito que cada um tenha de ter sua privacidade.
Ao contrário de alguns, que metem de investigadores, e foram descobrir até o nome dos pais do André, profissão e etc..
Nós sabemos o grupo que temos, você também sabe, sabe que estamos sempre na atividade, e sempre planejando algo, ao contrário de muitos aí, que não tem metade da disposição, mas ainda assim querem aparecer na folhinha do TOP 15, e por não terem a disponibilidade e nem a competência acusam-nos de coisas absurdas, das quais nem sentido fazem.
Mas até aí tudo bem, já que isso é normal, digo ao rótulo de sujos, até porque quando jogamos no PT, totalmente anônimos, também recebemos esse rótulo, afinal de conta, os motivos dos bloqueios se dão para que pensem isso mesmo "Atividades inumanas".
Por mais que essas pessoas, sejam seus amigos queridos, ainda assim não entendo como você abandonou uma aliança tão gloriosa quanto essa.

Quantos mundos ganhamos? quantos inimigos desmascaramos ao longo do tempo?
Olha nossa organização, o tanto de influência que temos no jogo, só por ser nós mesmo "FireMan", todo santo dia eu recebo MP pedindo convites, inclusive MP vossa, de pessoas se oferecendo para espionar, e minha resposta é sempre a mesma (RESPEITE SEUS COMPANHEIROS!)
Apesar de spy não ser algo sujo, é algo absolutamente comum, e compreensível, eu não o faria.

A FireMan é um deboche, primeiramente pelo nome, referência à música que tocava no BOT.

O resto é história, mas sinto pena de pessoas que se prestam à estarem criando grupos de whatsapp, e compartilhando fotos alheias,
Quanto ao kyurem: Eu não preciso te desculpar, você tem que se desculpar, só tenho problemas contigo no jogo, e não quero conhecer teu pessoal também, para mim nem existes..

Sobre o físico do JV, eu vejo de um ponto positivo quando comentam sobre, pois isso é questão de saúde, não quero que morras, quero olhar e rir dos teus posts ridículos e de suposições tão rasas.

Sobre Míconos, ainda o mesmo assunto, o mundo que você não atacou absolutamente ninguém da Maloka, pois ninguém nunca viu seu nick-name, pare de se vangloriar de atos alheios, seus amigos não falam o quanto isso é ridículo? é sério que nem o Sensato HabeasCorpus não te fala sobre?
Você esses dias tava inventando histórias, que tinha ganho de mim o Lindos, e outro mundo lá, que nem sequer joguei, você não vê o quanto isso é doentio?


Sempre que tocamos em algum assunto sobre a Torresmo, minha pergunta é sempre a mesma, (como o Habeas nos abandonou por isso)!

Voltei para editar: JV, porque você não fala do reset que você levou no Byllis?

Grande Senkay,

Posso imaginar exatamente o que pensa. Não há nesse jogo um jogador com quem joguei no front que não esteja na Fire.

Todos vocês têm o direito de pensarem e até mesmo julgarem o que é devido, mas vocês o fazem com base na coisas que sabem, ou pensam que sabem. As vezes, meu caro amigo, nós achamos que a bailarina está girando para um lado, mas na verdade ela está girando para o outro.

Juninho, se coloque no meu lugar por um instante, levando em conta tudo que você falou acima, para fazer uma coisa dessas eu precisaria de um bom motivo....e eu tive. Entretanto já passou e não acho válido ficar relembrando algo que já foi superado. Como eu disse a alguém daí há uns dias, não gosto de ficar lavando roupa suja no Fe, e não há mais o que lavar pois foi tudo resolvido.

Nós somos adversários, porém não inimigos. O texto que postei hoje mais cedo havia sido escrito ontem, até mandei a um dos amigos daí, mas achei que seria indelicado postar justo enquanto as famigeradas Mps estavam a chegar.

Como já estamos em lados opostos e muitos ótimos jogadores vão parar após o término do Br90, que tal fazermos com que esse mundo seja um grande espetáculo, o que acha?

Abraços por trás kk

Eu acredito q essa parte de troca de jogadores e normal
Digamos que no olinto que foi o mundo mencionado por vc tinha 70 jogadores
Nem todos continuam pros mundos posteriores, isso sem levar em consideração que a fire esta para garantir a 3 ou 4 coroa
Os jogadores acabam parando ou como vc vao para outras aliancas diferentes
Jogadores q se revelam no mundo x q a fire esta podem ser convidados para mundos novos com o intuito de fortalecer e suprir perda de outros jogadores

Sim, você está quase totalmente certo. Conforme alguns podem ter entendido, não falei contra os noobs (que toda aliança tem) nem contra os novos que chegaram para ajudar neste mundo. Apenas aturdiu-me ver essa quantidade na Fire, quando esperava no máximo 90.

Abraços também
 

DeletedUser4091

Guest
Eu sei que a Fire tem uma boa lead, vc repetiu exatamente o que eu disse. Eu só escrevi aquilo pois me surpreendeu essa grande quantidade de jogadores, afinal, há algumas semanas você, meu velho amigo, estava preocupado justamento com a Torresmos ter muitos jogadores, pois, conforme você me falou, a lista da Fire seria em torno de 60 membros.

Como eu te disse na Mp que enviastes a mim assim que eu iniciei o mundo, não precisa ficar magoado. Eu não tenho nada contra você nem ninguém nesse jogo, até mesmo com o Warren eu fiz as pazes, imagine então com meu duo do Olinto. A filosofia do Kyurem é a coisa mais sublime e verdadeira que eu já vi nesse fórum, e vou passar a segui-lá. Quem sabe um dia não comemos um bolinho de bacalhau juntos, rs.

Abraços




Grande Senkay,

Posso imaginar exatamente o que pensa. Não há nesse jogo um jogador com quem joguei no front que não esteja na Fire.

Todos vocês têm o direito de pensarem e até mesmo julgarem o que é devido, mas vocês o fazem com base na coisas que sabem, ou pensam que sabem. As vezes, meu caro amigo, nós achamos que a bailarina está girando para um lado, mas na verdade ela está girando para o outro.

Juninho, se coloque no meu lugar por um instante, levando em conta tudo que você falou acima, para fazer uma coisa dessas eu precisaria de um bom motivo....e eu tive. Entretanto já passou e não acho válido ficar relembrando algo que já foi superado. Como eu disse a alguém daí há uns dias, não gosto de ficar lavando roupa suja no Fe, e não há mais o que lavar pois foi tudo resolvido.

Nós somos adversários, porém não inimigos. O texto que postei hoje mais cedo havia sido escrito ontem, até mandei a um dos amigos daí, mas achei que seria indelicado postar justo enquanto as famigeradas Mps estavam a chegar.

Como já estamos em lados opostos e muitos ótimos jogadores vão parar após o término do Br90, que tal fazermos com que esse mundo seja um grande espetáculo, o que acha?

Abraços por trás kk



Sim, você está quase totalmente certo. Conforme alguns podem ter entendido, não falei contra os noobs (que toda aliança tem) nem contra os novos que chegaram para ajudar neste mundo. Apenas aturdiu-me ver essa quantidade na Fire, quando esperava no máximo 90.

Abraços também
Obrigado pela citação
Eu falo tanto nesse forum
Nem me lembro do que falei q vc tenha gostado mas enfim...

Continuo achando q é só um jogo,eu ja fui um cara q tb ja fiz isso e me arrependo
Me imagino ir jogar pes com meus amigos e ter q falar da vida pessoal deles pra deixar eles nervosos e ganhar
É mais ou menos isso kkkkkk

Entao fico de boas aqui,se quiser falar de mim ok,se minha vida preocupa alguem a esse ponto eu sinto pena de quem tem tempo ou inveja pra cuidar do meu dia a dia

Se me acha feio tb paciencia,tem o direito de achar o q quiser,acho meio estranho quem fica reparando homem pra achar bonito ou feio,mas gosto é gosto né
Se nao me acha bonito pode ir procurar outro homem bonito por aí,desculpa se não correspondi às expectativas
a blz está nos olhos de quem ve,quem precisa me achar bonito é minha mãe e ja ta bom
Bjos e bom jogo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15897

Guest
Continuo achando q é só um jogo,eu ja fui um cara q tb ja fiz isso e me arrependo
Me imagino ir jogar pes com meus amigos e ter q falar da vida pessoal deles pra deixar eles nervosos e ganhar
É mais ou menos isso kkkkkk

Entao fico de boas aqui,se quiser falar de mim ok,se minha vida preocupa alguem a esse ponto eu sinto pena de quem tem tempo ou inveja pra cuidar do meu dia a dia

Se me acha feio tb paciencia,tem o direito de achar o q quiser,acho meio estranho quem fica reparando homem pra achar bonito ou feio,mas gosto é gosto né
Se nao me acha bonito pode ir procurar outro homem bonito por aí,desculpa se não correspondi às expectativas
a blz está nos olhos de quem ve,quem precisa me achar bonito é minha mãe e ja ta bom
Bjos e bom jogo...

Adorei seu texto irônico "Quem fica reparando em homem" oh kyurem, sejamos francos, você tava mandando foto minha no whatsapp seu papel foi bem pior que isso, ao contrário de ti, não levei às coisas ao pessoal, mas você sim levou, mas ya não vejo problema, cada um sabe a merda que faz.

Não fui reparar em foto sua, eu lembro da foto de quando você falou comigo na época do Kos para me pedir gold e já fazem anos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Adorei seu texto irônico "Quem fica reparando em homem" oh kyurem, sejamos francos, você tava mandando foto minha no whatsapp seu papel foi bem pior que isso, ao contrário de ti, não levei às coisas ao pessoal, mas você sim levou, mas ya não vejo problema, cada um sabe a merda que faz.

Não fui reparar em foto sua, eu lembro da foto de quando você falou comigo na época do Kos para me pedir gold e já fazem anos.





Falta profissionalismo, se o suporte fosse justo o jogo seria outro, hoje em dia qualquer coisa dá block, só fazer um belíssimo texto, eles irão olhar por cima e irão bloquear.
Ah sim
Lembrei do kos
Qnd vc me pediu uns minutos pra entrar na conta antes de me passar o gold pra apagar do bloco de notas as senhas das multis
Bem lembrado...
De resto continuamos na mesma
Vc nao representa nada pra mim e eu muito menos pra vc entao vou botar aqui pra ignorar suas msgs e seguimos o jogo
 
Topo