• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
Deixa a galera torrar ouro... Já lucrei muito.... Bora torrar ai galera! E bora passar nossa academia com a suas principais né?
 

DeletedUser11189

Guest
Enquanto alguns torram ouro,outros torram ouro e mult contas,realmente a Fire é a melhor nisso...kkkkkkkkkkkk
 
Enquanto alguns torram ouro,outros torram ouro e mult contas,realmente a Fire é a melhor nisso...kkkkkkkkkkkk

Esse seu comentário é uma piada.

Faz mais de 1 ano que vejo jogadores da torresmo acusando jogadores da Fire de como chamam "canibalizar" contas, entretanto o mundo começa e no 1º dia mais da metade da Torresmo faz isso (incluindo os jogadores que acusavam)

Ontem veio o choro pq membros da Fire estão bugando ponto, vem as ameças de resetar em massa, vem o pacto global e vem o choro no meu whats e de outros membros da Fire.

Enquanto isso tem uns espertalhões (E desta vez não é o Palad1n rsrsrsrs) que vão comprar uma guerra que não têm como vencer. Após receber MP ontem de uma amostra de jogador me xingando (o block virá na altura certa) e chamando de bugador hoje tem isto da ally dele. Às crianças que não sabem o que significa a palavra hipocrisia está aí em cima um exemplo claro dela ^^

Acho que agora a Fire podia enviar fotos de membros da Torresmo para todo mundo igual fizeram com jogadores daqui não? Diferença que não precisamos disso e temos caráter ao contrário de alguns ;)

@Nove caldas , fica um pedido apenas. Quando tomar ataque nosso não larga a conta com a Lead da torresmo e some como fez no Zancle com ataques do Gilmar99 e do IMPERIO CORREA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda teve a lata de vir pedir pra deixar a conta ganhar

#SlayerVaiBugar500k
#Andre25MelhorBugador
 

DeletedUser11189

Guest
Esse seu comentário é uma piada.

Faz mais de 1 ano que vejo jogadores da torresmo acusando jogadores da Fire de como chamam "canibalizar" contas, entretanto o mundo começa e no 1º dia mais da metade da Torresmo faz isso (incluindo os jogadores que acusavam)

Ontem veio o choro pq membros da Fire estão bugando ponto, vem as ameças de resetar em massa, vem o pacto global e vem o choro no meu whats e de outros membros da Fire.

Enquanto isso tem uns espertalhões (E desta vez não é o Palad1n rsrsrsrs) que vão comprar uma guerra que não têm como vencer. Após receber MP ontem de uma amostra de jogador me xingando (o block virá na altura certa) e chamando de bugador hoje tem isto da ally dele. Às crianças que não sabem o que significa a palavra hipocrisia está aí em cima um exemplo claro dela ^^

Acho que agora a Fire podia enviar fotos de membros da Torresmo para todo mundo igual fizeram com jogadores daqui não? Diferença que não precisamos disso e temos caráter ao contrário de alguns ;)

@Nove caldas , fica um pedido apenas. Quando tomar ataque nosso não larga a conta com a Lead da torresmo e some como fez no Zancle com ataques do Gilmar99 e do IMPERIO CORREA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda teve a lata de vir pedir pra deixar a conta ganhar

#SlayerVaiBugar500k
#Andre25MelhorBugador
kkkkkkkk,me mostra sua muralha q retiro oq disse e te peço perdão,não adianta falar q vc joga certo 5k defesa nas primeiras hrs,quem foi o homem q teve essa coragem de te atacar tanto assim,mais voltando ao mundo passado,pra vc ver passei minha conta pra vc e msm no oceano dos caras sozinho até eu parar, perdi uma city de 2k q deixei vazia só,e msm qnd passei pra vc via q eu entrava qnd vinha atq de vcs pra pegar minhas citys né,eu acho q eu poderia ter voltado qnd acabou meu mdf e ja tava tudo dominado praticamente né,mais não,só enjoei msm,igual aqui se daqui uns meses eu cansar eu passo a conta tbm igual fiz la pra vc,não foi a primeira vez q fiz isso e talvez nem vai ser a ultima,no sparta qnd vcs correram eu passei minha conta,e pedi msm se tivesse como pra dar uma medalhinha pra ela q não tinha nenhuma,mais vc é muito me cortou,se tiver a cv posta ai pra galera ver como foi msm tudo eu tenho ela ainda no celuar mais não consigo postar....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Eu não sei que negocio e esse que seis rivalizam um ao outro po
vamo jogar esse negocio em paz
apoio totalmente o q o amigo falou em cima de aprabenizar o adversario por quebra de cerco seu
fala que na proxima vai tentar ser melhor
para de xingar a mae dos outros( pra nao falar oq ta rolando e citar alguem) vamo jogar e descontrair no jogo mesmo que jogue com foco
bora fazer cada um o seu e boa
 
Tem mesmo é que chorar, a aliança "Principal" deles está atrás da nossa "Academia"
Tanto em expansão
Screenshot_2.png
Quanto em combate
Screenshot_3.png

Juro que acordei dia 12 esperando a torresmo divisar águas conosco, MAS escolheram um tempo de espera, entrando assim mais a tarde e nascendo afastado do fluxo inicial. Ótimo, Parabéns, estratégia de ganhar tempo no mundo lento. Mas já adianto o fogo se espalha! Dois anos de provocações, acordei esperando cerco em mim no final da proteção inicial. JV cacareja aqui que somos noobs horríveis e que levaríamos um coro, mas não vi os que ele jurou perder cidades: Paladin, New, Slayer e eu. Uma cidade por dia!

Uma dica se o fogo se espalha fica mais difícil de apagar! Espero de verdade que a Torresmo faça jus as provocações do senhor jvsdc01
 

DeletedUser16284

Guest
1 da manhã... pessoal carente, sem ter o que fazer. Por que não se dar o trabalho de fazer uma MP e espalhar para o mundo todo? KK
 
kkkkkkkk,me mostra sua muralha q retiro oq disse e te peço perdão,não adianta falar q vc joga certo 5k defesa nas primeiras hrs,quem foi o homem q teve essa coragem de te atacar tanto assim,mais voltando ao mundo passado,pra vc ver passei minha conta pra vc e msm no oceano dos caras sozinho até eu parar, perdi uma city de 2k q deixei vazia só,e msm qnd passei pra vc via q eu entrava qnd vinha atq de vcs pra pegar minhas citys né,eu acho q eu poderia ter voltado qnd acabou meu mdf e ja tava tudo dominado praticamente né,mais não,só enjoei msm,igual aqui se daqui uns meses eu cansar eu passo a conta tbm igual fiz la pra vc,não foi a primeira vez q fiz isso e talvez nem vai ser a ultima,no sparta qnd vcs correram eu passei minha conta,e pedi msm se tivesse como pra dar uma medalhinha pra ela q não tinha nenhuma,mais vc é muito me cortou,se tiver a cv posta ai pra galera ver como foi msm tudo eu tenho ela ainda no celuar mais não consigo postar....


Oh meu rapazinho. Vamos lá ver se nos entendemos.

Ninguém aqui está reclamando que vocês tenham upado contas no bot ou bugado ponto seja de q forma for. O que estamos dizendo é que tem muita hipocrisia vinda do grupo da torresmo por causa desses 2 pontos. Uma coisa que eu aprendi neste jogo é que tudo que alguém acusa o adversário de fazer é precisamente o que o acusador está fazendo ou fez.

No sparta nao teve nenhum "voces correram". FireMan é uma aliança criada no Olinto e desde que foi criada não perdeu! Não fique contando mentira igual seu amiguinho não. Já não basta andar ficar colando conversas privadas distorcendo totalmente o conteúdo delas agora fica também inventando mentira. Já já está enviando MP's em massa xingando alguém também (igual seu abiguinho fez de novo). Pra deixar claro jamais convidaria um jogador como você para jogar aqui, nem é pela pessoa em si que hoje vejo q é destetável mas sim pelo jogador fraco que percebi que era no Zancle. Me encheram para convidar por causa de 1 jogador que viria jogar (acabou n vindo) devido à vossa suposta "amizade". Eu apenas perguntei se você iria na Torresmo, em momento algum cheguei a convidar ou fiz (posta ai a conversa me desmentindo já que adora esse leva e trás).

Por fim, se quer uma medalha faça por merecer. Deixe de correr dos mundos, largar a batata quente para a Lead e passado meses pedir uma medalha que não fez o mínimo por merecer. Ah, e antes que me esqueça....pare de mandar prints do vosso grupo para os membros daqui. Que coisa mais desrespeitosa por quem o foi convidar

Abraço amigo ;)
 

DeletedUser7514

Guest
Na minha opinião, todos vcs deveriam ter vergonha de estragar um mundo com a configuração boa(sem moral), mundos assim que testam a jogabilidade da galera de verdade, pelo fato de nada travar sua evolução.E todos vocês, tanto da minha aliança quanto os inimigos vão la e resolvem fazer uma disputinha de quem é mais idiota pra ficar o dia todo fazendo barquinhos pra matar, boçais sem jogabilidade.
 
tSk TsK tSk

Mundo novo, ao invés da galera focar na guerra, falar da guerra, das péssimas defesas dos ataques, falar da fire distanciando da torremo no placar, provocar de forma educada e saudável o adversário, fazer a guerra. Se espalhar, atacar e conquistar!


MAS Não.....

No mundo todo dia: algum consagrado(a) da torresmo fica criando multi, para mandar MP global xingando e difamando nossos fundadores ou a gestora da comunidade => patético a criança ai ta tão carente que nem colinho da mamãe resolve.

No fórum só reclamação de bug, bot e multi. blá blá blá gostava mais do fórum de 2010 a 2012 época que a galera respondia a provocação INGAME, ou pelo menos não justificava sua noobsse atacando a jogabilidade de outros....

Uma dica de quem faz: Abra as denuncias, Pelo amor de Deus, simples prático e funcional! Para de chorar e aprende a escrever, ta pilhado com o jogador denuncia ele pelo que acredita e pronto. Chorar igual quinta série não dá! Tão parecendo o governo Brasileiro que tem um imbecil na Educação e fica se justificando com erros alheios! Cresçam!

Bla bla bla!
 
tSk TsK tSk

Mundo novo, ao invés da galera focar na guerra, falar da guerra, das péssimas defesas dos ataques, falar da fire distanciando da torremo no placar, provocar de forma educada e saudável o adversário, fazer a guerra. Se espalhar, atacar e conquistar!


MAS Não.....

No mundo todo dia: algum consagrado(a) da torresmo fica criando multi, para mandar MP global xingando e difamando nossos fundadores ou a gestora da comunidade => patético a criança ai ta tão carente que nem colinho da mamãe resolve.

No fórum só reclamação de bug, bot e multi. blá blá blá gostava mais do fórum de 2010 a 2012 época que a galera respondia a provocação INGAME, ou pelo menos não justificava sua noobsse atacando a jogabilidade de outros....

Uma dica de quem faz: Abra as denuncias, Pelo amor de Deus, simples prático e funcional! Para de chorar e aprende a escrever, ta pilhado com o jogador denuncia ele pelo que acredita e pronto. Chorar igual quinta série não dá! Tão parecendo o governo Brasileiro que tem um imbecil na Educação e fica se justificando com erros alheios! Cresçam!

Bla bla bla!


Putz, nem iria comentar nada, mas agr vou ter que falar

Vc fez essa comparação com políticos brasileiros, mas quem ta parecendo um é vc

Me lembrou logo de cara aquele corrupto que reclamou do povo reclamar da corrupção dele hahaha

Acho que poderia ter um bocado de caráter igual o Sicariuss ou ser menos cara de pau

Mas enfim, só não esquece que vc fugiu da luta contra o Jv kkkkk

Sem falar que vc gosta tanto de multi que criou duas até no fórum para curtir todo comentário teu ahuahauahua, mas isso é outra história
 

DeletedUser12628

Guest
O pior de tudo q o cara se acha uahsuashuashuash
Eu se tivesse a fama de ladrão, trapaceiro, pilantra, vagabundo ou qualquer uma do gênero?? Faria uma autocrítica...
Mas isso sou eu. Sempre achei ele e boa parte dos noobs que jogam juntos fracos, talvez nunca jogaram de vdd..?
Mas não diga que eles vão estragar o mundo, quem pode estragar é os suporters caso não tomem atitude!!

Enquanto isso, na carverna das multsss..?
Ooooooo sou o melhor.. ooooooohh Minha ally é a melhor uuuuuuuuHRrrr
Melhor em que?? Quem é Fire??
Quer botar allys no papel???
Maloka, Phoenix, Vingadores e ATMSAT acho que é isso por ter ganho o primeiro...

Não precisa responder, nem volto aqui!!



Na minha opinião, todos vcs deveriam ter vergonha de estragar um mundo com a configuração boa(sem moral), mundos assim que testam a jogabilidade da galera de verdade, pelo fato de nada travar sua evolução.E todos vocês, tanto da minha aliança quanto os inimigos vão la e resolvem fazer uma disputinha de quem é mais idiota pra ficar o dia todo fazendo barquinhos pra matar, boçais sem jogabilidade.
 
Putz, nem iria comentar nada, mas agr vou ter que falar

Vc fez essa comparação com políticos brasileiros, mas quem ta parecendo um é vc

Me lembrou logo de cara aquele corrupto que reclamou do povo reclamar da corrupção dele hahaha

Acho que poderia ter um bocado de caráter igual o Sicariuss ou ser menos cara de pau

Mas enfim, só não esquece que vc fugiu da luta contra o Jv kkkkk

Sem falar que vc gosta tanto de multi que criou até no fórum para curtir todo comentário teu ahuahauahua, mas isso é outra história


Eu quero é guerra mano, mas para bater em vc e no jv, temos que atravessar meio mundo, pq estão escondidos.

Vc por aqui Wolverine... logo tu kkkk bom game man
 

DeletedUser12628

Guest
Para não esquecer, são 3 Fires kkkk Uma discreta como as meninas gostam ushasuahsuash
Quer dizer, devem ser umas 12 ou mais se contar as mults :oops::p
Ainda querem ser bons??

Estamos ai fullgore :cool: pra vc tbm!!
Mando mp lá.. abraço!!

Cara sai dai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quero é guerra mano, mas para bater em vc e no jv, temos que atravessar meio mundo, pq estão escondidos.

Vc por aqui Wolverine... logo tu kkkk bom game man
 
Estamos ai fullgore :cool: pra vc tbm!!
Mando mp lá.. abraço!!

Cara sai dai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manda lá...
Sairei não, pelo menos não durante esse desafio, tu sabe que não viro bandeira e o maior motivador para esse mundo é Jv q falou mer**** de mais por dois anos aqui, me atacava gratuitamente agora farei o impossível para ele se calar! Concordo que um pudim já faria isso, mas prefiro caçar ele.

No futuro quem sabe não joguemos novamente juntos; afinal se a Fire levar mais esse eu vou montar uma Aliança.
 

DeletedUser16287

Guest
tSk TsK tSk

Mundo novo, ao invés da galera focar na guerra, falar da guerra, das péssimas defesas dos ataques, falar da fire distanciando da torremo no placar, provocar de forma educada e saudável o adversário, fazer a guerra. Se espalhar, atacar e conquistar!


MAS Não.....

No mundo todo dia: algum consagrado(a) da torresmo fica criando multi, para mandar MP global xingando e difamando nossos fundadores ou a gestora da comunidade => patético a criança ai ta tão carente que nem colinho da mamãe resolve.

No fórum só reclamação de bug, bot e multi. blá blá blá gostava mais do fórum de 2010 a 2012 época que a galera respondia a provocação INGAME, ou pelo menos não justificava sua noobsse atacando a jogabilidade de outros....

Uma dica de quem faz: Abra as denuncias, Pelo amor de Deus, simples prático e funcional! Para de chorar e aprende a escrever, ta pilhado com o jogador denuncia ele pelo que acredita e pronto. Chorar igual quinta série não dá! Tão parecendo o governo Brasileiro que tem um imbecil na Educação e fica se justificando com erros alheios! Cresçam!

Bla bla bla!
queria entender pq culpa a torresmo de todo o mal que ocorre, sendo de mp em massa chigando gestora ou seja o que for. Já já alguém começa criar 1 mp por dia e a torresmo será culpada de cada uma. Tem que ter provas e não apenas falacias. Se for assim vou fica culpando qualquer outra ally tbm, so pq na minha todos falam q n fez isso e acham q foi tal.
 
Topo