• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestões] Configurações Br92

DeletedUser13914

Guest
Configurações tradicionais:
- Velocidade: (6x)
4x tropa
3x comercio

- Proteção de iniciantes: (5 dias)
- Limite de aliança: (60)
- Bônus noturno: (8 horas de duração)
- EndGame - Dominação
- Dominação: Velocidade Moderada
- Sistema: (Cerco)

Configurações desejadas:

3 cidades
 

DeletedUser9870

Guest
Configurações tradicionais:
- Velocidade: 6
- Proteção de iniciantes: 7 dias
- Limite de aliança: 60
- Bônus noturno: 8 horas de duração
- EndGame - Dominação
- Dominação: Velocidade Moderada
- Sistema: Cerco

Configurações desejadas:

3 cidades iniciais
 

DeletedUser16261

Guest
Velocidade: 6x (para tudo)
Proteção de iniciantes: 5 dias
Limite por aliança: 60
Bonus Noturno: Sem Bonus
End Game: Maravilhas (se não for possível então dominação rapida)
Sistema: Cerco
Configurações desejadas:
3 cidades iniciais!
 

DeletedUser15675

Guest
Pessoal, o que vocês acham de um mundo 6x (tudo), sem moral, sem bônus noturo e com conquista de 6 horas? :D

NÃO ESTOU PROMETENDO NADA, mas se for o desejo de vocês, posso tentar um mundo bem "hardcore" ;)
Sem BN eu não dou conta hahahaha
 

DeletedUser14354

Guest
Configurações
- Velocidade: (6x)
- Proteção de iniciantes: (5 dias)
- Limite de aliança: (60) - Sem pactos
- Bônus noturno: (8 horas de duração)
- EndGame - Dominação
- Dominação: Velocidade (Rápida)
- Sistema: (Revolta)

Configurações desejadas:

To com o Juninho. Bônus noturno de 8 horas, sem moral ativa, sem possibilidade de pactos e aldeias barbaras modelo 1.0.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10475

Guest
- Velocidade: (6)
- Proteção de iniciantes: (5 dias)
- Limite de aliança: (50)
- Bônus noturno: (8 horas de duração)
- EndGame - Maravilha
- Dominação: MARAVILHA POR FAVOR
- Sistema: REVOLTA
 

DeletedUser11962

Guest
Pessoal, o que vocês acham de um mundo 6x (tudo), sem moral, sem bônus noturo e com conquista de 6 horas? :D

NÃO ESTOU PROMETENDO NADA, mas se for o desejo de vocês, posso tentar um mundo bem "hardcore" ;)
sem bonus com conquista 6 hora é de fufu
bota um bonus pelo menos, ou conquista 8 horas se nao ninguem aguenta
ainda mais se for mm
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Infelizmente se o mundo tiver bônus, não temos como diminuir o tempo de conquista, não iremos colocar conquista de 8 ou 6 horas pois ai seria possível um cerco, por exemplo, dentro do bônus com defesa favorecida.
 

DeletedUser3157

Guest
na minha opinião cerco ou revolta 4X 6 X tanto faz ja joguei as duas e fui campeão e estou bem com atmsat ainda no mundo chamado "heroi"...mas pra mim o mundo eterno. Mas podiam continuar com o sistema que é interessante mas, todos ja deviam começar com pelo menos 2 cidades.......não perto uma da outra, mas em oceanos diferentes e teriam que lutar para crescer nos dois oceanos e não a partir de um só.....e no sistema em que teria 2 opções: a primeira normal que quem fizer as maravilhas vence........... ou a aliança que dominar 7 oceanos por 3 meses depois de fechado o mundo vence!, mas não pode ter adversarios nos oceanos......durante 3 meses.....se alguem romper.........conquista ele e volta a contar a partir dessa data.............seria interessante e sairia da rotina normal desse jogo!
 
Pessoal, o que vocês acham de um mundo 6x (tudo), sem moral, sem bônus noturo e com conquista de 6 horas? :D

NÃO ESTOU PROMETENDO NADA, mas se for o desejo de vocês, posso tentar um mundo bem "hardcore" ;)
Desde que seja tanto pro cerco quanto pra revolta agradar os 2 lados.
Sei que o próximo é cerco quase certeza se sai essas configuração que depois saia tbm pro mundo revolta.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Desde que seja tanto pro cerco quanto pra revolta agradar os 2 lados.
Sei que o próximo é cerco quase certeza se sai essas configuração que depois saia tbm pro mundo revolta.
Não será para os dois e justamente por isso vocês podem votar entre Revolta e Cerco também. Será o que a maioria decidir.
 
Configurações
- Velocidade: (6x)
- Proteção de iniciantes: (5 dias)
- Limite de aliança: (60) - Sem pactos
- Bônus noturno: (8 horas de duração)
- EndGame - Dominação
- Dominação: Velocidade (Rápida)
- Sistema: (Revolta)

Configurações desejadas:

To com o Juninho. Bônus noturno de 8 horas, sem moral ativa, sem possibilidade de pactos e aldeias barbaras modelo 1.0.
Tô com eles ;)
 

DeletedUser15675

Guest
Infelizmente se o mundo tiver bônus, não temos como diminuir o tempo de conquista, não iremos colocar conquista de 8 ou 6 horas pois ai seria possível um cerco, por exemplo, dentro do bônus com defesa favorecida.
Assim que eh bom uai. Tá parada a muito tempo hein... Hahaha
 
Pessoal, o que vocês acham de um mundo 6x (tudo), sem moral, sem bônus noturo e com conquista de 6 horas? :D

NÃO ESTOU PROMETENDO NADA, mas se for o desejo de vocês, posso tentar um mundo bem "hardcore" ;)

Vamos aproveitar a quarentena de muitos jogadores, seria perfeito! mas tem que ser cerco, os dois últimos mundos foram revolta, e coloca bônus noturno, todos precisam descansar, senão vai ser muito estressante.... Mas a ideia é perfeita!!!
 

DeletedUser11962

Guest
Amigo
O ultimo mundo foi revolta porem o penultimo foi cerco
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
3 pessoas pediram um mundo sem bônus noturno e 2 se manifestaram contra.

Qual a opinião de vocês sobre o bônus?
 
Velocidade: 6x (para tudo)
Proteção de iniciantes: 5 dias
Limite por aliança: 60
Bonus Noturno: Sem Bonus
End Game: Maravilhas (se não for possível então dominação rapida)
Sistema: Cerco
Configurações desejadas:
3 cidades iniciais!
 
Topo