• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestões] Configurações Br92

- Velocidade: 3x
- Proteção de iniciantes: (6 dias)
- Limite de aliança: (40)
- Bônus noturno: (8 horas de duração)
- EndGame - Dominação (Iremos optar pelo modo de jogo mais rápido)
- Dominação: Rápida
- Sistema: Revolta
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Agradeço pelas sugestões enviadas pessoal! Iremos analisar as configurações mais pedidas e tentar aproximar ao máximo à isso :)
Pessoal, já enviei as sugestões quando mandei essa mensagem, então a "votação" foi considerada até ali.. Assim que eu tiver aprovação das configurações, posto para vocês :)
 
Configurações tradicionais:
- Velocidade: (5X)
- Proteção de iniciantes: (4dias)
- Limite de aliança: (40)
- Bônus noturno: (8 horas de duração)
- EndGame - Dominação
- Dominação: Velocidade (Rápida)
- Sistema: (Revolta/cerco)
 
Olá pessoal!

Inicialmente gostaria de informar que ainda não temos data para o próximo mundo :(

Novamente eu gostaria de escolher as configurações do próximo mundo de acordo com o desejo da comunidade, então decidi abrir esse tópico para que vocês possam dar as sugestões de vocês para a próxima configuração! ;)
*Vamos manter os pés no chão, infelizmente não vou conseguir aprovação para uma configuração muito absurda.

Irei pedir que votem nos campos, um com configurações "possíveis" de serem aceitas e que provavelmente estarão no mundo e outro campo onde vocês poderão colocar o desejo de vocês (caso não se encaixe nos limites que eu coloquei - configurações especiais que desejam), mas nesse segundo campo é algo que solicitarei à InnoGames, e por serem configurações especiais, não há garantia de que sejam aceitas. Também não sei se será possível chegar à uma configuração exatamente como desejam, mas tentarei aproximar o máximo possível do desejo de vocês!

Então enviem aqui no tópico:

Configurações tradicionais:
- Velocidade: (1-6)
- Proteção de iniciantes: (5-7 dias)
- Limite de aliança: (15-60)
- Bônus noturno: (8 horas de duração)
- EndGame - Dominação (Iremos optar pelo modo de jogo mais rápido)
- Dominação: Velocidade (Rápida, Moderada,
Velocidade: (6x)
4x tropa
3x comercio

- Proteção de iniciantes: (5 dias)
- Limite de aliança: (60)
- Bônus noturno: (8 horas de duração)
- EndGame - Dominação
- Dominação: Velocidade Moderada
- Sistema: (REVOLTA)
)
- Sistema: (Revolta ou Cerco)

Configurações desejadas:
Sem bônus noturno, sem moral, velocidade diferenciada, etc.

Conto com a participação de vocês e ficarei feliz de chegar à uma configuração que a comunidade deseja :)
 
Pessoal, já enviei as sugestões quando mandei essa mensagem, então a "votação" foi considerada até ali.. Assim que eu tiver aprovação das configurações, posto para vocês :)
Parece que veio um grupinho formado só para votar em revolta kkkkkk...

recebemos o comunicado no jogo " Abrir novos mundos em todas as comunidades no início de abril com algumas configurações que esperamos que aqueles que procurem um desafio possam gostar. "

Ficamos no aguardo de algo mais hardcore nessas próximas semanas de isolamento social (ao menos eu não posso sair de casa senão sou preso kkk)
 
Parece que veio um grupinho formado só para votar em revolta kkkkkk...

recebemos o comunicado no jogo " Abrir novos mundos em todas as comunidades no início de abril com algumas configurações que esperamos que aqueles que procurem um desafio possam gostar. "

Ficamos no aguardo de algo mais hardcore nessas próximas semanas de isolamento social (ao menos eu não posso sair de casa senão sou preso kkk)

Da mesma forma que veio um grupo de cerco que apenas pede configurações de mundos e não entram, ou entra e abandona com nem 3 semanas de mundo. a tempos que não vem uma configuração decente pro pessoal de revolta e pelo jeito mais uma vez não ira ocorrer, apenas em mundos cercos vemos sair com 3 cidades de incio e essas configurações animadoras, Abraços
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Da mesma forma que veio um grupo de cerco que apenas pede configurações de mundos e não entram, ou entra e abandona com nem 3 semanas de mundo. a tempos que não vem uma configuração decente pro pessoal de revolta e pelo jeito mais uma vez não ira ocorrer, apenas em mundos cercos vemos sair com 3 cidades de incio e essas configurações animadoras, Abraços
Eu dei a oportunidade de escolherem, o pessoal não veio votar no tópico. Eu anunciei em todos os mundos, então se os jogadores de revolta não aparecem para enviar sugestões, infelizmente não tenho como ajudar assim, entendo que não há o desejo da comunidade. E note que eu estava disposta a lançar 2 mundos revoltas seguidos.
 
Eu dei a oportunidade de escolherem, o pessoal não veio votar no tópico. Eu anunciei em todos os mundos, então se os jogadores de revolta não aparecem para enviar sugestões, infelizmente não tenho como ajudar assim, entendo que não há o desejo da comunidade. E note que eu estava disposta a lançar 2 mundos revoltas seguidos.

compreendo perfeitamnete, comentei por conta dos jogadores que só agitam, mas oq decidirem está bem
 
Pessoal, já enviei as sugestões quando mandei essa mensagem, então a "votação" foi considerada até ali.. Assim que eu tiver aprovação das configurações, posto para vocês :)
Eu dei a oportunidade de escolherem, o pessoal não veio votar no tópico. Eu anunciei em todos os mundos, então se os jogadores de revolta não aparecem para enviar sugestões, infelizmente não tenho como ajudar assim, entendo que não há o desejo da comunidade. E note que eu estava disposta a lançar 2 mundos revoltas seguidos.
Mas tranquilo!! Vamos ficar na espera!!
No oq decidirem está bem
Vai q da certo kkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser5742

Guest
Configurações tradicionais:
- Velocidade: (4)
- Proteção de iniciantes: (7 dias)
- Limite de aliança: (35)
- Bônus noturno: (8 horas de duração)
- EndGame - Dominação (Preferia MM)
- Dominação: Velocidade (Moderada)
- Sistema: (Cerco)

Configurações desejadas:


Aldeias bárbaras (atacar)/HuD/Heróis - Clássicos.
0 missões de ilha.

A pilhagem das aldeias deveria passar por uma mudança (Atualizava o Capitão e cobraria mais Gold por isso), exemplo: Pilhagem em todas as cidades com 1 click.

Aliança X em ataque a jogador de aliança Y:

Cada membro da aliança X só poderia encaminhar ataques ou defesa ao jogador da aliança Y pela quantidade de cidade. (3 cidades - 1 ataque, 6c - 2a,...). A aliança Y se defenderia (2c-1d, 4c-2d). Jogador sem aliança não se enquadraria nesse sistema.

Tornaria o jogo mais atrativo e disputado, além de diminuir alguns problemas que os semi-deuses computadorizados vindos da Rússia, Grécia ou até da Tailândia trariam.

Limitaria a quantidade de compra de Gold dos jogadores por mês, em compensação faria mais promoções para compra deste e liberaria o mercado de ouro para toda e qualquer oferta (sem exercer controle deste). - Impossível mas é sugestão.

Limitaria a entrada de jogadores no mundo:
Limite de 350 membros ativos (10 alianças) no início do mundo.
Este número seria reduzido gradativamente após 1 mês (Quantidade de cidades/pontuação), até o limite de 140 players (4 alianças) próximo a dominação (MM) para a disputa pela coroa de latão.
Assim evitaria em parte, a entrada exacerbada de players no mundo.

Apenas sugestões, obviamente algumas possíveis e outras impossíveis, mas creio que seria um caminho para um mundo mais disputado, justo e igualitário.
 

DeletedUser12132

Guest
Configurações tradicionais:
- Velocidade: (6)
- Proteção de iniciantes: (5 dias)
- Limite de aliança: (60)
- Bônus noturno: (das 00:00 as 6:00)
- EndGame - Dominação
- Dominação: Velocidade (Rapida)
- Sistema: (Cerco)
 

DeletedUser15675

Guest
15k por 50 de ouro já vale... 2 vendas vc tem o adm
 
boa tarde
velocidade : 4x
proteção inicial: 5 dias
limite da aliança:40 membros
bônus noturno: 00:00 até 08:00
sistema de jogo: dominação
sistema de conquista:revolta
velocidade de dominação :moderada
 
Topo