• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão presentes

  • Iniciar tópico DeletedUser11962
  • Data de início

DeletedUser11962

Guest
Alguém sabe explicar essa história de se a Turma do Bairro entra a Fire não joga e se a Fire entra a Turma não joga....

Tava perguntando aqui pra uns colegas ninguém sabe explicar!!!!


Quem será a Aliança campeã no primeiro mundo modo Olimpo???? hahahaa
uma é de revolta outra de cerco
modos diferentes
 
fazem comparações muito anormais, cada uma das alianças são as melhores atualmente em seus modos
é a mesma coisa que comparar VS x PHOENIX, impossivel
quem se arrisca a jogar em ambas modos e por TDB e Fire sempre se consagra, tenho respeito e amizades nas duas
como os inimigos de ambas não dão conta em nenhum dos modos, jogam esse foguinho pra que as duas alianças criem rivalidade pra talvez ter emoção de verdade no server !!
 
fazem comparações muito anormais, cada uma das alianças são as melhores atualmente em seus modos
é a mesma coisa que comparar VS x PHOENIX, impossivel
quem se arrisca a jogar em ambas modos e por TDB e Fire sempre se consagra, tenho respeito e amizades nas duas
como os inimigos de ambas não dão conta em nenhum dos modos, jogam esse foguinho pra que as duas alianças criem rivalidade pra talvez ter emoção de verdade no server !!


Não chora antes de perder coleguinha... Por mim jogaria contra a TDB e a Fire juntos
 
fazem comparações muito anormais, cada uma das alianças são as melhores atualmente em seus modos
é a mesma coisa que comparar VS x PHOENIX, impossivel
quem se arrisca a jogar em ambas modos e por TDB e Fire sempre se consagra, tenho respeito e amizades nas duas
como os inimigos de ambas não dão conta em nenhum dos modos, jogam esse foguinho pra que as duas alianças criem rivalidade pra talvez ter emoção de verdade no server !!

hahaa... Faz parte da brincadeira né... kkkkk

Mas sei lá... se toda vez que tem cerco a fire ganha e toda a vez que tem revolta a TDB leva... Seria interessante ver uma disputa entre as duas!!!
Afinal são anos de história...

E uma coisa é fato... pra quem gosta de todo este histórico... Nenhuma aliança ganhou modo olimpo ainda!!!

Vai entrar pra história a primeira vencedora deste modo!!
 
hahaa... Faz parte da brincadeira né... kkkkk

Mas sei lá... se toda vez que tem cerco a fire ganha e toda a vez que tem revolta a TDB leva... Seria interessante ver uma disputa entre as duas!!!
Afinal são anos de história...

E uma coisa é fato... pra quem gosta de todo este histórico... Nenhuma aliança ganhou modo olimpo ainda!!!

Vai entrar pra história a primeira vencedora deste modo!!

sim sim, seria interessante pois sempre aparece jogadores como JV e esse tal de Davi que nunca vi na fila do pão querendo criar richa, ta querendo biscoito amigo ?

@Fullgore @EdersonJr. nosso amigo Davi ai quer biscoito coitado o_O
 

DeletedUser15675

Guest
hahaa... Faz parte da brincadeira né... kkkkk

Mas sei lá... se toda vez que tem cerco a fire ganha e toda a vez que tem revolta a TDB leva... Seria interessante ver uma disputa entre as duas!!!
Afinal são anos de história...

E uma coisa é fato... pra quem gosta de todo este histórico... Nenhuma aliança ganhou modo olimpo ainda!!!

Vai entrar pra história a primeira vencedora deste modo!!
Assim como a fire entrou pra história ao ganhar o primeiro DOMINAÇÃO

Não chora antes de perder coleguinha... Por mim jogaria contra a TDB e a Fire juntos
Beleza. Vem com tudo! Sua aly eh um aglomerado de noobs q ja apanharam da fire separadamente e se reuniram para apanhar em conjunto
 
Topo