• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br95 Olous] Assuntos Gerais

DeletedUser13600

Guest
eu provavelmente fique apenas como moderador por aqui controlando a rapaziada, acho que logo logo darei um tempo de mundos, acho que vou me despedir dos mundos aqui no olous, muito trabalho pela frente minha empresa crescendo vai ser loucura aqui rsrsrs, quando eu tiver ganhando bastante grana e tiver gente trabalhando no meu lugar ai eu volto pro grepolis kkkkkkkk.
 

DeletedUser13600

Guest
tenho empresa de coleta de lixo eletronico, eu e meu socio fazemos campanha nas cidades da regiao coletando o lixo eletronico da cidade e destinando pra locais adequados e especializados
 
kkkkkkkkkk genial,cada dia entra uns 10 membros a mais,nego atacando com birreme,evento ta acabando,eu quero ver se manterem huauhauhauha,boa sorte,bom jogo,o pau vai comer e quero ver quem vai aguentar desse pessoal todo ai.
 

DeletedUser4775

Guest
kkkkkkkkkk genial,cada dia entra uns 10 membros a mais,nego atacando com birreme,evento ta acabando,eu quero ver se manterem huauhauhauha,boa sorte,bom jogo,o pau vai comer e quero ver quem vai aguentar desse pessoal todo ai.

Nosfa, como se o evento não tivesse ajudando ambos lados, quero ver reporem os voadores sem evento isso sim ^^
 

DeletedUser14367

Guest
Quando estiver ajudando a ally e top alto combatente eu estarei lá, achou que eu estava brincando ?
 

DeletedUser16074

Guest
Pegaram o pai off aí e fácil, pega o pai on pra ver se passa e outra durmo mesmo bom pra saúde

Quando estiver ajudando a ally e top alto combatente eu estarei lá, achou que eu estava brincando ?
Quando um mundo terminar eu não estarei lá.


achou que eu tava brincando?
 
3 cercos da aposentados no final que estavam montados e nao foram terminados, 2 tiraram as tropas e1 foi quebrado, graças a Deus ta vindo um revolta que promete ser bom, ficar disputando com ally mediocre com medo de perder tropas nem adianta
 

DeletedUser16074

Guest
Vocês falam quando convém né? A uns dias atrás vocês retiraram vários cercos contra gente, hipocrisia lhe sobra amigo kkkkk seguindo sua linha 0000000 e medíocre e hipócrita pois só aponta a ação do coleguinha quando ela faz (aliás não faz né) niguem nunca nem viu todos shiuuu.
 
Editado por um moderador:
Vocês falam quando convém né? A uns dias atrás vocês retiraram vários cercos contra gente, hipocrisia lhe sobra amigo kkkkk seguindo sua linha 0000000 e medíocre e hipócrita pois só aponta a ação do coleguinha quando ela faz (aliás não faz né) niguem nunca nem viu todos shiuuu.
Se a 000000 tirou cercos foi pq nao tavam montados provavelmente, o que é extremamente normal, agr cerco montado e jogador com peninha de birremes é a primeira vez que vejo
 
Topo